Mais uma boa alternativa está disponível para quem deseja melhorar a sua posição profissional no mercado de trabalho já que a Atento está com uma seleção sendo oferecida para a escolha de aproximadamente 328 vagas de trabalho destinadas para completar o seu quadro de funcionários.…

A empresa Atento está com 1.650 oportunidades abertas para Teleoperadores na cidade de São Paulo. O candidato deve obrigatoriamente ter concluído o ensino médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimento em informática e digitação. A remuneração varia de acordo…

Quem mora em Recife, capital do Pernambuco, tem mais de 18 anos, já concluiu o ensino médio e está em busca de um emprego, pode participar da seleção que a Contax está realizando com o objetivo de preencher duas mil vagas. Todas as oportunidades são…

A Atento, que atua no setor de terceirização de contact center, pretende contratar nos próximos meses um total de 4.294 novos teleoperadores para que os mesmos atuem na cidade de São Paulo, onde fica sua central brasileira de operações. O perfil desejado pela empresa é…

A Atento, empresa do ramo de contact center, presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação imediata de 4.230 teleoperadores em diversos municípios dos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Podem se inscrever candidatos…

A Atento, empresa especializada em serviços de contact center está selecionando 1.655 novos teleoperadores em São Paulo e Rio de Janeiro. Do total de vagas, 1.337 são para municípios de São Paulo e 318 para municípios do Rio de Janeiro. Além das capitais paulista e…



CONTINUE NAVEGANDO: