A semana começou bem no Sine de Londrina. Foram disponibilizadas 391 vagas de empregos pela Agência do Trabalhador de Londrina no Paraná.

Do total de vagas oferecidas, 64 são para pessoas portadoras de necessidades especiais. Desta quantidade de oportunidades destinadas à deficientes, 13 são para o cargo de operador de caixa.

O maior número de vagas da Agência é para o cargo de garçom, 62 oportunidades, em segundo lugar está ocupado pelo cargo de vendedor com 16 vagas e em terceiro na lista de cargos com maior número de oportunidades em aberto está o cargo de ajudante de carga e descarga que possui 15 vagas.

Quem quiser participar da seleção para uma das vagas deverá ir até uma agência do Sine, munidos de carteira de trabalho, documentos de identificação pessoal, número do PIS, certificados e diplomas de qualificação e de nível de escolaridade.

Há duas agências na cidade, uma fica localizada na Rua Benjamin Constant, no Terminal Urbano, o seu horário de funcionamento é das 8 às 14 horas. A outra agência fica na Rua Prefeito Hugo Cabral, 301 e possui horário de atendimento das 8 às 18 horas.

Por Melina Menezes


Na manhã dessa sexta-feira (09), a Agência do Trabalhador de Altamira do Paraná  divulgou a abertura de 11 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. As oportunidades contemplam os cargos de Auxiliar de Magarefe, Motorista de Caminhão e Frentista. Vale destacar que as chances são exclusivas para profissionais do sexo masculino.

As jornadas de trabalho serão flexíveis e a remuneração mensal será compatível com o mercado local. Vale destacar que os benefícios adicionais serão combinados posteriormente, ao longo da seleção. Todas as oportunidades exigem experiência anterior comprovada na atividade profissional.

Os interessados nas vagas anteriormente mencionadas devem se inscrever presencialmente, na  Agência do Trabalhador de Altamira do Paraná. O endereço do órgão é Avenida Rua Cantú, nº 180, no Centro da cidade.

O atendimento será realizado das 13h às 18h, mediante apresentação de currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho. Em caso de dúvidas ou informações basta telefonar para (42) 3655-1090 ou mandar uma mensagem para o e-mail agaltamiradoparana@sets.pr.gov.br.

Cumpre salientar que as vagas acima citadas podem sofrer mudanças ou ser preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última terça-feira, a cidade de Telêmaco Borba, no Paraná, anunciou a abertura de processo seletivo com oferta de 317 vagas de trabalho no mercado local. O anúncio foi feito pelo Sine – Sistema Nacional de Emprego e de acordo com o órgão, as chances são para homens e mulheres com diferentes perfis e níveis de ensino.

Os salários não foram divulgados. Vale destacar que a maior parte das propostas está concentrada no setor de Construção Civil, totalizando 100 vagas entre as funções de: pintor, pedreiro e servente.

As demais oportunidades são para os cargos de:Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Linha de Produção, Carpinteiro, Eletricista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico, Montador de Andaimes, Operador de Motosserra, Operador de Retroescavadeira, Operador de Empilhadeira, Oficial de Serviços Gerais e Vendedor.

Os interessados nas vagas deverão comparecer ao Sine local, das 8h às 17h, portando a Carteira de Trabalho, Currículo, Número de PIS, Comprovante de Residência, CPF e RG. A unidade fica situada  na Avenida Paraná, 200, no Centro da cidade.

Outras informações serão oferecidas pelo telefone (42) 3272-1331 ou pelo e-mail agtelemacoborba@sets.pr.gov.br.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa de Oliveira


O Sine da cidade de Sarandi, no estado do Paraná, acaba de anunciar a abertura de 219 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para áreas comerciais, administrativas e operacionais, contemplando diversos perfis e níveis de ensino.

A maior parte das contratações será destinada aos cargos de: Oficial de Serviços Gerais e  Auxiliar de Linha de Produção e Oficial de Serviços Gerais, que juntos totalizam 50 vagas.

As chances são destinadas às funções de: Açougueiro, Ajudante de Motorista, Ajudante de Açougueiro, Armador de Ferros, Auxiliar Administrativo, Balconista, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Cozinheiro Geral, Carpinteiro, Empregado Doméstico, Estampador, Fiscal de Loja, Motorista Entregador, Pedreiro, Promotor de Vendas, Programador de Usinagem, Zelador, Vidraceiro, Promotor de Vendas, Recepcionista, dentre outros.

A primeira etapa da seleção acontecerá na agência do Sine local, situada na Rua Salvador Jordano, 548, no Centro da cidade. Os candidatos deverão comparecer à agência portando a documentação pessoal completa e a carteira de trabalho.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (44) 3264-5456 ou através do e-mail agsarandi@sets.pr.gov.br.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


Nesta última segunda-feira (16), o Sine de Cascavel, no Paraná, anunciou a abertura de 728 vagas de emprego na cidade.

As chances são para cargos operacionais, distribuídos entre o Nível Técnico e Superior. Vale acrescentar que as oportunidades contemplam vários perfis profissionais e diversas áreas de atuação, sendo que as vagas existentes poderão ser ocupadas tanto por homens quanto mulheres.  

Os cargos disponíveis são os seguintes: Advogado, Engenheiro Civil, Analista de Cargos e Salários, Gerente Comercial, Professor de Engenharia, Pedagogo, Veterinário, Técnico em Segurança do Trabalho,  Técnico Eletricista, Açougueiro , Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante , Ajudante de Padeiro, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete , Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Recepção, Auxiliar de Setor de Compras, Auxiliar Técnico de Eletricidade de Linhas de Transmissão , Cabista, Caixa no Comércio, Chapeiro, Frentista , dentre outras atividades.  

Os interessados em concorrer às vagas deverão fazer o cadastro na Agência do Sine Cascavel, situada na Rua Paraná, 3648, no Centro da cidade. O atendimento vai das 8h às 17h e ocorre apenas em dias úteis.

Cumpre ressaltar que os documentos pessoais serão exigidos no ato da candidatura. Outras informaçõespodem ser obtidas pelo telefone (45) 3222-5666 ou através do e-mail agcascavel@sets.pr.gov.br. 

Saiba mais sobre a cidade de Cascavel – PR:  

 – Fundação – 1951

 – Distância até a capital – 492 km

 – Clima – Subtropical

 – População – Aproximadamente 290.000 habitantes  

 

Por Larissa de Oliveira


O Sine da cidade de Lapa, no Estado do Paraná, acaba de divulgar a abertura de 47 vagas de trabalho.

As chances abarcam vários perfis e níveis de ensino, sendo distribuídas entre diversos setores.

As vagas são tanto para homens, quanto mulheres e algumas atividades não demandarão experiência anterior, o que significa que as chances aumentam para quem está à procura do primeiro emprego.  

As vagas disponíveis são as seguintes: Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Serigrafia , Balconista de Açougue, Confeiteiro, Conferente de Mercadoria, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações Industriais , Empregado Doméstico, Faxineiro, Farmacêutico , Fiambreiro na Conservação de Alimentos, Fiscal de Loja, Forneiro de Padaria, Gerente de Vendas, Instrutor de Aprendizagem e Treinamento Industrial, Manicure, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânico de Veículos, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Pedreiro, Professor de Física, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Química, Repositor em Supermercados , Técnico Agrícola, Técnico em Segurança no Trabalho, Tratorista Agrícola, Vendedor Pracista e Zelador .  

Quem quiser ocupar alguma das vagas acima mencionadas, deverá comparecer imediatamente na Agência do Sine, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1198, Centro.

Será obrigatória a apresentação de Carteira de Trabalho e documentos pessoais no ato do cadastramento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3622-3483 ou pelo e-mail aglapa@sets.pr.gov.br.  

Saiba mais sobre a cidade de Lapa:  

– Fundação – 1769

– Região Metropolitana – Curitiba

– Distância até a capital – 62 km

– População – Cerca de 45.000 habitantes

– Clima – Subtropical   

Por Larissa Mendes de Oliveira Fonte


Foram abertas nesta terça-feira (03), 68 vagas de emprego no município paranaense de Barracão. De acordo com o anúncio divulgado na página virtual do Sine, as oportunidades são para profissionais com diversas especialidades e formações, entretanto, a maior parte das vagas está concentrada nas áreas de Comércio e Confecção.

Os salários iniciais ainda não foram divulgados. Os aprovados trabalharão em empresas privadas do mercado local, exercendo as atividades de: Administrador de Empresas, Administrador de Marketing, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Padeiro, Cabeleireiro, Chacareiro, Confeiteiro , Contador, Costureira de Máquina Overloque, Costureira de Máquina Reta, Costureiro na Confecção em Série , Cozinheiro Geral, Desenhista Industrial Gráfico, Digitador, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Manicure, Marceneiro, Marmorista, Mecânico, Operador de Carga e Descarga, Publicitário, Representante Comercial Autônomo, Soldador e Vendedor.  

Os interessados em participar da seleção deverão se apresentar na Agência do Sine Barracão, situada  na Rua Minas Gerais,  196, no Centro da Cidade.

Vale lembrar que o Sine funciona em dias úteis, das 9h às 17h. Para obter informações ou esclarecer dúvidas, basta telefonar para (49) 3644-2024 ou enviar uma mensagem para o e-mail agbarracao@sets.pr.gov.br.  

Informações complementares sobre a cidade de Barracão-PR:  

Fundação – 1952

População – Aproximadamente 10.000 habitantes

Área Territorial – 163,931 km² 

Microrregião – Francisco Beltrão

Clima – Subtropical  

Por Larissa Mendes de Oliveira 


Em Piraquara, no estado do Paraná, de acordo com informações divulgadas pelo Sine local, existem mais de 300 vagas disponíveis para na localidade.

Veja abaixo alguns exemplos de cargos/vagas disponíveis:

Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Edificações, Instrutor de Informática, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Empilhadeira, Recepcionista em Geral, Jardineiro, Repositor em Supermercados, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Zelador entre outras.

É bom lembrar que as vagas podem sofrer alterações.

As opções, como é possível perceber, englobam vários níveis de conhecimentos. Dentre essas, as que mais merecem destaque são as seguintes : Auxiliar de Produção com 100 vagas, Atendente de Balcão com 67 e Auxiliar de Depósito com 67.

Os interessados em participar deverão se cadastrar e depois participar do processo de seleção. Para isso o candidato terá que se dirigir até o Sine da localidade, portando os documentos pessoais.

O endereço é o seguinte: Av. Getúlio Vargas,74. O horário de funcionamento é das 08h30 até às 17h00.

Para obter maiores informações o seguinte telefone esta disponível: (41)3673-1173 .

Quem preferir também pode entrar através do e-mail agpiraquara@sets.pr.gov.br.

Por D.Soares


Há na cidade paranaense de Altônia, 82 novas vagas de trabalho.

O anúncio foi feito pela agência do Sistema Nacional de Empregos do municípios, que também informou que a maior parte das oportunidades (58) está concentrada no setor de Confecções.  

As chances são para as atividades de: Atendente de Balcão de Café, Auxiliar de Linha de Produção, Camareira de Hotel, Carimbador a Mão, Confeiteiro , Costureira de Máquina Overloque, Costureira de Máquina Reta , Costureiro a Máquina na Confecção em Série, Costureiro na Confecção em Série, Encarregado de Seção de Controle de Produção, Motorista Entregador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquina de Costura de Acabamento, Padeiro, Passadeira de Peças Confeccionadas e Soldador .  

Os candidatos aptos a assumirem esses postos, deverão se cadastrar no Sine de  Altônia, situado na Avenida Sete de Setembro, 244, no Centro da cidade.

Vale lembrar que os interessados deverão comparecer à agência, portando a carteira de trabalho e a documentação pessoal. O atendimento ao público ocorre somente em dias úteis, da 8h às 17h.   

Em caso de informações ou dúvidas, entre em contato através do telefone (44) 3659-3740 ou via e-mail (agaltonia@sets.pr.gov.br). 

Por Larissa de Oliveira


O Sistema Nacional de Empregos – Sine de Ampére, no Paraná, acaba de abrir 36 novas oportunidades profissionais no município.

Há oportunidades para vários segmentos e níveis de ensino, o que maximiza potencialmente as chances dos candidatos que buscam o primeiro emprego ou melhores colocações.

Cumpre ressaltar, que os salários não foram divulgados, no entanto, de acordo com o Sine de Ampére, as remunerações praticadas serão compatíveis com o mercado.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Administração, Auxiliar de Limpeza , Auxiliar de Linha de Produção, Camareira de Hotel, Costureira em Geral, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Pedreiro, Soldador, Subgerente de Loja e Vendedor Pracista.

Vale ressaltar que as chances listadas aqui poderão ser alteradas sem prévio aviso.   O procedimento para participar da seleção é bastante simples, pois basta que os candidatos compareçam ao Sine de  Ampére,  munidos da documentação pessoal completa, assim como, da Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento vai das 8h às 17h e acontece na unidade, localizada na Rua Presidente Kennedy, 1652, no Centro da cidade. 

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (46) 3547-2209 ou pelo  e-mail agampere@sets.pr.gov.br.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine da cidade paranaense de  Telêmaco Borba, cidade paranaense, acaba de abrir 253 boas oportunidades de trabalho.

A maior oferta é destinada a cargos de caráter operacional, entretanto, há oportunidades para funções no setor comercial.

Vale ressaltar que os níveis de ensino contemplados no processo seletivo são variados.  

As chances são para os cargos de: Abastecedor de Linha de Produção, Ajudante de Obras, Almoxarife, Aprendiz de Mecânica de Manutenção, Atendente de Agência, Auxiliar de Linha de Produção, Calceteiro , Carpinteiro, Encanador, Encarregado de Construção Civil e Manutenção, Encarregado de Obras de Manutenção, Instrutor de Informática, Jardineiro, Marteleteiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânico Montador, Operador de Serra de Fita, Pedreiro, Recepcionista de Crediário , Recepcionista Secretária, Serrador de Madeira, Servente de Limpeza, Supervisor de Segurança do Trabalho, Técnico em Segurança no Trabalho, Vendedor no Comércio de Mercadorias, Vendedor Interno, Vendedor Pracista e Vidraceiro.  

A primeira fase da seleção ocorrerá na Agência do Sine de Telêmaco Borba, localizada na Avenida Paraná,  200, no Centro da cidade.

Para que o cadastro seja validado, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.  

Obtenha outras informações pelo  telefone (42) 3272-1331 ou através do e-mail: agtelemacoborba@sets.pr.gov.br.   

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Santo Antônio da Platina, no Paraná, acaba de anunciar a existência de 60 vagas de emprego na cidade.

As chances contemplam vários segmentos do mercado, sendo que  poderão participar do processo seletivo, candidatos com diferentes perfis e formações.  

Os cargos presentes na seleção são os seguintes: Auxiliar de Marceneiro , Auxiliares Administrativos e de Escritórios , Babá, Balconista de Lanchonete, Empregado Doméstico Diarista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Engenheiro Mecânico Automotivo , Enxugador de Veículos, Esteticista Corporal, Lavador de Automóveis, Manicure , Mecânico, Pedicure, Educador Físico, Promotor de Vendas , Recepcionista Atendente, Trabalhador Rural, Tratorista Agrícola e Vendedor de Comércio Varejista.

As candidaturas devem ser feitas imediatamente no Sine local, através da apresentação de Carteira de Trabalho, Currículo e Documentação pessoal.

O endereço é Avenida Oliveira Motta,  1110, no Centro da cidade.    

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (43) 3534-1000 ou via e-mail (agsantoantoniodaplatina@sets.pr.gov.br).  

Por Larissa de Oliveira


O Sine União da Vitória, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Paraná, está selecionando 50 profissionais em diversos níveis de ensino, aptos a atuarem em profissões variadas.  

Os salários oferecidos ainda não foram informados.

As vagas contemplam os cargos de: Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção , Borracheiro, Cabeleireiro, Chapeador, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Eletricista, Funileiro Montador, Instrutor de Autoescola, Mecânico, Motoboy, Motorista Carreteiro, Prensista e Vendedor Pracista.

As vagas podem mudar sem a necessidade de prévio aviso. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas na Agência do Sine, localizada na Rua Manoel Ribas,  1031, no Centro de União da Vitória.

O atendimento será feito em dias úteis, das 8h às 17h, mediante a apresentação da Carteira de Trabalho e Documentos Pessoais.

Para esclarecer dúvidas ou adquirir informações, telefone para (42) 3523-1591 ou envie um  e-mail para o endereço aguniaodavitoria@setp.pr.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira  


O SINE (Sistema Nacional de Empregos) do município de Irati, no estado do Paraná, oferece 25 novas oportunidades de contratação para diversos setores e níveis de escolaridade.

Seguem as propostas oferecidas:

– 10 vagas para o cargo de Auxiliar Técnico de Montagem

– 02 vagas para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria

– 02 vagas para Ajudante de Pintor

– 02 vagas para Auxiliar de Cozinha

– 02 vagas para Pintor de Paredes

– 01 vaga para Açougueiro

– 01 vaga para Analista contábil

– 01 vaga para Atendente de Balcão

– 01 vaga para Atendente/Balconista de Farmácia

– 01 vaga para Operador de Caixa

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os cargos pretendidos, quanto aos níveis de escolaridade e exigências extras, como experiência anterior na função e necessidade de Carteira Nacional de Habilitação.

Os interessados em participar dos processos seletivos deverão se dirigir à sede do SINE Irati, que fica localizado na Rua Coronel Gracia, nº. 508, munidos de documento oficial e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, e para maiores informações os interessados poderão entrar em contato através do número (42) 3423-1783, ou via e-mail: agirati@sets.pr.gov.br

Por Helena Cortez 


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município de Engenheiro Beltrão, no estado do Paraná, divulgou novas 45 oportunidades de emprego para os mais diversos setores e níveis de escolaridade.

Seguem as ofertas para os profissionais que almejam recolocação no mercado:

– 15 vagas para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção;

– 15 vagas para Trabalhador da Cultura de Cana-de-Açúcar;

– 05 vagas para Tratorista Agrícola;

– 03 vagas para Vigilante;

– 02 vagas para o cargo de Ajudante de Cozinha;

– 02 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo de Pessoal;

Os candidatos devem se informar inteiramente sobre o cargo pretendido, quanto ao nível de escolaridade e exigências extras, como ter experiência anterior na função e Carteira Nacional de Habilitação.

Os interessados em participar dos processos seletivos deverão se dirigir à sede do SINE de Engenheiro Beltrão, que fica localizado na Rua General Osório, nº. 543, Centro, munidos de: documentos oficiais e Carteira de Trabalho para a efetuação do cadastramento.

O horário de funcionamento do SINE é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Para maiores informações, entrar em contato através do número (44) 3537-1044, ou através do e-mail: agengenheirobeltrao@sets.pr.gov.br.

Por Helena Cortez 


O Sine de Araucária, no Paraná, acaba de anunciar a abertura de 518 oportunidades de trabalho que exigem escolaridades diversas e perfis profissionais distintos.

Os interessados em preencher alguma dessas vagas, deverão se inscrever no Sine de Araucária, situado na Rodovia BR 476, Rodovia Do Xisto, 8028, no Porto das Laranjeiras.

A apresentação da Carteira de Trabalho e documentos pessoais é obrigatória.  

As vagas são para as funções de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Cozinha , Ajudante de Motorista , Ajudante de Serralheiro, Assistente de Vendas , Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Autos, Caixa de Loja, Carpinteiro, Carreteiro, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro Geral , Cozinheiro Industrial, Despachante de Documentos, Eletricista , Embalador a Mão, Estoquista, Impressor Tampográfico , Lubrificador de Automóveis , Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico de Motor a Diesel, Motoboy, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa , Operador de Empilhadeira, Pedreiro , Pintor de Automóveis , Pintor Industrial, Porteiro, Recepcionista em Geral, Recepcionista Atendente, Recepcionista Secretária, Servente de Limpeza , Servente de Obras, Soldador , Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Segurança no Trabalho, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno e Vigia Noturno.  

Outras informações podem ser obtidas pelo email: agaraucaria@sets.pr.gov.br ou através do telefone (41) 3901-5173.  

Fonte: www.sine.pr.gov.br  

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Serviço Nacional de Emprego – Sine de Ibiporã, no Paraná, acaba de divulgar a existência de boas oportunidades de emprego no município.

As chances são para candidatos de Nível Técnico e Superior e os salários dependerão do cargo ocupado.

São ao todo, 28 vagas em vários segmentos profissionais.   Os candidatos poderão escolher dentre as atividades de:Ajudante de Pintor, Auxiliar de Corte , Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Padeiro, Borracheiro, Caseiro, Costureiro a Máquina na Confecção em Série, Cozinheiro de Restaurante , Cozinheiro Geral, Eletricista, Embalador a Mão, Encanador, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Montador Soldador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Padeiro, Pintor de Estruturas Metálicas, Secretário Pleno, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Tapeceiro de Móveis e Vendedor Pracista.  

Para participar, é necessário que os interessados compareçam na Agência do Sine Ibiporã , localizada na Avenida Dom Pedro II,  294, no  Centro da cidade.

O atendimento na unidade ocorre somente em dias útes, das 8h às 14h.Outras informações devem ser obtidas pelo telefone (43) 3178-0223 ou através do e-mail agibipora@setp.pr.gov.br.  

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária acaba de anunciar através de seu site, que  o Sine de Palotina, no estado do Paraná, está selecionando 95 profissionais para o exercício de 44 funções diferentes em vários níveis de escolaridade.

Dentre os cargos disponíveis estão os de: Açougueiro, Ajudante de Britador, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Auxiliar Técnico de Montagem, Banhista de Animais Domésticos, Caseiro, Chapeador Metalúrgico , Classificador de Grãos, Confeiteiro, Contínuo, Costureira em Geral, Eletricista de Manutenção Industrial, Frentista, Gerente Comercial, Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário, Montador, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Móveis de Madeira, Motoboy, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Processo de Moagem, Operador Eletromecânico, Pedreiro, Pintor a Pistola, Recepcionista em Geral, Repositor de Mercadorias, Representante Comercial Autônomo, Safrista, Secretário, Soldador,Trabalhador da Suinocultura, Trabalhador na Fabricação de Artefatos de Cimento, Trabalhador Rural, Vendedor Interno, Vendedor Pracista e Zelador.  

Os interessados nas vagas listadas acima, deverão comparecer das 8h às 17h, na Agência do Sine Palotina, situada na Rua Vereador Antônio Pozzan, 1360, no Centro da cidade.

Vale lembrar que a apresentação da carteira de trabalho e documentos pessoais do candidato é imprescindível.  

Para esclarecer dúvidas ou obter infrmações adicionais, basta telefonar para  (44) 3649-5420 ou enviar uma mensagem para o e-mail: agpalotina@sets.pr.gov.br.  

Fonte: www.sine.pr.gov.br   

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine do município de Piraquara, no Paraná, acaba de anunciar a abertura de 243 vagas de emprego.

A oferta maior está concentrada nos setores de Comércio e Indústria.

Vale ressaltar que as remunerações e regimes contratuais variarão de acordo com cada cargo.  

As oportunidades são para as funções de: Balconista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Linha de Produção, Caixa em Supermercado, Maquinista de Máquina Fixa, Oficial de Serviços Gerais, Serralheiro e Soldador.  

Os candidatos devem comparecer no Sine de Piraguara e se cadastrarem para então concorrerem às vagas mencionadas acima.

O endereço da agência é Avenida Getúlio Vargas,  74, no Centro da Cidade. O atendimento é feito apenas em dias úteis, das 09h às 17h.  

Obtenha mais informações através do telefone (41) 3673-1173 ou enviando um email para: agpiraquara@sets.pr.gov.br.  

Conheça a cidade de Piraquara :  

Fundação – 1890

Microrregião – Curitiba

Distância até a capital – 21 km

Municípios vizinhos – Pinhais, Quatro Barras, Morretes,São José dos Pinhais.

População – Cerca de 93.000 habitantes

Área Territorial – 227,560 km²

Clima – Subtropical   

Por Larissa Mendes de Oliveira 


O Sine de Palotina no Estado do Paraná, tornou pública a oferta de 77 vagas de emprego no município, vagas essas, que serão distribuídas dentre 41 cargos.

De acordo com a lista  atualizada, publicada nesta segunda-feira (04), as funções disponibilizadas são as seguintes:Açougueiro, Ajudante de Motorista, Agente Técnico de Operação na Captação, Tratamento e Distribuição de Água, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cartório, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Cartório, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Caseiro, Auxiliar Técnico de Montagem, Confeiteiro, Classificador de Grãos, Costureira em Geral, Gerente Comercial, Frentista, Mecânico de Automóveis e Caminhões, Jardineiro, Mecânico de Veículos, Motorista, Montador de Móveis de Madeira, Operador de Caixa, Pedreiro, Operador de Processo de Moagem, Pintor, Repositor de Mercadorias, Recepcionista, Representante Comercial, Safrista, Separador de Material Reciclável, Secretário Técnico de Nível Médio, Servente de Obras, Serigrafista, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vigia, Trabalhador Rural, Vendedor, Tratorista e outras atividades.  

Todos os interessados devem comparecer das 8h às 17h, na Agência do Sine sediada na Rua Vereador Antônio Pozzan, 1360, no Centro de Palotina – PR.

Quem quiser obter mais informações deverá telefonar para (44) 3649-5420 ou enviar uma mensagem para o email: agpalotina@sets.pr.gov.br.  

Saiba mais sobre a cidade de Palotina :  

Fundação – 1961

Microrregião -Toledo

Distância até a capital – 667 km

População – Aproximadamente 32.000 habitantes

Clima – Subtropical  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Nos dias 02 e 03 de outubro (Sexta e sábado) acontecerá em Curitiba o ” 1º Multirão do Emprego Temporário“, promovido pela Prefeitura de Curitiba em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) e o Conselho Municipal de Relações do Trabalho e Emprego.

Serão ofertadas cerca de 5 mil vagas para trabalho temporário para este final de ano, oferecidas por 15 empresas da área de recursos humanos que selecionarão candidatos para e agendarão entrevistas com empresas, além de realizarem cadastro dos trabalhadores para futuras oportunidades.

As oportunidades são para trabalho temporário em diversas áreas e possuem garandes chances de efetivação, dependendo do desempenho do trabalhador.

Trabalhadores que ainda não possuem Carteira de Trabalho, ou que perderam a primeira via, poderão dar entrada na documentação para fazer uma nova carteira no estande da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, durante os dias do Multirão.

O Multirão do Emprego Temporário acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, das 9h às 17h na Praça Rui Barbosa, Centro de Curitiba.





CONTINUE NAVEGANDO: