Visando ampliar o seu time de colaboradores, o grupo Amanco anunciou recentemente a abertura de processo de seleção com oferta de oportunidades para homens e mulheres com diferentes perfis, formações e habilidades profissionais. Os salários e benefícios não foram divulgados ainda.

As propostas são para os cargos de: Analista de Desenvolvimento de Produtos, Analista de Desenvolvimento de Produtos, Analista de Projetos Logísticos, Analista de SeOP Sênior, Assistente Técnico Comercial II, Engenheiro de Projetos e Especificação, Engenheiro de Vendas, Engenheiro de Processos Pleno, Engenheiro de Materiais Pleno, Comprador Sênior e Vendedor.

Os contratados trabalharão nas cidades de Goiânia – GO, São Paulo – SP, Sumaré – SP, São Luis – MA, São Luis – MA, São José dos Campos – SP e municípios da Região Serrana do Rio de Janeiro. Vale salientar que muitas vagas são direcionadas a pessoas com necessidades especiais.

Os interessados nas propostas devem se cadastrar pela internet, através da página Trabalhe Conosco, contida no site da Amanco. Nesta mesma fonte é  possível obter mais informações acerca das oportunidades. Vale salientar que é preciso ter muita  atenção quanto as datas limite para candidatura, pois algumas vagas terão a inscrição encerrada em 30 de outubro, enquanto outras poderão ser realizadas até o dia 15, 16 ou 30 de novembro.

Lembre-se de que as vagas aqui relacionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso.

Nota sobre a empregadora: A marca Amanco é pertencente à empresa Mexichem, um grupo de grande porte atuante no ramo de química e petroquímica. Além disso, companhia é líder no mercado latino-americano. Vale acrescentar que no Brasil a sede da empresa está localizada na cidade de São Paulo. As nove  fábricas da companhia, por sua vez, estão instaladas nos Estados de Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Alagoas e Pernambuco. Hoje em dia, o grupo conta com mais de  3.000 colaboradores.

Para saber mais, acesse o quanto antes a página: www.amanco.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar o seu quadro funcional, a empresa Amanco está promovendo uma seleção com a oferta de 7 vagas de emprego nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. As vagas são para candidatos de ambos os sexos.

As chances são para os cargos de Médico do Trabalho, Engenheiro de Processos Pleno, Analista de SAP, Analista de Processos Júnior, Analista de Planejamento de Materiais e Analista de Negócios TI Pleno. As propostas são para contratações efetivas e temporárias.

Os contratados atuarão nas cidades de Joinville – SC, Sumaré – SP, Joinville – SC, Ribeirão das Neves – MG e São Paulo – SP. Vale destacar que existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco da Amanco, onde mais informações sobre o certame serão disponibilizadas. Vale lembrar que as oportunidades são passíveis de alterações.

Nota sobre a empregadora: A empresa Amanco é uma companhia integrante do grupo mexicano  Mexichem. Tal grupo é composto por empresas petroquímicas e químicas que atuam em cadeias produtivas de flúor e cloro-vinil. No Brasil, a Amanco conta com 9 fábricas e uma sede administrativa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Amanco, objetivando reforçar seu time de colaboradores, está promovendo seleção nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ao todo estão sendo ofertadas 7 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos.

As propostas disponíveis no certame englobam as funções de: Analista de Projetos Logísticos, Supervisor de Vendas Plastubos, Técnico Eletrônico,  Analista de TPM SR e Engenheiro de Vendas. Todas as vagas são para candidatos com formação técnica e superior.

Os aprovados na seleção trabalharão nos municípios de Sumaré – SP, São Paulo – SP, Joinville – SC  e São José dos Campos – SP. Segundo a Amanco, há vagas para profissionais com necessidades especiais.

Quem tiver interesse nas propostas deverá se inscrever através da internet, na página Trabalhe Conosco do site da empregadora.  Os interessados poderão se  inscrever até a data limite de 25 de junho de 2013. Vale destacar que ao longo do dia as vagas aqui mencionadas poderão sofrer alterações, sem prévio aviso.

Nota sobre a contratante: A empresa Amanco é uma companhia integrante do grupo Mexichem, referência mundial no segmento químico e petroquímico. Hoje a Amanco se configura como uma importante empresa da América Latina e possui 9 fábricas no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Amanco anunciou recentemente a abertura de uma seleção visando recrutar 9 colaboradores para atuarem nos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Alagoas.

As vagas de trabalho serão distribuídas entre os cargos de Agente Comercial Júnior, Analista de Controladoria Júnior, Analista de Negócios em Tecnologia da Informação, Secretária de Diretoria Bilíngue, Vendedor e Estagiário na Área Comercial.

As oportunidades são para candidatos de Nível Superior (completo e incompleto).

As remunerações oferecidas ainda não foram divulgadas, mas de acordo com a empregadora, as condições de trabalho são excelentes.

Os interessados nas propostas deverão se inscrever diretamente na página eletrônica da Amanco. Os candidatos devem acessar a página de Contato, onde mais informações acerca das vagas poderão ser encontradas. Vale destacar que as propostas podem mudar a qualquer hora.

Saiba um pouco mais sobre a empresa Amanco:

A Amanco é uma empresa pertencente ao Grupo Mexichem, que atua na área petroquímica e química. Atualmente a empresa conta com 2.600 colaboradores e é uma das líderes do segmento na América Latina. No Brasil, a empresa conta com 10 fábricas espalhadas por várias regiões do país.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Objetivando aumentar seu quadro de funcionários, a Amanco está contratando 10 profissionais para atuarem como Vendedores na Área de Licitações, sendo que os aprovados trabalharão em São Paulo e Campinas.

As vagas são para homens e mulheres que possuam Nível Superior Completo em Marketing, Administração e áreas afins. Além disso, será necessário apresentar conhecimentos sobre os processos licitatórios. Pós-graduação e domínio da área de Engenharia Civil serão considerados diferenciais.

Os contratados terão como atribuições as seguintes tarefas: identificar oportunidades de licitação, descrever as regras nos editais, auxiliar as companhias de saneamento,  acompanhar os certames licitatórios, apresentar novos produtos, participar de pregões presenciais, participar de treinamentos e fazer visitas técnicas.

Vale informar que a oferta de vagas pode mudar a qualquer momento.

Além de remuneração mensal, a Amanco oferecerá assistência médica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada, reembolso farmácia, veículo com direção hidráulica e ar condicionado e celular corporativo.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 26 de setembro, no site http://www.amanco.com.br/web/contato/trabalhe-conosco.

Saiba mais sobre a Amanco:

A Amanco é uma empresa que integra o grupo Mexichem, um dos líderes no segmento de empresas químicas e petroquímicas na América Latina. A Amanco é sediada em São Paulo e atualmente emprega cerca de 2.600 pessoas em 9 fábricas brasileiras.

Fonte: www.amanco.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa Amanco, forte atuante na fabricação e comercialização de tubos e conexões, está recrutando novos profissionais para atuarem no setor de infraestrutura e pecuária.

Atualmente a empresa tem vagas para os cargos de Analista de Trade Marketing, Coordenador de Vendas, Coordenador de Engenharia de Processos, Engenheiro de Processos, Engenheiro de Produção e Estagiário em Comunicação.

Os interessados em participar do processo seletivo da Amanco devem acessar o site oficial da empresa e clicar na seção “Trabalho Conosco”, nela o candidato encontra uma página especial onde deve selecionar uma das opções (Profissional, Estagiário ou Profissional com deficiência), criar um perfil e anexar o currículo devidamente atualizado. Nessa seção os candidatos cadastrados encontram maiores informações sobre as vagas, funções e entrevistas.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: