A empresa Accenture, multinacional atuante no ramo de serviços de tecnologia e consultoria de gestão empresarial, acaba de anunciar a realização de um processo de seleção visando contratar novos colaboradores.

As vagas são para profissionais de ambos os sexos, que cumprirão jornada integral e trabalharão em regime de CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os salários e benefícios adicionais não foram citados pela empresa contratante.

As oportunidades contemplam perfis e níveis de ensino variados. Os cargos existentes na disputa são os seguintes: Consultor Digital, Consultor Salesforce e Consultor SAP Fi.

Para concorrer às oportunidades de Consultor Digital é necessário possuir inglês intermediário, ter disponibilidade para viagens, possuir habilidades financeiras, ter espírito de equipe, possuir organização e ter senso de liderança.

Já os candidatos ao cargo de Consultor Salesforce devem ter conhecimentos em desenho, criação de lógica APEX, projetos de salesforce.com e áreas correlatas.

Por fim, os candidatos ao cargo de Consultor SAP Fi devem ter habilidades em Contas a Pagar, New GL, Contas a Receber e Ativo Fico.

Quem quiser se inscrever no certame deve telefonar para (11) 5188-3000 / 5188-3200.

As chances podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa de consultoria de gestão, serviços de outsourcing e tecnologia Accenture está selecionando 25 novos funcionários para atuar nos seguintes cargos: analista PI de co-billing e terceiros, analista PI de tarifação e analista PI de sistemas (três vagas); analista SR de inteligência geográfica (duas vagas); consultor de servisse management (quatro vagas); analista PI/SR de contabilidade e tributos (oito vagas); e consultor de contabilidade e tributos (oito vagas).

Para cada cargo, os requisitos a serem preenchidos são diferentes.

Para analista PI de co-billing e terceiros, analista PI de tarifação e analista PI de sistemas é preciso ter experiência com atividades operacionais de monitoramento de tráfego no setor de telecomunicações, atuar no desenvolvimento de novas ferramentas e com avaliação de tarifação da telefonia pré-paga.

Para analista SR de inteligência geográfica é necessário experiência na manutenção de servidores de aplicações e de servidores de bancos de dados, ter conhecimento em bancos de dados relacionais, de técnicas de levantamento de requisitos, inglês avançado e experiência com sistemas de informação geográficos, como Web GIS, GEOMEDIA e ArcGIS.

Já para consultor de servisse management é exigido experiência em servisse management/PMO, em faturamento, em F&A e em desenhos de operação e processos, além de inglês avançado.

O cargo de analista PI/SR de contabilidade e tributos requer experiência em rotinas de apuração de ICMS e ISS, em lançamentos ficais e contábeis, em apurações ICMS (preferencialmente em empresas de telecom), em legislação tributária estadual e municipal e em apuração em ICMS do comércio varejista.

O mesmo cargo exige formação superior em Contabilidade, com registro no conselho regional da categoria, experiência em conciliação de resultado e de contas patrimoniais e experiência em gestão de ativos e SAP é um diferencial.

Por último, a função consultor de contabilidade e tributos exige experiência em liderança de equipes e apuração de ICMS e ISS, em lançamentos contábeis e fiscais, em apurações ICMS e ser formado em Contabilidade, com registro no conselho regional da categoria.

O processo de seleção de todos os cargos não foi informado, mas haverá uma análise de currículo e os selecionados nesta etapa serão convocados para outras fases de seleção. A candidatura dos interessados para qualquer dos cargos deve ser feito pelo site www.vagas.com.br.

Não foi informada a data limite para a inscrição.

 

Fonte: Empregos Accenture – analista PI de co-billing e terceiros, analista PI de tarifação e analista PI de sistemas, Empregos Accenture – analista SR de inteligência geográfica, Empregos Accenture – consultor de service management, Empregos Accenture – analista PI/SR de contabilidade e tributos e Empregos Accenture – consultor de contabilidade e tributos

Por Matheus Camargo


A Accenture está oferecendo oportunidades para que profissionais recém-formados possam trabalhar na Academia SAP. A ideia é que os selecionados atuem como Analista Funcional nos seguintes módulos: SD, MM, CO e FI.

Quem for aprovado no processo seletivo fará um curso preparatório para trabalhar com um dos módulos de atuação.

A empresa pretende contratar profissionais que tenham se formado (entre junho de 2011 e junho de 2012) em um dos seguintes cursos: Matemática, Engenharias, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Ciências da Computação.

Apesar de não ser exigido, é desejável que o candidato tenha experiência com processos financeiros e contábeis. A empresa exige que o candidato possua inglês avançado e tenha possibilidade de atuar em várias cidades.

Os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

Os candidatos passarão por um processo de seleção, mas as etapas não foram divulgadas pela Accenture.

A ideia é que os interessados registrem os seus currículos no site www.vagas.com.br e aguardem informações posteriores.

Atualmente, a Accenture é líder mundial no setor de Outsourcing, Consultoria de Gestão e Serviços de Tecnologia. Cerca de 177 mil pessoas trabalham na empresa, que atua em 49 países.

Fonte: Empregos Accenture

Por Matheus Camargo


Accenture abre seleção de profissionais para atuação no seu setor de marketing como Analista Júnior.

Como requisitos a empresa exige ensino superior completo em áreas de comunicação e marketing e nível de inglês avançado A empresa pede também que os candidatos tenham experiência anterior na área, principalmente em gerências e coordenações de marketing em empresas de médio e grande porte.

Para participar deste processo basta se cadastrar no site www.vagas.com.br e informar o número da vaga (v338383)

Por R.D.


A Accenture do Brasil é uma filial de uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos, está presente em 49 países e conta com mais de 186.000 funcionários.

A empresa está contratando 30 estagiários para compor seu quadro de funcionários. Os candidatos devem possuir o seguinte perfil, estar cursando na área de Tecnologia da Informação, ter previsão de conclusão do curso entre julho/2010 e julho/2011 e residir na cidade do Rio de Janeiro.

A vaga abrange também pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, ou que necessitam de algum recurso especial para trabalhar, basta mencionar os detalhes no currículo.

Os interessados devem mandar currículo para o email clara.b.ciribelli@accenture.com.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: