A rede de restaurantes Giraffas abriu 230 vagas em Alagoas, Ceará, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As ofertas são para os cargos de atendente de balcão e gerente de loja.

Como requisitos aos interessados de atendentes, a rede espera que os candidatos tenham ensino fundamental completo e que morem perto de unidades da rede. Exige-se que tenham disponibilidade de horário (inclusive em fins de semana e feriados) e interesse em atuar com atendimento ao público e que sejam dinâmicos. A preferência será na contratação de quem busca o primeiro emprego e para quem quer voltar ao mercado de trabalho.

Para os cargos de gerente, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo. Terão preferência os candidatos experientes no ramo de fast food e restaurantes, e espera-se que os interessados tenham conhecimentos em informática, sejam dinâmicos, organizados e já tenham atuado com gerenciamento de estoques e de equipes.

A rede Giraffas oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como: vale-transporte e refeição no restaurante.

Os candidatos aprovados passarão por treinamentos antes de assumir o cargo. As inscrições de currículo devem ser feitas pelo site da rede: www.giraffas.com.br, na seção "Trabalhe Conosco".Apesar de haver necessidade de contratação imediata, haverá processo seletivo e entrevistas. Ainda não há data prevista para término do período de inscrições.

Por Jorge Souza


A Burberry, multinacional com foco na área de moda que possui filiais em mais de 100 países, está com vagas abertas para profissionais exercerem o cargo de Gerente de Loja. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Gerente de Loja será responsável pela organização de toda a estrutura de vendas da unidade, garantindo as melhores condições do ambiente para a satisfação do cliente. O selecionado também deverá realizar o treinamento de novas funcionárias, precisará liderar o grupo de vendedores, terá de participar de reuniões cíclicas com a diretoria e precisará administrar as finanças da unidade.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha inglês fluente, possua experiência anterior no varejo de moda e tenha excelência no treinamento de funcionários. É desejável que o profissional tenha domínio na área de informática, possua português (escrito e verbal) impecável e seja comunicativo.

A remuneração oferecida pela Burberry é de R$ 8.500,00. Além do salário mensal, os contratados receberão comissões e um pacote de benefícios.

Os interessados em se candidatar à vaga devem enviar o currículo para o e-mail carol.damasceno@gigroup.com (mencionar no campo assunto "Vaga Gerente Burberry").

Por Júlio Abreu


O Grupo Arezza, empresa de recursos humanos em grande expansão no mercado, está com uma seleção aberta visando preencher um número total de 7 vagas para uma grande rede varejista que está inaugurando uma nova loja na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

As oportunidades estão sendo oferecidas para o cargo de Gerente de Loja, para desempenhar as funções de liderança em equipe, treinamentos de funcionários, emissão de relatórios periódicos, entre outras funções atribuídas ao cargo.

Os participantes dessa seleção devem obrigatoriamente possuir o ensino superior completo ou em curso. Além disso, é necessário ter experiência comprovada em varejo ou fast food, possuir mais de 18 anos de idade, ter disponibilidade de horário total, residir na região de Bauru e possuir conhecimentos em informática e abertura e fechamento de caixa.

A empresa contratante oferecerá remuneração fixa entre R$ 2.000 e R$ 2.700 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Bônus por Resultado, Comissões, Programas de Ensino, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Auxílio Creche.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar no site www.kombo.com.br.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.arezza.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Crocs Brasil, responsável pela produção e comercialização de calçados variados, abriu vagas para Vendedor e Gerente de Loja em Belo Horizonte (MG).

Os requisitos designados pela empresa para o cargo de Gerente de Loja são: graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior na área comercial e em supervisão ou coordenação de loja; além de boas noções de gestão de pessoas e equipes.

A jornada de trabalho prevista é de 8 horas diárias todos os dias, com direito a uma folga por semana.

A remuneração é de R$ 2.500,00, mais bonificações (oferecidas quando ocorrer alcance de metas) e benefícios, como vale refeição, vale transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem enviar os currículos para luiza.grisi@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Gerente de Loja – Crocs BH”).

Para o cargo de Vendedor, são exigidos os seguintes requisitos: ensino médio completo ou superior em andamento nos cursos de Comunicação, Moda, Administração, Marketing, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior no comércio e vivência em lojas de shopping.

A jornada de trabalho prevista é de seis horas diárias, com escala aos domingos.

O salário oferecido aos aprovados é de R$ 700,00. A empresa ainda oferece bonificação quando atingidas as metas, vale refeição, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados devem enviar os currículos para tatiane.silva@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Vendedor – Crocs BH”).

Por Marina Lara


A empresa Contém 1g S/A tem como missão da área de Recursos Humanos reconhecer o potencial, desenvolver e reter os talentos na organização e como visão o entendimento que pessoas com comprometimento, motivação para trabalhar e felizes fazem a diferença em um ambiente corporativo.

Quem se identificar com estes valores pode se candidatar às oportunidades de trabalho para Gerenciar Lojas da Contém 1g nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Para as vagas de Gerente de Loja são requisitos obrigatórios ter ensino médio completo ou curso superior em andamento, de preferência na área comercial, ter experiência na área de varejo e com planejamento de vendas, avaliação de resultados e indicadores de desempenho, possuir conhecimentos sobre análises e elaboração de relatórios, treinamento de pessoal e gestão, ter bom relacionamento interpessoal e perfil para liderar.

Será oferecido treinamento para todos os candidatos selecionados. O currículo deve ser cadastrado na página da empresa por meio do endereço eletrônico www.contem1g.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastrar/Editar Currículo).

Fundada em 1984, o foco da empresa é a criação, o ensino na utilização e a venda de maquiagem.

Por R. Oliveira


O Grupo SHCJac Motors, concessionária fundada em 1991, está selecionando Gerentes e Diretores para sua rede de concessionárias. No total o grupo possui 90 pontos de revenda de veículos importados, entre os quais os das marcas Citroën, Volks e Jaguar.

As vagas são para diversas cidades brasileiras e exigem dos candidatos experiência na área comercial, seja em vendas, cumprimento de metas ou ranking, experiência em gestão administrativa, processos e pós-vendas, em gestão de pessoas e em liderança de equipes.

Como competências pessoais são avaliadas inteligência, maturidade, coragem, energia, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, empreendedorismo, flexibilidade de horário e organização.

O grupo está oferecendo salário mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida após 1 ano de contratação, subsídio de até 70% para cursos de nível superior e premiações por metas alcançadas.

Para os interessados, que tenham o perfil solicitado pela empresa, o site para realização do cadastro e envio do currículo é www.jacmotorsbrasil.com.br (Trabalhe Conosco).

A Jac Motors atua também em outros negócios como Corretora de Seguros, Locadora de Veículos, Operadora de Turismo e Importadora de maquinário pesado para venda e locação.

Por R. Oliveira


A rede de joalherias Vivara está selecionando profissionais para lojas situadas em Aracaju (SE), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Palmas (TO), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP). As vagas são para Estoquistas, Gerentes de Loja, Vendedores e Auxiliares de Vendas.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo (Estoquista e Auxiliar de Vendas) ou superior (Gerente de Loja e Vendedor).

Confira os requisitos específicos de cada vaga:

  • Para o cargo de Estoquista é necessário ter experiência na área administrativa e flexibilidade para trabalhar em escala de 6 x 1.
  • Para o cargo de Gerente de Loja é preciso ter flexibilidade de horário, experiência em coordenação de equipes e facilidade de se comunicar.
  • Para o cargo de Vendedor é preciso ter bom nível cultural e facilidade de comunicação e de relacionamento.
  • Para a função de Auxiliar de Vendas é necessário ter experiência no atendimento ao cliente.

A empresa oferece treinamento, benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, possibilidade de crescimento na carreira e salário atrativo.

Os interessados devem enviar o currículo para o setor de recursos humanos da empresa, pelo site www.vivara.com.br.

Por R. Oliveira


A Operadora móvel TIM, empresa que está no Brasil desde 1998, está contratando Gerentes de Loja para a área de Sales Consumer, em Macaé, município do estado do Rio de Janeiro.

A formação mínima para ocupar a posição é superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.

Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente, liderança e gestão de equipes e em planejamento estratégico para o setor de vendas.

As atividades envolvem o acompanhamento e a gestão estratégica das vendas, elaboração de relatórios gerenciais, estabelecimento e movimentação para o atingimento de metas, gerenciamento de fluxo de caixa e controle de estoque e apoio na seleção e contratação de novos profissionais para o setor.

São oferecidos pela TIM remuneração de acordo com as práticas do mercado, benefícios diversos e oportunidade de ascensão na carreira.

O site da empresa para envio de currículos é www.tim.com.br (sobre a Tim / RH).

Por R. Oliveira


O Grupo Fitta, uma Instituição Financeira criada em 1999, está com oportunidades de emprego abertas para inscrição de Consultores de Atendimento, Consultores Comerciais e Gerentes de Loja. Os selecionados trabalharão nas franquias situadas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Todas as funções solicitam como pré-requisito o ensino superior completo (ou em curso) e experiência na área. O setor de Recursos Humanos da empresa estabelece como algumas das principais competências comportamentais desejadas: ter liderança, ser organizado, dinâmico e pró-ativo, ter facilidade para trabalhar em equipe e comprometimento.

O Grupo oferece benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, entre outros.

Os salários são compatíveis com o mercado e o cadastro de currículos pode ser efetuado aqui.

O site com as informações sobre todos os segmentos em que a empresa atua é o www.grupofitta.com.br.

Por R. Oliveira


O Grupo Elevato, que está em seu projeto de expansão busca profissionais para atuarem na sua nova loja de móveis planejados que fica na av. Nilo Peçanha/ Porto Alegre/RS.

A empresa busca profissionais que tenham foto em resultados, tenham espírito de liderança, experiência anterior na área de móveis planejados, CNH, ensino médio completo para atuação no cargo de Gerente.

A empresa busca como diferenciais candidatos que tiverem experiência anterior no ramo, gestão de pessoas e carteira de clientes.

A empresa oferece benefícios atrativos além de dar a possibilidade de crescimento profissional aos seus funcionários.

Os interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@elevato.com.br.

Por R.D.


A Casa do Papel, uma das maiores lojas de materiais de escritório e escolar do sul do país está com processo de seleção buscando no mercado de trabalho profissionais que gostem de desafios e sejam ambiciosos.

A empresa seleciona candidatos para serem seus colaboradores no cargo de Gerente de Loja.

Como requisitos é necessário ter experiência anterior na função de gerência comprovada em carteira de trabalho, além de ter ensino técnico ou superior cursando ou completo.

As vagas são limitadas e a empresa não informou o prazo de envio do currículo.

Para participar deste processo de seleção os interessados que possuírem estes requisitos podem encaminhar seu currículo por e-mail para recrutamento@casadopapel.com.br.

Por R.D.


Estão abertas 13 vagas de emprego, para os cargos de venderora e gerente, em diversas unidades das lojas multimarcas de roupas Enjoy. As presentes vagas são apenas para as filiais do Rio de Janeiro de franquia. 

As vagas são reservadas para mulheres que tenham mais de 18 anos de idade e ensino médio, para a vaga de vendedora, e superior, para as de gerente, completos. Os salários irão condiser com o piso de cada uma das classes e serão acrescidos de bonificação por volume de vendas.

Mais vagas devem ser abertas, ainda no segundo semestre de 2010, para as demais filiais da marca, espalhadas por diversas cidades do Brasil. Interessadas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@enjoy.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Riachuelo, uma das maiores redes de lojas do Brasil, está com inscrições abertas para 30 vagas disponíveis do cargo de trainee na empresa. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2007 ou estar cursando o último ano do mesmo.

Os cargos são: gerente de loja e de produto, nas áreas de administração, engenharia, moda, economia, marketing e recursos humanos. Os pré-requisitos são fluência em inglês e estar disponível para atuar em qualquer uma das regiões do Brasil. Os salários não foram informados.

O Programa de Trainee tem duração de um ano a um ano e meio. Interessados tem até o dia 31 de agosto para fazer cadastro de seus currículos no site oficial da Riachuelo www.riachuelo.com.br

Por Thiago Martins


A loja de artigos esportivos Centauro, presente nas principais cidades brasileiras, está com processo seletivo aberto para a contratação de Gerente de Loja na cidade de Maringá, no Paraná. Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos que estejam cursando o ensino superior, com disponibilidade de 8 horas diárias de dedicação a função (incluindo os finais de semana) e com experiência no gerenciamento de equipes de lojas de varejo.

O valor do salário não foi divulgado, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Inscreva-se até o dia 16 de agosto de 2010 pelo e-mail selecaors@gruposbf.com.br especificando no campo “Assunto: Gerente – Maringá” e participe do processo seletivo formado pelas etapas de entrevista, aplicação de teste e entrevista final com o gerente regional da loja.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: