A unidades do Instituto de Depilação Pello Menos localizadas no Rio de Janeiro estão com mais uma seleção aberta! Desta vez a empresa irá investir na contratação de 42 profissionais em diversos segmentos de serviços.

As oportunidades são para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (4), depiladora (16), gerente (6), recepcionista (12), auxiliar de manutenção (1), auxiliar de arquivo (1), auxiliar de depósito (1) e consultora (1).

A seleção é destinada a candidatos com idade mínima de 18 anos interessadas em receber uma remuneração mensal de R$ 564,00 a R$ 1.432,00. Além da remuneração fixa, os participantes selecionados irão receber benefícios como vale-transporte, auxílio-condição, adicional de salubridade, comissões, premiações, entre outras vantagens.

Envie agora mesmo o seu currículo para o e-mail curriculum@pellomenos.com.br e aguarde a sua chamada! Aproveite para conhecer todos os serviços prestados pelo Instituto no site institucional da empresa.


O Instituto de Depilação Pello Menos irá inaugurar novas unidades na cidade de São Paulo e vai irá contratar pessoas nas funções de gerente, depiladores e recepcionistas. Todas as vagas são destinadas a mulheres.

Para a vaga de depiladora é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, ter a partir de 20 anos de idade, não é obrigatório ter experiência.

Para as candidatas às vagas de recepcionista é preciso ter no mínimo de 20 anos de idade, ensino médio completo, experiência na área e conhecimentos do pacote Office.

Já para as vagas de gerente é preciso ter no mínimo 25 anos de idade, ensino médio completo ou superior completo/cursando (desejável) em administração ou áreas afins, bons conhecimentos em informática, pacote Office, e experiência.

Para participar da seleção basta mandar o currículo para o email curriculum@pellomenos.com.br ou se dirigir à Avenida Paulista, n° 1.499, loja 53/54 – São Paulo.

Por Levi Rocha


O instituro de depilação Pello Menos irá expandir sua rede com mais 15 unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Isto irá gerar mais de 200 oportunidades de emprego para mulheres.

Serão abertas vagas para Gerente (Nível Superior), Recepcionista e Auxiliar Administrativa (Nível Médio) e Depiladoras (Nível Fundamental). A empresa deverá contratar profissionais sem experiência, já que oferece capacitação profissional.

As interessadas deverão enviar Currículo com foto para Rua Siqueira Campos, 53, 9º andasr, Copacabana – Rio de Janeiro – RJ, CEP 22031-071.





CONTINUE NAVEGANDO: