Brasileiros apaixonados por games podem ter o emprego dos sonhos. A Blizzard Entertainment, empresa produtora e editora de jogos para computador e vídeo game como World of Warcraft, WarCraft III: Reign of Chaos e Diablo, busca no mercado nacional tradutores e gamers que procurem erros nos jogos.

É necessário ter disponibilidade de morar na sede da empresa, na Califórnia, nos Estados Unidos e ser perito no português do Brasil, tanto falada, quanto escrita, para tradução de novos produtos da Blizzard no mercado nacional, deve-se ainda estar disposto a trabalhar em horários estendidos e ter boa capacidade analítica.

Interessados devem se inscrever no site brasileiro da Blizzard. Não foi informado o salário.

Por E.S.


Profissionais que dominem outras línguas e que tenham vontade de trabalhar como tradutores estão encontrando no País um mercado aquecido e carente de bons serviços na área. Um dos grandes motivos para o aumento da procura deste tipo de serviço é a economia aquecida e cada vez mais unificada do Brasil em relação aos outros países.

Apesar de não ser uma profissão regulamentada, para se dar bem no mercado é necessário, além de fluência em outras línguas, cursos específicos para se aperfeiçoar.

“Devido ao crescimento deste mercado, há a criação de numerosos cursos de formação de tradutores no Brasil, em vários níveis, desde cursos livres ligados a instituições voltadas ao ensino de idiomas a cursos de graduação”, afirma a presidente do Sintra (Sindicato Nacional dos Tradutores), Maria Franca Zuccarello.

Por R.D.


A Lersch Traduções está oferecendo 11 vagas de emprego para profissionais e estagiários no Rio de Janeiro.

Confira os cargos: Supervisor Geral de Qualidade de Tradução, Tradutor e Revisor, Consultor de Negócio e Estagiário.

Requisitos: Todos os cargos exigem nível superior ou fluência em inglês, espanhol, francês ou alemão e experiência no mercado de tradução.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, plano de carreira, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail rh@lersch.com.br, especificando o cargo desejado.





CONTINUE NAVEGANDO: