Oportunidades abertas em várias cidades brasileiras

A empresa de telecomunicações Ericsson está com várias oportunidades em aberto para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas são destinadas à lotação nas seguintes cidades Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), entre outras.

Para São Paulo há dois postos com vagas disponíveis, uma especialmente oferecida para pessoas com deficiência e outro para ampla concorrência. A oportunidade para PCD é para o posto de Auxiliar Administrativo. Quem quiser concorrer a este posto deverá contar com ensino fundamental completo, não será cobrada experiência. Já a vaga para ampla concorrência é para o posto de Técnico em Manutenção. Para participar do processo seletivo desta chance é necessário contar com ensino médio técnico em Telecomunicações ou Eletrônica, possuir conhecimentos em elétrica de baterias, nobreak e ar condicionado.

Para o Estado da Bahia são oferecidas várias oportunidades em diversas cidades para o cargo de Técnico em Manutenção. O cargo exige ensino médio técnico em Telecomunicações ou Eletrônica e outros conhecimentos.

Já para Minas Gerais, há quatro cidades com vagas abertas (Varginha, Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros). As chances são para o posto de Técnico de Manutenção de Equipamentos.

Para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), as chances são para pessoas portadoras de necessidades especiais que possuam conhecimento nas rotinas administrativas e sobre informática e não sejam alfabetizadas. O cargo que está proporcionando oportunidades em aberto é o de Auxiliar Administrativo.

Se você ficou interessado em alguma destas oportunidades não perca tempo! Cadastre o seu currículo no site da Ericsson Telecomunicações (egs.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/mycenter.cgi), após efetuado o cadastro do seu resumo, poderá participar das seleções e assim continuar a procura pela vaga de trabalho ideal.

A empresa é uma das organizações que compõem o Grupo Ericsson. No mercado desde 2004, ela é dedicada às soluções de manutenção, operações e implantação de redes. A sede da Ericsson encontra-se na capital paulista, no entanto, há varias filiais espalhadas por todo o território brasileiro.

Por Melina Menezes


Profissionais graduados nas áreas de Telecomunicações, Engenharia, Ciências da Computação e Eletrônica e profissionais com mestrado em Administração, Marketing e Economia poderão se candidatar ao Programa de Trainee da Ericsson Região da América Latina que informou que está com inscrições abertas.

O Programa foi criado com o intuito de contratar trainees para atuarem nas unidades da empresa na América Latina, o que torna muito provável a locação dos novos contratados para outros países, visando à interação, a rotatividade em diferentes áreas de trabalho, aprendizado e coaching, sendo que o treinamento desses profissionais será voltado para que exerçam num futuro próximo cargos de gerenciamento e liderança de primeira linha da Ericsson.

Será obrigatório o domínio em pelo menos dois idiomas, e também reconhecida experiência profissional na área de atuação escolhida no momento da inscrição (porém a empresa irá relevar esse requisito se o candidato tiver comprovado alto desempenho acadêmico). Será considerado um diferencial se o candidato tiver conhecimento da indústria de telecomunicações.

Outra importante exigência é que a graduação tenha sido obtida dentro dos últimos dois anos (não necessariamente recém-titulado).

As vagas serão para os escritórios localizados em Bogotá, Santiago e Cidade do México, em diversos setores industriais da Ericsson, como Indústria & Sociedade, TV & Media, Computação em Nuvem, entre outras.

No Brasil, as oportunidades serão para o escritório de São Paulo.

Os interessados em confirmar a sua participação na bateria de exames deverão efetuar sua inscrição no website oficial da Ericson (www.ericsson.com/br/careers/student), sendo que a etapa de inscrições ficou estabelecida para ser encerrada no dia 13 de março de 2015.

A Ericsson é uma empresa multinacional que possui mais de 117 mil colaboradores espalhados em diversos países, sendo que sua matriz mundial está localizada na Suécia em Estocolmo, é especializada na fabricação de aparelhos e equipamentos de telefonia móvel e fixa, tendo mais de cem anos de experiência no ramo, sua fundação ocorreu em 1876.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Ericsson, empresa de gestão em serviços de telecomunicações, abriu uma seleção para contratar um número total de 15 vagas para atuar na equipe da matriz da empresa, que fica localizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

A demanda se refere ao cargo de Suporte Técnico, para desempenhar atividades ligadas a serviços de gestão de suporte técnico a clientes e produtos adquiridos, fazendo reparações quando necessário, entre outros serviços.

Quem desejar atuar na função deverá apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo, superior completo ou cursando, experiência anterior comprovada na função, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e conhecimentos em informática avançada.

A empresa oferece salário fixo mensal, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio-creche, bolsa faculdade e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever por meio de cadastro online, encaminhando um currículo para o seguinte e-mail de contato: bettyna.patricia@edb.ericsson.se.

Por Daniela Almeida da Silva


As inscrições estão abertas para o Programa de Estágios 2011 da Ericsson, gigante do setor de eletrônicos. Podem se inscrever universitários que estejam cursando a partir do terceiro período, ou segundo ano, do ensino superior.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de: Engenharias, Administração, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Economia, Matemática, Psicologia, Processamento de Dados, Contabilidade, Marketing, Logística e Direito.

Também são necessários conhecimentos em inglês.

O valor da bolsa auxílio e os benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

O estágio acontecerá nos escritórios da empresa das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro de 2010 no site www.ericsson.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A empresa de Recrutamento e Seleção Foco Talentos está selecionando candidatos ao Programa de Trainee 2010 da Ericsson.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo e os candidatos deverão ter concuído o Ensino Superior entre dezembro de 2007 e desembro de 2009 nos cursos de Engenharia, Administração, Lógística, Ciênxcias da Computação ou cursos relçacionados à árrea de TI. É necessário ter inglês avançado.

Os interessados devem se inscrever no site www.grupofoco.com.br/ericssontrainee2010 até o dia 30 de setembro de 2009.





CONTINUE NAVEGANDO: