Centauro oferta vagas de emprego em diferentes cargos.

Começar o ano de 2019 de emprego novo é o objetivo de muita gente que está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Esse é o seu caso? A sua chance de conseguir um novo trabalho pode estar na Centauro, empresa de vendas de produtos esportivos, que está oferecendo diversas vagas para várias regiões do Brasil.

A rede de lojas com mais de 35 anos de existência conta com 188 unidades distribuídas pelos estados brasileiros. A organização almeja completar o seu time de colaboradores dando preferência para pessoas proativas, que gostem de trabalhar com o público e estejam dispostos a abraçar novos desafios no dia a dia.

Quer saber mais? Acompanhe, abaixo, quais são as vagas abertas pela Centauro!

1. Assistente de estoque

O cargo será preenchido na cidade de Brasília, no Shopping Conjunto Nacional Brasília. O funcionário terá que receber e armazenar as mercadorias, realizando a organização do estoque para facilitar o trabalho de todos os setores da loja.

A empresa está procurando por candidatos que tenham senso de organização, aprendam com facilidade, gostem de trabalhar em equipe, tenham paixão por esportes, consigam atuar sob pressão e se comuniquem bem. É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, o horário de trabalho é das 09h às 17h. Ter experiência com estoque conta como diferencial para a contratação.

Alguns dos benefícios oferecidos incluem vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação nos lucros da empresa.

2. Assistente de loja

A oportunidade é voltada para a cidade de São Paulo, no shopping Higienópolis. A principal responsabilidade do colaborador será prestar atendimento ao cliente, além de organizar e repor mercadorias, precificar as mercadorias e ajudar no atendimento ao caixa.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar de acordo com a escala do shopping. Os benefícios concedidos pela Centauro compreendem assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

3. Analista de Recrutamento e Seleção Jr.

A contratação será realizada em São Paulo. No cotidiano, a contratado vai recrutar e selecionar novos funcionários, procurando alinhar os perfis dos candidatos com as exigências e ideais da empresa, fazer o mapeamento do mercado e empresas target, tendo como finalidade identificar as pessoas adequadas para as vagas e dar uma análise competitiva para o ramo de atuação.

Além disso, o assistente também fará a gestão de qualidade dos processos seletivos para atender a SLA determinada, auxiliar e conduzir as ações corporativas e projetos que almejam a melhoria da empresa.

Os interessados devem estar cursando Recursos Humanos, Administração, Engenharia ou psicologia, tendo conclusão prevista para dezembro de 2019. O horário de trabalho é das 09h às 19h de segunda a quinta-feira e das 09h às 18h nas sextas-feiras. O profissional tem direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, refeitório, participação nos lucros da empresa e cooperativa de crédito.

4. Analista de planejamento comercial Jr.

Essa vaga também é para a cidade de São Paulo. O analista vai avaliar e analisar a performance e vendas da loja, criar e atualizar os relatórios para dar suporte aos grupos de planejamento comercial, elaborar, colocar em prática e propor melhorias nas tarefas do cotidiano e processos com o intuito de tornar a comunicação mais eficiente e ágil.

As funções também se estendem para o mapeamento de todos os processos da área para que sejam devidamente cumpridos, criar apresentações voltadas para a gerência e Direx, assegurando a qualidade e veracidade das informações. Para se candidatar à vaga, você deve ser formado em Economia, Administração ou Engenharia, ter conhecimentos avançados em Excel e lidar bem com a análise de dados.

Para concorrer a essas e outras vagas da Centauro, os interessados precisam se candidatar no site Vagas.com, que está recrutando novos funcionários.

Por Simone Leal

Centauro


Centauro está com as inscrições abertas para seu programa de trainee 2019.

A Centauro é uma empresa bem conhecida no Brasil, por seus produtos esportivos de alta qualidade. Atualmente a empresa está com vagas que são destinadas na área da BackOffice e SAC. Os aprovados para o cargo terão a grande chance de dar um salto em sua carreira, pois vão ter orientação de coach e também vão passar por diversas situações de superação dentro do processo do estágio. Veja agora como vai funcionar o processo de seleção e as informações gerais desse estágio.

Veja as exigências para se inscrever no programa de trainee da Centauro

Para se inscrever no programa de trainee da Centauro de 2019, é preciso ter concluído a graduação até o mês de dezembro de 2016 e a previsão de formatura precisa ser até dezembro de 2018. Além dessas exigências, os candidatos precisam ter ou estar se formando nas áreas de humanas ou exatas. É um diferencial ter disponibilidade para viajar e ter conhecimento em inglês. Quem puder residir em outras cidades, vai ter vantagem sobre outros candidatos. Por isso é fundamental ficar atento a todas essas informações.

Salário e benefícios dos aprovados

Quem passar por todos processos seletivos da empresa, terá salário compatível com mercado de trabalho e benefícios como: Participação nos lucros e resultados, plano médico, plano odontológico, cooperativa de crédito e auxílio-alimentação. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja crescer na área profissional, melhorar o currículo profissional e ganhar experiência em uma grande empresa.

Veja como funciona a inscrição no programa de trainee na Centauro 2019

Quem deseja participar do processo de seleção do programa de trainee da Centauro, deve fazer a inscrição no site www.trainee.centauro.com.br. O prazo para realizar a inscrição é até o dia 5 de outubro. Quem fizer as inscrições, deve ter muito cuidado ao preencher as informações pedidas. Através dessa ficha, é que a empresa vai entrar em contato.

Conhecendo o processo de seleção

O processo de seleção inclui muitas etapas, e todas elas são importantes na decisão de aprovação do candidato. Entre elas estão: Teste online de inglês, teste online de lógica, entrevista online, game online, dinâmica e entrevista presencial, essas duas últimas etapas serão realizadas na área de recursos humanos com líderes e diretoria da empresa.

Veja as áreas que os aprovados irão trabalhar na empresa

Todos os aprovados vão ter vivência nos setores de BackOffice e SAC. Todos os trainees vão ter a oportunidade de ter a vivência dentro desses setores e vão ter acesso a funcionalidade de operação da loja, conhecendo cada detalhe e ganhando experiência dentro dessa área. Além disso, os funcionários ganhar experiência também na área de operação em datas estrategicamente que são de extrema importância para o negócio da empresa.

Todos os aprovados terão o auxílio de coach, que vai ajudar aos aprovados a elaborarem um projeto que tenha um grande impacto positivo ao negócio da empresa. Por isso o ideal é que todos os trainees se esforçam ao máximo em suas funções, já que vão estar sendo avaliados o tempo inteiro por seus supervisores.

Perfil desejado pela empresa

A empresa busca por profissionais que sejam dinâmicos, que tenham vocação para liderança e espírito competitivo. Todos os aprovados vão passar por diferentes jornadas de desafios e jovens que estão em busca de um grandioso projeto. Então o ideal é dar o seu melhor para surpreender todos os avaliadores. Já que essa é uma grande oportunidade profissional.

Dicas para conseguir uma das vagas

Todos os candidatos devem estar preparados para os testes realizados pela empresa. Cada etapa tem importância de eliminar os candidatos. O ideal é não ficar nervoso e não inventar informações, pois todos aprovados serão testados em diferentes aspectos. Seguindo essas dicas, fica mais fácil conseguir uma das vagas.

Boa sorte a todos!

Escritos por Cristiane Amaral


Interessados poderão se inscrever até o dia 5 de outubro de 2018.

Caso você seja um jovem profissional com escolaridade de nível superior completo ou próximo de concluir a graduação, confira aqui uma ótima oportunidade. A Centauro informa que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019.

Aproveite essa chance de ingressar em uma grande companhia que oferece boa remuneração.

São aceitos diversos cursos de graduação nas áreas de humanas e exatas.

Saiba mais na matéria a seguir.

Como posso me inscrever no processo seletivo da Centauro 2019?

Os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de cadastro com seus dados curriculares, acadêmicos e pessoais a fim de se inscreverem no Programa Trainee Centauro 2019.

Caso você não tenha muita experiência no mercado de trabalho, a dica para você se destacar perante os outros participantes é incluir sua vivência com trabalhos voluntários, iniciação em pesquisa científica ou empresa júnior que tenha participado.

Mas se você já trabalhou em outros ambientes anteriormente, adicione essas experiências no ato do cadastro. Lembre-se de colocar quais foram as contribuições que você ajudou a alcançar e os resultados obtidos.

O prazo de inscrições começou em 31 de agosto (sexta-feira) e vai até o dia 5 de outubro (sexta-feira).

Quais são os requisitos para ser Trainee da Centauro?

A Centauro busca jovens profissionais com perfil proativo e que gostem de superar desafios. Você deve ter graduado entre o período de dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Além disso, é necessário que o candidato tenha nível avançado em inglês e possua disponibilidade para mudança ou para viajar para outros estados brasileiros.

Quais são as vagas ofertadas no Programa Trainee Centauro 2019?

As áreas disponíveis na Centauro são: SAC, centros de distribuição, produtos, operação, back office, entre outros ramos estratégicos para a corporação.

A remuneração oferecida para os trainees não foi informada, mas a Centauro afirma que é compatível com a oferta de mercado. Caso você seja aprovado, também terá direito a receber os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, plano odontológico, vale alimentação, cooperativa de crédito e plano de saúde.

Quais são as etapas da seleção para o Programa Trainee 2019 da Centauro?

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: 1) inscrições – que são realizadas exclusivamente pela internet; 2) triagem inicial; 3) testes de lógica e de idiomas – que serão online; 4) game online; 5) entrevista – que será realizada pela internet; 6) dinâmica de grupo – a qual será presencial; 7) entrevista presencial com líderes da Centauro e equipe de recursos humanos; 8) banca final com executivos – presencial e 9) contratação.

As etapas presenciais serão na cidade de São Paulo.

Mais informações sobre o Programa Trainee Centauro 2019

Durante o programa os trainees farão uma integração sobre a Centauro e devem elaborar um projeto com orientação de um mentor.

Os trainees serão treinados a fim de que conheçam sobre o negócio da empresa e, ao final do programa, poderão assumir um cargo de liderança na Centauro.

Conheça a Centauro

A Centauro é uma empresa de artigos esportivos, fundada em abril de 1981 no estado de Minas Gerais. Desde o ano de 2003 a empresa vende seus produtos pela internet. Em 2014, a companhia patrocinou a Copa do Mundo de Futebol que ocorreu no Brasil.

Atualmente há mais de 180 lojas presentes em 20 estados do país, com mais de 6 mil pessoas que fazem da Centauro a maior rede multicanal no ramo em que atua.

Para saber mais detalhes sobre a instituição e sobre o processo seletivo para o Programa Trainee Centauro 2019, acesse o portal eletrônico. Não deixe essa oportunidade passar. Atualize seu currículo e realize seu cadastro.

Melisse V.


Centauro tem vagas de emprego abertas em diversos cargos e cidades.

A Centauro está com vagas em aberto para preenchimento de cargos em diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas por vários lugares do Brasil.

Sobre os cargos e locais de trabalho

  • Vendedor em Goiânia – GO; Assistente de loja em Belém – PA; Vendedor em Imperatriz – MA; Supervisor de Auto Serviço – Vestuário e Acessório em Imperatriz – MA; Supervisor de Auto – Vestuário e Acessório em Rio Branco – AC; Analista de Visual Merchandising em São Paulo/Capital; Vendedor de Calçados em São Paulo/ Capital; Assistente de Loja em São Paulo/Capital; Assistente de Loja na Zona Sul em São Paulo; Assistente de Loja na Zona Sul em São Paulo (Vaga PCD); Jovem Aprendiz em São Paulo/Capital; Vendedor de Calçados na Zona Oeste em São Paulo; Vendedor de Calçados na Zona Oeste em São Paulo (Vaga PCD); Vendedor de Calçados na Zona Sul em São Paulo; Vendedor de Calçados na Zona Sul em São Paulo (Vaga PCD); Analista de Sistemas – Logística em São Paulo; Analista de Inovação em São Paulo – SP; Vendedor de Calçados com experiência em Recife – PE; Assistente de Loja em Aracaju – SE; Assistente Administrativo de Compras em São Paulo – SP; Analista de Processos Sênior em São Paulo – SP; Vendedor de Calçados com experiência em Petrolina – PE; Vendedor de Calçados com experiência com Aracaju – SE; Assistente de Tecnologia – que tenha experiência com relógios em Recife – PE; Visual Merchandising com experiência em Aracaju – SE; Analista de Governança Júnior em São Paulo – SP; Líder Check-out – caixa líder com experiência com Petrolina – PE; Analista de Gestão Sênior em São Paulo – SP; Coordenador de projetos e-commerce em São Paulo – SP; Técnico de Segurança do Trabalho em Duque de Caxias – RJ; Supervisor de Vendas em Rio de Janeiro – RJ; Analista de Planejamento Financeiro PL em São Paulo; Auxiliar de Loja em Manaíra – PB; Auxiliar de Loja em Itabuna – BA; Auxiliar de Loja em Jaboatão dos Guararapes – PE.

Sobre as candidaturas

As candidaturas devem ser feitas através do site www.vagas.com.br. Nesse site, o candidato deve cadastrar seu currículo e acessar a página, onde a Centauro divulgou as vagas disponíveis, por meio do link https://www.vagas.com.br/empregos/centauro?page=1.

Após acessar o link, onde está a lista de vagas em aberto, o candidato deve clicar no cargo de seu interesse, para ser direcionado à uma página com informações sobre essa vaga, como requisitos para candidatar-se a ela, as funções que serão desempenhadas pelo candidato, caso ele seja aprovado no processo seletivo, terá informações sobre remuneração e benéficos, carga horária de trabalho entre outras.

Ainda nessa página terá uma opção “candidatar-se a essa vaga”, que o candidato deve clicar, para que suas informações profissionais, contidas no currículo cadastrado no site, sejam enviadas para a empresa.

Sobre a Empresa

A Centauro é considerada atualmente, a maior rede de produtos esportivos, na América Latina. Com mais de 35 anos atuando nesse segmento, a empresa, que tem sua sede localizada no estado de São Paulo, possui 188 lojas, distribuídas por mais de vinte estados do Brasil e emprega cerca de 6 mil colaboradores, além disso, tem ainda sua loja online.

A empresa busca oferecer a cada cliente, uma experiência personalizada que vai de encontro com o seu perfil, auxiliando-o em suas compras, além de atuar na democratização da prática esportiva no Brasil.

Por ser uma empresa de multicanal, a marca consegue fazer com que seus consumidores determinem onde, quando e como querem realizar as provas das peças, efetuar a compra e onde vão receber os produtos adquiridos.

Para aqueles que ficaram interessados e querem saber mais sobre a Centauro e sua atuação no mercado, basta acessar o Site Oficial da Marca (www.centauro.com.br) e clicar na opção Trabalhe Conosco. Nessa página além das vagas citadas acima, o candidato poderá ter informações sobre a marca.

Por Lorena Ruiz


Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro de 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee, precisa saber que a Centauro, uma rede de artigos esportivos, está com as inscrições abertas para a sua seleção de trainees. Esses farão parte do time de sucesso da companhia, iniciando os trabalhos a partir do mês de janeiro de 2018.

Ideal para recém-formados ou para universitários que estão na fase final do seu curso, essa é uma excelente oportunidade para construir uma história profissional promissora. E para não ficar de fora, nós te damos todas as dicas necessárias. Vamos a elas.

Quais os pré-requisitos para participar do programa de trainee?

É necessário atender a alguns pré-requisitos para participar do programa de trainee da Centauro. Sendo assim, em primeiro lugar, os participantes devem ter concluído a sua graduação entre julho de 2015 ou, ainda, ter formação prevista para ocorrer no mês de dezembro de 2017.

Não bastasse isso, é preciso ter bons conhecimentos na língua inglesa e estar disposto para atuar nas áreas de Negócio, como Operações de loja e Corporativo. A disponibilidade para realizar viagens profissionais e a mobilidade para atuar em outras cidades futuramente é fundamental.

Quais as áreas do Programa de Trainee Centauro?

As áreas de interesse do programa de trainee da Centauro são: ciências contábeis, administração de empresas, engenharia, economia, estatística, marketing, direito, publicidade e propaganda e demais áreas relacionadas.

Como faço para me inscrever?

É muito fácil se inscrever e participar do processo seletivo da Centauro. Porém, é importante salientar que as inscrições somente serão aceitas pela internet, não havendo nenhum local presencial para a realização delas.

Sendo assim, basta acessar o portal www.traineecentauro.com.br e preencher o seu cadastro. O prazo final para a realização das inscrições é o dia 12 de novembro.

Etapas do processo seletivo

As etapas para selecionar os trainees da Centauro são diversas e consistem, inicialmente, na fase das inscrições. Feito isso, outra etapa online é a de testes e vídeo dos candidatos. Na sequência, seguem as fases presenciais de: dinâmica em grupo, entrevista individual, check do idioma estrangeiro e, por fim, banca executiva com o CEO da companhia e demais diretoria executiva.

Quem for aprovado terá um contrato de um ano com a empresa, incluindo nesse todos os benefícios da companhia, como vale transporte ou estacionamento no local de trabalho (dependendo da área de atuação), vale refeição ou restaurante, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Não bastasse isso, o trainee ainda participa do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Sobre o Programa de Trainee Centauro

Sob o nome de “O Grande Jogo”, o programa de trainee da Centauro é focado em buscar jovens que possuam uma identificação com a dinâmica do varejo, sendo inspirados para liderar as suas equipes. Conforme divulgação da assessoria de imprensa da organização, os trainees que ingressaram na empresa nos últimos anos, tiveram um rápido desenvolvimento pessoal e também profissional na mesma.

Sendo assim, a iniciativa busca recrutar mais talentos promissores e entusiasmados para uma formação qualificada de liderança na companhia, lidando com os desafios e as oportunidades diárias.

Com uma rede de 186 unidades em mais de 20 Estados do Brasil, não foram informadas, ainda, as localidades em que estarão disponibilizadas as vagas do programa. Porém, sabe-se que as oportunidades serão distribuídas por diversos departamentos diferentes, como gente e gestão, produtos e logística, operação de loja, clientes e, ainda, planejamento comercial.

Em relação às etapas do programa, pode-se citar a concentração, com a integração institucional do participante; o “on the job”, em que inicia-se os trabalhos na área de atuação, sempre acompanhado de um coach; o treino, onde os trainees recebem todos os treinamentos técnicos e também comportamentais; o acompanhamento e avaliações, onde o participante realiza um encontro (bimestral) com a área de Gente para o seu acompanhamento e desenvolvimento; e, por fim, a fase de projeto, onde cada um desenvolve e apresenta um projeto na sua área de atuação e com objetivo traçado pelo Diretor Executivo.

Kellen Kunz


Oportunidade é para profissionais graduados em Design Gráfico ou Digital.

A Centauro.com.br, empresa que atua na venda de artigos esportivos, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com graduação na área de Design Gráfico ou Digital. As oportunidades são para exercer o cargo de Web Designer Júnior. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Web Designer Júnior será responsável por desenvolver e criar banners, e-mail marketing, hotsites, páginas estáticas e materiais que outros departamentos parceiros solicitem para implementar, dentro e fora do e-commerce. O trabalho do profissional irá contemplar todos os devices (smartphones, tablets e desktops), de modo a padronizar e respeitar o conceito visual dos materiais do grupo.

Também terá a atribuição de produzir peças de modo a contribuir para o aumento das vendas dos produtos, conforme especificações da área de marketing. Irá destacar as principais características dos materiais em oferta, além da varidade do mix de produtos oferecidos, tendo o intuito de despertar o interesse dos clientes.

Entre os requisitos necessários para o candidato atuar na vaga de Web Designer Júnior estão conhecimentos do Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop). Além disso, é fundamental ter conhecimentos na área de CSS/HTML, bem com experiência comprovada de 2 a 4 anos na área de design. É preciso ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

É considerado um diferencial pela Centauro.com.br ter experiência no setor de e-commerce.

O candidato deve ser interativo, criativo e dinâmico, tendo atenção aos detalhes. Esse é o perfil procurado pela empresa para preencher o cargo.

A remuneração oferecida pela Centauro.com.br ao Web Designer Júnior não foi divulgada. Os benefícios são vale-transporte, refeitório no local de trabalho, assistência odontológica, assistência médica e participação nos lucros anuais da empresa. A carga horária de estágio também não foi antecipada.

Quem desejar se candidatar ao cargo de Web Designer Júnior na Centauro.com.br deve encaminhar o currículo, assim que possível, para o endereço eletrônico diego.r@gruposbf.com.br. A empresa solicita ao candidato que informe no campo "assunto" a vaga "CV Web Designer Jr".

A Centauro integra o Grupo SBF, a maior rede de varejo esportivo de toda a América Latina. Fundado no ano de 1981, está presente atualmente em 23 estados da federação, reunindo 220 lojas e todas as operações de e-commerce do ByTennis.com.br e da Centauro.com.br.

Por Julio Abreu


A rede especializada no setor de varejo de produtos voltados para o mercado esportivo, Centauro, anunciou recentemente que se encontra disponibilizando um total de 1.960 vagas de empregos temporários e também oportunidades fixas. Essas chances estão sendo distribuídas entre as mais variadas áreas de atuação. De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o momento a finalidade é que seja possível por meio dessa seleção atender a crescente demanda que o final de ano exige. As vagas apontadas estão sendo disponibilizadas para diversas regiões do país, além disso, também serão atendidos os centros de distribuição da empresa que se encontram situados nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Conforme informações dadas pela própria empresa as chances são direcionadas para as carreiras de Assistente de Depósito, Atendente de Loja, Repositor, Vendedor, Estoquista e Operador de Caixa.

A empresa informa que para se candidatar para as vagas oferecidas em suas lojas os interessados precisam ser estudantes ou ainda quem tem o nível médio completo. A disponibilidade de horário exigida é das 10h até às 18h e das 14h às 22h. É uma jornada de 6×1. Isso quer dizer que os candidatos terão um dia folga na semana para cada seis dias efetivamente trabalhados.

Outra informação interessante aos candidatos dada pela empresa é o fato de que a mesma valoriza aqueles candidatos que apresentam experiência na área de vendas com metas pré-estabelecidas.

Outros aspectos importantes são a boa comunicação, a facilidade de trabalhar em equipe bem como no atendimento ao público em geral. A Centauro informa que esses são pontos fundamentais que podem fazer a diferença na hora da seleção.

Para aqueles que concorrerem para as vagas que são destinadas para os centros de distribuição a empresa pede formação de nível fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar nos sábados e domingos também é importante.

Apesar não ter divulgado o valor dos salários oferecidos a assessoria de imprensa da empresa informa que os mesmos são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Dentre os benefícios oferecidos aos contratados estão seguro de vida, vale-transporte, convênio odontológico, convênio médico e vale-refeição.

A empresa não definiu uma data limite para que os candidatos se inscrevam. Entretanto, a dica é se candidatar o mais rápido possível, pois as seletivas já começaram. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: www.vagas.com.br/centauro.

Por Denisson Soares


Uma das maiores redes de produtos voltados para as práticas esportivas no Brasil, a Centauro, abriu processo seletivo para a contratação de colaboradores temporários. A necessidade de contratações nesta reta final do ano é patente, uma vez que a empresa hoje também absorve uma grande fatia de vendas pela internet, já que é uma das líderes no segmento e-commerce e, portanto, sente a necessidade de reforçar o seu quantitativo de funcionários, para poder atender bem a todos os públicos consumidores. Além disso, a Centauro também possui uma extensa rede de lojas físicas no país.

Quem estiver interessado em se candidatar a uma das 1.960 vagas disponibilizadas pela promissora empresa, deve ficar atento, pois há oportunidades tanto para os seus dois grandes Centros de Distribuição (São Paulo e Minas Gerais), quanto para atuação em 92 cidades do Brasil.

Principais cargos e requisitos mínimos para as vagas:

As vagas estão distribuídas principalmente entre cargos da área operacional, tais como Caixa, Repositor, Estoquista, Atendente de Loja e Assistente de Depósito.

Os requisitos mínimos para a seleção são: possuir ensino fundamental ou médio completo e, para alguns cargos, é preciso também residir em cidades como: Extrema, Camanducaia, Bragança Paulista, Piracaia, Itapeva, Jarinu, Vargem, Toledo e Munhoz.

A remuneração não foi divulgada, mas certamente é um valor convidativo, principalmente pela oportunidade de ganhar experiência profissional. Vale ressaltar também que empresa oferecerá vantagens como vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.

Inscrições para o recrutamento:

O primeiro passo para concorrer a uma vaga é se candidatar acessando o site www.centauro.com.br, onde é possível cadastrar o seu currículo vitae.

Há também possibilidade de realizar a inscrição em algumas das lojas Centauro. Por exemplo, os moradores de Brasília – Distrito Federal, deverão procurar um dos seguintes shoppings centers da capital federal: Alameda Shopping; Brasília Shopping; Boulevard Shopping; Conjunto Nacional; Park Shopping; Patio Brasil; Taguatinga Shopping; e Terraço Shopping.

A Centauro é a maior rede de produtos esportivos da América Latina. São mais de 150 pontos de vendas em vários estados do Brasil.

Por Alberto Vicente


Que tal trabalhar em uma loja esportiva? A Centauro está oferecendo 1.960 vagas, que serão distribuídas para as lojas de todo o país. Atualmente, a rede esportiva tem 92 lojas espalhadas por muitas cidades do Brasil. Que tal aproveitar essa oportunidade? Além disso, a Centauro conta também com dois centros de distribuição da rede, um que está situado em São Paulo, na região de Jarinu, e outro localizado em Minas Gerais, em Extrema.

As vagas são para os seguintes cargos: Caixa, Estoquista, Repositor, Atendente de Loja e Assistente de Depósito. Os candidatos podem se candidatar para as vagas existentes nas lojas, ou, também, nos centros de distribuição.

Em qual você está interessado? Para trabalhar nas lojas é preciso ter ensino médio completo e o horário de trabalho é das 10h às 18h ou das 14h às 22h, e escala de 6X1. A Centauro oferece aos profissionais benefícios como vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte e também seguro de vida.

Para trabalhar nos centros de distribuição, o candidato precisa ter o ensino médio completo, ter disponibilidade de horário aos fins de semana e também residir em alguma destas regiões: Extrema, Bragança Paulista, Camanducaia, Piracaia, Itapeva, Vargem, Toledo, Munhoz ou Jarinu.

Que tal aproveitar a oportunidade e trabalhar na Centauro? Para isso, é só clicar aqui e cadastrar o seu currículo. No site, também, você ficar por dentro de todas as dicas relacionadas ao processo seletivo. Não perca tempo e faça o seu cadastro, para aproveitar as 1.960 vagas disponibilizadas pela loja Centauro.

Revise o seu currículo e acrescente cursos ou eventos que tenha participado. Ao ser chamado para a entrevista, escolha uma roupa discreta e formal, chegue com antecedência e responda com sinceridade todas as perguntas do recrutador. Assim, seja você mesmo e confie no seu potencial para aproveitar essa chance.

Muitos amigos podem querer saber desta novidade, por isso, não deixe de compartilhar com eles. 

Por Babi


Com a atuação no mercado no setor de varejo voltado para produtos esportivos a Centauro divulgou recentemente que já está recebendo as inscrições para a realização de mais uma edição do Programa Corporativo Trainee Centauro. As oportunidades oferecidas nessa seleção serão para 2015. Confira abaixo os detalhes específicos para a participação.

Conforme informado pela empresa para essa edição são oferecidas 25 vagas. O foco são jovens que tenham conhecimentos muito bons de língua inglesa e possuam a formação de seus respectivos cursos de nível superior prevista para o período situado entre julho de 2013 e dezembro de 2014.

Quais cursos são abrangidos?

Para o Programa de Trainee 2015 da Centauro o foco são os cursos de Marketing, Estatística, Publicidade e Propaganda, Economia, Tecnologia da Informação (TI), Ciências Contábeis, Administração e Engenharia.

Salários e benefícios:

Nos que diz respeito aos salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados posteriormente a empresa não deu informações sobre o valor dos mesmos. Não obstante, destaca que oferece uma remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios tais como refeição, seguro de vida, assistência médica e transporte.

Como se candidatar para o programa:

De acordo com as informações divulgadas na página do programa o período de atendimento aos candidatos interessados seguirá em aberto até a data limite de 6 de setembro de 2014. As inscrições estão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.traineecentauro.com.br.

Como serão feitas as seleções?

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverão passar por etapas compostas de testes online, laboratório de competências, painel e entrevistas.

Já o início do programa está previsto para o mês de janeiro de 2015. A duração do mesmo é de no máximo 14 meses.

A Centauro divide a realização do programa em diversas etapas dentre as quais estão as de Integração, Plano de atividades individual,Projetos,Treinamentos,“On-the-job” e “Job rotation”.

Conheça a empresa:

A Centauro foi criada em 1981, hoje é parte integrante do Grupo SBF que conta com mais 230 lojas distribuídas em 23 estados do país. A sua sede administrativa se encontra situada em São Paulo. O número de colaboradores da empresa ultrapassa os oito mil funcionários.

Por Denisson Soares


A Centauro, empresa de grande porte na área de comércio e varejo de produtos esportivos, está com um grande processo seletivo em aberto visando à contratação de 1.235 novos funcionários temporários.

As vagas abertas estão sendo oferecidas para todas as unidades da empresa localizadas em vários Estados do país. Só para a cidade de São Paulo são disponibilizadas 339 vagas.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Assistente de Segurança e Assistente Comercial, onde ambos deverão prestar auxílio ao departamento de vendas das lojas.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua ensino médio completo (ou estar cursando o último ano), tenha conhecimentos básicos em informática, possua dinamismo e tenha disponibilidade de horários.

A idade mínima exigida é de 18 anos para o cargo de Assistente Comercial e 20 anos para o cargo de Assistente de Segurança. Outro requisito para o cargo de Assistente de Segurança é experiência anterior comprovada na área.

A empresa não informou o valor do salário oferecido, mas afirma que a remuneração fixa á devidamente compatível com as funções no mercado.

Para se candidatar às vagas, os interessados poderão se inscrever através do link www.curriculo.gruposbf.com.br. Na página, o candidato deve preencher todos os campos exigidos para formalizar o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A Centauro, rede de varejo esportivo, abriu vagas que visam a contratação de profissionais temporários para suprir a necessidade do final do ano. Neste ano serão 1235 vagas disponíveis em todas as unidades do Brasil. 369 das vagas são para São Paulo.

Os cargos disponíveis são para assistente de segurança e assistente comercial.

Para se candidatar os profissionais tem que possuir ensino médio completo ou estar cursando o último ano, bons conhecimentos em informática e ser dinâmicos. Além disso, para se candidatar à vaga de assistente comercial é necessário que o candidato possua idade superior a 18 anos e a 20 anos para as vagas de assistente de segurança, além de experiência anterior na função.

Apesar da contratação ser temporária, é comum a empresa efetivar os candidatos que se destaquem em suas atividades, a média de taxa de efetivação é de 35% ao ano. Por ser uma empresa de grande porte, esta é uma grande oportunidade para profissionais que desejam inserção no mercado de trabalho.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o mercado de trabalho.

Interessados podem cadastrar currículo atualizado por meio da página eletrônica www.vagas.com.br/centauro.

Por Marina Lara


A empresa de nome comercial Centauro Esportes, especializada em vendas e varejo de produtos esportivos, está com um número total de 10 vagas em aberto para a função de Vendedor, para ambos os sexos, para trabalhar na cidade de Curitiba, Paraná.

Os contratantes irão realizar serviços de atendimento ao cliente como abordagem, demonstração de produtos, fechamento de vendas e organização da loja.

Os participantes da seleção devem possuir experiência na função, ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em horário comercial e conhecimento em informática e atendimento ao público em geral.

A empresa contratante oferece salário fixo entre a média de R$ 750,00 a R$ 1.000 mensais, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira com incentivos.

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa encaminhar o currículo comparecendo pessoalmente à loja localizada no endereço: Avenida 7 de Setembro, 2775, loja 1001, Centro, Curitiba, e procurar o gerente do departamento de vendas da loja.

É importante apresentar a documentação no ato do agendamento da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo KSI Brasil, empresa de recursos humanos especializada prestação de serviços de consultoria e gestão empresarial, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar 100 profissionais interessados em trabalhar na megastore de artigos esportivos Centauro.

As vagas de emprego são para auxiliar de limpeza, gestor de estoque, gestor de loja, assistente de visual merchandising, técnico da categoria esportiva, assistente de serviço, fiscal de loja, assistente de estoque, assistente de caixa, vendedor e gerente.

As oportunidades de nível médio e superior de escolaridade são para as unidades da Centauro do Mooca Plaza Shopping, na capital paulista (SP) e para o Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

Para se inscrever, basta que os candidatos enviem seus respectivos currículos para os e-mails rh@ksibrasil.com.br (SP) e eduardo.alencar@ksibrasil.com.br (MG) até o dia 20 de março de 2012. Não esqueça de especificar no campo “Assunto” onde deseja trabalhar: “CV_Mooca ou CV_Uberlândia” bem como a pretensão salarial com os cargos.

Além do salário mensal, os profissionais vão receber os benefícios de seguro de vida, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida, política de incentivo aos estudos, empréstimo consignado, entre outras vantagens.


A Centauro, loja especializada de calçados e artigos esportivos está com mais uma seleção no Estado do Rio Grande do Sul! A loja irá selecionar 20 novos colaboradores para as unidades de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, São Leopoldo e Porto Alegre.

As oportunidades são para: operador de caixa, assistente de estoque, assistente de loja, vendedor e gerente comercial. A seleção é válida para candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Além do salário base, os candidatos aprovados irão receber benefícios como seguro de vida, assistência médico-odontológica, vale-refeição, uniforme, participação semestral nos lucros da empresa, cooperativa de crédito, entre outras vantagens. Envie o seu currículo para o seguinte e-mail colocando no campo “Assunto” a sigla da cidade onde vai acontecer a seleção.


A rede de loja de produtos esportivos Centauro e outra rede do mesmo ramo, a By Tennis, estão com 70 vagas abertas em suas unidades nos estados do Paraná e de Santa Catarina.

No Paraná, as oportunidades estão distribuídas por Curitiba (Shopping Palladium, Shopping São José, Shopping Mueller, Shopping Estação e Park Shopping Barigui) e também nas cidades de Londrina e Maringá, nos Shoppings Catuaí.

Já no estado de Santa Catarina, as oportunidades estão distribuídas por Blumenau, Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville.

No geral, as 70 vagas são para os cargos de operador de caixa, assistente de vendas, assistente de estoque, vendedor, assistente de loja, zelador e assistente de segurança. Os pré-requisitos são: dinamismo, ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. As empresas não exigem experiência.

Os benefícios oferecidos são seguro de vida, assistência médica e odontológica, participação nos resultados, uniforme e cooperativa de crédito.

As pessoas interessadas devem enviar currículo para cv.sul@gruposbf.com.br, e preencher o campo “Assunto” com a sigla da cidade na qual deseja trabalhar, ou ainda, pode comparecer em uma das lojas munido do currículo.

Por Iracema Iris Gonçalves


A Centauro anuncia mais uma vez o início das contratações de funcionários para suas unidades. Desta vez, as vagas são para as unidades da Centauro no estado do Rio Grande do Sul.

As vagas disponíveis são para assistente de loja, assistente de estoque, vendedor e operador de caixa.

Os interessados podem se candidatar pela internet, desde que preencham os requisitos para as vagas.

As inscrições já podem ser feitas pelo site do Grupo SBF e os requisitos para ocupação das vagas são: ter disponibilidade para trabalhar das 14:30 às 22:30, inclusive nos fins de semana, ser maior de 18 anos e dinâmico.

A empresa oferece benefícios como seguro de vida, PLR a cada seis meses e plano de saúde e odontológico.

Por Camila Porto de Camargo


A Centauro abriu processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas abertas em suas filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul.

Ao todo estão disponíveis 20 vagas para os cargos de assistente de estoque, vendedor, assistente de loja e operador de caixa. As vagas são para ambos os sexos.

Como requisito é necessário ser maior de idade, possuir disponibilidade de horário e para trabalho nos finais de semana. A empresa não pede experiência anterior na função exercida.

Se você está interessado em participar desta excelente oportunidade, poderá encaminhar seu currículo, e especificar a cidade que mora no campo assunto para o e-mail cv.sul@gruposbf.com.br.

Por R.D.


Você que está à procura de um emprego e tem disponibilidade de horário no período vespertino, das 14h30 às 22h30, candidate-se a uma das 20 vagas oferecidas pela Centauro, uma das maiores redes de lojas de produtos esportivos do Brasil.

As vagas são para as unidades das seguintes cidades: Porto Alegre (POA), Caxias do Sul (CXA), São Leopoldo (SLeo) e Novo Hamburgo (NHam).

Os cargos em oferta são: vendedor, operador de caixa e assistente de loja e de estoque. A procura é por candidatos maiores de 18 anos e que tenham concluído o ensino médio. Tanto homens quanto mulheres podem se candidatar.

Quem quer concorrer a uma das vagas deve mandar currículo para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br. Coloque a sigla da cidade onde quer trabalhar no campo 'assunto' do e-mail. As siglas de cada cidade estão dispostas acima.

Obtenha mais informações no site do Grupo SBF, empresa que gere as lojas Centauro, entre outras.

Por Thiago Martins


A Centauro, está com processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em várias regiões do Rio Grande do Sul.

Há vagas disponíveis para as cidades de Caixas do Sul/RS, Porto Alegre/RS, Novo Hamburgo/RS e São Leopoldo(RS).

Os cargos disponíveis  são para os postos de assistente de loja, assistente de estoque, vendedor e operador de caixa.

As vagas são para ambos os sexos.

Como requisitos é necessário ser dinâmico, maior de 18 anos, disponibilidade para trabalho nos finais de semana.

Não é necessário ter experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo poderão encaminhar seu currículo para v.sul@gruposbf.com.br.

Por R.D.


A Centauro, rede de lojas de artigos esportivos, continua contratando. Depois de abrir várias vagas no estado de São Paulo e Rio Grande do Sul, agora é a vez das lojas de Santa Catarina receberem reforços. As vagas são para atuar na Centauro ou By Tennis, ambas pertencentes ao grupo SBF. Há 60 vagas para atuar como zelador, operador de caixa, segurança, vendedor e assistente de loja.

As vagas são para as cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e Florianópolis. Para se candidatar, basta enviar um currículo para o email cv.sul@gruposbf.com.br com o nome da vaga e a cidade desejada no campo assunto.

A empresa busca profissionais maiores de 18 anos, dinâmicos e com disponibilidade de horário. Como benefícios estão incluídos plano de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida e cooperativa de crédito.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Administradores


A rede de lojas Centauro, que trabalha com produtos esportivos, está selecionando 50 profissionais para atuação na capital paulista, Guarulhos, Suzano e ABC.

Não é necessária experiência anterior e os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, dinâmicos, de ambos os sexos. As contratações serão feitas pela CLT.

As vagas disponíveis são para vendedor, assistente de estoque, zelador, fiscal de loja e operador de caixa.

A Centauro oferece diversos benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados têm até o próximo dia 26 de novembro para comparecerem na Rua Hugo D’Antola, 200, Lapa, levando currículo e documentos, às 10h ou às 14h.

O currículo também pode ser enviado por e-mail para o endereço s.pierre@gruposbf.com.br, caso o candidato não possa comparecer no local indicado.

Por Elizabeth Preático


A temporada de contratações no comércio está aberta. A Centauro, empresa que atua no setor de equipamentos esportivos, está contratando 15 funcionários em várias filiais de sua rede no Rio Grande do Sul. As vagas são para os cargos de vendedor, assistente de loja, caixa, vendedor meio-período e assistente de estoque.

As vagas são para as cidades de Caxias do Sul (CXA), Porto Alegre (POA), São Leopoldo (SLeo) e Novo Hamburgo (NHam). Para se candidatar, basta enviar um currículo para o email cv.sul@gruposbf.com.br ou deixa-lo em alguma loja da rede. Se mandar o currículo por email, especifique no campo assunto o código da cidade que está entre parênteses e o nome da vaga.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A loja de artigos esportivos Centauro presente em todo o Brasil abriu mais um processo seletivo para as unidades da rede presentes nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Serão contratados 24 novos colaboradores para os cargos de vendedor part-time (para os finais de semana), assistente de loja, assistente de estoque, operador de caixa e vendedor.

Os candidatos aprovados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e cooperativa de crédito.

Se você tem idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana, envie o seu currículo para o e-mail cv.sul@gruposbf.com.br especificando a sigla da cidade no campo “Assunto”.

Por: Juliana Vlastuin


A unidade de Praia Grande, cidade que fica no litoral norte do estado de São Paulo, das Lojas Centauro, que se especializa no comércio de produtos esportivos, está com 12 vagas imediatas de emprego abertas atualmente.

As oportunidades são para os cargos de: vendedor, caixa, estoquista e zelador. Candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter mais de 18 anos. Experiência na área não é necessária.

Os salários não foram anunciados. Os benefícios são: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: n.castris@gruposbf.com.br, especificando no campo ‘assunto’ o nome da cidade e o cargo pretendido, ou entregar os mesmos diretamente na loja, que fica no Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva,1511).

Lojas da Centauro de várias outras cidades do estado de São Paulo estão com vagas abertas, saiba todas aqui.

Por Thiago Martins


A loja da cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, da rede Centauro, que se especializa em produtos esportivos, está com cerca de 15 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa, estoquista e zelador. Os salários oferecidos condizem com as práticas de mercado e a empresa ainda oferece assistências médica e odontológica, participação nos lucros e seguro de vida.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ser maiores de 18 anos. Não é necessário ter experiência na área.

Interessados devem enviar seus currículos, anexados, para o e-mail: cv.adm4@gruposbf.com.br, cadastrar o mesmo no site www.curriculo.gruposbf.com.br ou entregá-lo diretamente na loja que fica no Shopping Rio Claro (Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., 205).

A empresa ainda tem diversas vagas abertas para lojas espalhadas pelo Brasil. Confira o painel completo de vagas aqui.

Por Thiago Martins


A empresa de produtos e artigos esportivos Centauro está com inscrições abertas para a contratação de 30 novos colaboradores com interesse em atuar na região de Campinas e Rio Claro no Estado de São Paulo. Entre os cargos ofertados estão os de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos e com interesse em atuar como mensalistas na escala 6×1. Entre os benefícios subsidiados pela empresa estão assistência médico-odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito e participação semestral nos lucros da empresa.

Envie o seu currículo para o e-mail cv.adm4@gruposbf.com.br aos cuidados de Vanessa Lavezo do RH e participe do processo seletivo!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: G1


A rede de lojas Centauro, e a By Tennis abrem processo seletivo para o preenchimento de cerca de 34 vagas. Os interessados trabalharão nas novas lojas no Shopping West Plaza, em São Paulo.

As vagas são direcionadas as mais diversas áreas procurando profissionais dinâmicos, com mais de 18 anos e ambos os sexos, com disponibilidade para trabalhar também nos finais de semana. E não requer experiência na função.

O primeiro processo será realizado em 20/10/2010 onde farão uma entrevista e será aplicado um teste.

Para participar basta comparecer ao CEAT Marechal Deodoro, no dia 20/10/2010, às 12:00 com curriculum atualizado e documentação para realização de cadastro.

Ou também por e-mail priscila@consultoriaprado.com, mencionando no campo assunto “Currículo Shopping West Plaza”.

Por R.D.


Com a previsão de alta nas vendas com o Natal se aproximando, a Centauro, uma das grandes lojas de artigos esportivos do Brasil, iniciou o processo de contratação de funcionários. Ao todo, são 160 vagas para a cidade de São Paulo e Região Metropolitana em Guarulhos, Suzano e ABC Paulista.

Há vagas para vendedor, caixa, agente de prevenção de perdas, zelador e assistente de estoque. Quem deseja se candidatar para as vagas em São Paulo, basta ir ao CAT Santana nos dias 20 e 27/10 ou no CAT Itaquera nos dias 22 ou 29/10 ou ainda, enviar currículo para o e-mail vc.sp1@gruposbf.com.br.

Para as vagas na RM, basta se dirigir ao CAT Santana dias 19 ou 28/10 ou no CEAT Marechal Deodoro no dia 27/10 ou enviar CV para o e-mail cv.sp2@gruposbf.com.br

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A rede de lojas Centauro, que atua no segmento de vendas de artigos esportivos, está com seleção aberta para preencher diversos cargos temporários com o objetivo de atender o aumento das demandas de vendas características do final de ano. As vagas são destinadas para a cidade de São Paulo e também para os municípios de Guarulhos, Suzano e Região do ABC.

As vagas são destinadas aos cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, agentes de prevenção e perdas, e zelador. Para participar da seleção os candidatos devem ter Ensino Médio completo, mais de 18 anos de idade e ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1, trabalhando aos finais de semana.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail: cv.sp1@gruposbf.com.br.

Por R.D.


No Rio Grande do Sul a Centauro, abriu vagas de emprego em Porto Alegre. As vagas ofertadas são para trabalhar somento aos finais de semana.

A empresa procura profissionais com mais de 18 anos para concorrerem a mais de 15 vagas para os cargos de vendedor, assistente de loja e de estoque.

A empresa busca profissionais flexíveis de ambos os sexos para trabalhar em turno integral, inclusive nos finais de semana, sem experiência. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica entre outros.

Os interessados podem enviar seu curriculum para cv.sul@gruposbf.com.br, com a sigla da cidade no assunto do e-mail, ou diretamente em nossas lojas.

Por R.D.


As lojas Centauro e By Tennis dispõem de vagas de emprego em suas respectivas unidades no Paraná. Elas ocorrem nos shoppings Mueller, São José, Estação, Parque Shopping Barigui e  Palladium, para oportunidades em Curitiba e, para o Shopping Catuaí em Londrina.

A empresa busca profissionais que sejam dinâmicos, tenham mais de 18 anos, de ambos os sexos para preencher as mais de 30 vagas oferecidas, para o cargo de vendedor , operador de caixa e zelador. É importante salientar que a empresa não exige experiência anterior na função. As empresas oferecem benefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida e programa de participação de resultados.

Interessados encaminhar currículo para cv.sul@gruposbf.com.br, com a sigla da cidade no assunto do e-mail, os interessados podem ainda entregar o currículo profissional pessoalmente nas lojas.

Por R.D.


A rede de lojas de produtos esportivos Centauro está com 17 vagas de emprego abertas em três de suas unidades no estado do Rio Grande do Sul, sendo elas as dos shoppings Iguatemi – em Caxias do Sul, Bourbon Country – em Porto Alegre, e Bourbon – em São Leopoldo.

As vagas são para os cargos de: vendedor e assistente – de loja e de estoque. Os salários ainda não foram anunciados, mas omperfil dos candidatos procurado pela empresa é de pessoas com idade superior aos 18 anos e que tenham flexibilidade de horários. As oportunidades são para ambos os sexos.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br, especificando no 'assunto' a sigla da cidade e o cargo que pretende. As siglas são as seguintes: CXA (Caxias do Sul), POA (Porto Alegre) e SLeo (São Leopoldo). Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


As unidades da loja Centauro, especializada em produtos esportivos, de diversos locais da cidade do Rio de Janeiro, está contratando profissionais para os cargos de vendedor, assistente de estoque e de loja, operador de caixa e zelador.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ensino médio completo. As oportunidades não requerem experiência prévia na área. Os contratados receberão um salário fixo, cujo valor ainda não foi divulgado, mais benefícios como assistências médica e odontológica e seguro de vida, mais a comissão.

As vagas são para as unidades da loja que ficam nos shoppings Leblon, Rio Sul, Ilha Plaza, Norte e Tijuca. Para participar é só enviar seu currículo para o e-mail: recrutamentorj.varejo@yahoo.com.br, até o dia 16 de agosto de 2010, especificando no 'assunto' a vaga pretendida e o local. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Centauro, uma das maiores lojas de departamento esportivo do país está com oportunidades de trabalho nas zonas norte e sul do Rio de Janeiro. Dentre as vagas disponíveis estão as de vendedor, assistente de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Os pré-requisitos exigidos são de que os candidatos de ambos os sexos tenham mais de 18 anos, sejam dinâmicos e tenham disponibilidade de trabalhar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive em finais de semana.

Inscreva-se na seleção enviando seu e-mail para o recrutamentorj.varejo@yahoo.com.br especificando no campo Assunto “Centauro/bairro em que reside” até o dia 16 de agosto de 2010 e venha atuar na Centauro dos Shoppings Leblon, Rio Sul, Tijuca, Ilha Plaza e Norte Shopping.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A rede de lojas Centauro, especializada em produtos esportivos, está com 90 oportunidades de emprego abertas. Os cargos disponíveis são de vendedor, operador de caixa e auxiliar de estoque. Os salários não foram informados.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos de idade e ter disponibilidade de horário e para trabalho em finais de semana. Experiência prévia na área não é necessária.

As vagas são para as unidades da rede nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José dos Campos, Presidente Prudente, Marília, Franca, Jundiaí, Piracicaba e Praia Grande, todas no interior e litoral do estado de São Paulo. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.adm4@gruposbf.com.br , especificando no 'Assunto' a cidade e cargo desejado.

Por Thiago Martins


A rede de loja de artigos esportivos Centauro está contratando vendedores , operadores de caixa e assistentes de estoque para trabalharem em um shopping de Bauru, em São Paulo.

A empresa procura candidatos maiores de 18 anos, dinâmicos e com disponibilidade para trabalhar entre as 14:30 e 22:30, inclusive aos fins de semana. Não é exigida experiência anterior.

Além do salário, a Centauro oferece Plano de Saúde, Plano Odontológico, seguro de vida, uniforme e programa de participação nos resultados.

A seleção será realizada nos próximos dias 5 e 6.Os interessados devem comparecer à loja da Centauro no Bauru Shopping (R. Henrique Savi, números 15-55). Portando currículo e documentos pessoais.

Os candidatos devem ir ao local às 14:00 ou 17:00 da quinta-feira, ou às 10:00 e 14:00 da sexta-feira e procurar por Vanessa Lavezo, do departamento de Recursos Humanos.           

Por BFF


A loja de artigos esportivos Centauro, presente nas principais cidades brasileiras, está com processo seletivo aberto para a contratação de Gerente de Loja na cidade de Maringá, no Paraná. Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos que estejam cursando o ensino superior, com disponibilidade de 8 horas diárias de dedicação a função (incluindo os finais de semana) e com experiência no gerenciamento de equipes de lojas de varejo.

O valor do salário não foi divulgado, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Inscreva-se até o dia 16 de agosto de 2010 pelo e-mail selecaors@gruposbf.com.br especificando no campo “Assunto: Gerente – Maringá” e participe do processo seletivo formado pelas etapas de entrevista, aplicação de teste e entrevista final com o gerente regional da loja.

Por Camila Porto de Camargo


A loja de departamentos esportivos Centauro está com inscrições abertas para a contratação de 37 colaboradores interessados em exercer uma função profissional na nova loja do Shopping Sete Lagoas no Estado de Minas Gerais.

Dentre as oportunidades estão as de vendedor, gestor de vendas, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, vale-transporte, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Se você é dinâmico e interativo inscreva-se na seleção enviando seu currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br ou vá pessoalmente ao endereço do Sine (Sistema Nacional de Emprego) na Rua Raquel Teixeira Viana, 771 em Sete Lagoas até o dia 6 de agosto de 2010. Participe!

Por Camila Porto de Camargo


Na próxima quarta-feira – dia 14 de julho de 2010, a rede de lojas de produtos esportivos Centauro, que possui diversas lojas em shoppings da cidade de São Paulo, realizará um processo seletivo com 30 vagas para os cargos de vendedor, auxiliar, operador de caixa, zelador e assistente de estoque.

Os salários não foram informados, porém os selecionados receberão ainda assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros da empresa. Os candidatos não precisam ter experiência no ramo e tem que ser maiores de 22 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade de trabalho nos finais de semana.

Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: l.feltrim@gruposbf.com.br, cadastrar os mesmos no site da Grupos BF, ou comparecer na loja localizada no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo – Rua Hugo D'Antola, nº200, nos horários das 10h ou 14h30.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A rede de lojas de produtos esportivos Centauro e a By Tennis estão oferecendo 50 oportunidades de emprego em suas novas lojas no Joinville Gardem Shopping.

As vagas são para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de loja, assistente de operações, assistente de estoque e zelador. Há também duas oportunidades para Gerente de Loja Junior.

Requisitos: Disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30, inclusive nos finais de semana. O cargo de Gerente exige experiência mínima de 1 ano e nível superior completo ou cursando. Noas demais cargos o candidato deve possuir o ensino médio e não é necessário experiência.

Benenfícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Os interessados devem comparecer no próximo dia 11/01,das 10h às 17h, munidos de currículo, no Hotel Mercure Prinz, Rua Otto Boehm, 525, Centro de Joinville.

Mais informações pelo telefone (47) 3481-9111.


A Loja Centauro, especializada em artigos esportivos, está oferecendo mais de 20 oportunidades de emprego para o Cargo de Gerente de Loja em todo o Estado de São Paulo.

Requisitos: Nível Superior, experiência no varejo, liderança e inglês básico.

Os interessados tem até o dia 10 de setembro para cadastrarem o seu currículo no site www.pagepersonnel.com.br, clicando no banner “Gerentes de Loja”.





CONTINUE NAVEGANDO: