A Vivara, principal rede de joalherias do Brasil e uma das maiores do mundo, abriu recentemente processo seletivo com o objetivo de contratar 10 profissionais para atuarem em suas unidades no município mineiro de Uberlândia, Minas Gerais. Todas as oportunidades são para o cargo de estoquista e a preferência é que somente mulheres participem do recrutamento.

As contratadas terão como principais atribuições: anotar a entrada e saída de produtos, escrever relatórios, armazenar produtos, organizar o estoque, conferir notas fiscais, dentre outras funções pertinentes à atividade profissional. Não é necessário ter experiência no ramo, o que se configura como uma boa notícia para as jovens em busca do primeiro emprego.

A empresa contratante salienta que é importante saber trabalhar em equipe, ser organizado e ter conhecimentos básicos em informática. Além disso, é imprescindível que a candidata tenha concluído o Nível Médio, tenha no mínimo 18 anos e apresente total disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

A empresa Vivara está oferecendo aos contratados a remuneração variável entre R$ 750,00 e R$ 991,00. Além dos salários mensais, as aprovadas receberão: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, descontos em instituições de ensino, convênios com cinemas/parques, possibilidade de crescimento na empresa, treinamentos e descontos nas redes de Lojas Etna. Os contratos serão efetivos e regidos pela CLT.

As interessadas em concorrer às vagas devem se inscrever o quanto antes pelo site www.vivara.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Estão abertas 13 vagas de emprego, para os cargos de venderora e gerente, em diversas unidades das lojas multimarcas de roupas Enjoy. As presentes vagas são apenas para as filiais do Rio de Janeiro de franquia. 

As vagas são reservadas para mulheres que tenham mais de 18 anos de idade e ensino médio, para a vaga de vendedora, e superior, para as de gerente, completos. Os salários irão condiser com o piso de cada uma das classes e serão acrescidos de bonificação por volume de vendas.

Mais vagas devem ser abertas, ainda no segundo semestre de 2010, para as demais filiais da marca, espalhadas por diversas cidades do Brasil. Interessadas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@enjoy.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


As lojas da grife Maria Filó estão com 30 oportunidades de emprego abertas para os cargos de caixa, estoquista e vendedora. As vagas são reservadas somente para mulheres que tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, exceto para o cargo de vendedora, onde é necessário estar cursando o ensino superior.

As vagas são para as 14 unidades da rede espalhadas por diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro e para as duas novas unidades, que serão inauguradas em breve nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Os salários ainda não foram informados.

Interessadas em participar desse processo seletivo devem se cadastrar no site oficial da grife Maria Filó, enviar seus currículos para o e-mail: rh@mariafilo.com.br ou entregar os mesmos pessoalmente em qualquer uma das lojas. 

Por Thiago Martins


O Instituto de Depilação Pello Menos irá inaugurar novas unidades na cidade de São Paulo e vai irá contratar pessoas nas funções de gerente, depiladores e recepcionistas. Todas as vagas são destinadas a mulheres.

Para a vaga de depiladora é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, ter a partir de 20 anos de idade, não é obrigatório ter experiência.

Para as candidatas às vagas de recepcionista é preciso ter no mínimo de 20 anos de idade, ensino médio completo, experiência na área e conhecimentos do pacote Office.

Já para as vagas de gerente é preciso ter no mínimo 25 anos de idade, ensino médio completo ou superior completo/cursando (desejável) em administração ou áreas afins, bons conhecimentos em informática, pacote Office, e experiência.

Para participar da seleção basta mandar o currículo para o email curriculum@pellomenos.com.br ou se dirigir à Avenida Paulista, n° 1.499, loja 53/54 – São Paulo.

Por Levi Rocha


A fabricante de cosméticos Valmari, está oferecendo vagas de emprego para mulheres que desejam atuar como consultoras em todo o país.

As consultoras serão responsáveis por oferecer os produtos da empresa diretamente nas casas das clientes.

As interessadas em se candidatar a uma vaga de consultora devem comparecer a uma das lojas da rede espalhadas pelo Brasil ou se cadastar para estas e outras oportunidades no site www.valmari.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.


A Cooperativa de Consumo (COOP) está contratando mulheres com idade entre 30 e 48 anos, para atuarem como operadoras de caixa do sistema part time, que é a jornada de 24 horas semanais divididas em quatro dias de trabalho em São Paulo.

As candidatas não necessitam ter experiência, mas é exigido nível médio completo e disponibilidade de horário.

Benefícios: Contratação CLT, Plano de Saúde e Odontológico, Desconto de 50% em medicamentos, vale-transporte e seguro de vida.

As interessadas devem enviar o seu currículo para o e-mail rhselecao@coop-sp.com.br, ou deixá-lo em alguma unidade Coop.


A Cooperativa de Consumo (Coop), está disponibilizando vagas de emprego para mulheres de 30 a 48 anos de idade, para atuarem como operadoras de caixa no sitema part time, na região do ABC paulista.

A jornada é de 24 horas semanais, divididas em quatro dias de trabalho de 6h/dia.

As candidatas não precisam ter experiência mas devem ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Benefícios: Assistência médica e odontológoca, desconto em medicamentos, vale-transporte e seguro de vida.

As interessadas deverão enviar seu currículo para o e-mail rhselecao@coop-sp.com.br ou cadastrar o seu currículo no site da coop (clique aqui para cadastrar).


A rede de academias para mulheres, Contours, está selecionando profissionais para a sua nova unidade em Niterói, Rio de Janeiro.

Confira as vagas: Professoras de Educação Física (2), Consultoras de vendas (2), Estagiárias de Educação Físíca (2).

As interessadas deverão enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@contours.com.br, mencionando o cargo pretendido.


O instituro de depilação Pello Menos irá expandir sua rede com mais 15 unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Isto irá gerar mais de 200 oportunidades de emprego para mulheres.

Serão abertas vagas para Gerente (Nível Superior), Recepcionista e Auxiliar Administrativa (Nível Médio) e Depiladoras (Nível Fundamental). A empresa deverá contratar profissionais sem experiência, já que oferece capacitação profissional.

As interessadas deverão enviar Currículo com foto para Rua Siqueira Campos, 53, 9º andasr, Copacabana – Rio de Janeiro – RJ, CEP 22031-071.





CONTINUE NAVEGANDO: