Empresa tem vagas abertas para diversos cargos.

O Grupo Danone anuncia a abertura do processo de seleção a fim de empregar profissionais nos estados de Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Mato Grosso e Bahia. Quem quiser trabalhar nessa empresa, deve acessar o link e cadastrar seu currículo.

Veja quais funções estão disponíveis: Supervisor de Distribuição, Gerente de Custos, Analista de Planejamento Financeiro Sênior, Analista de Administração de Vendas, Consultor Nutricional, Supervisor de Vendas, Analista de Operações de Vendas.

O salário e os benefícios não foram informados. O horário de trabalho inclui finais de semana.

Para concorrer ao cargo de supervisor de distribuição, é necessário ter graduação concluída nos cursos de Logística, Administração ou outro semelhante, dominar o pacote Office e conhecer o sistema SAP.

O gerente de custos é o profissional responsável por planejar e acompanhar o fechamento contábil, assegurar o adequado cadastramento de fornecedores, itens e clientes, realizar o controle de inventário, entre outras atividades. Para concorrer a esse cargo, é preciso ser formado em Ciências Contábeis, ter cadastro ativo no conselho regional de contabilidade, ter fluência no idioma inglês e saber gerir equipes.

Se você tem escolaridade de nível superior em Engenharia, Administração ou Economia, pode se cadastrar para ocupar a função de Analista de Planejamento Financeiro. Além disso, é fc importante ter conhecimento avançado sobre informática, contabilidade, análise de investimentos e experiência em planejamento financeiro. Caso tenha pós-graduação em Finanças ou Administração, o grupo vai considerar como um diferencial.

Quem possui experiência na área de vendas, graduação em Administração, Economia, Publicidade ou Engenharia, pode concorrer para Analista de Administração de Vendas. Também é necessário ter domínio do Microsoft Excel, VBA e Macros.

Se você é formado em Nutrição, concorra ao cargo de Consultor Nutricional. Os outros requisitos exigidos são: ter carteira nacional de habilitação categoria B e experiência na área comercial. Se você for escolhido, suas principais atribuições serão: realizar monitoramento dos concorrentes, participar de feiras e congressos, divulgar produtos e realizar visitas médicas.

Para ser Supervisor de Vendas o candidato deve ter disponibilidade pra viagens, ter nível avançado do Office, ensino superior em Economia, Administração ou Economia e perfil de liderança.

O Analista de Operações de Vendas terá como responsabilidade o controle de contratos, monitoramento de indicadores, elaborar cotações e analisar relatórios gerenciais.

Confira mais informações no site www.vagas.com.br/empregos/danone.

Por Melisse V.


Empresa abre diversas vagas nas cidades de Campinas e São Paulo.

Sempre sonhou em trabalhar na Danone? Então corra, pois esse sonho pode se tornar realidade. Isso porque a empresa, que atua no Brasil há mais de 30 anos, está selecionando profissionais.

O Grupo Danone – líder mundial em produtos lácteos – está selecionando trabalhadores de São Paulo e Campinas.

Presente em mais de 120 países e com aproximadamente 90 mil colaboradores, a empresa oferta cargos que exigem formação superior. Está interessado? Então veja as funções disponíveis na lista abaixo:

  • Estagiário de RH – Localidade – São Paulo – SP
  • Gerente Administrativo Financeiro de Distribuidores – Localidade – São Paulo – SP
  • Gerente Distrital – Localidade – Campinas – SP
  • Gerente Pesquisa Mercado Pleno – Localidade – São Paulo – SP

Como Participar do Processo Seletivo Danone:

Os interessados devem cadastrar o currículo exclusivamente pelo site da Danone. Além do cadastro, é possível obter também maiores detalhes sobre as ofertas publicadas. O site da empresa é www.danone.com.br. Busque informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações.

Como Destacar o Currículo na Danone:

Quem é que não sonha em trabalhar em uma grande empresa? Só que para esse sonha se tornar realidade é necessário contar com um excelente currículo, que deve destacar três pontos essenciais que os recrutadores analisam com cautela. É claro que todos os quesitos no currículo são analisados, mas esses três merecem destaque.

1 – Ensino Escolar Concluído

Existem vagas de emprego que selecionam pessoas com a escolaridade incompleta. Porém, é muito difícil encontrá-las. Com o nível completo, de preferência o superior, as chances só tem a crescer. Nesse campo, acrescente informações sobre a instituição e a data de conclusão.

2 – Experiência de Trabalho

É através desse quesito que as suas chances podem ser alavancadas. Ganha mais destaque se a sua experiência de trabalho for compatível com as dos requisitos da oferta. Na hora de adicionar informações, escolha 2 ou mais empresas que atuou na área que a proposta está ofertando.

3 – Cursos de Qualificações

Quando não há experiência de serviço, os cursos profissionalizantes podem ajudar a aumentar as chances de vencer a concorrência. Por isso, acrescente informações sobre as instituições, a data de início e término do curso. Essas informações são importantes, pois assim o recrutador entende que você está passando informações verídicas.

Por Flavinha Santos


Inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 22 de outubro.

A Danone, multinacional do setor alimentício, está com os últimos dias abertos de inscrição para o Programa de Trainee 2016.

A iniciativa que recebeu o nome de Programa Junior Manager tem oportunidades disponíveis para atuação na cidade de São Paulo, nas áreas de Compras, Supply Chain e Finanças; Marketing e Vendas. Para participar é necessário que os candidatos se inscrevam na Plataforma Eureca.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de Outubro, os participantes devem enviar até o dia 23 de Outubro soluções para um desafio proposto pela empresa. O programa tem duração de 2 anos e promove a preparação para que o profissional ganhe destaque no mercado de trabalho.

É imprescindível que os candidatos tenham se formado há no máximo 2 anos em cursos superiores de quaisquer áreas do conhecimento, que possuam fluência ou domínio avançado no idioma inglês e que tenham disponibilidade para mudanças e/ou viagens. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, os aprovados receberão salário de R$ 5.500, acrescidos dos bônus (anual) por desempenho. Vale lembrar que os aprovados iniciarão suas atividades em Janeiro de 2016.

Os trainees aprovados no processo seletivo terão direito a 13º salário, seguro de vida, auxílio-academia, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, previdência privada, um dia de folga no mês do aniversário, desconto na loja da Danone e bônus. A empresa também oferece possibilidade reais de crescimento.

Sobre a Danone:

Com presença qualificada em mais de 120 países, a empresa conta com quase 100 mil colaboradores distribuídos ao redor do mundo e é líder em suas áreas de atuação. Na década de 70 chegou ao Brasil e desde então revolucionou o mercado de alimentos com inovação e diferenciais de sucesso que fazem parte do dia a dia da vida dos brasileiros.

Você possui interesse? Corre que ainda dá tempo de se tornar um Danoner, acesse o site www.eureca.me/jmdanone e participe!

Por Beatriz


Vagas de emprego estão abertas na empresa para diversos cargos.

A Danone está com vagas abertas para diversas áreas em São Paulo. As oportunidades estão direcionadas a vendas, negócios, tecnologia da informação, finanças, contabilidade, nutrição, etc. Confira abaixo algumas dessas oportunidades ofertadas.

– Gerente Tributário Contencioso:

Local de trabalho: São Paulo – SP.

Detalhes da vaga: o profissional ficará encarregado de gerenciar as demandas quanto a questões litígios administrativas e aspectos judiciais. A vaga também exige que o gerente atue em análise de riscos, relatórios de Tax, etc.

Requisitos: ter inglês fluente e possuir experiência e conhecimento na área. A Danone também destaca que é desejável que o profissional tenha bom relacionamento interpessoal.

– Gerente de Sistemas:

Local de trabalho: São Paulo – SP.

Detalhes da vaga: o profissional irá atuar com processos tecnológicos que envolvem vendas, Supply Chain, Finanças, Tributos, RH, Compras e Industrial. O gerente terá vivência com sistemas como ERP, SAP, Totvs, Oracle, etc.

Requisitos: possuir experiência na área, bem como já ter atuado no gerenciado de projetos e aplicações de mobilidade. A empresa busca um profissional com perfil de liderança e que tenha bom relacionamento interpessoal.

É importante ter formação na área de TI (Tecnologia da Informação) ou áreas afins. É essencial também ser fluente em inglês, inclusive, para manter a comunicação com profissionais que atuam na empresa em outros países.

– Gerente de Direitos:

Local de trabalho: São Paulo.

Detalhes da vaga: o gerente do setor vai cuidar da gestão de tributos da empresa e ficar atento quando ao cumprimento das regras estabelecidas pela legislação nacional.

Requisitos: ser formado em Graduação: Direito – de preferência – mas a vaga também pode ser exercida por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. É importante ter experiência com legislação tributária, conhecimento em sistemas de ERP, gestão de pessoas, além de possuir inglês fluente, dentre outros requisitos.

Para obter mais informações e candidatura para todas as vagas, basta acessar a seção “trabalhe conosco” (jobs.danone.com/search/?q=&locationsearch=s%C3%A3o+paulo). Será preciso cadastrar o currículo na plataforma. Lembrando que não foram divulgados valores de salários, ou mesmo, benefícios.

Por Letícia Veloso


Venha e registre a sua inscrição para concorrer à vaga de Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado Sênior da Danone.

Conhecida como uma empresa que tem muito destaque no mercado brasileiro, principalmente pelo fato dela produzir produtos de alto padrão e qualidade, essa vaga é voltada para trabalhar diretamente na cidade de São Paulo – SP e vai ter a oportunidade de realizar as tarefas na área de Marketing – Inteligência de Mercado / Estratégia.

Qual vai ser o tipo de registro? Qual é a jornada de trabalho?

A empresa informa que o tipo de regime de contratação é Efetivo, ou seja, registro na CLT e a jornada de trabalho é para realizar o trabalho em período integral.

Como consigo participar desse processo?

Para participar é necessário possuir graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias, etc. A empresa ainda informa que é desejável que o candidato possua pós-graduação/MBA.

O candidato ainda precisa de outros pré-requisitos que são:  nível avançado/fluente do idioma Inglês, além de conhecimento de metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas, habilidade pra trabalhar com números, realizar analises e projeções de mercado, alta capacidade analítica e crítica, bom relacionamento e comunicação interpessoal e por último energia e proatividade.

Quais são as atividades realizadas nesse cargo?

O novo colaborador vai ter a oportunidade de realizar as seguintes tarefas:

1.       Suportar o planejamento de pesquisa para as marcas baseado nos objetivos da CBU e marcas.

2.       Atuar em projetos de pesquisa de mercado;

3.       Monitorar o comportamento do consumidor, do mercado e de tendências, visando identificar oportunidades e ameaças para as marcas e o negócio da Danone.

O que vou receber se registrar a minha inscrição e passar por todas as etapas eliminatórias e classificatórias?

A empresa oferece para o Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado Sênior contratado os seguintes benefícios:

  • Remuneração Mensal;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Bônus por resultado;
  • Cesta básica;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Para realizar a sua inscrição pode acessar o link diretamente aqui, lembrando que para ter acesso nessa vaga é preciso cadastro registrado antes no site Infojobs através do endereço http://www.infojobs.com.br/


Você acabou de concluir a sua graduação e está buscando por ótimas oportunidades no mercado de trabalho? Que tal participar do Programa de Trainee da empresa Danone? O programa tem a duração de 24 meses e para participar o candidato deve ter o seguinte tempo de formação: dezembro de 2012 até dezembro de 2014. Além disso, é preciso ter fluência na língua inglesa.

Os aprovados no programa de trainee vão participar das áreas de negócio da empresa como complementos alimentares, nutrição para bebês, lácteos e água. Além disso, são incluídos diversos benefícios como, por exemplo, vale-transporte, 13º salário, seguro de vida, auxílio academia, convênio farmácia, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, entre outros.

O número de vagas ainda não foi divulgado pela empresa, mas se você já tem interesse e preenche os requisitos não perca tempo de fazer a sua inscrição até o dia 12 de outubro.

Para participar, o candidato deve entrar para o grupo de amigos e preencher um cadastro. Depois é preciso resolver várias atividades e desafios, para ir acumulando pontos. Os aprovados nesta etapa serão convidados para participar das etapas presenciais, conversa com gestores, entre outros. O resultado final do programa de trainee esta previsto para ser divulgado no dia 16 de novembro.

Os candidatos que participarem das etapas presenciais e não forem aprovados receberão um feedback personalizado. O salário do trainee será R$ 5.000,00.

Gostou da novidade e quer participar do programa? Então clique aqui e conheça mais sobre o processo e faça a sua inscrição.

Fique atento às datas das atividades para não perder essa chance, e faça cada etapa com calma e tranquilidade. Ao preencher o seu cadastro faça-o de maneira completa e coloque todas as suas experiências profissionais, desafios, interesses, entre outros. As atividades são feitas em um ambiente dinâmico e são muito divertidas e desafiadoras.

Vai aceitar o desafio de participar do programa de trainee da Danone? 

Por Babi


No dia 16 de novembro de 2013 a empresa Danone está fazendo o anúncio de muitas vagas de emprego, sendo ideal para você que está à procura de uma excelente oportunidade, pois essa é hoje considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.

A Danone é uma empresa líder mundial no ramo de fabricação de produtos lácteos frescos, vice-líder em fabricação de águas, nutrição infantil e líder em nutrição hospitalar por toda a Europa.

Que tal fazer parte de um time desse porte?

Com certeza essa é sim uma excelente oportunidade, e as vagas que estão abertas são para atuar nos seguintes cargos: Promotor de vendas, Supervisor e Vendas, Líder de Produção, Operador de Máquina, Técnico Eletromecânico, Vendedor Externo, Gerente de Marca, Auxiliar de Distribuição, Auxiliar de RH, Auxiliar de Produção e etc.

Muitas dessas vagas existe a exigência de fazer a comprovação de experiência anterior de pelo menos 6 meses.

Essas vagas estão sendo direcionadas para os profissionais que podem atuar na cidade de São Paulo, e para aqueles que moram no estado de Minas Gerais.

A empresa procura nesse momento pessoas que tenham também responsabilidade, que tenham ética mais um bom relacionamento interpessoal. É fundamental ter também uma visão inovadora para enfrentar os mais variados tipos de desafios.

Acesse agora mesmo o site da empresa através do endereço eletrônico www.danone.com.br e faça o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site faça a busca pela opção "trabalhe conosco" e aguarde depois o contato do setor de Recursos Humanos.

E saiba que o objetivo da Danone é fazer com que seus clientes recebam sempre o que existe de melhor, tanto em atendimento, como na satisfação da compra de seu produto nos pontos de vendas.

Em caso de dúvidas mande um email para dac@danone.com, e saiba que a cada dia a Danone deseja encontrar jovens talentos como você para agregar ainda mais o seu quadro de funcionários.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Danone – multinacional francesa conceituada e muito conhecida no ramo alimentício – disponibiliza diversas vagas para as pessoas que moram na cidade e no interior de São Paulo,como Jundiaí e Ribeirão Preto, onde estão localizadas duas principais fábricas. 

Com o aumento da demanda do final de ano, tanto o setor industrial quanto o setor comercial oferecem oportunidades para início imediato e com chances de crescimento, o que pode ser muito útil para quem pretende permanecer empregado no ano de 2014.

A maioria dessas vagas solicita apenas o segundo grau completo e o salário varia conforme o cargo inicial.

Dentre as oportunidades que mais se destacam são:   

– Promotor de Vendas – Para atuar em Ribeirão Preto, negociando e executando a exposição de produtos, assim como a sua organização. Os candidatos devem saber trabalhar com metas, pois para esta oportunidade a meta individual de cada promotor será cobrada constantemente. O salário pode chegar a R$ 1.168,00 e é necessário habilitação (em dia) para moto;

– Supervisor de Vendas – Para atuar em São Paulo e irá responder pela gestão de clientes. Necessário ter experiência como líder para treinar e orientar pequena equipe de vendedores e promotores. Será responsável pela prospecção de novos clientes e vai garantir a execução da estratégia comercial do produto Bonafont. O salário está em aberto sendo combinado no ato da entrevista. Imprescindível ter disponibilidade para viajar e CNH categoria B. Para esta vaga também pede-se Nível Superior Completo;  

– Operador de Máquina – 10 vagas. Para atuar na cidade de Jundiaí, necessário possuir fácil acesso aos trens da CPTM. Necessário experiência no ramo para atuar no manuseio de máquinas de alimentos ou bebidas. Os responsáveis também irão prestar contas em planilhas de controle assim como fracionamento e contagem de produtos. Salário a combinar, necessário segundo grau completo.   

Os interessados devem preencher todos os requisitos das vagas mencionadas e enviar currículo para rh@danone.com.br

Por Luciana Ávila


A multinacional Danone disponibiliza novas oportunidades para o setor de Produção. No total são 10 vagas para a cidade de Jundiaí e os colaboradores já entram como funcionários efetivos da empresa, cumprindo apenas o prazo de experiência correspondente a 90 dias.

O setor em expansão é do produto Bonafont, água mineral que atualmente representa grande parte das vendas e que também já se tornou um dos principais produtos da marca. A jornada de trabalho será em período integral e experiência mínima de seis meses será um diferencial (principalmente se for em indústria alimentícia). Porém, não se trata  de uma exigência formal da emrpesa.

É necessário ter o Ensino Médio completo e facilidades com planinha de controle, já que será o principal instrumento de trabalho diário.

Dentre as atividades iniciais, o colaborador será responsável pelo fracionamento e a contagem dos produtos para que possam ser carregados nos caminhões e serem direcionados aos clientes. Para esta função é necessário boa resistência física já que o esforço físico é muito exigido para esta função.

A Danone fica localizada na Avenida Industrias nro 547 sld na cidade de Jundiaí. Telefone: 11-2136-9100. Esta vaga é preferencialmente para candidatos de Jundiaí ou das regiões de Várze Paulista, Campo Limpo Paulista e Franco da Rocha.  

Por Luciana Ávila


A Danone Ltda é uma multinacional francesa reconhecida mundialmente por atuar nos segmentos de nutrição infantil, produtos lácteos, águas entre outros. Localizada em São Paulo, a empresa  abre vagas para Vendedores Externos para a  atuação específica do produto Bonafont.

O salário está em aberto e a jornada de trabalho é período integral. Uma das principais funções será prospectar novos clientes e atender aos existentes de forma a sanar demais dúvidas e prestar maiores esclarecimentos sobre o produto. O profissional irá manter a estratégia de vendas e fidelidade opinando por melhorias e contribuindo com novas ideias e projetos para o alcance de metas e deverá ter total foco sobre o aumento das vendas.

A escolaridade necessária é o Nível Superior Completo e os candidatos devem ter disponibilidade para viajar quando necessário além da  habilitação em ordem para dirigir. Experiência anterior no ramo alimentício será um diferencial.

Dentre os benefícios adicionais, a vaga oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, ótima bonificação por resultados, celular corporativo, veículo da empresa, vale-refeição e previdência privada.

O envio de currículos pode ser feito no site www.carreirasdanone.com.br.

A empresa oferece chances de crescimento e ótimas condições de trabalho aos seus colaboradores.   

Por Luciana Ávila


Quem quiser ainda pode inscrever para o Programa Junior Manager da Danone 2014, que busca desenvolver e preparar talentos para ocupar cargos de destaque dentro da empresa.

Há oportunidades nas áreas de Finanças, Departamento Comercial, Logística, Marketing, Sourcing & Supplier Development (SSD), Industrial, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Qualidade e Segurança Alimentar, e Sustentabilidade.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter previsão de formatura, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em curso superior nível bacharelado (duração mínima de 4 anos); e inglês avançado. Completam o perfil do candidato: comprometimento, vontade de aprender e compartilhar conhecimentos, foco em resultados, senso de responsabilidade, e capacidade e disposição para engajar e desenvolver pessoas.

As etapas que compõem o processo seletivo são inscrições online, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel em grupo e entrevistas individuais em inglês e português.

A empresa oferece remuneração competitiva, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, entre outras vantagens.

Os trainees serão contratados pelo período de 2 anos, e ao longo do programa serão inseridos em treinamentos, e participarão de projetos com o apoio do gerente imediato.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.carreirasdanone.com.br, até o dia 16 de setembro.

Por Andrea Gomes 


A Danone, grupo multinacional de produtos alimentícios, abriu recentemente as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee da empresa. As vagas são disponibilizadas para São Paulo, Minas Gerais e Ceará.

O Programa de Trainee, também conhecido como Programa Júnior Manager, busca jovens talentos para desenvolver suas habilidades durante o período de 2 anos na companhia. Para participar do programa o candidato deverá ter conhecimentos avançados no idioma inglês, possuir formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e ter disponibilidade para locomoção.

Neste ano, a empresa resolveu inovar. Além do seu tradicional Programa de Estágio, lançou o Estágio de Férias, onde os estudantes nos primeiros anos de graduação poderão obter experiência na área empresarial.

Os processos seletivos para estagiários plenos e trainees contam com as seguintes etapas: inscrição, análise curricular, teste online de inglês e perfil, dinâmicas de grupo e entrevista final com os gestores da empresa.

As inscrições para os programas de trainee e estágio poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro, através do endereço www.carreirasdanone.com.br. Já as inscrições para o Programa de Estágio de Férias, poderão ser realizadas até o dia 15 de outubro através do endereço http://eureca.me/.

Por G. Produções


A Danone, empresa atuante no segmento alimentício, lançou um novo processo de seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. Vale destacar que os contratados atuarão na cidade de São Paulo.

As chances abrangem os cargos de Técnico Eletromecânico, Analista de Distribuição, Assistente de Distribuição, Auxiliar de Distribuição, Promotor de Vendas, Vendedor Externo, Supervisor de Distribuição, Analista de Contas a Pagar, dentre outras funções.

A empresa contratante exige idade superior a 18 anos, capacidade de trabalho em equipe, fácil acesso ao local de trabalho, disponibilidade de horários e experiência anterior na função.

De acordo com a Danone, os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, como: vale-transporte, participação de lucros, vale-refeição, assistência médica e  assistência odontológica.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever o quanto antes, através do site da Danone (www.danone.com.br), onde além de realizar a candidatura, os profissionais poderão conferir mais detalhes.

A seleção será composta apenas por análise curricular e entrevista individual.

Lembre-se de que a qualquer momento as propostas poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Danone é um grupo de muito conceito no Brasil, pois ela sempre oferece o que existe de melhor no seguimento de alimentação.

Nesse momento a empresa está fazendo a contratação de novos profissionais. As principais vagas que estão em aberto nesse mês de julho são para atuar nas seguintes áreas: Técnico eletromecânico, assistente de distribuição, analista de distribuição, auxiliar de distribuição, supervisor de distribuição, promotor de vendas, analista de contas a pagar, vendedor externo e diversas outras vagas.

Saiba que essas vagas que citamos aqui são para atuar na cidade de São Paulo, onde a empresa pede experiência na função de interesse.

A Danone oferece salário compatível com o mercado mais benefícios que são: vale transporte, vale refeição, participação de lucros, assistência médica e assistência odontológica.

Caso tenha interesse em alguma vaga de emprego acesse o site da empresa agora mesmo e envie o seu currículo. O link do site da Danone é  www.danone.com.br. Clique na opção carreira e faça o seu cadastro.

Se a empresa tiver interesse no seu perfil profissional, o setor de Recursos Humanos entrará em contato para uma entrevista. Boa sorte! 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Visando reforçar sua equipe, a multinacional Danone, atuante na fabricação de produtos lácteos, está realizando seleção com a finalidade de recrutar colaboradores nos Estados de: Roraima, São Paulo, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro,  Minas Gerais e Santa Catarina. As vagas são para candidatos de nível médio e superior (completo e incompleto).

As chances são para os cargos de:Analista de Planejamento Financeiro Sênior, Promotor de Vendas, Gerente de Área, Gerente de Vendas, Gerente de Desenvolvimento Comercial, Gerente de Sistemas, Analista de Controle de Estoque, Analista de Distribuição Pleno, Estagiário em Mecânica e Elétrica e Analista de Crédito e Cobrança Pleno. Os salários iniciais serão combinados posteriormente, bem como, os benefícios complementares.

Os profissionais escolhidos atuarão nas cidades de: São Paulo – SP, Boa Vista – RR, Santarém – PA, Niterói – RJ, Volta Redonda – RJ, Recife – PE, São Paulo – SP, Itajaí – SC e Poços de Caldas – MG.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da página de  Carreiras no site da Danone . Outros detalhes sobre as propostas podem ser conferidos também nesse site. As vagas aqui divulgas podem sofrer alterações ao longo  do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Danone, atuante no mercado brasileiro desde 1970, está promovendo uma nova seleção visando reforçar o seu quadro funcional. As oportunidades são para as cidades de Poços de Caldas, Belo Horizonte e São Paulo.

De acordo com a empregadora, serão contratados profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis.

As vagas contemplam os cargos de Gerente de Desenvolvimento Comercial e Gerente Administrativo de Vendas.

Para ocupar as vagas de Gerente de Desenvolvimento Comercial, a contratante exige que os candidatos possuam o Ensino Superior Completo, tenham experiência na área comercial e possuam habilidades em Trade Marketing.

Já para ocupar os postos de Gerente Administrativo de Vendas, é preciso ter o nível superior completo em Administração, Marketing ou Contabilidade. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos avançados no programa Excel e possuir habilidades na área financeira e de negociação.

Os interessados nas propostas devem se candidatar pela internet, através da página de "Carreiras" do site da Danone, onde mais detalhes serão disponibilizados.

Lembre-se de que as vagas disponíveis podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Danone, empresa atuante no ramo de laticínios, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de trabalho. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com variadas formações e perfis.

As vagas são para os cargos de Gerente de Área, Promotor de Vendas, Analista Administrativo de Vendas, Gerente de Vendas, Analista de Planejamento de Demandas, Analista de Faturamento, Analista Operacional e Auxiliar de Prestação de Contas.

Os aprovados atuarão nas cidades de Maceió (AL), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Curitiba (PR), Santarém (PA), Vitória (ES), São Paulo (SP) Poços de Caldas (MG), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), dentre outros municípios.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página de Carreiras da Danone, onde haverá o formulário de candidatura, bem como mais informações sobre as propostas.

Saiba mais sobre a contratante:

Trata-se de uma importante multinacional fundada na França e presente em aproximadamente 120 países. Hoje, a empresa é líder mundial no ramo de produtos lácteos frescos. A Danone hoje possui mais de 90 mil funcionários em todo o mundo.

Vale destacar que as vagas disponíveis podem sofrer mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Danone, multinacional de origem francesa líder mundial em produtos lácteos frescos e vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar, está com vagas abertas para o cargo de Promotor de Vendas. Ao todo, estão sendo oferecidas 22 vagas para as cidades de Florianópolis (7 vagas), Curitiba (7 vagas), Porto Alegre (7 vagas) e Brasília (1 vaga).

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua o Ensino Médio completo. Além disso, os interessados devem ter bom dinamismo, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita e orientação para resultado, visto que os selecionados terão que atingir metas individuais estabelecidas pela empresa.

Os candidatos deverão ter ainda conhecimentos básicos de Matemática e Informática. Por fim, deverão possuir experiência como promotor, vendedor ou repositor de produtos perecíveis.

Vale ressaltar que essas vagas estão abertas também a candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, mas a escala de trabalho é de 6X1.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com.br, onde os interessados encontrarão outras informações sobre as vagas.

Por Christiane Suplicy Curioni


A Danone caracteriza-se por ser uma empresa multinacional do setor alimentício, responsável pela fabricação de produtos lácteos, de nutrição infantil e de bebidas.

Com grande reconhecimento no mundo todo, a marca possui produtos destinados a diversas classes sociais, podendo atender a demanda de vários públicos.

Sendo assim, como qualquer grande empresa, é preciso contar com profissionais que tenham capacidade para gerenciar atividades em todos os setores, tanto administrativos como operacionais.

Por isso, estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho, oferecidas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em localidades de Belém (PA), Macapá (AP), Chapecó (SC), Barbacena (MG), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Os cargos são para Gerente de Vendas, Gerente de Área, Gerente de Área – Porta a Porta, Analista de RH e Promotor de Vendas.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, o interessado deve acessar o endereço eletrônico da Danone, realizar um rápido cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias


Começaram as inscrições para o Programa Junior Manager Danone 2012. São 12 oportunidades de trabalho distribuídas para pessoas graduadas entre dezembro de 2009 até dezembro de 2011. Todos os cursos de graduação estão aptos para participar deste certame. É necessário ter a língua inglesa fluente e boas noções das ferramentas do Pacote Office. Outro requisito importante é ter mobilidade geográfica para deslocamento e residir em outros estados.

Não foram fornecidos os valores do salário, mas tanto ele como os benefícios serão compatíveis com o comumente praticado no mercado de trabalho.

A duração do Junior Manager Danone será de 02 anos. Durante todo esse tempo o candidato irá passar por um processo de integração, assim conhecendo a maneira de trabalhar da empresa. Todas as atividades desempenhadas pelo selecionado serão acompanhadas e avaliadas por um superior, para que assim seu aprendizado seja por completo. O aprovado irá efetuar suas funções em uma área especifica da empresa.

A seleção contempla etapas de provas online, entrevistas, dinâmicas e painel de negócios. Após a seleção o candidato deverá atuar em áreas como comercial, marketing, finanças, supply chain, qualidade assegurada & segurança alimentar, industrial e sourcing & supplier development (compras).

A sua inscrição deverá ser feita até o dia 03 de outubro de 2011, através do site  – jmdanone.com.br. Neste link você encontra todas as informações importantes.

Fundada na França no ano de 1919, a Danone apresenta hoje três unidades de negócio. São eles: bebidas, produtos lácteos e nutrição infantil.  Mais sobre a empresa no site www.danone.com.br.


A empresa multinacional Danone, uma das maiores do setor de produção de alimentos do mundo, tem 11 vagas, de nível médio e superior, abertas para sua filial na cidade de São Paulo. Os cargos são reservados para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são nos setores de Reposição, que exigem o nível médio de escolaridade, e cujo salário é de R$ 685; e de Preposto – representante judicial da marca, onde se é exigido ensino superior completo em direito e o salário é de R$ 2 mil. Ambos cargos tem diversos benefícios, como: vales alimentação e transporte, e assistências médica e odontológica.

Interessados devem cadastrar seus currículos na seção "Área do Candidato" do site da empresa Plura Consultoria, organizadora do processo seletivo. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Danone está recebendo incrições parra o seu programa de Estágio e Trainee (Junior Manager) em todo o Brasil.

Requisitos para estagiários: Formatura pervista em qualquer curso superior, entre dez/2010 e dez/2011 e possuir conhecimentos em inglês.

Requisitos para trainees: Graduação (qualquer curso) entre dez/2007 e dez/2009, inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

A bolsa-auxílio para os estagiários variam de R$ 600 a R$ 1500. Os trainees receberão salário de R$ 4 mil.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale-refeição, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Os interessados deverão se inscrever no site www.danone.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, até o dia 13 de setembro (estágio) e 8 de setembro (trainee).





CONTINUE NAVEGANDO: