A Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência de Pernambuco (Sead) dispõe de mais de cem oportunidades de trabalho para portadores de deficiência física. São vagas para ajudantes de descarga, auxiliares de análises clínicas, auxiliares de costura, de depósito, de limpeza e de serviços gerais; digitador, operadores de caixa, de sistemas e de telemarketing; recepcionista, repositor, técnicos de laboratório, técnicos em informática e telefonista.

Os interessados devem se dirigir a Sead, localizada na Rua Guilherme Pinto, 133, bairro das Graças – Recife – PE. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17, diariamente, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato é o seguinte: 55. 81. 3183.3219

Por: Alexandre de Souza Acioli


A Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD-Pernambuco) inicia nesta terça-feira (29), as inscrições para diversos cursos de capacitação profissional. O público alvo são as pessoas com deficiências visual, física ou auditiva.

Para se inscrever, os candidatos precisam comprovar que estão matriculados regularmente em escola formal, ter mais de 15 anos de idade e residir na Região Metropolitana do Recife. Os cursos oferecidos são nas áreas de informática, culinária e de serviços administrativos.

As inscrições podem ser feitas na Rua Nicéia Arcoverde Gusmão, 130A – Casa Amarela – Recife (PE),

Por Alexandre de Souza Acioli

A Agência do Trabalho na Superintendência de Apaio à Pessoa com Deficiência (SEAD), está oferecendo 30 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência física ou auditiva.

As vagas são para trabalho na área de construção civil em Ipojuca, Região Metropolitana de Recipe, Pernambuco.

Cargos: Carpinteiro, Armadores, Pedreiro, Lixador de Paredes e Pintor Industrial, todos exigem 6 meses de experiência comprovada.

Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, na Agência do Trabalho/SEAD, localizada na Rua Guilehreme Pinto, 133, Graças, Recife.





CONTINUE NAVEGANDO: