A Alog, empresa que atua no segmento de Tecnologia da Informação, acaba de abrir um processo de seleção com o intuito de contratar 40 novos colaboradores. As chances são para homens e mulheres com diferentes perfis. Vale acrescentar que as propostas são para atuação nos municípios do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os contratados pela Alog irão trabalhar nas áreas de Ativação, Gerenciamento de Hosting, Data Center, Engenharia de Vendas, Desenvolvimento de Software, Suporte, Operações e ERP.

Os salários iniciais ainda não foram informados pela contratante, mas a Alog assegura que serão compatíveis com os valores praticados no mercado local.

Além das remunerações fixas mensais, os profissionais receberão ainda plano de saúde, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, participação nos lucros da empresa, vale alimentação, convênio com faculdades, cursos gratuitos e descontos em restaurantes.

O processo de seleção será composto por várias etapas, sendo elas: análise de currículo, dinâmicas em grupo, entrevista com gestores da empresa, avaliações escritas e entrevista final com o diretor da área de atuação.

Os interessados nas ofertas devem se inscrever pela internet, através do site www.alog.com.br. As chances estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Alog, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para compor as vagas em aberto. No total serão 40 oportunidades.

Os selecionados desenvolverão atividades nas cidades de Tamboré-SP, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ.

Os selecionados atuarão nas áreas de ativação, data center, gerenciamento de hosting, engenharia de vendas, suporte,  desenvolvimento de software, operações,  e ERP.
O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, vale-alimentação, além de participação nos lucros da empresa e convênios com faculdades, cursos, restaurantes, entre outros.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevista com gestores da empresa, dinâmicas em grupo, avaliações e entrevista final, individual com o diretor da área pretendida.

Profissionais interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.alog.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


Com a finalidade de reforçar sua equipe, a empresa Alog, atuante no ramo de Call Center, acaba de anunciar a abertura de um novo processo seletivo com oferta de 20 vagas de trabalho. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. Além disso, as oportunidades abrangem o Nível Médio e Superior.

As vagas disponíveis são para os cargos de Advogado, Analista Administrativo de Vendas, Analista de Ativação Sênior, Analista de Gerência de Hosting, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Operações em TI, Analista de Segurança de Informação, Analista de Service Desk, Analista de Suporte Júnior, Auxiliar de Contratos, Engenheiro de Soluções, Estagiário de Segurança da Informação, Estoquista e Operador de Data Center Júnior.

Cumpre acrescentar que os salários iniciais e os benefícios complementares serão anunciados ao longo do certame.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site da contratante, especificamente na página Carreira, onde o currículo poderá ser cadastrado e mais informações serão disponibilizadas.

As vagas citadas neste anúncio podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Alog Data Centers do Brasil, empresa que atua como provedora da infraestrutura de Tecnologia de Informação em parceria com a plataforma Equinix, está com 49 vagas abertas para preenchimento de cargos nas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri.

Para se inscrever é preciso se cadastrar no site www.alog.com.br. Outras informações mais detalhadas sobre o processo seletivo também podem ser conferidas no site disponibilizado para as inscrições.

Durante o processo de seleção os candidatos passam por uma série de etapas, que são compostas por triagem de currículos e também entrevistas com o setor de Recursos Humanos da empresa. Em seguida serão aplicados testes e os pré- selecionados participaram de entrevistas com gestores e diretores das áreas específicas.

Além do salário mensal, a empresa disponibiliza os seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale refeição e convênios com cursos, faculdades, restaurantes e academias.

Além dos benefícios, a Alog conta com uma série de treinamentos para os funcionários e ainda oferece reembolso de até 80% em cursos e 50% para graduações e pós-graduação ou cursos técnicos.

Por Flaviane Oliveira


A Alog Data Centers, está ofercendo 44 oportunidades de emprego para profissionais, recém-formados e estudantes, sendo 25 vagas para o Rio de Janeiro e 19 em São Paulo.

A maioria dos cargos são para a área de tecnologia, mas também há oportunidades para cargos técnicos em refrigeração, eletricidade, segurança do trabalho e trainee comercial.

Para se candidatar o candidato deve possuir nível superior completo ou em andamento. Clique aqui e confira os cargos oferceidos e os requisitos básicos.

A empresa oferece saláerio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e certificação em TI.

Os interessados em concorrer a uma oportunidade no Rio de Janeiro devem enviar o seu currículo para o e-mail rh.rj@alog.com.br. Canduidatos de São Paulo devem encaminhar para rh.sp@alog.com.br.

Mais informaçoes no site www.alog.com.br.


A empresa de hosting gerenciado, Alog Data Centers do Brasil, está com 25 oportunidades nas áreas de tecnologia da informação disponíveis para São Paulo e Rio de Janeiro.

Além das vagas para áreas de suporte, operações, design e eventos, web design, gerência de contas, aprovisionamento e infra-estrutura técnica, tem também algumas para estágio e trainee.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@alog.com.br. A seleção conta com análise de currículo, entrevista, testes e entrevistas, para todos os candidatos. Além da remuneração compatível, a empresa oferece benefício como assistência medica, odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Por Rafaela Ometto.



A empresa Alog Data Centers do Brasil, oferece 40 vagas de emprego para área de TI na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas são para atender os serviços de suporte, monitoramento, gerência de serviços, operações, processos, produtos e infraestrutura.

Os interessados deverào acessar o site da Alog www.alog.com.br e cadastrar o seu currículo. 





CONTINUE NAVEGANDO: