A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) acaba de anunciar a abertura de um grande processo de seleção com oferta de 247 vagas de emprego para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são para residentes nos Estados Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Os cargos disponíveis abrangem as áreas administrativa, operacional e assistencial.

Segundo a ACSC, para concorrer às vagas os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade.

Os interessados nas propostas devem se inscrever até o dia 03 de maio de 2013. Para tanto, é necessário encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: vagas.pcd@acsc.org.br. O nome da cidade de atuação deve ser especificado no campo assunto.

Os contratados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Teresópolis (RJ), Três Rios (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Santa Teresa (ES), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Petrolina de Goiás (GO),  Cáceres (MT) e Fortaleza (CE).

Nota sobre a ACSC:

Trata-se de uma instituição de caráter filantrópico. Atualmente a ACSC conta com cerca de 12 mil colaboradores trabalhando em escolas, hospitais, obras sociais e instituições de saúde.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A ACSC, importante rede atuante na área de educação, saúde e assistência social, anunciou a abertura de um grade processo seletivo com a oferta de 247 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades disponíveis são exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais. O certame abrange diversos campos de atuação, dentre eles o operacional, administrativo e assistencial.

Os candidatos poderão atuar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Os salários, benefícios e cargos específicos ainda não foram divulgados pela contratante.

Os interessados devem se inscrever até a data limite de 03 de maio de 2013. Para tanto, basta enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: vagas.pcd@acsc.org.br. Na mensagem deve contar a área de atuação pretendida e a localidade desejada.

Saiba mais acerca da ACSC:

A Associação Congregação de Santa Catarina surgiu no ano de 1583 na Alemanha e no Brasil está presente há mais de um século. A ACSC é mantenedora das seguintes obras: Casa de Saúde São José (RJ), Colégio Santa Catarina (MG e SP), Residencial Santa Catarina (SP) e Hospital Santa Catarina (SP).

As chances profissionais anunciadas nesse anúncio são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) resolveu abrir inscrições para o seu quadro de pessoal. As oportunidades são todas para profissionais que possuem algum tipo de deficiência.

No total são 247 vagas para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Ceará.

Poderão participar da seleção os candidatos que possuem a partir de 18 anos. Há oportunidades para os seguintes setores: Administrativo, Operacional e Assistencial.

Até o dia 3 de maio, os interessados devem se inscrever enviando o currículo para o e-mail vagas.pcd@acsc.org.br. É importante ressaltar que o candidato deve mencionar no assunto do e-mail o Estado e a área de interesse: Saúde, Educação ou Assistência.

A Associação Congregação de Santa Catarina é uma entidade filantrópica que possui hoje mais de 12 mil colaboradores atuando em diversos hospitais, escolas, instituições de saúde e obras sociais.

Confira abaixo as principais cidades onde as vagas foram ofertadas:

  • Minas Gerais: Juiz de Fora.
  • Rio de Janeiro: Petrópolis, Teresópolis, Rio de Janeiro, Três Rios e Paraíba do Sul.
  • São Paulo: São Paulo e Guarulhos.
  • Mato Grosso: Cáceres.
  • Espírito Santo: Vitória e Santa Teresa.
  • Goiás: Petrolina de Goiás.
  • Ceará: Fortaleza.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: