A MODEC, empresa multinacional japonesa atuante no segmento de produção de óleo e gás, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee. Ao todo a empresa está oferecendo 20 vagas, que serão distribuídas entre as cidades de Macaé (RJ) e Santos (SP).

As oportunidades são para nível técnico e superior.

As vagas para nível técnico são voltadas para as seguintes áreas: Técnico em Automação, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica e Técnico em Instrumentação.

Já as vagas para o nível superior são voltadas para as áreas de Engenharia de Automação, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

A empresa exige que os candidatos apresentem domínio em informática e tenham inglês avançado.

O processo seletivo envolve testes online, painel com gestores, dinâmicas em grupo e entrevistas com RH e diretores da empresa.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente através do seguinte endereço eletrônico: https://cand.i-hunter.net.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Modec, atuante no segmento petrolífero, está realizando uma seleção com a oferta de 20 vagas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades são para o novo Programa de Trainee da empresa e os selecionados trabalharão por um ano nas filiais da multinacional de origem japonesa.

De acordo com a contratante, poderão participar do certame profissionais com ensino superior concluído entre julho de 2010 e julho de 2013. O programa em questão contemplará as seguintes áreas acadêmicas: Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Automotiva, Engenharia Mecânica de Produção, Petróleo e Gás e afins.

Há chances também para candidatos com nível técnico nas áreas de Instrumentação, Eletrotécnica, Mecânica,  Petróleo e Gás e Automação. Além da formação é indispensável que os profissionais tenham conhecimentos intermediários na língua inglesa.

A seleção será composta por análise de currículo, entrevista e dinâmica de grupo.

Os interessados devem se inscrever através da página cand.i-hunter.net.

Os salários iniciais, jornadas de trabalho e benefícios não foram informados ainda.

As vagas são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Nota sobre a contratante: A empresa Modec é uma importante multinacional japonesa atuante em mais de 25 países.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A MODEC, empresa Global da Industria de Óleo e Gás, atuando no Brasil, está recrutando profissionais para atuar nas Bacias de Campos e Santos, nas funções de Oficial de Máquinas (cod om 201003) Mestre de Cabotagem (cod mcb201003) e Marinheiro de Convés (cod mnc201003).

Os selecionados irão atuar nas regiões de Macaé (RJ) e Santos (SP). Os candidatos devem ter no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovada pela apresentação dos certificados de Competência da Marinha, compatíveis com a função.

Se você está dentro do perfil, tem disponibilidade para morar em Macaé ou Santos, essa pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Para mais informações acesse o site www.modec.com ou mande seu curriculo diretamente para o e-mail: cv.br@modec.com, mencionando o código da vaga.

Sempre que possivel entre no site da empresa, para verificar novas vagas disponíveis.

Por Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: