A APS Associados, uma das maiores empresas do Brasil no ramo de segurança, saúde e meio ambiente, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas.

Ao todo foram divulgadas 88 vagas disponíveis para atuação em companhias localizadas em São Paulo, Espírito Santo, Pará e Minas Gerais.

Dentre as vagas disponíveis estão os cargos de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO/HIGIENISTA EM SEGURANÇA DO TRABALHO, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, PSICÓLOGO DO TRABALHO, entre outras vagas.

Para todas as oportunidades é necessário experiência anterior na função de três anos e disponibilidade de mudança de estado.

Para participar do processo basta enviar seu currículo para o endereço: cv@apsbr.com.br.

Por R.D.


Com mais de 80 oportunidades de emprego, a empresa APS Associados, que atua no segmento de segurança, saúde e meio ambiente, recebe inscrições para processo seletivo. As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Espírito Santo, Pará e Minas Gerais.

Entre os cargos disponíveis estão os de engenheiros de segurança do trabalho, técnico de segurança do trabalho, médico plantonista, auxiliar de enfermagem, psicólogo do trabalho, técnico em meio ambiente, motorista socorrista, entre outros.

Para participar, os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail cv@apsbr.com.br, colocando no campo assunto o cargo que tem interesse.

Mais informações, acesse o site www.apsbr.com.br.

Por Rafaela Ometto.


A empresa do ramo de segurança, saúde e meio ambiente, APS Associados, está selecionando 40 profissionais para atuarem e grandes projetos de Construção Civil em diversos Estados do Brasil.

As oportunidades são para: Técnicos de Segurança do Trabalho; Gerentes de Segurança do Trabalho; Médicos do Trabalho; Enfermeiros do Trabalho; Técnicos em Enfermagem; Fisioterapeutas; Auxiliares Administrativos; Assistente Social e Motoristas de Ambulância.

Para todas as oportunidades, os candidatos deverão comprovar mais de três anos de experiência na função em que deseja se candidatar. Os interessados também deverão ter disponibilidade para trabalhar em outros Estados.

Para participar da seleção a empresa está recebendo currículos pelo e-mail: cv@apsbr.com.br. É importante mencionar o cargo e o Estado onde mora no Assunto da mensagem. 

Por R.D.


A empresa APS Associados, que atua na área de gerenciamento de risco em saúde, segurança e meio ambiente, está realizando um processo seletivo que conta com 40 vagas de emprego. Os selecionados irão atuar em companhias de construção civil nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

Os cargos são de: técnico e gerente de segurança do trabalho, médico do trabalho, técnico em enfermagem e enfermeiro do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar administrativo, assistente social, psicólogo e motorista. A remuneração varia de acordo com o cargo e corresponde ao piso salarial de cada uma das classes.

Existe como pré-requisito para todos os cargos uma experiência de pelo menos três anos. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv@apsbr.com.br, especificando no assunto o cargo pretendido. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A APS Associados, empresa do ramo de segurança, saúde e meio ambiente está selecionando 40 candidatos interessados em atuar no desenvolvimento de projetos de construção civil em companhias dos municípios do Pará, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dessas vagas, há vagas para fisioterapeutas que trabalhem com Ergonomia, auxiliares administrativos para arquivo, prontuários e recepção, assistente social, psicólogo e motoristas de ambulância.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham no mínimo 3 anos de experiência na função pretendida, além de ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado. Envie agora o seu currículo para o e-mail cv@apsbr.com.br especificando no campo “Assunto” a vaga pretendida e o estado de origem e concorra a essa contratação.

Por: Camila Porto de Camargo


A APS Associados, empresa dos setores de segurança, saúde e meio ambiente, está oferecendo 81 vagas de emprego para projetos de Construção Civil em São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Maranhão.

Confira as vagas: Técnico de Segurança do Trabalho (45 vagas), Bombeiro Civil (20 vagas), Engenheiro de Segurança do Trabalho (5 vagas), Médico do Trabalho (3 vagas), Auxiliar de Enfermagem (8 vagas) e 1 vaga para os cargos de Técnico do Meio Ambiente e Informática, Inspetor de Risco, Digitador, Assistente Administrativo e Analista de Departamento Pessoal.

Requisitos: Experiência mínima de 3 anos, disponibilidade para viagens e nudança de estado.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail cv@apsbr.com.br. Especificar no campo “Assunto” o cargo pretendido.





CONTINUE NAVEGANDO: