Conheça aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Laureate 2019.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, e novas oportunidades de empregos ou estágios estão sendo intensamente divulgados. São diversas empresas de grande porte, nacionais e internacionais, abrindo novos processos seletivos. Programas de EAD estão produzindo resultados positivos em todo o território nacional.

Entre as companhias promovendo novos processos de recrutamento está a Laureate. Trata-se, portanto, da abertura oficial do período de inscrições destindas ao novo programa de trainees para preenchimento de vagas na Laureate Brasil.

Os postos de trainee se destinam aos estudantes e profissionais que possuam certificado de cursos em qualquer área, ou seja, com formação acadêmica superior. Todas as pessoas interessadas em se candidatar, residentes em todas as regiões do Brasil e que preencham o requisito acadêmico acima indicado, poderão participar deste processo seletivo.

Sobre os postos de estágio em oferta, neste programa de Trainees da Laureate, as informações são as seguintes:

Todos os candidatos deverão apresentar o seguinte currículo básico: possuir diploma de conclusão em ensino superior entre o mês de julho de 2016 e o mês de dezembro de 2018; possuir domínio intermediário ou avançado da língua inglesa e ter disponibilidade para realizar viagens ou mesmo mudanças relativas às lotações das vagas. Esta empresa está em busca de recrutar jovens capacitados para transformar o seu ambiente, que acreditem no poder da educação como o melhor caminho para mudar o mundo.

Esta companhia paga salário compatível com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, além dos benefícios a que todo colaborador, seja efetivo ou temporário, tem direito.

Um dado importante a ser esclarecido sobre processo seletivo é o de que o mesmo será realizado, de modo predominante, via dispositivo mobile, via celular, por meio de computador ou mesmo de tablet. Este método de avaliação faz otimizar o procedimento de recrutamento, já que somente os candidatos finalistas participarão da etapa presencial e definitiva.

Deste modo, todas as pessoas interessadas serão protagonistas de um case contendo problemas situacionais e direcionados à realidade do mercado educacional, estando dentro de um contexto no qual será possível realizar avaliação de comportamentos, de reações e em cima de conhecimentos técnicos, em conformidade com as competências pré-estabelecidas pela instituição Laureate.

Sobre o procedimento de inscrição neste programa de trainee, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar suas inscrições, no máximo, até o dia 19 do mês de outubro de 2018. Para efetivar a inscrição, será necessário acessar o seguinte site: www.traineelaureate2019.com.br.

Observação importante: é preciso deixar claro que toda a comunicação para o início do recrutamento, e em parte do processo de seleção, será realizada por meio de e-mail ou via SMS, destinados ao correio eletrônico ou diretamente ao telefone informado na própria plataforma de inscrição.

Esta é uma das melhores oportunidades de se iniciar uma carreira profissional. O EAD Laureate consiste em uma instituição que promove educação a distância nas universidades Anhembi Morumbi; na Unifacs; na UnP e na FMU, as quais pertencem legalmente à rede Laureate International Universities. O cursos de educação a distância estão conqusitando cada vez mais espaço na vida moderna, constituindo verdadeiras alternativas que garantem maior difusão de formação acadêmica, maior acesso de alunos de forma democrática à educação em muitos sentidos.

Diante da crise empregatícia que ainda afeta muitos setores e pessoas no Brasil, nada melhor do que o encaminhamento ao profissionalismo e enriquecimento de currículo por meio de um programa de estágio de alta categoria.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro de 2017.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, saiba que a Laureate Brasil está com inscrições abertas para seu programa trainee 2018. Confira como participar do processo seletivo aqui.

Inscrições

Quem tem interesse em se inscrever na seleção, deve acessar o endereço eletrônico, cadastrar suas informações e pessoais e dados curriculares até o dia 29 de outubro (domingo). As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.

O novo portal para cadastro oferece uma plataforma interativa. Assim, o candidato pode efetuar sua inscrição em um computador, celular, tablet ou notebook.

A Laureate valoriza a inovação e isso é demonstrado na página da inscrição. O candidato terá uma experiência personalizada desde o início do processo seletivo. Durante essa etapa inicial, é possível assistir a vídeos que falam um pouco mais sobre a infraestrutura, a rotina do trabalho, as áreas de atuação, entre outro assuntos.

Durante a seleção, os concorrentes terão contato com executivos de várias áreas da Laureate. Alguns desafios serão propostos, como parte da avaliação do perfil do candidato, que devem resolver situações e demonstrar um comportamento adequado ao contexto empresarial, solução de conflitos, além de conhecimento técnico.

Programa Trainee

A empresa está em busca de jovens profissionais com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em diversas áreas de formação. A remuneração não foi anunciada, mas é compatível com a oferta de mercado. Há também alguns benefícios. No total são disponibilizadas sete vagas para atuação na companhia. Alguns dos setores com chances disponíveis são: Finanças, Tecnologia da Informação, Marketing e Recursos Humanos.

Mais um requisito necessário é ter nível avançado no idioma inglês e ter disponibilidade para residir em outras cidades do país, como por exemplo, São Paulo, Manaus, Salvador, Porto Alegre e Recife.

Durante o programa trainee, os jovens participarão das seguintes fases de desenvolvimento do profissional: 1. Job rotation, com duração prevista para 24 meses, a fim de conhecer as áreas da companhia; 2. Plano de Desenvolvimento, que compreende treinamentos, coach, participação em projetos nacionais, acompanhamento de recursos humanos, entre outras ferramentas; 3. Mentoria dos executivos da corporação.

Após os 2 anos de formação como trainee, os profissionais poderão trabalhar em uma das instituições de ensino superior da Laureate Brasil.

Sobre a Laureate Brasil

A empresa Laureate Brasil faz parte da rede mundial de ensino superior, a Laureate International Universities, que foi fundada em 2004 como evolução da empresa Sylvan Learning Systems. Essa empresa fornecia serviços de apoio educacional para estudantes do ensino fundamental e do ensino médio desde o ano de 1999.

No Brasil, são 12 faculdades, presente em oito estados brasileiros, como São Paulo, onde estão situados o CEDEPE Business School, a Universidade Anhembi Morumbi e o Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Manaus, onde há o Centro Universitário do Norte (UniNorte); Porto Alegre, onde está o Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Salvador, onde está localizada a Universidade Salvador (UNIFACS); Natal, onde fica a Universidade Potiguar (UnP); Recife, local da Universidade de Faculdade dos Guararapes (UniFG) e na Paraíba, onde fica a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Além disso, a instituição oferece curso na modalidade a distância, que oferece as seguintes vantagens: diversidade, flexibilidade, interatividade, acessibilidade e conveniência.

A missão da Laureate é "oferecer educação a distância de alta qualidade". Alguns de seus valores são: excelência, desafio, inovação, ética e foco no estudante.

Atualmente a Laureate International Universities é uma das maiores redes no ramo da educação de ensino superior. Em todo o mundo, ela está presente em mais de 25 países. No total, são mais de 80 faculdades que oferecem diversos cursos na modalidade a distância e presencial.

Faça parte dessa empresa. Não deixe essa oportunidade passar. Saiba mais informações no site.

Melisse V.


Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de outubro.

A rede Laureate Brasil, que atua no segmento educacional no país, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da companhia, que visa selecionar recém-formados para atuar na rede. As vagas são oferecidas em diversas cidades brasileiras. Conheça as oportunidades e saiba como se candidatar.

O Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil é direcionado a jovens profissionais que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016 em cursos de exatas ou humanas. Para concorrer a uma das vagas para trainee no programa é preciso ter inglês em nível avançado, disponibilidade para viagens e disponibilidade para mudanças de cidade.

A meta da Laureate Brasil é desenvolver capacidades profissionais dos trainees e oferecer, durante o programa, treinamentos técnicos e comportamentais, sessões de coaching e acompanhamento profissional da área de Desenvolvimento Organizacional.

O programa tem duração de 2 anos e é realizado em regime job rotation, no qual os trainees têm a oportunidade de conhecer todas as áreas da companhia. Os jovens selecionados no Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil poderão atuar em diversas instituições que fazem parte da Laureate Brasil, como os complexos educacionais FMU, Universidade Anhembi Morumbi, Centro Universitário do Norte (UniNorte), Unifacs, Universidade Portiguar, entre outras, nos estados de São Paulo, Paraíba, Amazonas, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Não foram informados os benefícios e salários oferecidos aos trainees da rede.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo do Programa da Laureate Brasil deve se inscrever até o dia 12 de outubro, através do site: www.laureate.com.br/jovensprofissionais. A seleção será feita através de testes online, testes de raciocínio lógico e inglês, vídeos de apresentação, dinâmica em grupo, avaliação oral de inglês, painéis e entrevistas com gestores da rede.

SOBRE A LAUREATE:

A Laureate Brasil integra a rede Laureate International Universities, que é considerada a maior rede de instituições de ensino superior em todo o mundo. As mais de setenta instituições que integram a Laureate têm, juntas, mais de um milhão de alunos, e estão localizadas em 25 países ao redor do globo. A Laureate International Universities conta com mais de 200 campi e plataformas online, nas quais são oferecidos cursos e programas de graduação e pós-graduação, além de especializações para as mais diversas carreiras.

Mais informações sobre a Laureate no site: www.laureate.net.

Por André Barbirato


A Laureate International Universities, rede multinacional de universidades, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa Jovens Profissionais 2014.

As oportunidades disponíveis serão devidamente distribuídas entre as cidades de São Paulo (UAM – Universidade Anhembi Morumbi), Natal (UNP – Universidade Potiguar), Jaboatão dos Guararapes (FG – Faculdade dos Guararapes),  João Pessoa (FPB – Faculdade Internacional da Paraíba), Salvador (UNIFACS – Universidade de Salvador), Manaus (UNINORTE – Centro Universitário do Norte) e Porto Alegre (UNIRITTER – Centro Universitário Ritter dos Reis).   

O processo seletivo é destinado a candidatos graduados em cursos de nível superior. Além disso, será necessário que todos os candidatos apresentem o inglês em nível avançado, disponibilidade total para eventuais mudanças e conhecimentos técnicos em uma das seguintes áreas: Vendas, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.   

Durante o período de 18 meses, os jovens irão conhecer e entrar em contato com as diferentes áreas de negócio da Laureate, tendo como o objetivo principal, assumir, ao término do Programa Jovens Profissionais, uma posição de Liderança para atuar em sua área de interesse.   

Os selecionados no processo seletivo irão receber remuneração fixa e mensal de acordo com a área de atuação, contrato de prestação de serviços por um período de 18 meses consecutivos, e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros pertinentes à função.

O processo de seleção da rede é composto por etapas, as quais incluem análise de currículos, análise de dados pessoais, testes de proficiência online, vídeo-currículo, painel de competência com gestores da empresa, dinâmica em grupo e entrevista pessoal e individuais finais com um gestor da rede. 

Os profissionais que forem devidamente contratados deverão iniciar suas atividades no início do mês de fevereiro do ano de 2014.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.uninorte.com.br.

Mais informações podem ser encontradas no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: