A empresa Lafarge está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Por meio da experiência, o estudante vai poder desenvolver e aprimorar os seus conhecimentos dentro da empresa e, assim, contribuir para o sucesso da Organização. Além disso, os estudantes são capacitados por um período de até dois anos para ocupar futuras posições na empresa. Que tal começar 2015 fazendo parte deste time de sucesso? O programa de estágio desenvolvido pela Lafarge vai acrescentar muito na sua vida pessoal e profissional.

As oportunidades abertas são para as seguintes áreas: Auditoria, Comercial, Comunicação, Estratégia & Novos Negócios, Finanças, Industrial, Jurídico, Logística, Marketing, Mobilidade Internacional, Projetos, Recursos Humanos, Saúde & Segurança, Supply Chain e Tecnologia da Informação.
A previsão de formatura é para dezembro de 2016, Entre outros requisitos desejáveis solicitados para a vaga é o inglês intermediário e também o conhecimento no Pacote Office no mesmo nível.

A Lafarge oferece muitos benefícios para os estudantes como bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico Bradesco, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e 13° salário. A carga horária é de 6 horas diárias e a oportunidade é para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Ficou com vontade de participar do programa de estágio da Lafarge? O período de inscrição muda de acordo com a localidade. No Rio de Janeiro o prazo segue aberto até o dia 4 de janeiro de 2015 e para Belo Horizonte até o dia 23 de janeiro.

Portanto, aproveite o quanto antes para fazer a sua inscrição clicando aqui.

Leia atentamente todas as instruções do programa e cadastre o seu currículo para a oportunidade. Por meio do estágio, o estudante amplia o seu conhecimento e adquire experiência para o mercado de trabalho, além de fazer o seu networking.

Que tal compartilhar essa dica com os seus amigos?

Boa sorte e sucesso na carreira!

Por Babi


Mostrando que o Programa de Trainee é bem estruturado e forma novos profissionais, a Lafarge, uma das principais produtoras de materiais de construção do Brasil, abre novamente o programa em 2014. As oportunidades são para atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e São Paulo e destinam-se a estudantes graduados em diferentes cursos.

A companhia seleciona trainees em diferentes áreas, como Engenharias, com possibilidade de atuação em uma de suas unidades nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O período de trainee é de dois anos, em que o jovem terá a vivência em diferentes áreas, devendo participar de diferentes projetos dentro da empresa. Ele terá um tutor que auxiliará nas atividades, podendo ser avaliado constantemente. Aos candidatos aprovados na seleção serão oferecidos salários compatíveis com os praticados no mercado e demais benefícios previstos em lei e os concedidos pela Lafarge. Ao fim do Programa de Trainee, o candidato poderá ingressar como funcionário efetivado, com posição de destaque na empresa.

Podem participar jovens profissionais que se graduaram há até dois anos nos cursos de Administração, Economia e Engenharias: Ambiental, Civil, Química, de Minas, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Mecânica e de Produção. Também é exigido dos candidatos o nível avançado de inglês e disponibilidade para residir em outras cidades e estados, além da possibilidade de viajar.

A seleção se dará por meio de testes online, a serem realizados entre os meses de julho e agosto, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. O início do programa está previsto para outubro.

A Lafarge produz, entre outros materiais de construção, cimento, concreto e agregados de solo – cimento. Produtos de grande importância para as construções atuais, sobretudo de edifícios, casas, hospitais e outros. A empresa atua em de 62 países e possui mais de 64 mil colaboradores. No Brasil, ela atua desde 1959. 

Por Robson Quirino de Moraes


Nessa época do ano, diversas empresas abrem as inscrições para seus Programas de Estágio e Trainee. A Lafarge, uma das maiores empresas do ramo de materiais de construção do mundo, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Serão oferecidas 15 vagas para profissionais que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em cursos de Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharias (Civil, Química, Mecânica, Elétrica, de Produção ou de Minas).

Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos avançados em inglês e estejam disponíveis para se mudar de cidade e Estado.

O Programa terá início em janeiro de 2013 e acontecerá nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba.

O salário e os benefícios não foram revelados, mas pode-se afirmar que estarão de acordo com as práticas de mercado. 

A seleção terá provas online, dinâmicas de grupo, painel com gestores, visita às fábricas e entrevistas.

Para participar do Programa, o candidato deve acessar o site oficial da empresa e clicar em "Oportunidades". O prazo para inscrições termina no dia 30 de setembro de 2012.

Por Thiago Martins 


A empresa Lafarge, que trabalha com produção de materiais para construção como concreto, cimento e outros, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Nesta edição estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Economia, Ciências Contábeis, Administração,  Engenharias Civil, Química, Elétrica, Mecânica, de Minas e de Produção. Os selecionados atuarão nas unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e São Paulo.

Para se candidatar é necessário que o candidato seja formado há no máximo dois anos, tenha nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças.

O programa irá disponibilizar 15 vagas e tem previsão de duração de dois anos.

Os interessados podem se inscrever na página eletrônica da empresa até o dia 30 de setembro.

O processo seletivo terá início em outubro e irá até dezembro. Ele será composto de diferentes formas de avaliação, entre elas: testes online específicos de lógica e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores, entre outras. O local onde cada candidato irá realizar a etapa presencial da seleção será confirmado de acordo com a região do mesmo.

Os selecionados darão início em suas atividades em janeiro do próximo ano.

Por Marina Lara


Dois Programas de Estágio da Lafarge já estão com as inscrições abertas. A companhia, atuante no ramo de materiais de construção, oferta os seguintes programas: Estágio Regular e Estágio de Verão.

No Estágio Regular oferece vagas  nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro. Podem participar estudantes que tenham formatura programada para dezembro de 2012 e dezembro de 2013. As chances são para atuação nas seguintes áreas: industrial, finanças, estratégia, comunicação, comercial, logística, projetos, recursos humanos, supply chain, marketing, jurídico e tecnologia da informação. 

A duração do Estágio Regular será de até dois anos. Durante o programa os selecionados irão passar por job rotation e treinamentos relacionados à área de atuação de cada pessoa.  Não temos o valor da bolsa-auxílio, mas os benefícios serão: plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte e vale-alimentação.

Para o Estágio de Verão as oportunidades são para aqueles que irão se formar em dezembro de 2013.  Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012 acontecerá este programa nas seguintes cidades: Cocalzinho (GO), Arcos (MG), Matozinhos (MG), Montes Claros (MG) e Cantagalo (RJ).  Há chances para pessoas das áreas de engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de minas, engenharia de produção e engenharia ambiental. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como alimentação, hospedagem, além do transporte para efetuar suas atividades.

A sua inscrição deve ser feita através do site da Lafarge, clicando no portal de vagas da empresa. O período ficará aberto até o dia 16 de outubro.


Ainda dá tempo de se inscrever para o Programa de Trainee Lafarge 2012, que estará recebendo o cadastro dos interessados até o dia 04 de setembro. A multinacional francesa do ramo de construção civil está oferecendo 11 vagas por meio do programa, destinadas a profissionais que se formaram há, no máximo, dois anos.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades instaladas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste, e podem ser disputadas por pessoas que concluíram os cursos superiores de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas ou Engenharia Química. Também é necessário possuir conhecimentos em inglês (nível avançado) e disposição para se transferir para um dos estados em que a empresa atua.

Após passarem por todas as etapas de seleção; que envolvem painel de negócios, testes online (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês), visitas às fábricas da Lafarge, dinâmicas de grupo e entrevistas finais; os aprovados irão assinar contrato com duração de 2 anos. Neste período, será oferecido aos trainees um pacote de benefícios contendo seguro de vida, previdência privada, transporte, alimentação, auxílio farmácia, planos de saúde e odontológico, além de remuneração inicial de R$ 4.495,45.

O site para se inscrever é o www.vagas.com.br

Por André Gonçalves


A empresa que atua na fabricação de cimento, Lafarge, abriu inscrições para seu Programa de Estágio de Férias 2011. São diversas vagas para universitários cuja conclusão de curso esteja prevista para acontecer até o mês de dezembro de 2010.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 1.170, vales alimentação e transporte, e hospedagem. Outro pré-requisito desejado pela empresa, além do ensino superior em curso, é ter conhecimentos avançados em inglês.

O estágio acontecerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2011 nas filiais da empresa que ficam nas cidades de Cantagalo (RJ) e Arcos (MG).

Para concorrer a uma das vagas é necessário se cadastrar no site www.vagas.com.br/lafarge. O prazo para inscrições termina no dia 7 de novembro de 2010. Obtenha maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


Oportunidades para profissionais recém formados em diversas áreas estão abertas na empresa Lafarge, que atua no ramo de materiais de construção. São 10 vagas para trainee. O programa terá início em agosto de 2010 com duração entre 18 e 24 meses e terá dois encontros presenciais no exterior.

Os interessados devem ter concluído há no máximo dois anos algum dos seguintes cursos superiores: engenharias (elétrica, química, mecânica, produção, ou de minas). Além disso é necessário ter inglês fluente e estar disponível para trabalhar em outro estado ou país.

Trata-se de uma excelente oportunidade de crescimento profissional, agora é só se inscrever acessando o site www.vagas.com.br/lafarge, a data limite é 20 de junho de 2010.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos





CONTINUE NAVEGANDO: