Mais uma boa alternativa está disponível para quem deseja melhorar a sua posição profissional no mercado de trabalho já que a Atento está com uma seleção sendo oferecida para a escolha de aproximadamente 328 vagas de trabalho destinadas para completar o seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas nesta seleção são para os cargos de Promotores de Vendas e Teleoperadores.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do envio de currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br (para cargo de Promotor de Vendas) ou pelo cadastro de dados no site www.atento.com.br para os interessados no cargo de Teleoperador.

Os requisitos solicitados pela empresa para participar desta seleção são os seguintes: possuir a partir de 18 anos de idade, ter pelo menos o ensino médio completo, possuir conhecimentos mínimos em informática, ter características pessoais, como: dinamismo, boa capacidade de comunicação, bom vocabulário, iniciativa e bom relacionamento.

A seleção contará com as fases de triagem dos currículos, laboratório de competências, avaliação de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com gerentes do setor de pessoal da Atento.

Os aprovados irão trabalhar nos escritórios da empresa que se encontram na cidade de São Paulo, recebendo remunerações compatíveis com os valores ofertados em geral pelo mercado de trabalho, além de benefícios variados, como: auxílio-creche, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, treinamentos operacionais, convênios diversos, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A empresa Atento está com 1.650 oportunidades abertas para Teleoperadores na cidade de São Paulo. O candidato deve obrigatoriamente ter concluído o ensino médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimento em informática e digitação.

A remuneração varia de acordo com o cliente que o funcionário for atender, mas os benefícios garantidos a todos são: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e auxílio à criança especial.

As atividades a serem desempenhadas são: atendimento ao cliente final de forma ativa, receptiva e Back Office.  O funcionário será treinado de acordo com as necessidades do cliente que for atender.

A Atento estimula constantemente o desenvolvimento do seu quadro funcional e oferece oportunidade de ascensão. Possui, também, política de remuneração variável, valorizando, reconhecendo e recompensando os funcionários por seus esforços para atingir metas.

Aqueles que quiserem participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

O processo consiste em análise de currículo, teste verbal, testes de raciocínio lógico, matemática e língua portuguesa. Os candidatos aprovados participarão de dinâmicas de grupo e por fim, serão entrevistados individualmente pelo RH da empresa e pelos coordenadores responsáveis pelas vagas ofertadas.

Por Heloise Monteiro


Quem mora em Recife, capital do Pernambuco, tem mais de 18 anos, já concluiu o ensino médio e está em busca de um emprego, pode participar da seleção que a Contax está realizando com o objetivo de preencher duas mil vagas.

Todas as oportunidades são para o cargo de teleoperador e para concorrer a uma delas, além de se encaixar no perfil descrito acima, o candidato deve ter conhecimentos em informática. Não é preciso ter experiência na função.

A contratação será em regime CLT, porém os salários não foram informados ainda. Até este momento só se sabe que os contratados receberão vale-refeição e transporte, assistências médica e odontológica e bolsas de estudo.

Para participar da seleção você deve se inscrever na seção 'Trabalhe Conosco' do site www.euescolhoacontax.com.br ou entregar seu currículo em uma das quatro unidades da Contax na capital Pernambucana. Os endereços são os citados abaixo:

  • Rua do Príncipe, 156;
  • Rua Almeida da Cunha, 40;
  • Rua da Aurora, 1675;
  • Rua 24 de Agosto, s/n°.  

Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, e o atendimento será feito às 9h ou às 15h. A seleção ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

A Contax é a maior empresa do setor de contact center do país e a terceira maior do mundo. Ela possui mais de 100 mil colaboradores e além do Brasil, atua na Argentina, Colômbia e Peru. Saiba mais neste link.

Por Thiago Martins


A Atento, que atua no setor de terceirização de contact center, pretende contratar nos próximos meses um total de 4.294 novos teleoperadores para que os mesmos atuem na cidade de São Paulo, onde fica sua central brasileira de operações.

O perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, habilidades em digitação e conhecimentos em informática. Não é necessário possuir experiência na área, pois os contratados passarão por treinamento.

A empresa não informou o valor do salário, pois o mesmo variará de acordo com o cliente, mas sabe-se que todos os contratados receberão vale-refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica e auxílio creche, entre outros benefícios.

Não será oferecido vale-transporte, portanto, será dada preferência para quem mora perto ou tem fácil acesso ao bairro de Brooklin Novo, na capital paulista, onde fica a unidade brasileira da empresa.

O processo seletivo, que ficará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas, já está acontecendo e para participar do mesmo você deve acessar o site da empresa (www.atento.com.br) e fazer seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'.

Com mais de 10 centrais de atendimento espalhadas por 17 países e cerca de 150 mil funcionários, a Atento é uma das maiores empresas do seu setor, não só no Brasil como no mundo.

Por Thiago Martins


A Atento, empresa do ramo de contact center, presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação imediata de 4.230 teleoperadores em diversos municípios dos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se inscrever candidatos de nível médio completo de escolaridade e com conhecimentos em informática e digitação. A empresa não exige experiência anterior na função. Além da remuneração fixa registrada em CLT, os teleoperadores aprovados irão receber os seguintes benefícios:

Vale-alimentação, auxílio-creche, assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial, plano de carreira, descontos de 10% a 50% em instituições de ensino superior e escolas de idiomas e informática, plano de carreira entre outras vantagens.

Se você é comunicativo e gosta de trabalhar em equipe, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da Atento e volte ao mercado de trabalho!


A Atento, empresa especializada em serviços de contact center está selecionando 1.655 novos teleoperadores em São Paulo e Rio de Janeiro. Do total de vagas, 1.337 são para municípios de São Paulo e 318 para municípios do Rio de Janeiro.

Além das capitais paulista e carioca, a seleção irá preencher postos de trabalho em São Caetano, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Campinas. Para participar, é necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham ensino médio completo, disponibilidade de horários e conhecimentos em informática e digitação.

Os candidatos aprovados irão receber benefícios trabalhistas como assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação), vale-transporte, auxílio-creche, entre outros. Cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Atento e volte ao mercado de trabalho!





CONTINUE NAVEGANDO: