Oportunidades ofertadas serão para São Paulo.

O Banco Santander abriu as inscrições para o programa de trainee, o que possibilita uma boa oportunidade para aqueles que formaram recentemente ou que tem previsão de conclusão do curso em dezembro de 2018.

A previsão inicial do banco é de 20 novas vagas com lotação na cidade de São Paulo, mas existe a expectativa de abertura de mais vagas em outros lugares. Desta forma, pessoas de todas as localidades do Brasil podem inscrever no processo seletivo.

Abaixo os pré-requisitos para participar da seleção:

  • Os candidatos devem ter formação entre o mês de dezembro de 2016 e dezembro de 2018;
  • Inglês em nível avançado;
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar em qualquer estado do País;
  • Não é necessária prévia experiência profissional;
  • Caso o candidato seja estrangeiro, é exigido visto para trabalhar no Brasil.

Entre as características buscadas pelo banco nos profissionais, podemos destacar garra, espírito empreendedor, confiabilidade, otimismo, ética, inteligência emocional, resiliência e influenciador.

As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 10 de agosto e terminarão no dia 10 de setembro, sendo que o encerramento da seleção está previsto para o dia 29 de outubro desse ano. Além disso, vale ressaltar que o processo será dividido em seis etapas, obedecendo a seguinte ordem: a) Inscrição + Genius e Lifestyle; b) Testes Online; c) Vídeo Santander; d) Conexão Santander; e) Conhecendo o Santander; f) Etapa final Santander.

As inscrições são feitas unicamente por meio do site www.grupociadetalentos.com.br, não sendo possível o envio de currículo através de e-mail.

Os testes online compreendem provas de raciocínio lógico, inglês, além de um assessment online, no qual será avaliado o comportamento e competências individuais.

Vale salientar que todas as fases da etapa presencial acontecerão na cidade de São Paulo. Ainda, a empresa arcará e providenciará agendamento de hotel e transporte para os candidatos que tiverem residência fora do estado de São Paulo, bem como hotel para os que moram no estado de São Paulo a mais de 100 km de distância da capital.

A admissão dos aprovados será em meados do final do mês de novembro de 2018.

O salário inicial oferecido pela empresa é no importe de R$ 6.300 (seis mil e trezentos reais), além de benefícios como vale transporte ou fretado, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, assistência média e assistência odontológica.

Conforme verificado no endereço eletrônico do banco Santander, o programa de trainee terá duração de 12 meses. Os selecionados serão acompanhados pela área de recursos humanos e participarão de treinamentos com vivência nas áreas comerciais e nas empresas coligadas, bem como imersão na estratégia adotada pelo banco. Após o período de treinamento, os profissionais serão aconselhados e orientados individualmente por executivos e haverá rotações em áreas diversas ou ainda em empresas diferentes.

Os treinamentos terão temas relacionados a futuro e tendências, temas comportamentais, mercado financeiro e técnicos.

Os cinco trainees que tiverem o melhor desempenho no final do programa, serão recompensados com uma bolsa de estudo para um curso nos Estados Unidos de empreendedorismo, na Babson College – EUA (ou equivalente). O Santander custeará acomodação, alimentação e passagem da viagem que está prevista para junho de 2020.

Sobre o Santander

O Grupo Santander, fundado em 1857, na Espanha, é o maior Banco da Zona do Euro.

No ano de 2017 foi registrado lucro líquido no valor de 6,619 bilhões de euros, além de um crescimento de quase 7% em relação ao ano de 2016.

O banco no Brasil possui cerca de 40 mil funcionários e tem uma participação de 26% nos resultados do grupo.

A estrutura atual do banco compreende mais de 3.400 agências e postos de atendimento, além de mais de 33 mil equipamentos de autoatendimento, sem contar os escritórios regionais.

Bruna Rocha Rodrigues Medeiros


Confira as vagas de emprego presentes no Santander e saiba como enviar seu currículo.

O Santander é uma das maiores instituições bancárias do país. Presente em todo o território nacional, o banco trabalha com uma vasta gama de produtos, desde conta corrente e poupança – serviços mais comuns – até empréstimos, financiamentos e afins.

Trabalhar no banco Santander é sinônimo de estabilidade e bom currículo, já que a empresa é grandemente renomada. Se você se interessou e quer saber quais vagas estão em aberto, preparamos esse artigo para você! Confira a seguir os títulos!

ANALISTA DE PLANEJAMENTO III

Local de trabalho: Vila Olímpia, SP.

Área de atuação: Financeiro, esfera.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em engenharia, ciências contábeis, economia e áreas afins; possuir inglês em nível intermediário ou avançado; possuir domínio em Excel; possuir domínio em PowerPoint.

Outras habilidades requeridas: ter pós-graduação; conhecimentos em SQL ou SAS; ter longa atuação em funções de planejamento financeiro e estratégico; ter clareza na fala, adaptando-se ao interlocutor e ao contexto, sabendo aplicar técnicas de rapport; ter capacidade de entregar resultados a longo e a curto prazo, usando-se de qualidade e disciplina; garantir que o cliente tenha experiência positiva em todos os processos; trabalhar com paixão e excelência.

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO

Local de trabalho: Vila Olímpia, SP.

Área de atuação: Produto esfera.

Requisitos básicos para contratação: ensino superior completo; possuir domínio no pacote office; ter experiência que exija interlocução com setores de negócios.

Outras qualificações desejáveis: possuir experiência na área de processos, atendimento e/ou operações; ter conhecimentos em ferramentas de base de dados e análise de indicadores.

ADVOGADO PLENO

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em direito; possuir experiência em escritório financeiro, atuando nas áreas de tesouraria, asset, administração fiduciária, financiamentos estruturados e/ou corretora.

GERENTE DE RELACIONAMENTO SELECT

Local de trabalho: Marília, SP.

Requisitos básicos para contratação: conhecer produtos relacionados a pessoa física, ter noções de macroeconomia e matemática financeira; possuir ensino superior completo; possuir certificação CEA ou CPA20.

Outras habilidades desejadas: possuir pós-graduação será considerado como um fator diferencial na seleção.

ANALISTA DE RISCOS ATACADO II

Local de trabalho: Vila Olímpia, SP.

Requisitos básicos para contratação: possui ensino superior completo em economia, engenharia ou áreas afins; possuir conhecimentos em banco de dados, SQL, VBA, SAS, Powerpoint e Excel; possuir experiência em elaborar materiais e apresentações de cunho executivo relativos a carteira do setor Corporate; conhecer o segmento de atacado, além de análise referente a portfólio.

GERENTE EMPRESAS E NEGÓCIOS

Local de trabalho: zona sul, SP.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo, ter certificação CPA 10 ou CPA 20; possuir conhecimento em matemática financeira, além de demonstrações financeiras e análise de de balanço (pontos contábeis); análise de crédito e também macroeconomia; possuir domínio de políticas operações de pessoa jurídica e normas.

GERENTE DE RELACIONAMENTO SELECT

Local de trabalho: Marília, SP.

Área de atuação: agência select, administrando carteira de clientes pessoa física de alta renda.

Requisitos básicos de contratação: possuir ensino superior completo, conhecer produtos de pessoa física, matemática financeira e também macroeconomia; possuir certificação CEA ou CPA 20. Possuir pós-graduação será considerado um diferencial na hora da contratação.

Como enviar seu currículo

Para enviar seu currículo para uma das vagas em aberto ou pesquisar por oportunidades de seu interesse, acesse o site oficial do Santander, no endereço eletrônico https://jobs.i-hunter.com/santander/oportunidades.

Nesse site, é possível visualizar todos os cargos disponíveis. Ao avistar a vaga de seu interesse, clique sobre ela e clique em "participar". Cadastre suas informações e fique atento também ao prazo de validade das inscrições.

Por David Ferreira


Santander está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2017.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Santander, por isso, que tal aproveitar a oportunidade? O interessado deve ter formação superior em qualquer área entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, fluência na língua inglesa, disponibilidade para trabalhar em outros estados do Brasil e não é necessária experiência anterior. Também é fundamental que tenha garra, inteligência emocional, confiabilidade, espírito empreendedor e perfil influenciador.

Preenche os requisitos? A empresa oferece vários benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, assistência médica e odontológica, além de previdência privada.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 28 de agosto e os candidatos serão avaliados pelas seguintes etapas:

  • Testes on-line: focado na resolução de problema, talento-up, que será em inglês, e genius, que é o assessment on-line.
  • Vídeo: o candidato deve contar um pouco sobre a sua trajetória de vida
  • Conexão Santander: atividade desenvolvida em grupo envolvendo um desafio
  • Conhecendo o Santander: o trainee vai saber mais sobre a empresa, os planos de carreira, os benefícios, case de negócio e também entrevista com os executivos.

O programa de trainee Santander tem a duração de um ano e foi desenvolvido para que os aprovados conheçam o Banco e possam entregar os melhores resultados de forma contínua e focada. Ao final do programa, os 05 trainees que tiverem o melhor desempenho serão premiados com uma bolsa de estudo, para um curso de empreendedorismo nos Estados Unidos, na Babson, College.

Os critérios de desempenho serão apresentados pelo Santander durante o programa e a empresa será a responsável pelo custo do voo, além de translado, hospedagem e alimentação. A viagem está prevista para acontecer em junho de 2019. Já imaginou se você estiver entre os 05 melhores?

Você preenche os requisitos? Não perca tempo, e faça a sua inscrição neste link: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1549100&ve=1&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1549100%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/traineesantander/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. Fique de olho na sua caixa de e-mail, porque é a principal forma de comunicação sobre o programa e também mantenha sempre os seus dados de contato atualizado, principalmente, se tiver alteração durante as etapas do programa de trainee.

O Santander é considerado o 11º maior conglomerado financeiro do mundo, sendo o maior banco da zona do euro. Foi fundado na Espanha, em 1856 e no Brasil é unidade líder, tendo uma participação de 21% nos resultados mundiais.

Você vai participar do programa de trainee? Compartilhe a oportunidade nas suas redes sociais e boa sorte!

Por Babi


Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2016.

O Santander está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da instituição bancária, que visa selecionar jovens para atuar em São Paulo, em diversas áreas dentro do banco. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2016.

As oportunidades são destinadas a jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, para todas as áreas do conhecimento e ter inglês fluente. As áreas que oferecem vagas para os trainees são as áreas de riscos, corporate, varejo, finanças e estratégia, private banking, CFO, ouvidoria e qualidade e experiência do cliente, assuntos jurídicos e corporativos, meios tecnologia e operações, recursos humanos, marketing, comunicação, relações institucionais e sustentabilidade, corporate banking, área financeira e de auditoria, entre outras.

Os candidatos inscritos no Programa de Trainee do Santander deverão realizar testes online de raciocínio e de Língua Inglesa, além de outras etapas seletivas até serem escolhidos pela instituição. É exigido que o candidato tenha disponibilidade para residir em São Paulo e não é necessário ter experiências anteriores no mercado de trabalho. Não foram divulgadas informações sobre remuneração e benefícios oferecidos aos trainees.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo do Santander deve se inscrever até o dia 18 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site www.across.com.br/traineesantander. O Programa de Trainee Santander deverá ter início ainda este ano, a partir do mês de novembro. No site também é possível encontrar outras informações sobre o programa, as oportunidades oferecidas, o processo de seleção, além do perfil desejado pela instituição bancária para seus próximos trainees.

Sobre o Santander:

O Santander Brasil, com sede em São Paulo, é subsidiário do espanhol Banco Santander – maior banco da Zona do Euro, e iniciou suas operações no Brasil em 1982. Atualmente, o Grupo Santander emprega quase 200 mil pessoas e possui mais de 120 milhões de clientes em todo o mundo, além de quase 4 milhões de acionistas. A instituição bancária está presente em diversos países da América Latina, Europa e Estados Unidos. Em 2016, o Santander registrou lucro líquido de 1,6 bilhão de euros no primeiro trimestre do ano. No ano passado, o Global Fortune 500 colocou o Grupo Santander como a instituição que mais investe em educação em todo o mundo.

Por André Barbirato


Quem busca uma oportunidade de estágio pode se inscrever no Programa Contínuo de Estágio Banco Santander, que oferece vagas para estagiários na área de Equity. Trata-se de uma área cujo é atender as necessidades e anseios de negócio dos clientes, oferecendo a eles, produtos e serviços especializados. O estagiário fará parte de um grupo de analistas que atuam em diferentes setores da economia, sobretudo de corretagem de valores, execução de operações e outras ações com foco nos diferentes investidores.

Além disso, a área em que os estagiários serão alocados atua em diferentes negociações das quais se destacam o clearing de produtos derivativos listados na BM&F: Dólar, Ibovespa Futuro, Futuros agrícolas, DI, acesso a Bolsas de derivativos em outros países a clientes brasileiros, além de orçamentos e resultados disponibilizando reports que auxiliam  as áreas comerciais.

Podem participar estudantes devidamente matriculados e frequentes nos cursos de Relações Internacionais, Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração /Recursos Humanos, Administração/ Marketing, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças,  Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação,

É necessário ter previsão de conclusão entre Dezembro de 2015 a Dezembro de 2016, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, conhecimentos em Inglês em nível Intermediário, bons conhecimentos em informática, principalmente do Pacote Office (principalmente Excel) e residir/estudar a uma distância de até 100 km do local onde irá estagiar.

Há vagas para os estados de Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais,  Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e para Brasília.

A seleção será feita por meio de testes online, entrevistas e dinâmicas. A empresa oferece bolsa – auxílio com valores competitivos, auxílio-refeição, vale transporte e demais benefícios previstos em lei.

As inscrições podem ser feitas aqui 


Estão abertas as inscrições para o Programa Contínuo de Estágio Banco Santander na área de Global Banking & Markets. Essa é uma área que se subdivide em duas principais atividades:

1.       Desempenhada por gestores responsáveis pelo desenvolvimento, gestão e aprovação dos produtos;

2.       Nessa já é desempenhada pela equipe de vendas que atuam nas transações junto aos clientes, em coordenação com a área de CIB. Trata-se de uma diretoria cuja interlocução é alta não somente com áreas de execução (Comercial) como com as áreas de suporte (Riscos, TI, Jurídico) auxiliando na perpetuação da cultura do grupo.

Achou que essa é uma área importante para você estagiar e desenvolver uma carreira extraordinária?

Então para participar é necessária a conclusão do curso de graduação entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Os cursos que contemplam esse programa são:

1.       Administração;

2.       Administração / Análise de Sistemas;

3.       Administração / Comércio Exterior;

4.       Administração / Finanças;

5.       Administração/ Marketing;

6.       Administração / Recursos Humanos;

7.       Administração / Sistemas de Informação;

8.       Administração Pública;

9.       Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

10.   Ciências Atuariais;

11.   Ciências Contábeis;

12.   Ciência da Computação;

13.   Ciências Econômicas;

14.   Comércio Exterior;

15.   Comunicação Social;

16.   Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;

17.   Direito;

18.   Engenharias (todas as modalidades);

19.   Estatística;

20.   Física;

21.   Marketing;

22.   Matemática;

23.   Psicologia;

24.   Relações Internacionais;

25.   Sistemas de Informação;

26.   Tecnologias da Informação e Comunicação.

O candidato ainda deve ter:

  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Inglês a partir do nível Intermediário;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office, especialmente do Programa Excel;
  • Deve residir/estudar em até 100 km do local onde tem interesse em estagiar.

Você pode agora pensar, mas esse programa se refere especificamente a quais localidades no Brasil?

Para aqueles que passarem por todas as etapas vão poder estagiar nos seguintes locais:

  • Distrito Federal;
  • Espírito Santo;
  • Goiás;
  • Minas Gerais;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Mato Grosso;
  • Pará;
  • Paraná;
  • Pernambuco;
  • Rio de Janeiro;
  • Rio Grande do Sul;
  • Santa Catarina;
  • São Paulo.

As etapas do programa são:

  • Inscrições e Testes Online;
  • Etapa Presencial Ou Virtual com a Cia de Talentos;
  • Entrevista final com o gestor;
  • Início Imediato.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio;
  • Auxílio refeição;
  • Vale-transporte;
  • Férias após 11 meses.

Por Fernanda de Godoi


O Banco Santander tem um Programa Contínuo de Estágio, sabia? O que isso quer dizer? Que conta com uma ampla disponibilidade de vagas e você pode se inscrever em qualquer época do ano. Durante o estágio, o estudante vai poder vivenciar várias áreas da empresa tendo contato com as principais tendências do mercado de varejo e com a premissa de atuação em três segmentos do negócio, atendimento, particulares e empresa. O profissional vai poder ter este amplo conhecimento e experiência por meio de um job rotation, que é realizado pelo Banco.

O Programa de Estágio da Rede Comercial do Santander tem a duração de até dois anos e podem participar estudantes de curso presencial a partir do 3º semestre de Administração, Economia ou Ciências Contábeis ou de cursos de Tecnólogo de Gestão Financeira, Gestão Bancária ou Gestão Empresarial a partir do segundo semestre. Também é preciso ter conhecimento na língua inglesa e desejável espanhol.  O estudante também deve ter conhecimento de nível intermediário do pacote Office.

O local de trabalho é das agências Santander espalhadas por todo o Brasil. O Santander oferece vários benefícios no seu Programa de Estágio como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.

Que tal aproveitar essa oportunidade para fazer a sua inscrição? Então, não perca tempo e clique aqui para ficar por dentro de todos os detalhes e cadastrar o seu currículo. Que tal indicar essa oportunidade para um amigo? Não deixe de compartilhar ela nas suas redes sociais ou mesmo enviar por meio de e-mail.

Ao cadastrar o seu currículo, acrescente cursos, palestras ou outros eventos que tenha participado durante a graduação e que pode fazer diferença para conquistar a vaga almejada no Santander.

Sabia que existem outras empresas com oportunidades em aberto? Que tal pesquisar outras vagas? Assim, você aumenta o seu número de chances de começar 2015 com um estágio novo.

Boa sorte!

Por Babi


O Santander é uma das principais instituições financeiras do mundo e no Brasil, ele não para de crescer. Visando formar novos talentos, a empresa bancária acaba de abrir o seu Programa de Trainee 2013, intitulado de Trainee Business Santander.

O Programa em questão tem a finalidade de capacitar e formar novos gerentes para atuarem na instituição, especificamente no atendimento de Pessoas Jurídicas. Estão sendo oferecidas ao todo, 188 vagas em mais de 70 cidades brasileiras,

Para tanto, é necessário que os candidatos tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezempro de 2012 e possuam formação nas áreas de: Marketing, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Engenharia, Economia e afins. Além desses atributos, será considerada como um diferencial, a apresentação de experiência no comércio.

As inscrições seguem abertas até 18 de novembro de 2012 e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br. Os aprovados na seleção passaram por um intenso terinamento com duração de quatro meses, incluindo módulos de vivências, processos comportamentais e formação técnica.

Depois desse período, o profissional é contratado na função de Trainee Business e automaticamente encaminhado para cuidar da gerência de relacionamento de negócios.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Santander Aymoré, empresa intermediária do Banco Santander que atua no mercado de empréstimos consignados e serviços de créditos, está com um número total de 10 vagas abertas para a área de atendimento, em uma de suas filiais na cidade de São Paulo.

As vagas são para a função de Operador de Cobrança, para ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com atendimento ativo de cobrança, entrando em contato com clientes do Banco Santander e efetuar cobrança de financiamento Aymoré.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o último ano, idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala de turnos de manhã ou tarde e principalmente aos finais de semana e possuir conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal entre R$ 750,00 e R$ 1.000, registro efetivo na carteira, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, premiações e planos de incentivos. Os selecionados receberão um treinamento de 7 dias antes de iniciar as atividades.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo atualizado para o e-mail cfinanceira@santander.com.br, mencionando o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


Voltada para estudantes ou recém-formados, a plataforma Santander Caminhos e Escolhas parece ter acertado em cheio no seu objetivo: orientar e ajudar os estudantes a direcionar sua vida profissional e entrar no mercado de trabalho.

O cadastro na plataforma é simples e intuitivo, feito através do link www.caminhoseescolhas.com.br pode ser concluído rapidamente.

Uma vez inscrito, o estudante ou recém-formado tem acesso a inúmeros recursos, que incluem mas não se restringem a redes sociais, fórum para discussão de assuntos pertinentes, o desafio Santander de sustentabilidade e informações sobre o mercado. O objetivo é fazer com que o candidato em questão familiarize-se com o universo no qual pretende trabalhar, com os requisitos necessários para ser aceito e ter sucesso na carreira e também com pessoas de todo o Brasil, criando assim uma rede de conhecimentos que virá a ser útil durante sua trajetória profissional.

O profissional cadastrado no Caminhos e Escolhas, além da chance de estagiar no Banco Santander terá, portanto, acesso a informações que devem provar-se de valor inestimável durante sua procura por sucesso profissional e, por que não dizer, durante toda a sua vida.

Vale a pena checar esse recurso, uma iniciativa inovadora e criativa do Banco Santander.

Por Ana Rebello


O Banco Santander abre inscrições de processo seletivo, ao longo do ano de 2011, para estágio. São oportunidades para universitários com chances de efetivação após período de estágio.

O Programa de Estágio do Banco Santander tem foco no desenvolvimento de pessoas e crescimento profissional para jovens em início de carreira. O objetivo é preparar jovens profissionais com visão corporativa, informações do mercado financeiro e temas que hoje fazem parte do dia-a-dia das empresas como sustentabilidade e diversidade.

Veja alguns benefício oferecidos pelo Banco:

– Bolsa-auxílio de R$ 717 para jornadas de 4 horas de trabalho e R$ 1.074 para jornadas de 6 horas;

– Vale-refeição;

– Assistência Médica;

– Seguro de vida;

– Auxílio transporte e

– Férias de 30 dias.

Os pré-requisitos para participar da seleção são:

– Estar cursando ensino superior bacharelado (a partir do 3º trimestre) ou superior técnico (a partir do 2º semestre);

– Ter disponibilidade de trabalho conforme necessidade do Banco.

O processo seletivo será composto por etapas como inscrição, testes e jogos online, gravação de vídeo institucional, avaliação comportamental, entrevista e contratação.

Os cadidatos contratados serão alocados em locais onde o Santander está presente e participarão de um Programa de Desenvolvimentos para o primeiro ano de estágio. 

Para mais informações e inscrição acesse o site www.caminhoseescolhas.com.br.

Por Daniela Salenave


O Banco Santander está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2010.

Para se candidatar é preciso estar cursando na área Comercial, Auditoria, Recursos Humanos, TI, Jurídica, Ricos e Finanças e Marketing, ter previsão de conclusão entre dez/2010 e dez/2012.

O processo seletivo terá quatro fases e no final serão aprovados 200 estudantes que estagiarão na empresa.

As inscrições podem ser feitas através do site www.pagepersonnel.com.br.

Por Levi Rocha


O Banco Santander está oferecendo 700 vagas para o programa de estágio da instituição (que agora reúne os bancos Santander e Real), em agências de todo o país.

Não há prazo para as inscrições, que devem ser feitas através do site www.universia.com.br. As vagas são para todos os cursos, de graduação ou de tecnologia.

Os candidatos aprovados irão compor o chamado “banco de talentos” da instituição, e serão convocados à medida que as vagas ficarem disponíveis.

Se você é universitário (cursando a partir do terceiro semestre do curso) ou faz curso de tecnologia (a partir do segundo semestre), cadastre seu currículo. O processo seletivo é todo virtual, e a bolsa-auxílio para o estágio de 6 horas diárias é de R$1.013, além de vários benefícios.

Para saber mais, acesse www.universia.com.br.

Por Cris Keller

O Grupo Santander está com as inscrições abertas para o seu Programa de Formação Comercial Business, oferecendo 25 oportunidades de emprego em todo o Brasil para área comercial do grupo.

Requisitos: Formação em Administração, Economia, Finanças, Marketing entre dezembro de 2007 e 2008 ou formação prevista até julho de 2009.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológoca vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados deverão efetuar seu cadastro no site www.vivatalentos.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: