As vagas abertas são para lideranças trainee de unidades no Brasil, Argentina e México.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Liderança GE, destinado a jovens profissionais que tenham se formado há, no máximo, dois anos. O intuito é de integrar e capacitar profissionais para se tornarem novos líderes. As vagas abertas são para lideranças trainee de unidades no Brasil, Argentina e México.

Trata-se de um dos programas mais bem estruturados e segundo o Hay Group está em número 1 na formação de líderes. A GE é conhecida por apoiar estagiários, trainees e colaboradores a dar ideias, introduzir processos novos e participem de projetos efetivamente. Além disso, recebem treinamentos e oportunidades de aprendizagem.

Segundo a gerente de RH, Mariane Aragoni: “A filosofia de liderança da GE demonstra a crença de que todos os funcionários são líderes e que eles inspiram uns aos outros”. Ela também afirma que o crescimento pessoal de um reflete nos demais: “Juntos, todos nós ascendemos”.

O Programa:

Com duração de 2 anos, o programa de liderança da GE agrega os profissionais selecionais a um ambiente novo e cosmopolita. Por essa razão é imprescindível o nível avançado de inglês. Eles passarão por diferentes unidades no país e no mundo, sendo necessária a disponibilidade fazer viagens nacionais e internacionais. A empresa busca jovens com perfil de lideranças, proativos e com vontade de crescer. O espanhol (idioma) é desejável e considerado um diferencial.

As áreas disponíveis são de Tecnologia da Informação (ITLP), Engenharia e Operação (OMLP), Comercial (CLP) e Finanças (FMP). A seleção dos cursos é flexível e as qualificações pessoais serão um diferencial.

O processo de seleção:

A seleção se dará por meio de etapas eliminatórias, são elas: triagem de currículos, teste de conhecimentos e inglês, entrevista por telefone ou coletiva, apresentação de painel de negócios e entrevistas com gestores. No momento da inscrição, os candidatos deverão informar qual área deseja se candidatar, acima descritas.

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 9 de outubro, no site  www.ge.com/br/carreiras.

Por Ana Rosa Martins Rocha


A GE, que esta atuando no Brasil há 94 anos, esta com inscrições abertas para o Programa de Estágio. A empresa oferece produtos, serviços e soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas. Que tal iniciar a sua carreira em uma empresa reconhecida no mercado?

O local da vaga é para Contagem, em Minas Gerais. Para participar, é preciso estar cursando Engenharia, ter nível avançado de inglês, no pacote Office, principalmente, Excel, ter boas habilidades de comunicação, saber trabalhar em equipe, ter boa capacidade analítica, ter habilidade para trabalhar de forma independente e também criatividade para resolver os problemas.

Você se encaixa no perfil que a empresa está buscando? Tem disponibilidade para fazer estágio na região de Contagem? A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e também conta com:

Ambiente multinacional, Exposição a grandes projetos e grandes responsabilidades, Leadership Programs (futuro), Desenvolvimento pessoal e profissional, Possibilidade de mobilidade mundial (futuro), Hubs (networking), Meritocracia, Exposição a grandes líderes.

Além disso, o aprovado no programa de estágio vai poder desenvolver as seguintes atividades:

– Acompanhamento do Programa 5S GE Transportation (administrativo e fábrica), suporte no gerenciamento de métricas de produção, auxílio na implantação de metodologias Lean e Six Sigma.

Que tal começar a sua carreira na GE? Para conferir todos os detalhes da vaga e cadastrar o seu currículo é só clicar aqui.  Atualize o documento com cursos, palestras ou outros estágios que já tenha realizado na área.

Além de buscar por boas oportunidades no mercado de trabalho como o estágio na empresa GE, também, é fundamental conhecer sobre o local que deseja trabalhar, saber que segmento atua, que produtos possui no mercado, seus valores, entre outros. Por isso, que tal conhecer mais sobre a GE? Acesse o site da empresa clicando aqui e conheça sobre a Organização, carreira, entre outros.

Compartilhe essa oportunidade com os seus amigos, também. Boa sorte e sucesso na caminhada profissional. 

Por Babi


Você se formou há pouco tempo? Tem disponibilidade para encarar desafios? Tem disponibilidade para mudança? Se você respondeu sim a uma destas perguntas, que tal investir em um Programa de Trainee? Gostou da ideia? A empresa GE está com as inscrições abertas. Que tal aproveitar essa chance?

A empresa é responsável por fornecer turbinas de avião de diferentes modelos e assim procura criar soluções para atender as principais demandas do mercado de transporte. Assim, o programa de trainee conta com oportunidades nas seguintes áreas:

  • FMP (Finance Management Program);
  • ITLP (Information Technology Leadership Program);
  • EHSLP (Environment, Healthy and Safety Leadership Program);
  • OMPL (Operations Management Leadership Program).

O programa tem a duração de dois anos, sendo dividido em até quatro rotações por uma ou mais unidades de negócio. O valor da remuneração ainda não foi divulgado pela GE, nem os benefícios. Para participar, é preciso ter disponibilidade para mudança, proatividade, perfil de liderança e também ter fluência na língua inglesa.

As áreas preferenciais de atuação são para profissionais que sejam formados em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

As inscrições para o programa de trainee da empresa GE seguem abertas até o dia 15 de outubro. Gostou da ideia? Se a resposta foi positiva é só clicar aqui para ficar por dentro de todos os detalhes.

Leia todas as informações com cuidado e não deixe de fazer a sua inscrição! Acredite no seu potencial. Preencha os dados com cuidado e não se esqueça de colocar os cursos, estágios e projetos que participou nos últimos tempos.

Você fez alguma viagem de intercâmbio? Não deixe de acrescentar as experiências internacionais vividas, porque isso é muito valorizado pelas empresas.

Se você preenche os requisitos, não deixe de participar! Boa sorte e muito sucesso na jornada profissional. Não desista de lutar pelo que deseja!

Por Babi


Um novo Programa de Estágio está sendo oferecido pela empresa GE, porém, esse programa está sendo direcionado para as pessoas que moram no estado de São Paulo e que tenham fácil acesso a sua unidade que fica situada na capital.

De acordo com os dados, a empresa oferece mais de 10 vagas para atuar na função de Controladoria, e para se inscrever vai ser preciso ter mais de 18 anos e estar cursando graduação nas áreas de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharias (em qualquer área), ou qualquer outro curso da área de exatas.

A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016. Todos os interessados ainda precisam ter conhecimentos avançados no pacote Office e em inglês.

Ainda vale destacar que a empresa considera como um diferencial os profissionais que possuem também conhecimentos em programação de VBA.

O profissional interessado em se inscrever ao projeto deve ter como principais características dinamismo, proatividade, responsabilidade, ética, entre outras do mesmo gênero.

Esse programa de estágio vai ter a duração de 12 meses, e esse tempo ainda poderá ser prorrogado em caso se destaque do profissional. Após o período de 2 anos, o aluno poderá ser efetivado pela GE.

As atividades que serão executadas na área são: fazer a analise de informações geradas para identificar ações de melhoria de processo, realizar o gerenciamento de sistemas de relatórios, correção nas operações financeiras, entre coisas do mesmo gênero.

Vai ser pago bolsa-auxílio em um valor compatível com o mercado e benefícios. Os alunos devem estudar no período noturno e ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia, sendo o total de 30 horas por semana.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse agora mesmo o site da empresa que é clicando aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quando pensamos em uma empresa de grande porte que consegue fornecer produtos, serviços e soluções inovadoras há 94 anos no Brasil podemos facilmente identifica a GE (General Electric Company) dentro desse padrão.

Ela não está somente desempenhando esse papel em território nacional, pelo contrário, também tem grande importância ao redor do mundo, afinal de contas quando Thomas Alva Edison (o principal inventor da lâmpada elétrica) a fundou em 1878 com o nome de Edison Electric Light Company não imaginaria que seria um dos grandes nomes da atualidade.

Com isso uma boa notícia é que a GE está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee em Operações Comerciais.

Esse programa tem como objetivo enaltecer os seguintes tópicos:

1.      Realizar a emissão de notas fiscais;

2.      Acompanhar o processo de requisição de peças de turbinas eólicas até a chegada ao local proposto;

3.      Auxiliar na criação de novas ferramentas de criação e controle de métricas regionais e da equipe;

4.      Prover estratégias para melhora das nossas ferramentas de controle das operações.

Para participar o candidato deve estar cursando Administração, Economia ou Engenharia de Produção com a previsão da formação entre julho de 2015 e dezembro de 2015, além de outros pré-requisitos como o nível do idioma inglês do intermediário para o avançado, além de bons conhecimentos de Excel.

O estágio vai ser realizado na unidade da empresa localizada na cidade de Campinas/SP e o candidato precisa ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia.

Como toda grande multinacional ela apresenta para os seus novos contratados uma bolsa-auxílio compatível com oferecidas pelas demais empresas do mercado, além de outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e outros itens essenciais.

Para realizar as suas inscrições registre aqui.

Outro item também que não pode ser deixado de lado é que o seu e-mail e os seus telefones devem estar sempre atualizados, pois essas serão as formas encontradas pela empresa para entrar em contato se você estiver dentro dos padrões que ela almeja contratar, além de também essa ser a forma encontrada para informá-lo sobre as outras etapas eliminatórias e classificatórias.

Por Fernanda de Godoi


A GE é uma multinacional presente em mais de 100 países, na qual ela emprega cerca de 300 mil pessoas pelo mundo, e nesse momento a empresa está fazendo a contratação de mais talentos para melhorar ainda mais o seu quadro de funcionários, e saiba que existem vagas para diversas cidades do Brasil.

As principais vagas são para atuar nos cargos de: Assistente Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Preços, Gerente de Campo, Analista (Controladoria), Analista de Contabilidade, Analista de Custos Associado, Analista Financeiro Jr – Contas a Pagar Coordenador de Produtos – América Latina, Coordenador Jurídico – Secretário da Sociedade, Engenheiro de Campo, Engenheiro de Ligação – Pás Eólicas, Engenheiro de Ligação (Torres, Estruturas de Vento), Gerente de Aprendizagem e Desenvolvimento, Gerente de Vendas de Software/ Automação, MM Líder – ERP Corporativo, Estagiário de Recursos Humanos- DP, Estagiário em Ativo Fixo, Estagiário em Serviços, Estágio em Finanças – Contas a Pagar, Estágio em Finanças (Área Contábil), e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E se você tem interesse em uma das oportunidades clique no endereço eletrônico www.ge.com/br/carreiras e envie agora mesmo o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa GE , visando reforçar a sua equipe, lançou a nova edição do Programa de Trainee da companhia.

De acordo com a empresa contratante, as vagas podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos e as inscrições poderão ser realizadas até a data limite de  30 de agosto. O programa em questão terá a duração de 12 meses, mas a depender do desempenho dos contratados, esse período poderá ser prolongado.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir criatividade, ter vontade de aprender, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação. Além disso, é preciso ter o nível superior completo (conclusão entre 2011 e 2013). A empregadora não especifica nenhum curso de preferência, entretanto, é indispensável que os candidatos dominem o pacote Office e a Língua Inglesa.

Os selecionados receberão salários compatíveis com a função, além de incentivos, como: vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar pela internet, cadastrando o currículo no site jobs.gecareers.com.

As chances são passíveis de alterações, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A GE está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee específico para Engenharia, chamado de EEDP (Edison Engineering Development Program). O programa possui duração de dois a três anos, com vagas para a fábrica da GE Power Conversion, em Belo Horizonte.

São procurados jovens recém-formados, entre julho de 2011 e julho de 2013, em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Além da formação, é necessário possuir inglês fluente, ter noções de espanhol e possuir disponibilidade para residir em outra cidade e/ou país.

A seleção será composta de análise e seleção de currículos, prova de inglês (online), entrevista (por telefone ou coletiva) e entrevista individual final.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de março, pelo link www.ge.com/br/careers/trainee.html.

Sobre o Programa EEDP:

O EEDP é ofertado nos Estados Unidos há 30 anos, tendo recebido em 2010 o reconhecimento como o melhor programa que desenvolve líderes.

A GE divulgou que 99% dos trainees são contratados após o encerramento do programa.

Por Rafaela Fusieger


A GE abriu esta semana as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Engenharia Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Relações Internacionais.

O processo seletivo engloba 5 fases: Triagem Curricular, Teste Online de Inglês, Dinâmica de Grupo, Entrevista com Profissionais de Recursos Humanos (Presencial ou por Telefone) e Entrevista Final com Gestores.

O grande diferencial desse Programa de Trainee da GE é que os interessados podem escolher a área em que querem atuar: Tecnologia da Informação (Information Technology Leadership Program), Marketing (Commercial Leadership Program), Negócios/Liderança (Operations Management Leadership Program) ou Finanças (Finance Management Program).

A remuneração e os benefícios não foram divulgados pela empresa.

As inscrições para o Programa podem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site www.ge.com.

Vale ressaltar que a inscrição só será concluída quando o candidato receber um e-mail informando o "Candidate Reference Number".

Por Christiane Suplicy Curioni


A GE Transportation, empresa de tecnologia que fornece sinalização metroferroviária e locomotivas de cargas e de passageiros, está com vagas abertas para a função de Analista Comercial. O local de trabalho será a cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo.

Com cerca de 8 mil funcionários no mundo, a GE Transportation atua com controle inteligente de sistemas para gerenciamento de combustíveis, produtos para sinalização, sistema de controle de locomotivas e produtos para inspeção.

Os principais requisitos técnicos para o cargo são: formação superior completa (em Administração, Engenharias ou Marketing) e conhecimentos intermediários de língua inglesa. As habilidades pessoais incluem dinamismo, autonomia, comunicação interpessoal e experiência na área de atendimento ao cliente.

Os selecionados irão realizar o controle de peças do estoque, a inclusão de ordem de peças no sistema, o gerenciamento de devoluções de peças, entre outras atividades.

O salário e os benefícios são negociados diretamente com o RH da empresa.

Clique aqui e confira mais informações sobre a GE Transportation.

Para as candidaturas os interessados podem acessar o site www.ge.com/br (Carreiras / Oportunidades no Brasil).

R. Oliveira


O Programa de Trainee 2012 da GE está com inscrições abertas. A multinacional vai disponibilizar aos profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 a possibilidade de participar de quatro programas de treinamento, nas áreas comercial (CLP), de finanças (FMP), de tecnologia da informação (IMLP) e de operações (OMLP). Os participantes terão que escolher uma destas áreas, onde serão treinados durante dois anos.

Poderão se candidatar os profissionais graduados nos cursos de engenharia (de produção, industrial, mecânica e elétrica), comércio exterior, relações internacionais, economia, publicidade e propaganda, administração, relações públicas, contabilidade e marketing. Outros requisitos são disponibilidade para residir em outra cidade/país, ter fluência na língua inglesa e noções de espanhol. Além disso, a GE dará prioridade aos candidatos pró-ativos, dinâmicos, que gostem de trabalhar em equipe e que tenham interesse em atuar nos setores disponibilizados.

O site que recebe as inscrições é o www.ge.com/br (link “carreira”). O prazo para se cadastrar vai até o dia 31 de agosto.

O recrutamento envolve triagem de currículos, teste de inglês (online), entrevista via telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

Os aprovados assinam contrato com duração de dois anos e terão direito a remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Por André Gonçalves


A empresa GE (General Eletric) está presente em mais de 100 países e no Brasil suas unidades industriais estão distribuídas entre os seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa está com diversas vagas abertas para jovens interessados em trabalharem como trainee em uma das unidades.

Os interessados devem ter graduação nos cursos de: administração, engenharias,comércio exterior, jornalismo, contabilidade, economia, marketing, relações públicas, publicidade de propaganda e relações internacionais. Além disso, todos devem falar inglês fluentemente, ter noções de espanhol e disponibilidade para mudança.

A empresa busca jovens dinâmicos, pró-ativos, que saibam trabalhar em equipe e tenham um bom relacionamento interpessoal.

A empresa não divulgou o número total de vagas nem a remuneração.

O processo seletivo para Trainee na GE será composto de análise curricular, teste de inglês online, dinâmica de grupo, painel, entrevista por telefone e entrevista final.

Os jovens que se interessarem nessa oportunidade devem efetuar sua inscrição através do site www.ge.com, até o dia 30 de abril de 2011.

Por Milena Evelyn


A GE está com inscrições abertas para seus programas de liderança gerencial. As atividades são direcionadas para profissionais das áreas de marketing, comercial e recursos humanos.

O programa dura dois anos e é ministrado em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é preparar profissionais para assumir cargos de liderança.

Para participar das aulas, é preciso ter experiência de cinco a sete anos, com MBA ou mestrado nas áreas comercial e de marketing.  O interessado também deve possuir habilidades como ser comunicativo, ter mobilidade geográfica, capacidade analítica e inglês fluente.

As inscrições para o programa podem ser realizada por meio do site www.ge.com.

Por BFF


Quem busca qualificação profissional, pode se candidatar a uma vaga no Programa de Liderança Gerencial e em RH da General Electric. O programa é voltado aos profissionais da área de Liderança, Marketing, Comercial e RH e tem duração de dois anos. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do programa e submeter o currículo para análise.

Além de conhecimentos avançados em inglês, os candidatos precisam ter experiência de cinco a sete anos nas áreas abrangidas pelo programa e MBA ou Mestrado também em uma das áreas desejadas. Disponibilidade para viagens, boa comunicação e habilidades de liderança são essenciais.

O programa é voltado para a formação de executivos para assumir cargos na empresa.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Continuam abertas, até o dia 07 de setembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da GE, multinacional norte americana com foco em soluções de alta tecnologia para infraestrutura.

Os candidatos a disputa deverão ser graduados, preferencialmente, em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Ambiental, com conclusão do curso realizada a partir de dezembro de 2008.

Inglês fluente, noções em espanhol e disponibilidade para viagens são outros requisitos exigidos.

O programa terá duração de 02 anos e os contratados deverão atuar em diversos estados do Brasil e demais países da América Latina.

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do site: www.ge.com/br.

Por Milena Leite.


A companhia GE esta oferecendo 140 oportunidades de trabalho para suas unidades da Brasil: Oil & Gas, que atua nas áreas de produção e manutenção de equipamentos de exploração petrolífera, localizadas nas cidades de Jandira (SP) e Macaé (RJ), e na GE Transportation, unidade que produz locomotivas, localizada em Contagem (MG).

A GE fez investimentos de cerca de US$ 120 milhões e necessita de mão de obra nas áreas de meio ambiente, pós-vendas, manufatura, qualidade, comercial, engenharia, suprimentos, saúde, financeiro e segurança para cumprir o plano de expansão de suas unidades até dezembro deste ano.

Os profissionais interessados devem acessar os site da empresa: www.gecareers.com para se inscrever e obter mais informações.

Por Mauro Tavares

Fonte: Aprendiz


A multinacional GE, empresa de vasto portifólio de produtos e serviços presente no Brasil está com vagas de emprego nas unidades de Jandira (SP), Macaé (RJ) e Contagem (MG). Os cargos disponíveis são para responsáveis pela produção e manutenção de equipamentos para exploração de petróleo (GE Oil & Gás) e responsáveis pela unidade de produção de locomotivas (GE Transportation). Os valores dos salários não foram divulgados.

Além dessas, há vagas nas áreas de suprimentos e materiais, meio-ambiente, saúde e segurança, financeiro (planejamento financeiro, custo e contabilidade) e qualidade dentre outras. Faça já a sua inscrição pelo site da GE no www.ge.com/careers e seja colaborador de uma das maiores empresas do país.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: