Conheça aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Laureate 2019.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, e novas oportunidades de empregos ou estágios estão sendo intensamente divulgados. São diversas empresas de grande porte, nacionais e internacionais, abrindo novos processos seletivos. Programas de EAD estão produzindo resultados positivos em todo o território nacional.

Entre as companhias promovendo novos processos de recrutamento está a Laureate. Trata-se, portanto, da abertura oficial do período de inscrições destindas ao novo programa de trainees para preenchimento de vagas na Laureate Brasil.

Os postos de trainee se destinam aos estudantes e profissionais que possuam certificado de cursos em qualquer área, ou seja, com formação acadêmica superior. Todas as pessoas interessadas em se candidatar, residentes em todas as regiões do Brasil e que preencham o requisito acadêmico acima indicado, poderão participar deste processo seletivo.

Sobre os postos de estágio em oferta, neste programa de Trainees da Laureate, as informações são as seguintes:

Todos os candidatos deverão apresentar o seguinte currículo básico: possuir diploma de conclusão em ensino superior entre o mês de julho de 2016 e o mês de dezembro de 2018; possuir domínio intermediário ou avançado da língua inglesa e ter disponibilidade para realizar viagens ou mesmo mudanças relativas às lotações das vagas. Esta empresa está em busca de recrutar jovens capacitados para transformar o seu ambiente, que acreditem no poder da educação como o melhor caminho para mudar o mundo.

Esta companhia paga salário compatível com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, além dos benefícios a que todo colaborador, seja efetivo ou temporário, tem direito.

Um dado importante a ser esclarecido sobre processo seletivo é o de que o mesmo será realizado, de modo predominante, via dispositivo mobile, via celular, por meio de computador ou mesmo de tablet. Este método de avaliação faz otimizar o procedimento de recrutamento, já que somente os candidatos finalistas participarão da etapa presencial e definitiva.

Deste modo, todas as pessoas interessadas serão protagonistas de um case contendo problemas situacionais e direcionados à realidade do mercado educacional, estando dentro de um contexto no qual será possível realizar avaliação de comportamentos, de reações e em cima de conhecimentos técnicos, em conformidade com as competências pré-estabelecidas pela instituição Laureate.

Sobre o procedimento de inscrição neste programa de trainee, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar suas inscrições, no máximo, até o dia 19 do mês de outubro de 2018. Para efetivar a inscrição, será necessário acessar o seguinte site: www.traineelaureate2019.com.br.

Observação importante: é preciso deixar claro que toda a comunicação para o início do recrutamento, e em parte do processo de seleção, será realizada por meio de e-mail ou via SMS, destinados ao correio eletrônico ou diretamente ao telefone informado na própria plataforma de inscrição.

Esta é uma das melhores oportunidades de se iniciar uma carreira profissional. O EAD Laureate consiste em uma instituição que promove educação a distância nas universidades Anhembi Morumbi; na Unifacs; na UnP e na FMU, as quais pertencem legalmente à rede Laureate International Universities. O cursos de educação a distância estão conqusitando cada vez mais espaço na vida moderna, constituindo verdadeiras alternativas que garantem maior difusão de formação acadêmica, maior acesso de alunos de forma democrática à educação em muitos sentidos.

Diante da crise empregatícia que ainda afeta muitos setores e pessoas no Brasil, nada melhor do que o encaminhamento ao profissionalismo e enriquecimento de currículo por meio de um programa de estágio de alta categoria.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições até o dia 30 de outubro de 2016.

Já estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa Laureate Brasil, que faz parte da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities. A oportunidade é direcionada para profissionais que tenham até dois anos de formados (entre dezembro de 2014 e julho de 2016), possuam inglês avançado e tenham disponibilidade para mudança de cidade ou viagens. Que tal fazer parte do time da Companhia?

O Programa Jovens Profissionais será realizado por meio das seguintes etapas: testes online de inglês e raciocínio lógico, e também através de envio de vídeos de apresentação. Além disso, os aprovados participarão de dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas por competências, painéis, além de entrevista com os gestores da empresa.

Os selecionados poderão trabalhar nas Instituições que fazem parte da Laureate Brasil em São Paulo, Manaus, Feira de Santana/Salvador, Natal, Porto Alegre e João Pessoa. A estrutura do programa conta com o job rotation, em que o trainee poderá conhecer as áreas de atuação da Instituição para assumir a liderança no seu setor de interesse. Também terá o acompanhamento de profissionais da área de Desenvolvimento Organizacional, sessões de coaching com profissionais qualificados, possibilidade de desenvolver projetos estratégicos em diferentes áreas e treinamento presencial e online por parceiros reconhecidos como, por exemplo, o da plataforma de Harvard.

O início do programa está previsto para começar em janeiro de 2017 e as inscrições ficam abertas somente até o dia 30 de outubro. Que tal aproveitar a oportunidade? Não perca tempo e clique neste link: http://jovensprofissionais.laureate.com.br/sobre-o-programa/.

A Laureate International Universities é considerada a maior rede mundial de Instituições de ensino superior. No total tem mais de 70 Instituições, que estão distribuídas em 25 países, com mais de 200 campi e online. Além disso, conta com mais de um milhão de alunos matriculados.

A Instituição oferece programas de graduação, pós-graduação e especialização, ou seja, cursos que primam pela qualidade e são focados na carreira, abrangendo diferentes áreas e disciplinas acadêmicas como, por exemplo, administração, design, engenharia, ciência da saúde, direito, educação, entre outras.

Gostou da dica? Não deixe de compartilhar com os seus amigos. Eles podem estar buscando uma boa oportunidade profissional. Sucesso!

Por Babi


Programa visa selecionar recém-formados para atuar na Laureate a partir de 2017.

A instituição Laureate Brasil, que integra e rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais da instituição, que visa selecionar recém-formados para atuar na Laureate a partir de 2017.

As oportunidades no programa oferecido pela Laureate Brasil são para recém-formados entre dezembro de 2014 e julho de 2016, que tenham inglês avançado e que tenham interesse em atuar nas áreas de vendas, marketing, tecnologia da informação, finanças, student services ou na área acadêmica. Os interessados devem ter disponibilidade para viajar ou para mudar de cidade, caso haja necessidade.

Os candidatos selecionados no Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil irão atuar em uma das seguintes cidades: Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Recife (PE), Salvador e Feira de Santana (BA) e São Paulo (SP). Entre as instituições que integram a Laureate Brasil e que oferecem vagas para os jovens profissionais estão o Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Potiguar (UnP), UniRitter, Fadergs, Unifacs, entre outros.

O programa terá duração de 24 meses e, durante este período, os jovens conhecerão diferentes áreas da multinacional, através do modelo job rotation, além de acompanhamento periódico da área de Desenvolvimento Organizacional da Laureate, participação em sessões de coaching e recebimento de treinamento técnico e comportamental. A empresa também oferecerá ao recém-formado a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos e gerenciamento destes projetos. A empresa não informou os salários oferecidos aos profissionais selecionados.

O processo de seleção será composto por testes online de raciocínio, inglês, além do envio de vídeos de apresentação. A segunda parte do processo seletivo contará com dinâmicas em grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas, painéis e reunião e entrevista com gestores da Laureate Brasil.

As inscrições no Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil serão recebidas pelo site: www.laureate.com.br/jovensprofissionais até o dia 12 de outubro. No site também é possível ter acesso a maiores informações sobre o programa da multinacional, sobre cada etapa do processo seletivo e, ainda, conhecer alguns dos jovens profissionais que já trabalham na Laureate Brasil após participarem do Programa Jovens Profissionais da empresa nos últimos anos. A Laureate Brasil não cobra qualquer taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Por André Barbirato


A rede de ensino superior Laureate Brasil está lançando o seu programa denominado: “Laureate Brazil Diamond Program”.

O Programa tem o objetivo de captar e recrutar profissionais para trabalhar em cada uma das 11 instituições que compõem a rede nacional.

Ao todo, a rede está disponibilizando um número total de 11 oportunidades, as quais serão distribuídas entre as áreas financeira, vendas e marketing nas cidades de Manaus, Porto Alegre,  Recife, Salvador, Natal e São Paulo.

A rede desenvolveu o Programa o principal objetivo de captar profissionais que estão olhando para o futuro promissor de suas áreas, em busca de novos horizontes e desafios.

A companhia está oferecendo uma perspectiva de crescimento real na carreira dos escolhidos, para eles fazer parte da equipe Laureate a longo prazo.

As principais universidades participantes deste programa são: Anhembi Morumbi (SP), UniRitter (RS), Uninorte (AM), Faculdade Internacional da Paraíba FPB (PB), Universidade Potiguar UnP (RN), Universidade Salvador – Unifacs (BA) e Faculdade dos Guararapes – FG (PE).

Para poder concorrer a qualquer uma das oportunidades no programa, é necessário já ter concluído um MBA, experiência anterior comprovada na área de expertise, cidadania devidamente brasileira e fluência verbal e escrita em inglês e português, além de conhecimento de espanhol (requisito desejável).
O processo de seleção é composto por análise de currículos, análise das experiências anteriores, entrevista inicial por telefone em português e inglês, testes de habilidades e raciocínio lógico e entrevista final com diretores da empresa.

Os candidatos que passarem em todo o processo, serão convocados para ingressarem no Programa através de contratação, a qual será efetiva, com todos os parâmetros exigidos das consolidações das leis de trabalho (CLT).

Quem se interessar, poderá se inscrever no processo seletivo através do site da empresa, no seguinte link que dá acesso ao portal: www.laureatediamond.com.br.

Informações sobre salários e benefícios, e outras oportunidades disponíveis, também poderão ser consultadas através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: