O Serviço Social da Construção Civil de São Paulo (Seconci-SP) está abrindo processo de seleção para contratação de 40 candidatos portadores de necessidades especiais e maiores de dezoito anos, para atuação nas seguintes vagas: compradores, recepcionistas, auxiliares de enfermagem, agente de segurança, engenheiros de segurança do trabalho, técnicos (em métodos gráficos e enfermagem) e médicos (neurologista, ortopedista, do trabalho e clínico).

Com exceção do cargo de recepcionista, os demais cargos pedem que o candidato possua experiência e tenha formação na área de interesse.

A empresa oferece os seguintes benefícios: vale refeição e alimentação e vale-transporte. Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar currículo para o endereço de e-mail selecaopcd@seconci-sp.org.br.

Atuando na assistência social há vários anos, o Serviço Social da Construção Civil de São Paulo possui 11 unidades, tem parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura, além de gerenciar 51 hospitais. A entidade tem o objetivo de proporcionar chances a pessoas portadoras de deficiência, ajudando-as no processo de inserção no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o processo seletivo e a entidade, o portal é: http://www.seconci-sp.org.br/

Por Marcelo Araújo


O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP) resolveu abrir uma seleção para o seu quadro de funcionário. Ao todo, foram ofertadas 40 oportunidades. As vagas são todas para profissionais portadores de deficiência.

Para concorrer às oportunidades e participar da seleção o candidato deve possuir pelo menos 18 anos. Para algumas funções não será exigida experiência anterior na área e para outras será preciso ser formado na área em que pretende atuar.

Os futuros colaboradores desempenharão suas atividades nas unidades próprias da Grande São Paulo, no interior ou no litoral.

Confira os cargos disponibilizados na seleção: Técnico de Métodos Gráficos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Recepcionista, Comprador, Agente de Segurança, Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem.

Os candidatos aprovados na seleção terão direito a uma remuneração fixa (que não foi divulgada), além de um pacote de benefícios que inclui: vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: selecaopcd@seconci-sp.org.br. Quem preferir também poderá entregar o currículo no setor de RH da empresa, que fica localizado na Avenida Francisco Matarazzo, nº 74 – 7º andar – São Paulo/SP.

Por Thais Cortez


Em São Paulo, o Serviço Social da Construção Civil (Seconci) está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 40 profissionais portadores de deficiência. Os cargos serão preenchidos nas unidades da empresa nas regiões do litoral paulista, interior e também na Grande São Paulo.

Há vagas para os cargos de Neurologista, Ortopedista, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Métodos Gráficos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Segurança, Comprador e Recepcionista.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem ter mais de 18 anos. De acordo com a organização do concurso, somente para a vaga de Recepcionista não é exigida experiência. No caso dos outros cargos é preciso ter concluído a formação superior na área do cargo que for escolhido.

Todos os candidatos que forem selecionados irão trabalhar pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratados receberão benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o seguinte e-mail: selecaopcd@seconci-sp.org.br. O prazo final para envio dos currículos não foi divulgado.

Por Flaviane Oliveira


O Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo), visando recrutar 40 profissionais, está realizando um processo seletivo voltado para candidatos de ambos os sexos e com diferentes perfis. Vale acrescentar que a contratação será efetiva e imediata.

As vagas são para várias unidades do Estado e os cargos disponíveis são os seguintes: Agente de Segurança, Recepcionista, Comprador, Técnico de Métodos Gráficos, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Médico do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Ortopedista, Médico Clínico e Neurologista.

Para ocupar os cargos é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir formação na área, ser dinâmico e pró-ativo, comprovar experiência no segmento, ter disponibilidade de horários, possuir boa comunicação e apresentar disposição para o trabalho.

Os salários iniciais ainda não foram informados, mas a empregadora assegura que os valores serão compatíveis com os pisos das atividades. Além da remuneração fixa mensal, os contratados poderão contar com benefícios como vale alimentação, vale transporte, estacionamento e plano de carreira.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo profissional para o seguinte e-mail de contato: selecaopcd@seconci-sp.org.br. Cumpre salientar que as vagas podem passar por alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Seconci – Serviço Social da Construção Civil, fundada em 1964, está convocando profissionais para trabalharem como Representantes Comerciais do grupo. Entidade sem fins lucrativos, a Seconci atua na área de assistência social, incluindo trabalhos com saúde e educação.

Os profissionais convocados irão trabalhar, a partir da unidade de São Paulo, em Ribeirão Preto, Santos e Santo André.

As atividades dos Representantes envolvem gestão de carteira de clientes, atuação nos setores de serviço ambulatorial e ocupacional, visitas externas aos clientes e rotinas administrativas.

São pré-requisitos condução própria, conhecimento do mercado de saúde, incluive legislação em vigor, e da construção civil.

Entre os principais benefícios oferecidos estão atendimento ambulatorial próprio e  convênio com farmácias. A contratação é pela CLT para 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O site para para cadastros é www.seconci-sp.org.br.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: