O aumento no movimento do comércio em época de final de ano está movimentando os lojistas.  A Valdac Global Brands (VGB) abriu 596 vagas temporárias para atuação nas lojas das marcas das quais é detentora – Crawford, Siberian e memove. Há oportunidades em diversas funções. Do total de vagas, 425 são para a Siberian, 64 para a memove e 107 para as lojas da Crawford.

Há vagas para os cargos de associado de loja, estoquista e caixa. Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ter mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir próximo à loja onde deseja trabalhar e flexibilidade de horários.

Será considerado como diferencial os profissionais que apresentarem espírito de equipe, ligados à inovação e que demonstrem estar dispostos a trazer resultados positivos.

Interessados podem se inscrever até 23 de novembro através do site da empresa (www.valdacglobalbrands.com.br) ou encaminhar currículo atualizado para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br. É necessário mencionar no campo assunto a qual vaga deseja concorrer.

Hoje, a VGB possui mais de 2.100 colaboradores em suas mais de 120 lojas, a maior parte localizada em shoppings centers do Brasil.

Por Rafaela Fusieger


A Valdac Global Brands (VGB), detentora das grandes marcas da moda,como Siberian, Crawford e Memove, oferta diversas vagas temporárias para vários cargos.

As vagas estão distribuídas para unidades de todo Brasil. Há um total de 596 oportunidades, sendo 107 na loja da Crawford, 64 na Memove e 425 na Siberian.

Os candidatos devem ter as seguintes características: segundo grau completo, idade mínima de 18 anos, além da disponibilidade de horário e o fato de residir próximo ao local do trabalho.

As oportunidades em oferta são para os seguintes cargos: Caixa, Estoquista e Associado de Loja. Elas atenderão a demanda dessa fase de final de ano.

As inscrições ficam abertas até o limite do dia 23 de novembro. Os interessados precisam fazer o cadastro do currículo na seguinte página da VGB: www.valdacglobalbrands.com.br; ou enviá-lo para o seguinte e-mail: selecao.lojas@valdac.com.br.

É importante ressaltar que a rede está em busca de profissionais que gostem e saibam trabalhar em equipe, tenham ideias inovadoras e se preocupem em apresentar bons resultados para a empresa.

Hoje, a VGB está presente nos principais shopping centers e ruas comerciais do  Brasil e conta com 2.100 funcionários, distribuídos nas mais de 120 lojas da rede.

Por Thais Cortez


A VGB – Valdac Global Brands (empresa especializada em ações de holding que possui marcas famosas como Memove, Crawford e Siberian) está com inscrições abertas para a seleção que irá preencher várias vagas destinadas às lojas da Siberian e Memove.

As chances ofertadas são para as funções de: estoquista, subgerente, operador de caixa, gerente e associado de loja.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de currículo dos interessados para o site www.valdacglobalbrands.com.br ou para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br.

As exigências para esta seleção são diversas e de acordo com a função pretendida como, idades entre 18 e 35 anos, nível médio ou superior completo de escolaridade, disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho e experiência prévia na função desejada; além disso, é preciso que os candidatos possuam características pessoais como inovação, capacidade para trabalho em equipe e foco nos resultados.

A avaliação será composta por: triagem de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com setor de recursos humanos da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nas lojas destas grifes que serão inauguradas no Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo, recebendo salários e benefícios adequados aos oferecidos em geral pelo mercado para os cargos ofertados.

Por Ana Camila Neves Morais


A Valdac Global Brands (VGB), holding que controla as redes de lojas Siberian, Crawford e Memove, irá contratar 785 funcionários para que os mesmos atuem durante o período de festas de fim de ano em suas unidades brasileiras.

Existem oportunidades para auxiliar de estoque, assistente de vendas, operadora de caixa e consultor de moda.

Todos os cargos exigem que os candidatos tenham idade entre 18 e 28 anos, possuam ensino médio completo e tenham pelo menos seis meses de experiência na área, lembrando que para consultor de moda ainda é necessário possuir curso técnico na área. Apesar de não ser politicamente correto, a empresa ainda exige que os candidatos tenham boa aparência.

As vagas para o cargo de operadora de caixa são exclusivas para mulheres e as demais são de ampla concorrência.

Os contratados irão atuar em uma das 120 lojas espalhadas pelo Brasil e receberão salários e benefícios compatíveis com as práticas de mercado.

Saiba onde ficam cada uma das lojas acessando esse link.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail: rh.lojas@valdac.com.br.

Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: