Inscrições para o Trainee Cremer podem ser feitas até o dia 17 de setembro de 2017.

A Cremer deu início ao processo seletivo para recrutar jovens recém-formados para o seu programa de trainee 2018. A oportunidade é destinada a candidatos com graduação em qualquer área de conhecimento. Porém, é necessário ter concluído o curso no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Além disso, outro fator importante para ingressar no programa de trainee Cremer 2018 é o conhecimento da língua inglesa, bem como disponibilidade para fazer viagens e mudar de cidade.

Com duração total de 15 meses, esse é um dos programas de trainee que mais vem crescendo em todo o Brasil. Apenas no ano passado o número de candidatos ultrapassou a marca de 80 mil inscritos. Nos dois meses iniciais do programa, os trainees convocados farão parte de um job rotation, que tem como principal objetivo apresentar todas as áreas da empresa, com foco em desenvolvimento profissional e total integração do jovem nas áreas de atuação da Cremer.

Algo bastante interessante no decorrer desse programa é que todos os candidatos selecionados deverão desenvolver um projeto estratégico para a Cremer. Sendo assim, no final do trainee, eles irão apresentar os resultados finais de seu projeto para todas as lideranças da empresa. Além desse projeto, que é individual, o participante também terá contato direto com outros trainees onde os mesmos terão de planejar e por em ação um projeto inovador em conjunto.

O período de inscrições já se encontra aberto e seu encerramento se dará em 17 de setembro de 2017. Para se inscrever é muito simples. Acesse o site oficial do Programa Trainee Cremer 2018. Logo depois, você será redirecionado para uma conversa com a personagem virtual Vicky. Ele fará algumas perguntas sobre seus dados pessoais que serão registradas. Na segunda etapa é feita uma análise de conhecimentos gerais e habilidades através de uma atividade. A última consiste num bate-papo em inglês da personagem virtual com o candidato.

A remuneração média de um trainee da Cremer gira em torno de R$ 4.627,00 como salário mensal inicial. Além disso, é importante destacar que uma série de benefícios também são garantidos pela empresa, dentre os quais: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, além de previdência privada.

Por Bruno Henrique


Seleção oferece oportunidades para graduados em diversas áreas. Inscrições vão até o dia 11 de setembro.

As inscrições estão abertas para o Programa de Trainee 2017 da Cremer, que oferece oportunidades para os graduados dos cursos de: administração, bioquímica, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia (todas), estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas e afins.

Os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos:

  • Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade;
  • Inglês;
  • Pacote Office;
  • Prazo para participação: até 3 anos de formado a partir da data de início do programa.

Cronograma do processo seletivo:

Etapas

  • Agosto e setembro: provas online de inglês, lógica e atualidades;
  • Outubro: dinâmica de grupo;
  • Novembro: painel de negócios, entrevista final e resultado dos aprovados;
  • Janeiro 2017: início do Programa de Trainee Cremer 2017.

Além da remuneração compatível com o mercado, a Cremer oferece os seguintes benefícios:

  • Assistência médica;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição ou restaurante no local.

O programa terá duração de 14 meses e será dividido em três etapas, sendo que as 2 primeiras etapas: integração e job rotation acontecerão juntas nos 2 primeiros meses, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

  • Integração: nesta etapa os trainees passarão por treinamentos e experiências externas, onde vão adquirir conhecimentos técnicos e conhecer a cultura e os valores da empresa;
  • Job Rotation: esta etapa, além de apresentar os processos, vai mostrar aos trainees a rotina da fábrica, dos CDs, do time comercial e das áreas administrativas para estes captarem meios para a melhoria e desenvolvimento da empresa.
  • Mão na massa: nesta última etapa cada trainee vai ser responsável pela elaboração de um projeto estratégico para a companhia com a orientação de um mentor e um coach.

Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.vagas.com.br, até o dia 11 de setembro de 2016. O código da vaga é v1370924.

Saiba como surgiu a Cremer:

A W.S. Cremer S/A foi fundada no dia 30 de março de 1935, graças a parceria de Werner Siegfried Cremer (um imigrante alemão), com empresários catarinenses e um grupo formado por 12 médicos, que transferiu uma pequena fábrica de artigos têxteis para uso cirúrgico e hospitalar de Porto Alegre (RS) para Blumenau (SC).

A razão social da fábrica foi alterada 2 vezes:

  • Em 1941: de W. S. Cremer S/A para Fábrica de Gazes Medicinais Cremer S/A;
  • Em 1958: de Fábrica de Gazes Medicinais Cremer S/A para Cremer S/A Produtos Têxteis e Cirúrgicos.

Cassia Salla


Oportunidades são para profissionais graduados entre 2014 e 2016.

A Cremer, empresa líder de mercado que produz materiais descartáveis para cuidados com a saúde, está recebendo currículos para seu Programa de Trainee 2017. As vagas abrangem todas as regiões do Brasil e há oportunidades para várias áreas.

Para concorrer a uma das vagas é preciso apresentar graduação entre Dezembro de 2014 e Dezembro deste ano. Os cursos aceitos são: Comunicação, Administração, Contábeis, Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Publicidade, Marketing, Farmácia, Enfermagem, Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia e Estatística.

A Cremer exige que os profissionais tenham disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Há ainda alguns requisitos desejáveis, como por exemplo, conhecimentos do idioma inglês e domínio de informática – Pacote Office.

Durante o programa, o trainee passará por duas etapas. A primeira terá duração de 02 meses e conta com integração e rotação entre as áreas da empresa. Esta fase acontecerá em Santa Catarina, na cidade de Blumenau. Os participantes terão ainda treinamentos sobre liderança, experiências externas e gestão, além de poderem formar uma visão sistêmica sobre todo o negócio.

Já na segunda fase do programa, os participantes terão de colocar a mão na massa, cada um dos aprovados terá 12 meses para a realização de um projeto estratégico. Todo esse processo contará com acompanhamentos e suporte dos gestores das áreas. Após a conclusão, os trainees serão direcionados para suas áreas de atuação, tendo a possibilidade de atuar em qualquer diretoria da empresa.

A Cremer oferece possibilidade real de crescimento em curto prazo e remuneração compatível com o mercado por meio do regime celetista. Segundo Rodrigo Ladeira, que atua na diretoria do setor de RH, a empresa busca candidatos capazes de oferecer engajamento com os objetivos da companhia.

Fora a remuneração oferecida, os trainees receberão os benefícios de seu cargo que incluem Plano de Saúde; Vale Refeição ou Restaurante no Local (depende da localidade); Seguro de Vida e também Previdência Privada.

Os candidatos que manifestem interesse devem começar a se preparar, no ano de 2015 o Programa recebeu nada menos que 25 mil inscrições. O processo seletivo é dividido por etapas eliminatórias com testes, dinâmicas e entrevistas.

Os interessados possuem até o dia 11 de Setembro para realizarem a inscrição por meio do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v1370924. Todos os aprovados começarão suas atividades em Janeiro de 2017.

Por Beatriz 


A Cremer, empresa atuante no mercado no setor de materiais descartáveis e também em bens de consumo voltados para a saúde, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização das seletivas de seu Programa de Trainee. O objetivo da empresa é que por meio deste programa sejam atraídos jovens profissionais talentosos que demonstrem um alto potencial. A empresa oferece um ambiente com desafios e oportunidades.

De acordo com as informações divulgadas até o momento as chances (número de vagas não informado) são destinadas para as áreas de Vendas, Recursos Humanos, Planejamento, Operações/Produção, Novos Negócios, Marketing, Logística, Finanças e Compras.

Entretanto, os profissionais que se interessarem por este Programa de Trainee deverão atender alguns pré-requisitos que estão sendo cobrados. O principal é ter a formação de seu respectivo curso superior situado para o período que vai de julho de 2012 a julho de 2014. Para este programa as áreas que estão sendo focadas são as seguintes: Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Psicologia, Matemática, Marketing, Jornalismo, Farmácia, Estatística, Engenharia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração.

No mais é também é solicitado que o candidato tenha conhecimentos de inglês em nível avançado, conhecimentos do pacote Office além de disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

Mesmo não divulgando o valor das remunerações a empresa destaca que as mesmas estão de acordo com o mercado. Todas as contratações serão celebradas sob o regime celetista.

Como se inscrever para este programa:

Conforme informações divulgadas pela organização da seletiva o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 31 de agosto de 2014. Para se candidatar basta que o interessado acesse o seguinte endereço eletrônico: www.soulan.com.br.

Sobre as etapas de seleção estão previstas a aplicação de provas online, dinâmicas de grupo, painel com os gestores e por fim, uma entrevista final.

A previsão é de que os resultados sejam informados aos participantes até o mês de dezembro deste ano. Já com relação ao início do programa a previsão é de que o mesmo seja iniciado em janeiro de 2015.

Para conferir mais informações sobre a realização do mesmo e bem como possíveis atualizações sobre as fases seletivas clique aqui.

Por Denisson Soares


A empresa Cremer abriu as inscrições para o seu novo Programa de Trainee 2014, cuja finalidade é recrutar jovens arrojados, interessados em trabalhar em uma empresa de renome nacional. As vagas contemplam diferentes áreas de atuação e os contratados trabalharão na empresa durante um ano, havendo possibilidade de efetivação. Cumpre salientar que os trainees trabalharão em São Paulo ou Blumenau.

As oportunidades são para candidatos com perfil inovador, criatividade, disponibilidade de horários e boa comunicação. De acordo com a empregadora é necessário ser formado em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharias, Publicidade, Marketing e Comunicação. A conclusão do curso deve ter ocorrido entre 2010 e 2013.

A empregadora oferece salário inicial compatível com a função, além de benefícios que incluem vale-transporte, assistência odontológica, assistência medica, vale-refeição, previdência privada, seguro de vida,  dentre outras vantagens a serem combinadas no decorrer da seleção.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.soulan.com.br/cremer, até o dia 15 de outubro de 2013.

Vale lembrar que a qualquer momento as vagas aqui anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Cremer, fabricante de produtos hospitalares e de cuidados com a saúde, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees 2013.

As oportunidades oferecidas pela empresa são para a cidade de São Paulo (SP).

O programa tem duração de 12 meses, com treinamentos acontecendo em São Paulo (SP) e Blumenau (SC). Nesse período, o trainee conhece todas as áreas da empresa, com orientação de gestores para aprimorar seu desenvolvimento e integração.

Após essa etapa, os jovens talentos são avaliados e direcionados para uma das áreas da Companhia.

Entre os pré-requisitos exigidos está a conclusão da graduação, entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Além disso, é necessário ter inglês avançado, possuir conhecimentos em Excel e ter disponibilidade para viagens.

Como benefícios, a empresa oferece vale refeição, seguro de vida, remuneração compatível com o mercado, previdência privada e participação nos resultados.

O processo seletivo contempla diversas etapas, entre elas testes online de inglês, testes presenciais de raciocínio lógico e redação, dinâmica em grupo, mesa redonda e entrevista com gestores.

O início do programa acontecerá em janeiro de 2013.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro, através do site www.vagas.com.br.

Rosielli Sá





CONTINUE NAVEGANDO: