Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Se ano de 2016 foi marcado especialmente pela crise no setor econômico gerando um tremendo desemprego (cerca de 12 milhões nos dias de hoje) pelo menos, o Grupo de Soluções em Alimentação, GRSA, está abrindo novos postos de emprego em 2017, ajudando a movimentar a economia novamente e abrindo as portas para que muitos desempregados voltem ao estado normal de suas vidas. A admissão está acontecendo principalmente na cidade de São Paulo e região.

Os cargos a serem contemplados pela empresa são vários, dentre eles: supervisor hospitalar, líder de ponto, oficial de confeiteiro, líder de cozinha, oficial de cozinha, garçom, garçonete, ajudante de cozinha, cozinheiro e cozinheira, agente de atendimento e auxiliar de limpeza.

Como previsto no Instituto do Deficiente, a empresa sente a obrigação de honrar a lei e dessa forma, há vagas separadas apenas para aqueles com necessidades especiais na área de serviços gerais.

Para aqueles que ficaram interessados em participar da seleção, são necessárias apenas algumas exigências como escolaridade completa. Dentro de cada cargo também há algumas exigências como ter o ensino médio ou fundamental completo. Somado a esses dois fatores, a idade mínima necessária é de 18 anos e o candidato deve estar ciente que poderá trabalhar aos finais de semana. É necessário também ter habilidades nas funções designadas. Dessa forma, é preciso enviar um currículo para o seguinte site www.grsa.com.br/portal/contato_geral.asp.

Vale lembrar a importância de estar sempre atualizando as informações, pois quando acontecer a chamada o número e o endereço não podem constar como inexistentes.

Aos que conseguirem ocupar as vagas disponíveis, haverá uma remuneração mensal que varia de acordo com cada especialidade do cargo e também com o nível de escolaridade de cada funcionário. Além disso, terão suas carteiras registradas, um contrato para selar a aliança empregador e empregado. E claro, há ainda os benefícios pelos quais faz os cargos valerem tanto a pena como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, dentre outros que dependem da oferta de cada cargo.

É interessante que os candidatos às vagas fiquem atentos para mais informações. Para isso, basta estar ligado ao site e as redes sociais.

Por Sirlene Montes


A GRSA, Grupo de Soluções em Alimentação, está admitindo novos funcionários para diversas regiões de São Paulo.

As oportunidades serão distribuídas para os seguintes cargos: 1/2 Oficial de Confeiteiro, 1/2 Oficial de Cozinha, Agente de Atendimento, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Confeiteiro, Cozinheiro feminino e masculino, Garçom/Garçonete de Diretoria, Líder de Cozinha, Líder de Ponto e Supervisor Hospitalar.

Ainda há diversas oportunidades para portadores de deficiência na área de alimentação e serviços gerais.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham escolaridade completa (ou ensino fundamental ou médio completo, dependendo da exigência do cargo), idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e habilidades nas funções a serem prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com cada cargo estabelecido, além de registro na carteira CLT, contrato efetivo e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, assistência médica, entre outros dependendo do cargo.

Os interessados devem comparecer pessoalmente com currículo e documentos à Rua Oriçanga, 200, Praça da Árvore, próximo ao metrô Praça da Árvore.

Por Daniela Almeida da Silva


Após atingir uma certa idade fica cada vez mais difícil encontrar um emprego. Porém, a GRSA, empresa do setor de alimentação, contratar durante o ano todo profissionais para os cargos de: ajudante de cosinha, cozinheiro, copeiro, atendente e auxiliar de serviços gerais.

Muitas das vagas são preenchidas por pessoas com mais de 50 anos de idade. É política da empresa dar preferência a pessoas mais velhas, desde que as mesmas se encaixem no perfil desejado, que para os cargos acima é o de pessoas com ensino fundamental completo.

Alguns dos cargos exigem experiência. Saiba mais sobre cada uma das posições abertas nesse link.

Se você pretende se candidatar, faça o seguinte: acesse o site da GRSA depois clique no link 'Trabalhe Conosco', escolha o cargo desejado e faça seu cadastro. Outra opção é entregar seu currículo pessoalmente no Centro de Recrutamento e Seleção da empresa, que fica em São Paulo (Rua Orissanga, 200).

Por Thiago Martins 


Para quem procura uma oportunidade de emprego, pode se candidatar para o processo seletivo da GRSA, para o preenchimento de 66 vagas de emprego, distribuídas em Minas Gerais e na região Centro-Oeste.

A empresa que fornece soluções em serviços de alimentação e suporte oferece as seguintes oportunidades: 05 vagas para nutricionistas, e as demais 61 oportunidades são para funções de copeiras hospitalares, garçons, cozinheiros, técnicos em nutrição e ajudantes de cozinha.

Os interessados nos cargo de nutricionista (gerente de unidade) devem ter formação superior em nutrição e experiência anterior na área de produção. Para as demais vagas, os candidatos devem ser alfabetizados e experiência de seis meses em trabalho na área.

Os candidatos podem enviar seus currículos até o dia 13 de maio para o e-mail: ereis@grsa.com.br aos cuidados de Eliana Reis.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site: www.grsa.com.br.

Por Selma Isis


O Grupo de Soluções Alimentícias (GRSA) está oferecendo mais de 150 oportunidades de emprego para profissionais Portadores de Deficiência.

A princípio as vagas são para a cidade de São Paulo, masserão abertas vagas para outros estados, já que a empresa possui 1.500 unidades em todo Brasil.

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Cozinha, para trabalhar em restaurantes industriais. Há grandes chances de crescimento profissional dentro da empresa.

Requisitos: Ensino fundamentla completo, disponibilidade de horário e força de vontade. Não é necessário ter experiência anterior.

As instalações da GRSA estão totalmente adaptadas aos deficientes físicos e os gestores recebem treinamento para lidar com as condições especiais de seus colaboradores.

Os interessados em se candidatar a uma vaga de emprego devem enviar o seu currículo para o e-mail rhdiversidade@grsa.com.br.

Mais informações pelo telefone (11) 2153-3000.





CONTINUE NAVEGANDO: