Oportunidades abertas são para várias cidades em diversos cargos.

Há quase trinta anos no mercado, a rede Ricardo Eletro, especializada em eletrodomésticos teve sua primeira expansão em 2002 e não parou mais. São aproximadamente mil lojas em todo Brasil.

No último dia 20 (junho), a empresa atualizou suas vagas e abriu oportunidades para os estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

A Ricardo Eletro recentemente tornou-se uma das cinco maiores redes de eletrodomésticos do país.

São mais de 150 vagas para as cidades de Caldas Novas, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Caratinga, Curvelo, Ceilândia, Formiga, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Ibirité, Juiz de Fora, Jataí, Janaúba, Mineiros, Lagoa Santa, Nova Serrana, Nova Lima, Rio Verde, Paracatu, Sete Lagoas, Uberaba, Salvador, Vespasiano, Unaí e Uberlândia.

As oportunidades são diversas e há vagas para deficientes:

– Aprendiz de Serviços Administrativos (Jovens de 15 a 17 anos, obrigatório estar estudando) – 76 vagas.

– Assistente de Cobrança (Experiência será diferencial, mas não é obrigatório) – 01 vaga.

– Estoquista (Experiência mínima de 02 anos, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Informática, gestão de Pessoas, estoque e Logística) – 03 vagas.

– Vendedor Externo (Experiência em vendas externas, Ensino Médio Completo, Proatividade) – 02 vagas.

– Caixa (Ensino Médio Completo, experiência na área, Conhecimento no pacote Office) – 06 vagas.

– Vendedor para loja de Shopping (Experiência na área de varejo, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Eletro e imóveis, Pacote Office) – 04 vagas.

– Gerente de Loja (Ensino Médio Completo, experiência em cargos de gerência ou liderança, ter conhecimentos em gestão de pessoas, vendas e atendimento) – 05 vagas.

– Técnico Suporte (Experiência na área de Suporte técnico, Conhecimento em linguagem de programação e SQL) – 01 vaga.

– Vendedor Interno (Experiência na área de varejo, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Eletro e imóveis, Pacote Office) – 59 vagas.

Para mais informações é preciso acessar o site da empresa e verificar todos os requisitos necessários. É importante analisar se seu perfil está de acordo com o desejável, são diversas chances e, com certeza, alguma será ideal.

As vagas divulgadas estão espalhadas nas cidades já mencionadas. Verifique se há um Ricardo Eletro em sua cidade e não perca a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários de uma rede que não para de expandir.

Para se candidatar entrar no site da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br) ou Contrate Bem (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx).

Por CMCS


Empresa disponibiliza vagas para Sub-Gerente, Caixa, Gerente de Loja, Vendedor e Estoquista.

Em busca de propostas de trabalho? Quem pode ajudar você a retomar os trabalhos no cenário trabalhista é a Ricardo Eletro, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Segundo informações, a entidade está oferecendo novas oportunidades de emprego em diferentes cidades do país.

O que sabemos é que a empresa está ofertando 5 cargos para indivíduos de vários níveis de ensino. São propostas para as funções de Sub-Gerente, Caixa, Gerente de Lojas, Vendedores e Estoquista. Está interessado nas ofertas da Ricardo Eletro? Então você já pode enviar o currículo para a empresa, que deve ser feito exclusivamente pela internet.

Além do cadastro, é possível também obter mais informações sobre os cargos. O portal eletrônico da entidade é o endereço seguinte: www.ricardoeletro.com.br.

Requisitos que podem alavancar as chances de vencer a concorrência:

Existem muitas vagas de emprego nas grandes e pequenas empresas. O que está faltando mesmo são profissionais altamente capacitados para ocupar os cargos. E na caça por trabalhadores, as empresas tem encontrados dificuldades, já que muitos brasileiros não se enquadram nos requisitos das ofertas.

Por isso, antes de enviar seu currículo para uma vaga, busque saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos da mesma. Conheça agora três importantes requisitos que toda vaga de emprego exige de seu profissional.

1 – Nível Escolar Concluído: Como se sabe, todas as vagas precisam de profissionais com o ensino concluído, mesmo que esse profissional apresente apenas o ensino fundamental. Com conhecimento escolar já é possível ao menos ter o currículo lido pelo recrutador, já que muitos podem ter o lixo como destino. Então caro trabalhador, busque enriquecer seus conhecimentos dentro de uma sala de aula.

2 – Experiência de Trabalho: Ao analisar os requisitos de uma proposta de trabalho, esse item sempre está destacado pela empresa. E quem apresenta duas ou mais experiência pode ter grandes chances de vencer a concorrência, ainda mais se essas experiências se identificam com as da oferta. Toda vez que informa essa questão no currículo, informe sempre o tempo que passou na entidade.

3 – Qualificações: Com certeza indivíduos que nunca trabalharam devem enviar o currículo para certa vaga. O problema é na hora de preencher o quesito anterior. Nesses casos, como não se tem experiência de trabalho, esses brasileiros podem apostar nas qualificações. Esse quesito pode decidir a decisão final do recrutador. Nesse campo, informe, caso tenha, apenas as qualificações exigidas pela oferta.

Por Flavinha Santos


Oportunidades de emprego abertas na empresa estão distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e no Distrito Federal.

A Ricardo Eletro, grande empresa varejista com presença em diversos estados brasileiros, está com várias oportunidades de emprego em aberto, além das vagas de ampla concorrência também há vagas para PCDs – Pessoas com Deficiência.

São mais de 90 vagas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e no Distrito Federal. A maior parte das vagas exige Ensino Médio Completo e experiência na função ou em áreas afins.

Confira uma prévia das oportunidades:

– 12 vagas para o cargo de Estoquista divididas entre os estados de Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal – É necessário ter ensino médio completo e experiência mínima de 2 anos com procedimentos de estoques.

– 22 vagas para o cargo de Gerente de Loja divididas entre as cidades de Betim, Contagem e Belo Horizonte, em Minas Gerais – É necessário ter ensino médio completo e experiência em cargos de gerência e liderança além de dinamismo e proatividade.

– 21 vagas para o cargo de Sub-Gerente de Loja – Não foram divulgados pré-requisitos para este cargo. Entre as atribuições do cargo encontram-se:  supervisionar junto ao gerente o fluxo de caixa, estoque, atendimento, pós-vendas, entre outros.

– 04 vagas para o cargo de Caixa divididas entre os estados de Minas Gerais e Bahia – É necessário ter ensino médio completo e experiência na função de vendedor no segmento de varejo. Boa comunicação e iniciativa também são exigências da empresa para o cargo.

– 04 vagas para Consultor de Crédito divididas entre os estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – É necessário ter Ensino médio completo e experiência em análise de crédito.

Também há oportunidades para pessoas com deficiências nas funções de  Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo.

Para participar é necessário que os interessados cadastrem seu currículo no site da Ricardo Eletro na página Trabalhe Conosco.

Mais informações a respeito das vagas podem ser obtidas através do link: www.contratebem.com.br.

Por Beatriz 


A Ricardo Eletro (empresa especializada na venda de produtos em multidepartamentos) está com inscrições abertas para aproximadamente 220 vagas de emprego abertas em suas lojas.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: vendedor, operador de caixa e estoquista.

As inscrições devem ser feitas até 30 de dezembro de 2012 por meio do envio de currículo dos interessados para o e-mail jessyca.ferreira@maquinadevendas.com.br ou pela entrega do currículo e documentos pessoais na Praça Saens Pena, número 5, bairro da Tijuca, no município do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção é exigido que os candidatos tenham pelo menos 21 anos de idade, possuam nível fundamental ou médio completo de escolaridade, dependendo da função pretendida e experiência anterior no cargo desejado.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes do setor de recursos humanos da Ricardo Eletro.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da rede varejista presentes no Rio de Janeiro, região metropolitana do Rio, interior do estado do Rio de Janeiro, Região dos Lagos e Região Serrana carioca, recebendo remunerações com valores variando entre R$ 730,00 e R$ 815,00, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, treinamentos operacionais, possibilidade de desenvolvimento profissional e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Ricardo Eletro é conhecida por ser uma das redes varejistas de maior sucesso na comercialização de eletrodomésticos no Brasil. Presente em diversos Estados nacionais, a rede necessita de funcionários capacitados, que saibam como realizar um atendimento eficaz e de qualidade, contribuindo para o crescimento dos negócios.

Dessa forma, a Ricardo Eletro está anunciando a abertura de diversas oportunidades de emprego, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em localidades como Belo Horizonte (MG), Caratinga (MG), Nova Serrana (MG), Diamantina (MG), Sete Lagoas (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Araguari (MG), Contagem (MG), Divinópolis (MG), Itabirito (MG), Vitória (ES), Serra (ES), Itaboraí (RJ), Barra Mansa (RJ), Volta Redonda (RJ), Uruguaiana (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP).

Os cargos oferecidos são para Auxiliar Administrativo de Loja, Agente de Portaria, Separador, Vendedor, Estoquista, Caixa, Gerente de Loja, Conferente, Montador de Móveis, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Logística e Jovem Aprendiz.

Para participar da seleção, é preciso acessar o site da Ricardo Eletro e clicar no link Trabalhe Conosco. Na página, o candidato deve realizar um cadastro e efetuar a inscrição na função desejada.

A informação é de que os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Por Anne A. Matioli Dias


A Ricardo Eletro acaba de abrir 50 vagas de emprego em seu time de profissionais. As oportunidades são para diversos Estados e visam reforçar o seu quadro funcional. As propostas são para diversas áreas de atuação e a cota de 10% será reservada para candidatos portadores de necessidades especiais. Poderão concorrer às vagas, homens e mulheres com Nível Fundamental ou Médio. Os salários oferecidos não foram divulgados.

As funções disponíveis são as seguintes: Agente de Portaria, Agente de Prevenção de Perdas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Consultor de Crédito, Conferente, Estoquista, Gerente, Inspetor de Loja, Montador de Móveis, Separador, Operador de Empilhadeira e Vendedor.

Os aprovados trabalharão nas cidades de Goiânia (GO), Contagem (MG), Vila Velha (ES), Rio Verde (GO), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Aparecida de Goiânia (GO), Ponte Nova (MG), Betim (MG), Nova Serrana (MG), Oliveira (MG), Brasília (DF) e Ipatinga (MG).

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico da Ricardo Eletro e clicar na página "Trabalhe Conosco", onde será possível cadastrar os dados pessoais e profissionais. Vale lembrar que as vagas aqui listadas são passíveis de alteração.

Saiba mais sobre a Ricardo Eletro:

Com 19 anos de história e aproximadamente 250 lojas, a Ricardo Eletro se configura como uma das principais empresas de móveis e eletrodomésticos do país. Atualmente, a empresa está presente nos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Alagoas e Sergipe.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, poia a Ricardo Eletro (rede nacional de varejo do ramo de eletrodomésticos) está com seleção aberta para 245 vagas para seu quadro de funcionários.

As chances são para os cargos de: caixa, vendedor, estoquista e gerente.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ricardoeletro.com.br, por meio do ink "Trabalhe Conosco". Para se candidatar a uma destas vagas é preciso ter nível médio completo de escolaridade e para a função de gerente é exigido nível superior incompleto.

O processo seletivo será composto por uma entrevista com o setor de recursos humanos da Ricardo Eletro, depois os candidatos irão realizar diversos testes e os aprovados nestas duas fases farão uma entrevista com a diretora de vendas desta rede de varejo.

Os aprovados participarão de um treinamento de integração com a empresa e um treinamento com informações específicas sobre a função que irão executar.

O local de trabalho dos selecionados será em uma das lojas da Ricardo Eletro, localizadas no estado do Rio de Janeiro, distribuídas pela capital carioca, Grande Rio, Região dos Lagos, Niterói, Volta Redonda e interior do estado.

A Ricardo Eletro oferece salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-transporte, assistência médica-odontológica e plano de carreira, com possibilidade de ascensão profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede varejista Ricardo Eletro está com inscrições abertas para a contratação de 300 novos colaboradores interessados em atuar nas unidades da loja localizadas na Barra da Tijuca e Itaguaí no Rio de Janeiro. Entre os cargos ofertados estão os de vendedores.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo. Se você quer participar, compareça pessoalmente dos dias 3 a 9 de novembro de 2010 no horário das 9h às 14h na Rua Alcindo Guanabara, 24, no 3º andar no bairro Cinelândia no Rio de Janeiro e participe da seleção!

Por: Juliana Vlastuin


A rede de eletrodomésticos, Ricardo Eletro, está crescendo cada vez mais e expandindo as suas lojas em diversas regiões do país. Até o final deste ano, a Ricardo Eletro pretende abrir mais 22 lojas no Rio de Janeiro.

Serão oferecidas cerca de 700 vagas de emprego em diversas regiões da capital carioca. As oportunidaddes são para cargos como vendedor e caixa.

Para concorrer a uma destas vagas o candidato precisa possuir o Ensino Médio completo. A maioria das vagas não exigem experiência do candidato.

Os interessados podem cadastrar o seu currículo gratuitamente através do site www.contratebem.com.br e conferir as vagas disponíveis no Rio e em outras regiões do país.

Boa sorte!


A loja de móveis e eletrodomésticos, Ricardo Eletro, irá inaugurar uma nova loja no Shopping Barra em Salvador, Bahia, o que irá gerar mais de 27 novas oportunidfades de emprego.

Confira algumas vagas: Vendedor, Assistente de check out, analista de crédito e estoquista.

Requisitos: Nível médio completo, conhecimentos de informática, bom relacionamento com o público e experiência na função.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, alimentação e vale-transporte.

Os interessados em concorrer a estas vagas deverão efetuar o seu cadastro no site www.ricardoeletro.com.br clicando no lik “Trabalhe Conosco





CONTINUE NAVEGANDO: