Psico Store é uma empresa especializada em recrutamento e seleção de médio porte que fica  localizada em Vitória e também em Vila Velha, no Espírito Santo, e mais uma filial em São Luís do Maranhão. A mesma possui diversas parcerias com empresas renomadas no mercado  e que oferecem constantemente as mais variadas oportunidades para diferentes setores.  Entre as suas parcerias, a Chocolates Garoto contrata   para a próxima temporada de Páscoa 10 colaboradores para atuarem como Auxiliar de Produção.

As vagas são temporárias e destinadas a pessoas com necessidades especiais. Ainda não há confirmações sobre possível efetivação, mas assim como toda empresa de grande porte as possibilidades são existentes para os candidatos que mais se destacarem. Os pré-requisitos são: Ensino Médio cursando ou completo para trabalhar em escala 6×2 na produção dos ovos de Páscoa da marca. É imprescindível ter disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana e também  feriados. O salário oferecido é de R$ 1.113,05 mais vale-alimentação no valor de R$ 395,00 mensais, plano de saúde, seguro de vida, seguro de previdência, assistência para crianças, brinde comemorativo das festas de final de ano, seguro de vida e de previdência, desconto na rede Garoto e acesso ao Centro Esportivo exclusivo da marca.

As atividades relacionadas ao cargo contam com operação de maquinários, conferência e  também processo final como embalagem e demais detalhes que envolvem a produção alimentícia.  

Os colaboradores irão atuar em Vila Velha e podem optar por três opções de horário informados apenas no ato da entrevista.

A Garoto fica localizada à Praça Meyerfreund, nº 01, no bairro Glória. A Psico Store, que faz a intermediação dessa oportunidade, fica localizada à Rua XV de Novembro, nº 500, na Praia da Costa em Vila Velha. O telefone para obter mais informações sobre o processo seletivo é o  27- 3062.3566.

Por Luciana Ávila


A previsão de aumento nas vendas durante o período de Páscoa levou a Chocolates Garoto a abrir um processo seletivo para contratação de 5.500 funcionários temporários, com possibilidade de efetivação. Há oportunidades em todo o Brasil.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter mais que 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo, ser pró-ativo, ter facilidade de comunicação e possuir identificação com trabalho de abordagem ao consumidor.

O processo seletivo será composto de triagem de currículos, testes, entrevista psicológica e exames médicos.

Confira o número de vagas por Estado e como se inscrever:

– São Paulo: 2.000 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o e-mail pascoa@grupogente.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3224-6080.

– Goiás, Distrito Federal e Tocantins: 250 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o e-mail informacoes@2mpromocoes.com.br. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (62) 3579-1773.

– Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro: 1.150 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o endereço pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br (informar em qual cidade deseja atuar). Para obter mais informações, ligue para o telefone (21) 2493-6687 ou (21) 2493-6684.

– Amazonas, Acre, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul: 200 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o endereço impactocg@gmail.com.br. Quem quiser obter mais infromações sobre a seleção deve ligar para o número (92) 3659-0069 ou (92) 3659-0063.

– Nordeste: 750 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o e-mail rh@plenoonline.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 2119-3444.

– Paraná e Santa Catarina: 200 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para o endereço eletrônico pro.garoto@agenciaproeventos.com.br (PR) ou prosc.garoto@agenciaproeventos.com.br (SC). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (41) 3151-2418 e (41) 3151-2458.

– Rio Grande do Sul: 800 vagas disponíveis.

Encaminhar o currículo para recrutamento@fullpromo.com.br. Ligue para o telefone (51) 3073-7212 e obtenha mais informações sobre a seleção.

– Mato Grosso: 300 vagas disponíveis.

Cadastre o seu currículo no site www.rhbrasil.com.br. Para obter mais informações, ligue para o telefone (65) 3624-2330.

Por Rafaela Fusieger


A empresa Chocolates Garoto, visando a demanda de trabalho nas proximidades da Páscoa, está organizando processo seletivo que visa a contratação de 5000 profissionais temporários para todo território nacional.

O processo seletivo será realizado por região e as inscrições já estão abertas.

Podem se candidatar profissionais com idade superior a 18 anos, ensino médio completo e capacidade de manter bom relacionamento com varejistas, clientes, colegas de trabalho, entre outras qualidades.

O processo seletivo será composto por várias fases, entre elas: triagem dos currículos, exames médicos, avaliação e entrevista psicológica, entrega de documentação, integração e contratação.

Confira os contatos para concorrer às vagas:

Seguem abaixo informações de como se candidatar para cada região do país:

– São Paulo:  Serão disponibilizadas 2.000 vagas.

Enviar CV para o Grupo Gente – (11) 3224-6080

pascoa@grupogente.com.br

Goiás, Distrito Federal e Tocantins :Serão disponibilizadas 250 vagas disponíveis.

Enviar CV para 2M promoções – (62) 3579-1773

Endereço eletrônico: informacoes@2mpromocoes.com.br / relatorios@2mpromocoes.com.br

Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro : Serão disponibilizadas 1.150 vagas.

Enviar CV para Café Comunicação Integrada – RJ (21) 2493-6687 /(21) 2493-6684

Endereço eletrônico: pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br – Favor designar, no corpo de assunto do e-mail, o local onde deseja participar do processo seletivo (RJ, MG ou ES)

Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Mato Grosso do Sul : Serão disponibilizadas 200 para essas regiões.

Enviar CV para Impacto :impactocg@gmail.com.br

 (67) 3026 – 8000

 

 

Região Nordeste

Serão disponibilizadas 750 vagas

Enviar CV para Pleno – (81) 2119 – 3444

Endereço eletrônico:  rh@plenoonline.com.br

Curitiba e região / Santa Catarina

Serão disponibilizadas 200 vagas

Enviar CV para Pró-eventos – (41) 3151-2418 / (41) 3151-2458

Endereço eletrônico:  pro.garoto@agenciaproeventos.com.br

Santa Catarina

Endereço eletrônico:  prosc.garoto@agenciaproeventos.com.br

Outras cidades do Paraná e Rio Grande do Sul

Serão disponibilizadas 800 vagas

Enviar CV para Expertise Group / Full Promo (51) 3073-7212

Endereço eletrônico:  recrutamento@fullpromo.com.br

Mato Grosso

Serão disponibilizadas 300 vagas

Enviar CV para RH Brasil – (65) 3624-2330

Cadastrar CV na pagina eletrônica:  www.rhbrasil.com.br

Por Marina Lara


A Chocolates Garoto, uma das maiores fabricantes de chocolates do país, está com inscrições abertas para a contratação de 300 colaboradores interessados em trabalhar como Auxiliares na temporada 2013 da Páscoa.

Podem se inscrever candidatos com formação de nível médio, comprovada em histórico escolar e com experiência anterior no setor de atividades operacionais. Também é desejável que os profissionais tenham cursos técnicos na respectiva área de atuação.

Para se inscrever, basta que os profissionais cadastrem seus respectivos currículos no site da Consultoria Psico Store ou os enviem via Correios para a Rua Professor Almeida Coisin, Enseada Trade Center, sala 1403, Vitória (ES), CEP 29050-565 com a seguinte identificação de destinatário: Páscoa Garoto.

O processo seletivo é formado por seis etapas eliminatórias de avaliação e as inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O início das atividades está previsto para o mês de julho de 2012 e os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Para mais informações sobre a seleção, envie um e-mail para pascoagaroto@psicostore.com.br e esclareça todas as suas dúvidas!


A Garoto está com 300 vagas abertas.

O processo seletivo  tem como foco, contratar novos profisisonais, visando à produção da Páscoa de 2013.

É fundamental que os interessados tenham o ensino médio completo; e a experiência operacional será um importante diferencial.

De acordo com a Empresa de chocolates, os convocados contratados, já começam a trabalhar agora no mês de julho.

Os candidatos deverão estar com toda a documentação em dia: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento e para os homens também o Certificado de Reservista.

Ex-funcionários da empresa também poderão se candidatar às vagas, principalmente os que trabalharam em regime temporário, nos últimos anos.

O currículo deverá ser encaminhado para o seguinte endereço:Rua Prof. Almeida Cousin – Enseada Trade Center – sl. 1.403,CEP: 29050-565 – Vitória – Espírito Santo.

No envelope deverá constar a seguinte informação: "Páscoa Garoto"

Quem desejar, poderá enviar seu currículo também pela internet, através do endereço: www.psicostore.com.br 

Os candidatos precisam ficar atentos, pois não deverão enviar currículo através do site da Garoto, apenas pelo site da Psico Store.

Mesmo aqueles que não forem convocados para as vagas disponíveis, terão seus currículos armazenados na Psico Store e futuramente, poderão fazer participar de processos seletivos em outras empresas.

Os ex-funcionários da Garoto que tiveram seus contratos cancelados há pelo menos seis meses, não poderão se candidatar a esta seleção.


Para maiores informações ou esclarecimentos, envie um e-mail para: pascoagaroto@psicostore.com.br

Por Russel
 


A Chocolates Garoto, uma das maiores fábricas de produtos feitos de chocolate do país, está com as inscrições abertas para a contratação de 5.456 promotores de vendas temporários para atender a demanda exigida pela temporada de Páscoa 2012.

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo, disponibilidade de horário, conhecimentos dos Programas do pacote Office e internet e experiência anterior no setor varejista de merchandising.

Para se inscrever, envie uma cópia de seu currículo para os seguintes endereços eletrônicos, dependendo da região de sua residência: 

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O processo seletivo é formado por análise de currículos, pré-seletiva dos candidatos pela agência de cada uma das regiões e dinâmica em grupo e entrevista final para a definição dos candidatos.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram definidos previamente pela empresa.


A Chocolates Garoto, uma das empresas líderes de mercado no segmento de chocolates no Brasil, está com inscrições abertas para a contratação de 4 profissionais imediatos para a unidade da empresa em Vila Velha (ES).

As oportunidades de nível superior são para os seguintes cargos: analista administrativo de vendas (1 vaga), assistente administrativo de exportação (1 vaga), analista de processos (1 vaga) e analista de projetos (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo, experiência anterior na função e com disponibilidade para atuar imediatamente.

Os participantes aprovados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, assistência farmacêutica, seguro de vida, plano de previdência privada, ticket alimentação e refeição no local de trabalho, além da remuneração mensal fixa.

Se você está desempregado e quer se inserir novamente no mercado de trabalho, efetue a sua inscrição online no site institucional da Garoto. Aproveite para conferir as novidades dos produtos Garoto para as festas desse final de ano!


A páscoa 2012 ainda está muito longe, mas a Garoto já anuncia algumas contratações para o ano que vem. Foi aberto um processo de seleção que visa à contratação de 690 funcionários para trabalharem em caráter temporário para a produção de ovos de chocolate. Estima-se que os trabalhos serão de 30 até 180 dias, e as atividades acontecerão na fábrica localizada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Para ser um dos participantes é necessário ter o nível médio completo, além de possuir experiência em áreas como atividades operacionais. Serão aceitos também os trabalhadores que desenvolveram atividades em produções anteriores e que estejam interessados em trabalhar na Garoto novamente.

O processo acontece até o final do mês de agosto, sendo que a inscrição deve ser feita enviando o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial.com.br – colocando no campo “assunto” “Páscoa 2012”, ou cadastrando o mesmo no site – solucaoempresarial-es.com.br.

As etapas deste processo são de análise de currículos, entrevistas, avaliação, além de exames laboratoriais e médicos. Faça a sua inscrição e garanta uma vaga de trabalho.


A empresa Chocolates Garoto está selecionando 900 profissionais para preencher as vagas disponíveis para auxiliar de produção nas unidades fabris.

As vagas foram abertas para atender à demanda da Páscoa de 2011. Os candidatos interessados em concorrer ao processo seletivo da empresa Chocolates Garoto devem ter nível Médio completo; é desejável que os profissionais tenham experiência em atividades operacionais.

A empresa Consultoria Solução Empresarial está organizando o processo de seleção. De acordo com a Consultoria, serão seis etapas de seleção até a contratação dos profissionais.

Os interessados em concorrer às 900 vagas da Chocolates Garoto devem enviar currículo no e-mail: solucao@solucaoempresarial-es.com.br, ou através do site: www.solucaoempresarial-es.com.br .

Por Luana Neves


A Fábrica de Chocolates Garoto já está contratando profissionais para produção de chocolates para a Páscoa de 2010. São mais de 700 vagas para auxiliares de produção em contrato temporário. Há também vagas para portadores de deficiência.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência em atividades operacionais.

Os interessados devem enviar seu currículo para Caixa Postal 310, Vila Velha – ES, CEP 29.100-970, com o código Páscoa 2010. O cadastro também pode ser feito pelo site www.orientacaorh.com ou www.garoto.com.br/portal/trabalhe





CONTINUE NAVEGANDO: