A BrasilCenter, empresa que atua no ramo de Call Center da Embratel, está com um processo seletivo aberto que visa efetuar a contratação de 400 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo é preciso que o interessado possua idade superior a 18 anos, bons conhecimentos em informática, boa capacidade de comunicação e esteja cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros. Os selecionados irão cumprir jornada de 36 horas por semana.

Os interessados em participar do processo seletivo devem dirigir-se ao endereço: Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ), portando currículo atualizado. Os que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rhmacae@brasilcenter.com.br.

A empresa não designou se é necessário possuir experiência anterior no cargo para participar do processo seletivo.

Por Marina Lara


A Brasil Center, empresa terceirizada da Embratel, abriu recentemente um processo seletivo que oferece 400 vagas para o cargo de Representante de Atendimento. As oportunidades são para o município de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro.

Os contratados serão responsáveis por atender os clientes pelo telefone, ouvindo suas reclamações, esclarecendo suas dúvidas e apresentando soluções. Paciência e poder de persuasão serão considerados grandes diferenciais.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter disponibilidade de horários, possuir conhecimentos em informática básica, apresentar boa comunicação e ter comprometimento com resultados.

O processo de seleção será conduzido pela própria contratante e será composto por análise curricular, entrevista, dinâmica de grupo e treinamento.

Os aprovados trabalharão em jornadas de 36 horas por semana, recebendo salários compatíveis com o mercado, além de  benefícios como vale refeição, assistência médica, participação nos lucros e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Avenida Dolores de Carvalho Vasconcelos, nº 20, no Bairro da Glória, em Macaé-RJ. No ato da candidatura, é preciso apresentar o currículo atualizado.

Sobre a Brasil Center:

A Brasil Center é uma empresa de grande porte que conta hoje com 9 mil colaboradores em diversas unidades do país.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Operadora móvel TIM, empresa que está no Brasil desde 1998, está contratando Gerentes de Loja para a área de Sales Consumer, em Macaé, município do estado do Rio de Janeiro.

A formação mínima para ocupar a posição é superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.

Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente, liderança e gestão de equipes e em planejamento estratégico para o setor de vendas.

As atividades envolvem o acompanhamento e a gestão estratégica das vendas, elaboração de relatórios gerenciais, estabelecimento e movimentação para o atingimento de metas, gerenciamento de fluxo de caixa e controle de estoque e apoio na seleção e contratação de novos profissionais para o setor.

São oferecidos pela TIM remuneração de acordo com as práticas do mercado, benefícios diversos e oportunidade de ascensão na carreira.

O site da empresa para envio de currículos é www.tim.com.br (sobre a Tim / RH).

Por R. Oliveira


A multinacional GE, empresa de vasto portifólio de produtos e serviços presente no Brasil está com vagas de emprego nas unidades de Jandira (SP), Macaé (RJ) e Contagem (MG). Os cargos disponíveis são para responsáveis pela produção e manutenção de equipamentos para exploração de petróleo (GE Oil & Gás) e responsáveis pela unidade de produção de locomotivas (GE Transportation). Os valores dos salários não foram divulgados.

Além dessas, há vagas nas áreas de suprimentos e materiais, meio-ambiente, saúde e segurança, financeiro (planejamento financeiro, custo e contabilidade) e qualidade dentre outras. Faça já a sua inscrição pelo site da GE no www.ge.com/careers e seja colaborador de uma das maiores empresas do país.

Por Camila Porto de Camargo


A MODEC, empresa Global da Industria de Óleo e Gás, atuando no Brasil, está recrutando profissionais para atuar nas Bacias de Campos e Santos, nas funções de Oficial de Máquinas (cod om 201003) Mestre de Cabotagem (cod mcb201003) e Marinheiro de Convés (cod mnc201003).

Os selecionados irão atuar nas regiões de Macaé (RJ) e Santos (SP). Os candidatos devem ter no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovada pela apresentação dos certificados de Competência da Marinha, compatíveis com a função.

Se você está dentro do perfil, tem disponibilidade para morar em Macaé ou Santos, essa pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Para mais informações acesse o site www.modec.com ou mande seu curriculo diretamente para o e-mail: cv.br@modec.com, mencionando o código da vaga.

Sempre que possivel entre no site da empresa, para verificar novas vagas disponíveis.

Por Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: