Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos. Se ano de 2016 foi marcado especialmente pela crise no setor econômico gerando um tremendo desemprego (cerca de 12 milhões nos dias de hoje) pelo menos, o Grupo de Soluções em Alimentação, GRSA, está abrindo novos postos…

A GRSA, Grupo de Soluções em Alimentação, está admitindo novos funcionários para diversas regiões de São Paulo. As oportunidades serão distribuídas para os seguintes cargos: 1/2 Oficial de Confeiteiro, 1/2 Oficial de Cozinha, Agente de Atendimento, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Confeiteiro, Cozinheiro feminino…

Após atingir uma certa idade fica cada vez mais difícil encontrar um emprego. Porém, a GRSA, empresa do setor de alimentação, contratar durante o ano todo profissionais para os cargos de: ajudante de cosinha, cozinheiro, copeiro, atendente e auxiliar de serviços gerais. Muitas das vagas…

Para quem procura uma oportunidade de emprego, pode se candidatar para o processo seletivo da GRSA, para o preenchimento de 66 vagas de emprego, distribuídas em Minas Gerais e na região Centro-Oeste. A empresa que fornece soluções em serviços de alimentação e suporte oferece as…



CONTINUE NAVEGANDO: