A CPM Braxis Capgemini, uma empresa de tecnologia da informação, abriu 260 vagas para o Programa de Estágio Superior.

As vagas são para cursos universitários, para atuar nas áreas de Applications Management Services, Marketing e Communications, Applications Services – ERP, Infrastructure Technology Services, Industry Cluster e Recursos Humanos.

O local de trabalho será de acordo com a área, podendo ser nas unidades que ficam em Alphaville ou no Rio de Janeiro.

A CPM Braxis vai oferecer oportunidades de efetivação (CLT) e um ótimo treinamento na área da tecnologia de web, usada mundialmente.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, dividida em 6 horas por dia, no horário das 8h às 15h.

Os benefícios recebidos serão: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

É exigido que o candidato esteja cursando a partir do 2º ano de um curso de graduação referente a uma das áreas descritas e é desejável possuir conhecimentos em inglês.

O processo seletivo será feito com teste online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, teste técnico e psicológico, teste de idioma e redação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março no site da CPM Braxis Capgemini.

Por Luana Lima Mercado


A CPM Braxis Capgemini, empresa brasileira de Tecnologia da Informação que presta serviços para diversos países, está selecionando profissionais para as funções de Programador Java e Analista de Sistemas.

Para participar da seleção os candidatos deverão apresentar os seguintes requisitos:

  • Cargo de Programador Java: Formação superior na área de tecnologia da Informação (pode estar em curso); experiência comprovada com desenvolvimento web utilizando Java, MVC, Ajax e criação de banco de dados; além de conhecimentos de Jboss Seam e de sistema com banco de dados Oracle.
  • Cargo de Analista de Sistemas: Formação Superior na área de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins; experiência comprovada com Java, JSP, JSF, em manutenção com servidores Websphere, bancos, financeira, plataformas, entre outros serviços; além de experiência com liderança de equipes, projetos e processos de controle de qualidade.

As vagas estão distribuídas entre Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados devem enviar o currículo profissional através do site www.cpmbraxis.com (Carreira).

R. Oliveira


A economia do Nordeste brasileiro está cada vez mais aquecida, deixando para trás o estigma de região pobre. A CPM Braxis Capgemini está se aproveitando da situação para crescer e acaba de anunciar 30 novas oportunidades de trabalho nos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco. A oferta de emprego é para atuar com tecnologia da informação (TI).

Fernando Perez, diretor regional da companhia, afirma que o crescimento da região é o principal responsável pela abertura das vagas, pois a demanda de profissionais que atuem com TI só aumenta. O Produto Interno Bruto (PIB) do Nordeste deve crescer 5% em 2011, um ponto percentual acima da média nacional. O mesmo estudo, realizado pela consultora Datamétrica, indica que os três estados devem ser os principais responsáveis pelo impulso.

As 30 vagas são para estagiários, operadores, técnicos, programadores e analistas em todos os níveis.

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: formação na área de TI e experiência com web e suporte.

Quem estiver interessado em concorrer a um emprego na CPM Braxis Capgemini precisa entrar no site da empresa – www.cpmbraxis.com – e enviar currículo na seção 'carreira'.

Por Mozart Artmann


A empresa do ramo de soluções em Tecnologia da Informação, CPM Braxis Capgemini, informou aos interessados que está abrindo 255 oportunidades de trabalho para as seguintes localidades: Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e no Distrito Federal. Você pode optar pelas áreas de analista, operador, programador, técnico, especialista, consultor e também para estágio. 

Caso tenha interesse em participar, é necessário ter formação na área de tecnologia em informática, ou em áreas como a de ERP, Web, Suporte e Mainframe. No setor de projetos internacionais, o interessado deverá ter bom conhecimento de inglês, ou ainda espanhol.

Se você possui o perfil adequado, pode fazer o seu cadastro no site da CPM Braxis, clicando na aba “Carreira”. Não foram divulgadas informações de salário e benefícios.

Com sede principal na capital paulista, a CPM Braxis também tem unidades em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis e em Salvador. Mais sobre a empresa em www.cpmbraxis.com.


A empresa CPM Braxis, especializada no setor de Tecnologia da Informação (TI) abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2010. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas de trabalho na área de desnvolvimento de sistemas – Java e Cobol.

Os candidatos devem estar cursando ensino superior em cursos de administração das áreas de tecnologia, entre elas: ciência da computação, análise de sistemas e desenvolvimento de software. Veja lista completa de cursos aqui. Os salários não foram informados.

As vagas são para a unidade da empresa na cidade do Rio de Janeiro. Interessados tem até o dia 26 de agosto para se inscreverem na seção 'Programa de Estágio' do site oficial da empresa www.cpmbraxis.com

Por Thiago Martins


A empresa do setor de Tecnologia da Informação CPM Braxis está com 20 inscrições abertas para o Programa de Estágio 2010 no Rio de Janeiro. Podem se inscrever graduandos com previsão de conclusão prevista entre junho de 2011 e junho de 2013, nos cursos de Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação dentre outros.

Além desse pré-requisito, é necessário que os candidatos tenham pelo menos 30 horas semanais disponíveis para atuação no Programa além de conhecimentos na língua inglesa. Os candidatos aprovados irão exercer função na área de desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Inscreva-se até o dia 26 de agosto de 2010 pelo site www.cpmbraxis.com no link “Programa de Estágio” e cadastre seu currículo!

Por Camila Porto de Camargo


Até dia 21 de março estarão abertas as inscrições para o Programa de Estagio da CPM Braxis.

A CPM é a maior empresa brasileira de TI e oferece vagas para estudantes dos cursos de Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informática.

A conclusão da graduação deverá ser entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Os candidatos deverão ter conhecimentos em inglês, e disponibilidade de estagiar 30 horas semanais.

É oferecido ao estagiário bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Mais informações em www.cpmbraxis.com.


A empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação, CPM Braxis, irá contratar 35 estagiários para atuarem na unidade da empresa de Alphaville em Barueri, São Paulo.

Os interessados deverão ser alunos de uma dos seguintes cursos superiores: Administração (Ênfase em Sistemas da Informação), Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia de Software, Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Gestão da Informação, Tecnologia em Anlálise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia de Informática e Sistema de Informação. 

Benefícios: Bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Os interessados deverão se inscrever no site www.cpmbraxis.com até o dia 30 de junho. 





CONTINUE NAVEGANDO: