Mais uma oportunidade de trabalho está sendo ofertada para quem busca uma colocação profissional, pois a PBKids Brinquedos (rede de lojas especializada na venda de brinquedos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 30 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

Estas possibilidades são para os cargos de Fiscal de Loja, Vendedor, Empacotadeira, Vendedora Baby, Aprendiz, Caixa, Auxiliar de Limpeza e Estoquista.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo aos candidatos no e-mail recrutamento@pbkids.com.br; sendo que o currículo pode também ser entregue pessoalmente em uma das lojas pertencentes à rede de brinquedos.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham nível médio completo de escolaridade, além de características, como: liderança, capacidade para trabalho em equipe e dinamismo.

O processo seletivo consistirá em seleção de currículos, entrevista individual com gestores da empresa e dinâmica de grupo.

Os aprovados irão atuar com carga horária de 8 horas diárias na nova loja da PBKids Brinquedos, localizada no ParkShopping Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remuneração no valor de R$ 700, além de benefícios, como: plano de carreira, vale-transporte e vale-alimentação.

Por Ana Camila Neves Morais


A PBKIDS, rede de lojas especializada no ramo de brinquedos, anunciou esta semana a realização de um processo seletivo onde oferece 70 oportunidades de trabalho temporário em diversos Estados do Brasil.

As vagas oferecidas são para os cargos de Estoquista, Empacotador, Vendedor e Fiscal de Loja.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam o ensino médio completo. 

De acordo com a empresa, não é necessário que o candidato tenha experiência no ramo varejista, mas é preciso que ele seja dinâmico e goste de crianças.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar seus respectivos currículos para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@pbkids.com.br.

De acordo com as informações divulgadas pela PBKIDS, os selecionados serão contratados segundo as necessidades identificadas em cada uma das lojas da rede.

A PBKIDS também informou que o foco desta seleção é o período relativo ao Dia das Crianças.

Segundo a empresa, os profissionais que se destacarem no cargo poderão permanecer no posto até o fim do ano.

Por D. Soares


A rede de lojas de brinquedos PBKids, que possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, irá contratar 17 novos funcionários para sua unidade localizada no Mooca Plaza Shopping, que fica no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo

Existem oportunidades para os seguintes cargos: vendedor, vendedor baby, operador de caixa, fiscal de loja, empacotadeira e auxiliar de limpeza.

Os cargos exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo. Não é preciso ter experiência na área em que irá atuar, mas é muito importante gostar de crianças.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados, mas pode-se afirmar com certeza que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem enviar seu currículo por e-mail para: recrutamento@pbkids.com.br, lembrando de colocar no assunto do mesmo a palavra 'Seleção', o cargo pretendido e 'Mooca Plaza Shopping'. Exemplo: Seleção – Vendedor – Mooca Plaza Shopping.

Apesar de não ter sido estipulado um prazo para o término do processo seletivo, sabe-se que o mesmo será encerrado assim que todas as vagas estejam preenchidas, então, se você pretende participar, envie seu currículo o mais depressa possível.

Além das vagas citadas acima, ainda estão abertas mais 46 oportunidades temporárias de emprego. As chances são para atuar durante o Natal deste ano. Saiba quais cidades possuem vagas abertas e os cargos em oferta neste link.

Por Thiago Martins


Mais uma grande empresa anuncia um processo de seleção para atender a demanda de vendas que devem acontecer no Natal 2011. É a PB Kids, rede de lojas especializada em brinquedos.

Ao todo a seleção disponibiliza 90 oportunidades de trabalho distribuídas por todo o Brasil. Há chances para atuar nas seguintes funções: caixa, vendedora baby, vendedor, estoquista, auxiliar de limpeza, empacotadeira e fiscal de loja.

Não temos detalhes sobre o valor da base salarial dos selecionados. A PB Kids exige que os interessados em participar da seleção estejam na faixa etária acima dos 18 anos, tenham disponibilidade de horário, além de possuir o nível médio completo. Uma boa notícia é que não será cobrada a experiência anterior no ramo varejista.

Dentre as características de perfil, o candidato deve apresentar dinamismo e gostar muito de trabalhar com crianças, que é o público alvo da empresa. Depois de aprovado, o selecionado efetuará uma série de treinamentos para posterior atuação na PB Kids.

Para participar você deve enviar o seu currículo para o seguinte e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Conheça mais sobre a empresa no site – www.pbkids.com.br.

Faça o seu cadastro e participe.


Já pensando em reforçar o número de funcionários para o Dia das Crianças, algumas lojas de brinquedo iniciaram a seleção para as vagas de trabalho temporário, como é o caso da PBKids, que está com uma oferta inicial de 70 vagas. Para participar da seleção não é preciso ter experiência no ramo varejista, pois os contratados serão treinados antes de assumirem os postos.

As oportunidades serão divididas conforme a necessidade das 56 lojas da rede, instaladas em vários estados. Há vagas para os cargos de empacotadeira, vendedor, fiscal de loja e estoquista, e os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, 2º grau completo e disponibilidade de horário. Para trabalhar na empresa, também é preciso gostar bastante de crianças e ser dinâmico. 

Segundo a PBKids, os temporários que tiverem um bom desempenho durante a vigência do contrato poderão permanecer no quadro da empresa até o final do ano, caso haja disponibilidade de vagas. 

Não foram divulgadas as informações sobre salários e pacote de benefícios.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.

Por André Gonçalves


A PBKids, loja especializada em brinquedos, abriu seleção para 22 vagas de trabalho, oferecidas na nova unidade da rede, que será inaugurada no Norte Shopping, no Rio de Janeiro.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de fiscal de loja (1), auxiliar de limpeza (1), empacotadeira (2), estoquista (2), operador de caixa (5) e vendedor (11).

Não foram divulgados os valores da remuneração, os benefícios e a carga horária.

Os interessados devem ter experiências anteriores na função para a qual vão se candidatar, ter mais de 18 anos, 2º grau completo e disponibilidade de horários. Além disso, a empresa procura por pessoas dinâmicas e que gostem de lidar com crianças, público que está sempre presente nas lojas PBKids.

Para participar do processo de seleção é necessário enviar o currículo completo para o e-mail pbkidsnorteshopping@gmail.com.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.pbkids.com.br , clicando no link “Contato”.

Por André Gonçalves


A PBKIDS, rede de lojas especializada em brinquedos, vai contratar 10 novos funcionários para suas três unidades na cidade de Campinas, que fica no interior de São Paulo.

Existem oportunidades para os cargos de vendedor, operador de caixa e fiscal de loja.

Os pré-requisitos de todos os cargos são: idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo e flexibilidade de horários. Não é necessário ter experiência, pois os contratados passarão por treinamento.

O salário inicial para os três cargos é de R$ 650 e a empresa ainda oferecerá os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, auxílio alimentação e vale transporte.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar, até o dia 31 de maio de 2011, seu currículo para o e-mail rh.elainebarbosa@pbkids.com.br.

As lojas de Campinas ficam no Shopping Galleria, Shopping Iguatemi e no Parque Dom Pedro Shopping. Confira os endereços aqui.

Por Thiago Martins


A nova unidade da PBKids, localizada no Shopping Iguatemi Alphaville (em Barueri), está com 24 vagas abertas para a contratação de profissionais.

A rede é especialista em brinquedos e as oportunidades do momento são para as seguintes funções: auxiliares de limpeza, estoquistas, vendedores, fiscal de loja, empacotadeiras e caixas.

Os interessados precisam ser pessoas dinâmicas, que gostem de crianças, com ensino médio completo, disponibilidade de horário e maiores de 18 anos.

Não é necessária experiência anterior no setor varejista.

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço rh.elainebarbosa@pbkids.com.br.

A PBKids possui no seu catálogo mais de 8.000 variedades de brinquedos e está há mais de 16 anos no mercado, contando atualmente com 54 lojas espalhadas pelo país, como em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, entre outras cidades.

Por Elizabeth Preático


Para muitos jovens a grande oportunidade do primeiro emprego demora a chegar. A maioria das empresas exige algum tipo de experiência na hora da contratação, mas existem empresas que visam dar essa oportunidade aos jovens e pessoas não qualificadas. Uma delas é a PBKids Brinquedos.

A PBKids Brinquedos atua no mercado há mais de 16 anos e possui ao todo 54 lojas espalhadas pelo Brasil.

Atualmente a empresa está contratando jovens para integrar seu quadro de funcionários, ao todo estão sendo disponibilizadas 20 vagas para atuação nas lojas situadas no estado de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para vendedor, caixa e fiscal de loja, lembrando que para concorrer a uma das vagas não é necessário ter experiência anterior. É importante que a pessoa seja dinâmica, goste e tenha facilidade em lidar com crianças.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Para participar do processo seletivo basta encaminhar currículo devidamente atualizado para o e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br. E para saber mais sobre a empresa acesse www.pbkids.com.br.

Por Milena Evelyn


A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas especializada em brinquedos, começará o processo seletivo para preencher 18 vagas de emprego para a sua loja nova que será lançada no novo Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo.

Serão oportunidades para as funções de caixa (4 vagas), vendedor (9), estoquista (1), empacotadeira (2), auxiliar de limpeza (1) e fiscal de loja (1).

Os interessados deverão ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência no cargo.

É essencial ser dinâmico e gostar muito de crianças.

Se você se interessou pela vaga da PB KIDS Brinquedos, mande um e-mail para rh.elaine@pbkids.com.br.

Por Layal Antanios


A rede de lojas PBKids está começando seu processo de seleção para a contratação de efetivo afim de dar conta do aumento de volume de compras e de venda característicos do final de ano. Serão 124 vagas abertas em todo o país para funcionários efetivos e também para temporários.

Cada loja definirá suas prioridades para as contratações e os cargos que precisam de reforço, mas a grande maioria das oportunidades será para atuação como vendedores, caixas, estoquistas, empacotadeiras, auxiliares de limpeza e fiscais de loja.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e também disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana. A empresa não exige experiência, já que dá treinamento para todas as vagas.

Os interessados devem encaminhar currículo para rh.elaine@pbkids.com.br ou entregar pessoalmente em uma das lojas.

Por R.D.


A loja PBKids, especializada em venda de artigos infantis, está selecionando profissionais para atender a demanda de trabalho que aumenta nos finais de ano. A empresa divulgou que abrirá 124 vagas de trabalho temporário para as unidades da empresa localizada no Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se candidatar as vagas de: empacotador, vendedor, estoquista, caixa, auxiliar de limpeza e fiscal. A empresa também está recebendo currículos para atuação em lojas de outros estados, como Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia,  Pernambuco, Sergipe,Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Pará, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Maranhão e no Distrito Federal.

Os interessados devem ser maiores de idade, possuir Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar inclusive aos finais de semana. A empresa não exige experiência.

Para participar da seleção os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br

Por R.D.


Profissionais em busca de uma recolocação profissional na cidade de São Paulo, com idade superior a 18 anos, ensino médio concluído e com grande disponibilidade de horário podem se candidatar a uma das 40 vagas que a rede de lojas de brinquedos PBKids está oferecendo.

As vagas (que também podem ser ocupadas por deficientes físicos) são para as funções de vendedor, caixa, estoquista, empacotador e fiscal de loja. A empresa não exige experiência anterior na função, o requisito mais importante é gostar de criança, do mundo infantil e estar antenado com os gostos de crianças, que são público muito importante para a rede.

Os interessados devem enviar o CV para rh.elaine@pbkids.com.br, lembrando que há vagas para deficientes. Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


A empresa PBKids Brinquedos, rede especializada em brinquedos está com 40 vagas de emprego disponíveis em suas 14 unidades em São Paulo. Dentre as oportunidades de trabalho estão as de vendedores, caixas, estoquistas, empacotadeiras e fiscais de loja. Esse total de vagas inclui a candidatura de portadores de necessidades especiais. 

Os valores dos salários não foram divulgados previamente. Os pré-requisitos exigidos é que os candidatos tenham mais de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário. Se você deseja ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência no ramo varejista, envie seu currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br e participe do processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo


A loja de brinquedos PBKIDS está ofercendo 12 oportunidades de emprego para atuação em sua unidade no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

As vagas são para vendedor, caixa, estoquista, fical de loja e auxiliar de serviços gerais. Todas as vagas exigem que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é necessário possuir experiência na área.

Os interessados podem enviar o seu currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br.


A PBKids é uma rede lojas de brinquedos presente em vários estados do Brasil e irá inaugurar uma nova unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

A rede está oferecendo oportunidades para fiscal de loja, auxiliar de serviços gerais, empacotador, estoquista, caixa e vendedor, no total 16 vagas.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, não é necessário ter experiência.

Os interessados devem mandar currículo para recrutamento@pbkids.com.br.

Por Levi Rocha


A Rede de lojas de Brinquedos PBKIDS está oferecendo 56 oportunidades de emprego temporário em todo o Brasil. As vagas são para reforço da euipe de vendas para o Dia das Crianças e Natal.

Há vagas para Empacotadeiras, Estoquistas e Fiscais de loja, que possuam ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é necessário possuir experiência.

A PBKIS oferece plano de carreira a seus funcionários, portanto, dependendo do desempenho do temporário, este terá grandes chances de efetivação na empresa.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: