Timidez no Trabalho – Dicas de Como Evitar Problemas

Confira aqui algumas dicas para evitar a timidez excessiva no trabalho. Desde os tempos escolares muita gente sofre com a timidez, uma dificuldade de falar em público ou com pessoas…

Leia mais »

Descansar 15 Minutos por Hora pode Aumentar a Produtividade no Trabalho

Pesquisa revela que profissionais que descansam por alguns minutos a cada hora são mais produtivos do que os que trabalham direto. Você tem o hábito de descansar durante as atividades?…

Leia mais »

Dicas de Como se Destacar no Ambiente de Trabalho

Confira aqui algumas dicas que podem ajudar a se destacar no competitivo mercado de trabalho. O mercado corporativo está competitivo e os profissionais buscam por posições estratégicas dentro das empresa…

Leia mais »

Fatores que Afetam na Produtividade no Trabalho

Confira aqui os principais fatores que influenciam na produtividade dentro do ambiente de trabalho. Existem diversos fatores que afetam a produtividade no trabalho e como consequência podem afetar de forma…

Leia mais »

Dicas de Como se Motivar no Trabalho

Confira aqui algumas dicas de como se motivar no ambiente de trabalho. Você consegue se motivar sozinho ou é dependente do ambiente externo? Espera pelo reconhecimento do seu chefe e…

Leia mais »

Dicas de Como Manter o Foco e Melhorar a Produtividade no Trabalho

Confira aqui algumas dicas de como manter o foco e melhorar a produtividade dentro do ambiente de trabalho. Você consegue manter o foco no trabalho? Este é um desafio para…

Leia mais »

Dicas de Como Ser Mais Otimista no Trabalho

Otimismo é uma característica fundamental para ter sucesso na vida pessoal e profissional. Confira aqui algumas dicas de como ser mais otimista. Você é otimista? Tenta ver sempre o lado…

Leia mais »

Dicas de Como Conseguir ser Promovido no Trabalho

Confira aqui algumas dicas do que fazer para conseguir uma promoção na empresa que trabalha. Você está sonhando com uma promoção? Quer encarar novos desafios, mudanças e ainda ganhar um…

Leia mais »

Posturas que Podem Prejudicar a Carreira Profissional

Confira aqui algumas atitudes que podem prejudicar e até mesmo atrasar a sua carreira profissional. O ambiente profissional é repleto de desafios e competividade nos setores. Mas existem posturas que…

Leia mais »

Dicas para ser um Bom Chefe

Confira aqui algumas dicas de como melhorar e ser um bom chefe. Liderar uma equipe não é uma tarefa fácil. Um bom chefe deve saber motivar, apoiar e reter os…

Leia mais »

Dicas de Como Trabalhar em Equipe

Saber trabalhar em equipe é uma das principais qualidades exigidas pelo mercado. Confira aqui algumas dicas que podem ajuda-lo a trabalhar melhor em equipe. Você sabe trabalhar em equipe? Saber…

Leia mais »

Motivação no Ambiente de Trabalho – Importância e Como Melhorar

Confira aqui algumas dicas de como melhorar a sua motivação no ambiente de trabalho. A motivação é fundamental para o sucesso na carreira profissional. É o combustível para a realização…

Leia mais »

Dicas de como manter seu ambiente de trabalho organizado

Você sabe por que a organização é importante para o seu trabalho? Um ambiente organizado aumenta a sua produtividade e te ajuda a manter o foco nas tarefas. Além disso,…

Leia mais »

Importância do bem-estar no ambiente de trabalho

O bem-estar no ambiente de trabalho é uma busca constante de diversos profissionais, diversos departamentos, a fim de promover um ambiente criativo e produtivo. Estar de bem com seus colegas…

Leia mais »

Dicas de como se destacar no ambiente de trabalho

A vida é movida por desafios e o mercado de trabalho também é assim. É preciso que a pessoa procure se destacar no ambiente e para ter uma carreira bem…

Leia mais »