Se você mora no estado do Amazonas e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 18 de novembro de 2013 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) junto com a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) estão fazendo a divulgação da abertura de 80 novas oportunidades, sendo elas direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Saiba que existem oportunidades para as pessoas que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional e procura o seu primeiro emprego, e também existem vagas para profissionais já qualificados em algumas funções.

Algumas das vagas que estão sendo divulgadas são para atuar nos cargos de:

Auxiliar de serviços gerais: os contratados vão ter que atuar fazendo tarefas de limpeza, sendo fundamental ter experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Líder de encarregados de limpeza: já nesse caso os novos funcionários vão ter que atuar fazendo o acompanhamento de equipes, e realizando também a verificação das tarefas exercidas, conferir cartões de ponto, tecnicamente limpeza e tratamento de pisos.

Mecânico: para essa vaga é necessário ter experiência e os aprovados e contratados vão atuar fazendo manutenção mecânica, montagem e desmontagem de máquinas entre outras coisas do mesmo gênero.

Operador de máquinas pesadas: essa é uma vaga para candidatos do sexo masculino que tenham já experiência na função, sendo obrigatório ter também o curso de retroescavadeira e escavadeira.

Agente de limpeza: essa é uma função que não exige nenhum tipo de experiência anterior.

– Gerente na área de alimentação: é preciso ter experiência anterior na função e ter o ensino superior completo ou cursando.

Saiba que existem muitas outras oportunidades e se você tem interesse em alguma delas saiba que será preciso comparecer no Sine que está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Compareça no órgão de segunda a sexta-feira, em horário comercial e leve todos os seus documentos.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma opção está disponível para quem busca uma melhor colocação profissional, pois o Sine/AM (Sistema Nacional de Emprego do Amazonas) está com seleção aberta para o preenchimento de 59 vagas de trabalho.

As chances ofertadas são para as funções de: auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga, operador de telemarketing, salgadeiro, técnico de manutenção eletrônica, pintor, servente de obras, auxiliar de afiador de ferramentas, cozinheiro e serralheiro.  

As inscrições podem ser efetuadas por meio do cadastro dos interessados no site www.maisemprego.mte.gov.br, sendo que outra forma de inscrição consiste no comparecimento pessoalmente dos candidatos com documentos pessoais e currículo, na sede do Sine-AM, que fica localizada no seguinte endereço: Avenida Floriano Peixoto, número 134, Edifício Garagem, bairro Centro na cidade de Manaus

As exigências para integrar esta seleção consistem em:

– Possuir pelo menos 18 anos de idade;

– Ter nível fundamental ou médio completo de escolaridade de acordo com o cargo pretendido;

– Disponibilidade para trabalhar em período integral;

– Possuir experiência prévia de no mínimo três meses no cargo desejado.

Os aprovados irão trabalhar na cidade de Manaus, recebendo salários com valores competitivos em relação aos ofertados pelas empresas em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde, treinamentos específicos, possibilidade de efetivação e outros.

Para demais informações e esclarecimento de dúvidas basta ligar para os telefones (92) 3215-4700, (92) 3581-6467 ou (92) 3232-5326.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma interessante alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho do país, pois o Sine/AM (Sistema Nacional de Emprego do Estado do Amazonas) está com seleção disponível para o preenchimento de 358 vagas de emprego destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades são totalmente destinadas às funções de: vendedor interno, auxiliar de almoxarifado, repositor de mercadorias, açougueiro, auxiliar de jardinagem, carpinteiro, auxiliar administrativo pessoal, pintor de alvenaria, técnico de nutrição, chapista de lanchonete, auxiliar de coordenador escolar, ajudante de açougueiro, agente de portaria, auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de pessoal, auxiliar de linha de produção, técnico de enfermagem no trabalho, auxiliar de escritório e técnico de segurança do trabalho.

As inscrições devem ser realizadas por meio do cadastro feito pessoalmente, apresentando currículo e documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Floriano Peixoto, número 134, Edifício Garagem, bairro do Centro na cidade de Manaus; sendo que outra forma de inscrição consiste no cadastro dos candidatos no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br por meio do ícone “Trabalhador”.

Os requisitos para participar desta seleção consistem em possuir nível fundamental ou médio completo de escolaridade, idade mínima de 18 anos e capacidade de bom relacionamento interpessoal.

O processo de seleção será composto pelas fases de: avaliação de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes do Sine do Amazonas.

Os selecionados irão atuar em diversas empresas na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, recebendo remunerações compatíveis com as oferecidas em geral pelo mercado de trabalho para estas funções, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde, plano de carreira, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Sistema Nacional de Empregos no Amazonas – SINE/AM está com oferta de 14 vagas de emprego. Dentre as vagas estão: 4 para auxiliar de mecânica de autos; 1 para técnico automotivo, 3 para operador de rolo compressor, 1 para engenheiro civil, 1 para encarregado de patrimônio e 5 para encarregado de obras.

Os candidatos que quiserem se inscrever em uma dessas 6 áreas profissionais devem possuir 6 meses de experiência além de ensino médio completo e ensino superior (engenheiro civil). Se dirija ao SINE do Amazonas que funciona diariamente das 8h às 14h e faça sua inscrição em uma dessas áreas.

Maiores informações pelo 0800 920 15701.

Fonte: Portal Amazônia.com

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: