Sine de Guaraí (TO) – 14 Vagas de Emprego para Deficientes
A Agência do Sine de Guaraí, no Tocantins, acaba de abrir 14 vagas exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais. A contratante é uma empresa de alimentos e agronegócios situada na cidade de Pedro Afonso.
As chances serão distribuídas entre os cargos de Lubrificador de Máquinas, Mecânico de Colhedora, Borracheiro e Eletricista Automotivo.
Será imprescindível que os candidatos comprovem a escolaridade (Nível Médio Completo) e apresentem experiência anterior na função.
Os interessados deverão comparecer à Agência do Sine de Guaraí, situada na Rua Dr. Valdir, número 1.351. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo profissional.
O processo seletivo segue aberto até o dia 09 de julho de 2012.
Os aprovados serão remunerados com salários compatíveis com as atividades e receberão benefícios como seguro de vida, hora extra, plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, participação nos lucros e auxílio alimentação.
Saiba mais sobre o município de Guaraí:
- Fundação: 1968.
- Clima: Tropical.
- População: Cerca de 24.000 habitantes.
- Distância da Capital: 180 km de Palmas.
Por Larissa de Oliveira



