A empresa Allis está selecionando aproximadamente 1000 profissionais para preencherem diversas vagas temporárias em uma rede de lojas de brinquedos. As oportunidades são para diversos cargos e estão sendo disponibilizadas para várias localidades em território nacional.

As vagas são para os cargos de auxiliar de vendas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de caixa e fiscal de loja.

Para se candidatar, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo. Já para a vaga de auxiliar de serviços gerais, é necessário somente o ensino fundamental completo. Vale lembrar que para todos os cargos é necessário que o interessado possua idade igual ou superior a 25 anos e tenha características como responsabilidade e maturidade.

Ao todo, a empresa oferece 1007 vagas, que estão espalhadas pelos Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins e Pará.

O valor da remuneração oferecida varia entre R$ 585 e R$ 1004, de acordo com a região. Os auxiliares de vendas recebem comissão, além da remuneração padrão. Todos os selecionados receberão benefícios como refeição no local de trabalho e vale transporte.

Os selecionados trabalharão em uma jornada de trabalho de 8 horas diárias e darão início às atividades em 24 de setembro. Permanecendo na empresa por 23 dias.

Por Marina Lara


A PBKIDS, rede de lojas especializada no ramo de brinquedos, anunciou esta semana a realização de um processo seletivo onde oferece 70 oportunidades de trabalho temporário em diversos Estados do Brasil.

As vagas oferecidas são para os cargos de Estoquista, Empacotador, Vendedor e Fiscal de Loja.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam o ensino médio completo. 

De acordo com a empresa, não é necessário que o candidato tenha experiência no ramo varejista, mas é preciso que ele seja dinâmico e goste de crianças.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar seus respectivos currículos para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@pbkids.com.br.

De acordo com as informações divulgadas pela PBKIDS, os selecionados serão contratados segundo as necessidades identificadas em cada uma das lojas da rede.

A PBKIDS também informou que o foco desta seleção é o período relativo ao Dia das Crianças.

Segundo a empresa, os profissionais que se destacarem no cargo poderão permanecer no posto até o fim do ano.

Por D. Soares


O site de cadastro de currículos para vagas de emprego, o Curriculum, anuncia 58 oportunidades para trabalho temporário para o Dia das Crianças para pessoas que residam em Curitiba e em Porto Alegre.

O Curriculum é um dos maiores sites de busca de empregos do país e ele aposta nas datas comemorativas como uma boa oportunidade para aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho, mesmo como temporários.

Os candidatos interessados a concorrer a uma dessas vagas devem ter ensino médio completo. O salário é compatível ao do mercado e os contratados terão vale-transporte e vale-refeição.

Os interessantes devem ser cadastrar gratuitamente no site www.curriculum.com.br e colocar o código “775796” para as vagas em Curitiba ou “771997” para as vagas disponíveis em Porto Alegre.

As vagas são para vendedores e auxiliares de lojas e as pessoas que querem se candidatar devem ter disponibilidade de horário.

A empresa está há mais de dez anos no mercado e possui uma das maiores bases de currículos e vagas anunciadas na América Latina. Seu cadastro básico é gratuito e cada currículo lá depositado recebe um UCN (número único de currículo), ou seja, um código que o identificará no site e dará a possibilidade de fazer outros cadastros com maior facilidade em empresas que estejam na base.

Por Danielle Vieira


Já pensando em reforçar o número de funcionários para o Dia das Crianças, algumas lojas de brinquedo iniciaram a seleção para as vagas de trabalho temporário, como é o caso da PBKids, que está com uma oferta inicial de 70 vagas. Para participar da seleção não é preciso ter experiência no ramo varejista, pois os contratados serão treinados antes de assumirem os postos.

As oportunidades serão divididas conforme a necessidade das 56 lojas da rede, instaladas em vários estados. Há vagas para os cargos de empacotadeira, vendedor, fiscal de loja e estoquista, e os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, 2º grau completo e disponibilidade de horário. Para trabalhar na empresa, também é preciso gostar bastante de crianças e ser dinâmico. 

Segundo a PBKids, os temporários que tiverem um bom desempenho durante a vigência do contrato poderão permanecer no quadro da empresa até o final do ano, caso haja disponibilidade de vagas. 

Não foram divulgadas as informações sobre salários e pacote de benefícios.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.

Por André Gonçalves


Faltam menos de dois meses para o Dia das Crianças, que é celebrado todos os anos no dia 12 de outubro de 2010. Nessa época a quantidade de vagas de trabalho temporário sempre aumenta. A Allis, empresa que atua no ramo de terceirização dee recursos humanos está realizando processo seletivo que oferece 500 vagas.

As oportunidades de emprego temporário são para os cargos de vendedor, caixa, estoquista, promotor de vendas, demosntrador e degustador em diversas empresas. Todos os candidatos devem ensino médio completo. A remuneração condiz com o piso salarial de cada classe.

Os cargos são para estabelecimentos em cidades do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Para concorrer a qualquer um deles é só fazer o cadastro de seus currículos no site www.allis.com.br ou comparecer a uma das unidades da Allis (endereços aqui).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: