Empresa conta com 1.300 vagas para diversas funções.

Você já ouviu falar da Via Varejo S.A.?

Pois é, a Via Varejo S.A é simplesmente a empresa que tem a responsabilidade de administrar duas das mais importantes marcas varejistas do Brasil, as Casas Bahia e a Ponto Frio.

A empresa está presente em vários estados do país, chegando a uma marca de 20 estados no total. São mais de 900 lojas espalhadas em várias cidades e contam com cerca de 50 mil funcionários colaboradores.

Sua sede está localizada na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, e está posicionada como uma das maiores varejistas do mundo de eletroeletrônicos.

Hoje a empresa está com várias vagas disponíveis para compor seu quadro de colaboradores. Se você quer saber como incluir seu currículo e participar do processo seletivo, continue lendo este artigo que vamos explicar em detalhes.

Como faço visualizar as vagas disponíveis?

A Via Varejo, para dar suporte a rede de lojas e atender a demanda, precisa contar com um amplo quadro de colaboradores e acessando esta página é possível visualizar as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo. Acesse http://www.viavarejo.com.br/rh e confira as oportunidades que estão sendo disponibilizadas no link “Oportunidades de Vagas”.

Quero visualizar todas as vagas

Para visualizar todas as vagas acesse este link https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net/vagas/e_pesquisa_vagas.asp e deixe todos os campos em branco e clique no botão “pesquisar todas as vagas”, logo em seguida você será direcionado e poderá ver as 1300 vagas disponibilizadas pela Via Varejo em várias cidades e estados do país.

A quantidade de vagas podem sofrer alterações, segundo o site oficial da empresa, esta era a quantidade indicada até a publicação deste post.

Um destaque é para a vaga de Vendedor ,que são atualmente 100 vagas para a Grande São Paulo

Trabalhe na Via Varejo

Uma das exigências que a Via Varejo faz para quem quer fazer parte de sua equipe é gostar de desafios, ter uma postura de empreendedor e vontade de crescer profissionalmente. Você possuí este perfil? Então cadastre seu currículo diretamente nesta página https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net e selecione umas das opções: profissionais, aprendiz, profissionais com deficiência ou estagiários.

Para iniciar seu cadastro é preciso informar o número do seu CPF, por isso tenha em mãos o documento para agilizar o processo de cadastramento.

Acesse, cadastre seu currículo, escolha um dos cargos disponiveis e boa sorte!

Marcio Ferraz


Empresa oferta vagas de emprego para administradores, contabilistas, atendentes e operadores de caixa eletrônico, entre outras.

Não é novidade para nenhum brasileiro, que a crise no setor político em 2016, agravou e muito o setor econômico fazendo com que o mercado de trabalho também sofresse consequências. Talvez porque muitas empresas faliram e se fecharam, reduzindo assim o número de funcionários drasticamente. O resultado da queda desse castelo de baralhos é o número assustador de cerca de 12 milhões de desempregados ao longo do país que anseiam em recuperam não apenas seus empregos, mas também sua dignidade de cidadão de bem.

Não que 2017 esteja sendo melhor, mas o início é bem diferente do ano passado, em que a massa ia para as ruas pedir o impeachment das presidente Dilma. É certo que 2017 pode estar se iniciando melhor para aqueles que precisam desesperadamente de emprego. Para quem não sabe, a empresa Via Varejo, a qual tem a função de administrar os locais de venda físicos e das lojas, bem como também é responsável por cuidar dos tramites do comércio econômico da loja Nova Ponto.com.

A empresa está espalhada por todo o Brasil. Muito estimada por seus clientes devido aos anos de confiança e responsabilidade. São cerca de 400 cidades brasileiras que tem o privilégio de ter a empresa em seu território. Elas estão esparramadas em quase 20 estados do país e claro, também, no Distrito Federal. Nos dias de hoje, são quase 1000 postos físicos de comércio e o saldo total de funcionários da empresa é de 70 mil pessoas integrando o time da empresa que trabalham em diferentes áreas para oferecer o melhor serviço e mais completo aos clientes.

Hoje, a empresa é destaque no cenário mundial do varejo, considerada também como uma das maiores do mundo. É também uma das que mais vendem na história.

Aqueles interessados devem fazer um processo seletivo para concorrer às vagas. As inscrições estão sendo feitas no site da empresa e estarão aptos a participarem, os que tiverem diploma de conclusão do ensino médio, bem como aqueles que tiverem diplomas no nível superior. Dessa forma, são cerca de dez vagas para administradores, outras 10 vagas para contabilistas, 30 vagas para atendentes, 20 vagas para operador de caixa eletrônico e dentre outras.

Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

Por Sirlene Montes


Empresa oferta 200 oportunidades para diversas áreas e regiões do Brasil.

Para quem está desempregado ou procura uma nova recolocação no concorrido mercado de trabalho, temos uma excelente notícia: a Via Varejo, empresa que administra marcas sólidas no mercado como Casas Bahia e Pontofrio, abriu 200 novos postos de trabalho em diversas regiões do Brasil, para pessoas com deficiência.

A maioria das vagas são para a área operacional como caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e outras vagas para o setor administrativo.

As inscrições poderão ser feitas somente pelo site www.viavarejo.com.br/rh, depois basta clicar na opção "oportunidade de vagas", logo em seguida clicar em "veja vagas" e depois digitar PCD no campo palavra-chave da página.

Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista para o caso de candidatos do sexo masculino, comprovante de escolaridade e de residência, além de carteira de trabalho e cartão do PIS emitido pela Caixa Econômica Federal.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênio médico e odontológico, além de desconto para todas as compras feitas na rede Via Varejo. A empresa ainda não informou sobre o encerramento das inscrições, mas estima-se que se dará em breve ou quando preencher todas as vagas.

É sempre bom lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação de cunho pessoal e profissional, sob pena de ser eliminado precocemente do processo de seleção, perdendo uma ótima oportunidade para trabalhar em empresa sólida e desfrutar de vários benefícios trabalhistas.

Uma das vantagens em se trabalhar em uma grande empresa é a estabilidade profissional, excelente estrutura e ambiente de trabalho, além da possibilidade de ascensão profissional, desde que o colaborador seja competente e compromissado com a empresa. A Via Varejo preza e muito o comprometimento do funcionário e o valoriza por isso, sempre. O candidato deve ler todos os requisitos com muita atenção antes de fazer o seu cadastro no sistema, para que não haja inveracidade das informações prestadas. Faça já a sua inscrição e boa sorte nessa nova etapa.

Rodrigo Souza de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: