Trabalho Temporário – Fundação de Saúde de Rio Claro
Focado no Programa Saúde da Família e no combate à dengue, a Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, interior de São Paulo, está contratando temporários. O processo seletivo tem inscrição até dia 10 de fevereiro.
A contratação é para candidatos de ensino fundamental ou médio completo, conforme o cargo pretendido.
Confira os cargos oferecidos: Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate à Endemias, Supervisores de Campo e Cadastradores.
O salário varia de R$ 724,25 a R$ 1.235,00 e os candidatos selecionados participarão de treinamento.
Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na Antiga Estação Ferroviária, das 8h30min às 16h30min, de segunda à sexta-feira, munidos de RG e CPF para preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local. Os candidatos também devem apresentar o documento original de comprovante de pagamento da inscrição correspondente ao cargo pretendido.
Fonte: Canal Rio Claro
Por Rafaela Ometto.


