A edição 2012 do MotopráxisPrograma de Estágio da Motorola, gigante do segmento de tecnologia, está com as inscrições abertas. Serão oferecidas 60 vagas para estudantes de nível técnico e superior.

Quem está matriculado em qualquer curso das áreas de exatas ou humanas pode participar, desde que a conclusão do curso esteja prevista para acontecer entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Também se exige que os candidatos saibam inglês (avançado ou fluente) e possuam conhecimentos em informática (pacote Office).

Os valores da bolsa-auxílio e pacote de benefícios não foram revelados mas é certo dizer que eles estarão de acordo com os valores e práticas de mercado.

As inscrições para o processo seletivo serão aceitas até o dia 31 de outubro, e os interessados em participar do mesmo devem enviar seus currículos para o e-mail: estagio@motorola.com.br.

Os selecionados irão atuar por um período entre um e dois anos em uma das filiais da empresa espalhadas pelo Brasil.

Obtenha mais informações sobre o Motopráxis 2012 acessando o link 'Carreira' do site oficial da Motorola (www.motorola.com.br).

Por Thiago Martins


As inscrições para o Programa de Estágio Motorola Mootpráxis 2011 estão abertas e oferece 50 vagas de estágio destinadas a alunos de cursos técnicos e superiores.

O candidato, que deve estar ter formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 devem possuir nível avançado em inglês além de conhecimentos em informática.

Os cursos adequados a seleção são: Economia, Administração, Análise de sistemas, Ciências da computação e Engenharias, seja de computação, engenharia elétrica, de telecomunicações ou de produção.

A carga horária é de 72h para estagiários de nível médio e 120 horas mensais para estagiários de nível superior.

A Motorola Motopráxis 2011 oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Inscreva-se para o Estágio Motorola Motopraxis 2011 até o dia 30 de novembro pelo site www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br.

Por Lisa


A Motorola está com inscrições abertas para o Motopráxis, programa de estágios da companhia. Neste ano, a empresa prevê a contratação de 50 novos estagiários das áreas de ciências exatas e humanas. A empresa selecionará estudantes do ensino médio e superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

Diversos cursos poderão participar desta seleção. Os candidatos precisam estar regularmente matriculados no momento da seleção. As vagas são para diversas cidades do Brasil, e os candidatos serão chamados para seleções locais de acordo com a localidade apontada em seu currículo. Os interessados também devem ter inglês em nível avançado e também conhecimentos de informática.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.manpower.com.br até dia 30 de setembro.

Por R.D.


A Motorola está com inscrições abertas para o Motopráxis, programa de estágio da empresa. Ao todo, são 50 vagas para estudantes do Ensino Médio ou Superior, para atuar nas áreas de humanas e exatas.

Para participar, os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, além de disponibilidade para trabalhar de 72 a 120 horas mensais.  A empresa também exige nível avançado de inglês e conhecimentos de informática.

O Motopráxis é composto pelos seguintes programas: Voo Brevê (para estudantes do Ensino Médio e técnico), Voo Maior (para universitários) e Voo de Escolta (para funcionários que são mentores dos estudantes).

Os interessados devem se candidatar através dos sites www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br.

Por BFF


A multinacional Motorola, uma das gigantes do ramo de telefonia mundial, abriu inscrições para o Motopráxis, ou seja, o Programa de Desenvolvimento de Jovens Talentos da empresa. Ao todo são oferecidas 50 vagas de estágio, que serão divididas entre os candidatos com níveis médio, técnico e superior de escolaridade.

Os concorrentes as vagas devem estar matriculados em cursos das áreas de exatas e humanas, com conclusão prevista para o mês de dezembro de 2011 ou o mesmo mês de 2012. A empresa irá disponibilizar bolsa-auxílio, cujo valor ainda não foi divulgado, mais diversos benefícios, entre eles: vales refeição e transporte e assistência médica.

Além do requisitos de escolaridade os interessados devem possuir conhecimentos avançados ou fluência em inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2010 nos sites www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Motorola abriu 50 vagas de estágio para estudantes do ensino médio e superior (exatas e humanas) que se formarem entre dezembro de 2011 e 2012. Além disso, os candidatos devem ter inglês fluente ou avançado, conhecimento de informática e ainda ter disponilibidade de trabalhar entre 72 e 120 horas por mês.

O estágio é dividido em três programas: Vôo Breve, Vôo Maior e Vôo de Escolta, para alunos do ensino médio, superior e para mentores dos estudantes, respectivamente. A remuneração não foi divulgada, porém contempla salário fixo mais benefícios.

Os cadastros dos currículos podem ser feitos até o dia 30 de novembro através do site www.motorola.com.br ou em www.manpower.com.br.

Por Victor Gonçalves


12296_MotImageEstão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da Motorola, o Motopráxis.

São 50 oportunidades para estudantes do Ensino Médio e de Cursos Superiores na área de Ciências Exatas e Humanas, que irão se formar entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011.

Requisitos: Inglês avançado ou fluente e conhecimentos em informática.

Os interessados em participar dos programas devem cadastrar o seu currículo até o dia 31 de outubro no site www.motorola.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: