Trainee Brasil Foods 2011 – Inscrições

A Brasil Foods está com inscrições abertas até 9 de setembro para o Programa de Trainee 2011, que pretende selecionar recém-graduados para atuar em diversas áreas da empresa.

Podem participar do Programa de Trainee da companhia candidatos com curso Superior em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Veterinária, entre outros cursos.

Veja Também

Emprego: BRF possui vagas abertas para várias áreas

O Programa deverá durar 10 meses. Após o período de treinamento, o candidato será direcionado a diversas áreas da companhia por um tempo mínimo de 2 anos. Não foi informado o valor do salário oferecido aos candidatos.

Quem tiver interesse em participar do Programa de Trainee da Brasil Foods deve se inscrever até o dia 9 de setembro no site: www.brasilfoods.com/geracaobrasil.

Por Luana Neves