Empresa abre vagas temporárias de emprego para a função de Auxiliar de Páscoa para atuação no Estado do Espírito Santo.

A gigante Chocolates Garoto está com várias vagas de emprego temporário em aberto para o estado do Espírito Santo na função de auxiliar de páscoa.

Como a função é de nível operacional, os pré-requisitos são experiência em atividades de nível operacional, ensino médio completo com comprovação do histórico escolar ou certificado de conclusão de curso, RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista, histórico escolar original, certidão de nascimento ou casamento.

O auxiliar de páscoa vai ajudar em todos os processos de produção de ovos de páscoa dos mais variados tipos e tamanhos e de chocolates em geral e o contrato do funcionário com a empresa é de, no máximo, 06 meses. O candidato deve ter disponibilidade total de horários que podem ser das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h, pois isso vai depender da demanda de pessoas em determinado horário, pois a produção é em ritmo bastante intenso.

A empresa exige também que o candidato saiba trabalhar em equipe, seja proativo, educado, cumpridor de normas e regras e pontual, pois a produção não para e atrasos constantes podem atrapalhar todo o processo.

O salário é de R$ 1.192,08 e os benefícios são vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, alimentação, refeição na empresa, auxílio farmácia, seguro de vida, desconto na compra de produtos da empresa para funcionários, participação nos lucros e resultados proporcional aos meses trabalhados e brinde de final de ano.

Lembrando que nenhuma informação profissional ou pessoal deverá ser omitida pelo candidato sob pena de ser eliminado do processo seletivo.

Para mais informações, o candidato de acessar o site www.garoto.com.br na aba trabalhe conosco.

Não perca a chance de trabalhar em uma das empresas referências no ramo alimentício brasileiro e que atua no mercado brasileiro desde 1929 fabricando um dos chocolates mais bem conceituados do mundo, além de ser uma das 10 maiores fábricas de chocolates do planeta.

Além de dar um up no currículo, o candidato pode ter um diferencial em trabalhar em uma empresa desse porte.

Boa sorte.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Seleção oferecerá vagas para estudantes de nível superior e técnico.

O que acha de participar do Programa de Estágio da Garoto?

Para se candidatar é preciso cursar o ensino superior ou senão o ensino técnico. No caso do ensino superior, somente podem se candidatar aqueles que cursam Administração, Biblioteconomia, Comércio Exterior, Economia, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação, Engenharia (nas especialidades Química, Elétrica, de Alimentos, Mecânica e ainda de Produção), Marketing, História, Turismo e Letras (com ênfase para Libras).

Já para o ensino técnico temos a oportunidade para os estudantes dos cursos de Administração, Capacitação em Tradução e na Intepretação de Libras, Eletrotécnica, Logística, Segurança do Trabalho, Turismo, Automação, Eletromecânica, Gestão Empresarial, Mecânica e também Tradução e Interpretação em Libras.

O programa apresenta as etapas da inscrição (que pode ser formalizada no endereço www.vagas.com.br/vagas/v827175/programa-de-estagio-garoto), além de uma avaliação pelo próprio RH da Garoto junto com uma avaliação na área requisitante, antes de chegar a esperada fase da admissão.

Com formações diversas as opções de atividades são em inúmeras áreas, onde temos:

  • Comunicação;
  • Finanças;
  • Marketing;
  • Programa de Visita;
  • Recursos Humanos;
  • Supply Chain;
  • Turismo;
  • Fabricação;
  • Manutenção;
  • Pesquisa e Desenvolvimento;
  • Qualidade;
  • Segurança do trabalho;
  • Tradução e Interpretação de Libras;
  • Vendas.

Quais são os tipos de benefícios que a empresa oferece para os seus estagiários?

A empresa oferece uma bolsa auxílio em um valor dentro dos padrões do mercado, mais vale transporte, assistência médica, alimentação dentro das dependência da empresa, assistência odontológica, assistência farmacêutica, brinde na época da Páscoa e também no período de Natal, descontos quando vai realizar a compra de produtos da Garoto ou da Nestlé e ainda fazer parte do Programa de Qualidade de Vida, no qual apresenta descontos em inúmeros estabelecimentos como espetáculos teatrais, clínicas estética, academias, espetáculos musicais, etc.

Achou essa uma oportunidade interessante de participar do programa da Garoto?

Então não perca mais o seu tempo e não deixe para outra data para conseguir fazer a sua inscrição, pois a procura vai ser grande e ao mesmo tempo bem disputada.

Por Fernanda de Godoi


Você é apaixonado com os chocolates Garoto? Que tal fazer estágio na empresa? Que tal começar 2015 investindo na sua carreira profissional? A empresa com oportunidades em aberto para o Programa de Estágio Garoto, que tem como principal objetivo proporcionar ao estudante vivências práticas do dia a dia, para que ele possa consolidar toda a teoria estudada. Além disso. Por meio do programa de estágio o estudante pode ser contratado pela Garoto para assumir posições profissionais na empresa. Que tal fazer parte do time da Companhia?

A oportunidade do estágio é para a região de Vila Velha, no Espírito Santo. As áreas de atuação da empresa com oportunidades são:

– Comunicação, Fabricação, Finanças, Manutenção, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Programa de Visita, Qualidade, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Supply Chain, Tradução e Interpretação de Libras, Turismo, Vendas.

A oportunidade abrange tanto nível superior quanto técnico. Os cursos de nível superior são: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, História, Letras, Libras, Marketing, Turismo.

E as oportunidades para técnico são: Administração, Automação, Capacitação em Tradução e Interpretação de Libras, Eletromecânica, Eletrotécnica, Gestão Empresarial, Logística, Mecânica Segurança do Trabalho, Tradução e Interpretação em Libras, Turismo.

O processo seletivo será composto por inscrição, testes online, avaliação de consultoria e avaliação na Garoto. O programa de estágio da empresa conta com os seguintes benefícios:

– Bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação nas dependências da empresa, assistência médica, farmacêutica e odontológica, desconto na compra de produtos Nestlé e Garoto, brinde de Páscoa e de Natal, Programa de Qualidade de Vida (descontos em academias, espetáculos teatrais e musicais, clínicas de estética, etc).

Não perca tempo e faça a sua inscrição. Quer ficar por dentro de todos os detalhes e fazer o cadastro do seu currículo? Então, não perca tempo e clique aqui.

Boa sorte e sucesso na sua carreira. 

Por Babi


Ainda dá tempo de encontrar um emprego temporário para a Páscoa 2013. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), as empresas do ramo devem contratar mais de 20 mil pessoas para a produção dos ovos e também para as vendas.

Quem se inscreveu no começo do ano em grandes fabricantes de ovos de Páscoa, já começou a trabalhar na produção. Mas ainda dá tempo de inscrever para as vagas na área de vendas, que contrata promotores e repositores.

A Garoto é uma das empresas de maior destaque no ramo de chocolates e uma das que mais contratam nessa época do ano, quando ela comercializa 20 milhões de produtos. Para auxiliar na produção, ela contratou 700 temporários para a fábrica e agora está recebendo currículos dos interessados em trabalhar como vendedores temporários.

A marca de chocolates está contratando 5.500 pessoas para diversas regiões do país.

Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo, proatividade, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar com o público e habilidades com divulgação de produtos.

Quem está em São Paulo pode se inscrever pelo e-mail: pascoa@grupogente.com.br, os candidatos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais precisam enviar o currículo para o pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br.

O prazo máximo para envio de currículo é dia 1 de março.

Por Roberta Lopes


A Garoto está com 300 vagas abertas.

O processo seletivo  tem como foco, contratar novos profisisonais, visando à produção da Páscoa de 2013.

É fundamental que os interessados tenham o ensino médio completo; e a experiência operacional será um importante diferencial.

De acordo com a Empresa de chocolates, os convocados contratados, já começam a trabalhar agora no mês de julho.

Os candidatos deverão estar com toda a documentação em dia: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento e para os homens também o Certificado de Reservista.

Ex-funcionários da empresa também poderão se candidatar às vagas, principalmente os que trabalharam em regime temporário, nos últimos anos.

O currículo deverá ser encaminhado para o seguinte endereço:Rua Prof. Almeida Cousin – Enseada Trade Center – sl. 1.403,CEP: 29050-565 – Vitória – Espírito Santo.

No envelope deverá constar a seguinte informação: "Páscoa Garoto"

Quem desejar, poderá enviar seu currículo também pela internet, através do endereço: www.psicostore.com.br 

Os candidatos precisam ficar atentos, pois não deverão enviar currículo através do site da Garoto, apenas pelo site da Psico Store.

Mesmo aqueles que não forem convocados para as vagas disponíveis, terão seus currículos armazenados na Psico Store e futuramente, poderão fazer participar de processos seletivos em outras empresas.

Os ex-funcionários da Garoto que tiveram seus contratos cancelados há pelo menos seis meses, não poderão se candidatar a esta seleção.


Para maiores informações ou esclarecimentos, envie um e-mail para: pascoagaroto@psicostore.com.br

Por Russel
 


Há pouco menos de um mês se comemorou a Páscoa 2011. Sabe-se que essa é uma das épocas em que mais são criadas vagas temporárias e as empresas já começaram a anunciar contratações para a Páscoa 2012.

A Garoto, por exemplo, está realizando uma seleção com o intuito de contratar 300 novos colaboradores para sua fábrica que fica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Os contratados irão atuar no setor de produção. As vagas são temporárias.

Candidatos devem possuir ensino médio completo.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Espera-se que os contratados comecem a trabalhar no mês de julho de 2011.

Para concorrer a uma das vagas, você deve cadastrar seu currículo na seção ‘Trabalhe Conosco‘ do site oficial da empresa (www.garoto.com.br).

Durante o segundo semestre desse ano mais vagas de emprego devem ser anunciadas. Outras empresas do setor devem começar as contratações em breve.

Por Thiago Martins


A empresa Garoto (chocolates) oferece vagas temporárias de promotor de vendas. A fábrica produz o ano inteiro diversos tipos de chocolate, mas nessa época de Páscoa, semana santa a demanda é ainda maior. Com isso, a empresa busca por novos talentos para suprir essa demanda de produção.

Aos interessados em fazer parte dessa equipe, devem acessar o site da Garoto: www.garoto.com.br e cadastrar-se. As oportunidades são até 24 de abril, sendo que você pode cadastrar seu currículo que ficará no banco de dados da empresa, que sempre contrata seja como vaga temporária ou até mesmo efetiva.

Para ser um promotor de vendas, o candidato deve ter simpatia, boa conduta de venda, saber negociar e ter disponibilidade para trabalhar; querer é um ponto principal, pois quando relamente queremos trabalhar vamos em busca de oportunidades que nos façam crescer em âmbito profissional e pessoal.

Não perca essa chance, cadastre o quanto antes seu currículo, pois a fábrica de chocolates da Garoto disponibiliza 5,2 mil vagas de trabalho para todo o país, nesse ano de 2011.

Boa sorte a todos!

Por Andreia Oliveira de Alcântara


A páscoa deste ano acabou em Abril,mas a empresa de chocolates Garoto já está pensando na do ano que vem, em 2011.

Ao todo a empresa abriu 560 vagas, para empregar auxiliares de produção.

O requisito mínimo é ter o ensino médio finalizado. A seleção ocorrerá em seis etapas: recebimento do currículo, análise, avaliação dos currículos, entrevista psicológica, exame médico clínico, entrega da documentação, integração dos escolhidos  e admissão.

O cadastro pode ser feito pelo site: www.solucaoempresarial-es.com.br. Os currículos serão aceitos até novembro deste ano, mas não perca tempo e aproveite esta oportunidade.

Antecipe-se e mande hoje mesmo para garantir o emprego!

Por Teresa Almeida


Já pensando na produção do chocolate para a Páscoa de 2011, a empresa Chocolates Garoto abre seleção para contratar 560 auxiliares na cidade de Vitória – Espírito Santo.

A exigência para candidatar-se é a conclusão do ensino médio. Outras experiências em atividades operacionais também é um ponto positivo para o candidato.

A inscrição pode ser feita no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou também enviar o currículo para o e-mail solucao@solucaoempresarial-es.com.br. Quem preferir pode comparecer pessoalmente à empresa de recursos humanos que fica no endereço Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Santa Lúcia.

Para participar o candidato deve possuir alguns documentos como RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, titulo de eleitor, histórico escolar, algum documento que prove a data de nascimento dos pais e para os homens um certificado de reservista.

Por Rafaela Ometto





CONTINUE NAVEGANDO: