A Drogasil, uma rede de farmácias com mais de 360 filiais em todo território brasileiro, está com várias vagas abertas com oportunidades exclusivamente para trabalhadores deficientes físicos. A vaga anunciada é a de Auxiliar de Farmácia para as filiais da rede.

Os interessados devem possuir no mínimo o ensino fundamental completo (antigo 1° Grau), ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana e gostar de trabalhar com pessoas ativamente.

Além do salário mensal compatível com o mercado, a empresa ainda dispõe de vários benefícios como o vale-transporte, convênio médico e odontológico, cartão convênio, seguro de vida em grupo, parceria com o Senac e o clube Sesc, bolsa de estudos além de empréstimo consignado e participação nos lucros.

Os interessados poderão entregar os currículos pessoalmente em qualquer filial da Drogasil sob a concessão de um gerente responsável da loja ou ainda através do e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 29 de fevereiro de 2012.

A Drogasil está classificada como a segunda maior rede de farmácias do Estado de São Paulo e também como a segunda maior rede do Brasil, segundo o ranking ABRAFARMA (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).

Por Daniela Almeida da Silva


A Drogasil, uma das maiores redes de drogarias presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação imediata de profissionais portadores de necessidades especiais interessados em trabalhar no cargo de auxiliar de farmácia nas unidades da empresa de todo o país.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. Além desses requisitos, é necessário que os candidatos gostem de trabalhar em equipe e tenham afinidades em trabalhar no atendimento junto ao público. O número exato de vagas não foi divulgado pela seleção.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais irão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartão convênio, bolsa de estudos, programa de participação nos resultados da empresa, convênio com clube Sesc, vale-transporte, empréstimo consignado, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o envio dos respectivos currículos para o endereço eletrônico recrutamentosocial@drogasil.com.br até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Aproveite para conferir o site institucional da Drogasil e conheça as últimas notícias da empresa!


Auxiliar de Farmácia. Essa á a função oferecida pelo processo seletivo da rede de farmácias Drogasil em várias regiões do Brasil. O certame exige que o interessado apresente o nível médio completo, tenha disponibilidade de horário, esteja na faixa etária dos 18 anos, possua interesse em se desenvolver profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas.

Os candidatos que forem selecionados terão direito a benefícios de assistência médica, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, cartão convênio, bolsa de estudos, convênio com clube Sesc, parceria com Senac, programa de participação nos lucros e empréstimo consignado.

As vagas são para as seguintes regiões: Vila Velha, Vitória, Serra e Guarapari (ES); Goiânia (GO), Araguari, Poços de Caldas, Uberaba, Uberlândia e Pouso Alegre (MG); Rio de Janeiro, Bangu e Campo Grande (RJ); Jundiaí, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes, Santo André, Santos, Campinas, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Praia Grande, São Vicente, Guaratinguetá, Avaré, Guarujá, Franca, Tatuí, Ribeirão Preto, Diadema, Indaiatuba, São Caetano do Sul e São Paulo (SP).

Você deve entregar o seu currículo nas unidades da Drogasil nas regiões citadas, até a data de 02 de dezembro de 2011. Confira os endereços através do portal da rede de farmácias Drogasil – www.drogasil.com.br.


A Drogasil vai contratar novos funcionários para as suas filiais instaladas na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, que têm vagas em aberto para o cargo de auxiliar de farmácia. A cidade está localizada na região sudoeste do território paulista, nas proximidades de Campinas, a cerca de 90 km de distância da capital, e tem uma população estimada em 205.000 habitantes.

Serão oferecidos aos contratados benefícios como seguro de vida, vale-transporte, assistência odontológica, projeto cegonha, assistência médica, cartão convênio, empréstimo consignado, programa de participação nos resultados, convênio com o clube do Sesc e parceria com universidades, entre outros. Não foram divulgadas as informações sobre salários e carga horária.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, 2º grau completo, ter interesse em se desenvolver profissionalmente e possuir disponibilidade total de horários. Aqueles que se encaixarem no perfil e estiverem interessados nas vagas, têm até o dia 30 de setembro para se cadastrar.

Os currículos podem ser entregues ao gerente de loja da unidade situada na Praça Prudente de Moraes, número 10, no Centro, ou na unidade que fica no Shopping Jaraguá, na Rua Humaitá, 773, no Bairro Jardim Dom Bosco, durante o horário comercial.

Outras informações podem ser obtidas no site da Drogasil.

Por André Gonçalves


A Drogasil, grande rede de farmácias, resolveu abrir uma seleção para contratar profissionais para a função de auxiliar de farmácia. As vagas são para o interior de São Paulo.

A empresa exige que o candidato possua o ensino médio completo, tenha no mínimo 18 anos, goste de trabalhar com pessoas, tenha disponibilidade de horário e interesse no seu desenvolvimento profissional.

Quem se interessar pela oportunidade ofertada, já pode enviar seu currículo diretamente para a filial da rede, através do seguinte e-mail: recrutamento@drogasil.com.br, aos cuidados do gerente da loja. Os currículos serão aceitos até o dia 26 de agosto.

A Drogasil oferece vários benefícios aos seus colaboradores, como: auxílio refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, cartão convênio, seguro de vida, parcerias com universidades, bolsa de estudos, convênio com o SESC, participação nos lucros, empréstimo consignado, projeto cegonha e vacinação contra o vírus da gripe.

Para mais informações sobre a empresa, acesse aqui.

Por Thais Cortez


Encontram-se abertas 60 vagas de emprego, todas para o cargo de auxiliar de farmácia. Os contratados irão atuar nas unidades de uma grande rede de drogarias, cujo nome não foi informado, espalhadas pela cidade de São Paulo (capital e região metropolitana).

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem se encaixar no seguinte perfil: possuir Ensino Médio completo, idade superior aos 18 anos e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Experiência na área não é exigida.

Contratados recebrão um salário de R$ 836 e vários benefícios, sendo eles: vale-transporte e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e bolsa de estudos. Os dois últimos benefícios só começam a ser oferecidos após dois anos de contrato.

A seleção está sendo feita pela Anima Consultoria, empresa especializada em recrutamento. Para participar da mesma você deve acessar o site da empresa e fazer seu cadastro. Mais informações no telefone (11)5083 3867. 

Apesar de não ter sido estipulado prazo para se candidatar, todas as vagas são imediatas, então, o quanto antes você se inscrever, melhor suas chances de ser contratado.

Por Thiago Martins


A rede de farmácias Drogasil, que tem lojas espalhadas pelos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal, está com vagas abertas no cargo de auxiliar de farmácia, que serão destinadas a profissionais portadores de deficiência física.

As oportunidades são para as cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo; Araxá, Alfenas, Ituiutaba, Pouso Alegre, Pará de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; São Paulo, Santos, Bauru, Bebedouro, Catanduva, Campinas, Franca, Guarujá, Itapetininga, Itapecerica da Serra, Jaú, Piracicaba, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Valinhos, em São Paulo; e na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, facilidade no atendimento ao público e disponibilidade de horários. Convênio médico e odontológico, transporte e refeição, são alguns dos benefícios oferecidos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br ou entregá-lo ao gerente de qualquer loja da Drogasil, até o dia 30 de junho.

Os endereços das unidades da rede podem ser conferidos através do site www.drogasil.com.br.

Por André Gonçalves


A rede de Farmácias Drogasil, está oferecendo 20 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais em todas as regiões da cidade de São Paulo – SP.

Requisitos: O candidato deve possuir de 18 a 35 anos, Ensino Médio completo e atuará no atendimento a clientes, organização e reposição de mercadorias.

A carga horária é de 7h/dia de segunda a sábado. A empresa oiferece salário de R$ 750,00 mais benefícios como vale transporte, auxílio-refeição, convênio farmácia, convênio médico e odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, entre outros.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.drogasil.com.br, até o dia 28 de fevereiro de 2010.


A rede de Farmácias Drogasil está oferecendo 40 oportunidades de emprego para o cargo de Auxiliar de Farmácia em São Paulo e região.

Requisitos: Ensino Médio completo, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário.

Os interessados devem entregar o seu currículo em qualquer loja da Drogasil de São Paulo, aos cuidados do Gerente da unidade, até o dia 10 de dezembro.





CONTINUE NAVEGANDO: