Interessados podem se inscrever até o dia 9 de novembro de 2017.

Um dos grandes desafios que um universitário ou recém-formado encontra é encarar o mercado de trabalho em busca de uma oportunidade dentro da área que estudou.

No entanto, para que isso não se torne uma dificuldade e não consiga superar, é preciso ficar atento aos períodos que muitas empresas disponibilizam vagas de estágio e trainee.

Neste artigo vamos trazer algumas informações sobre oportunidades para estágio e trainee na Cielo. Ficou interessado neste assunto, quer saber como se candidatar a uma das vagas? Continue lendo este texto e saiba o que fazer.

Perfil dos candidatos

A Cielo abriu várias oportunidades para universitários e recém-formados. No entanto, a empresa está em busca de pessoas que atendam alguns requisitos. O interessado em fazer parte do time da Cielo tem que possuir as seguintes características: paixão, inquietude, inovação, excelência, proximidade e agilidade.

Essas são atitudes que você precisa ter e que são vividas diariamente dentro das empresas, ou seja, está sempre em constante movimento e acompanha as inovações deste mundo globalizado.

O perfil do candidato para Cielo deve ser uma pessoa que está atenta ao mercado que é altamente competitivo. Com este propósito, deve estar aberto a se reinventar e acompanhar as tendências e tecnologias que impactam nas mudanças de comportamento dos consumidores.

Programa de Trainee

O programa de trainee da Cielo é desenvolvido em um ambiente dinâmico e inovador. O objetivo principal é formar diversos talentos, onde os trainees farão parte de um desafiador projeto dentro de suas áreas.

Além de desenvolver um projeto em sua área de atuação, no período de 12 meses de duração, também vai ter a oportunidade do job rotation, ou seja, vai ter a possibilidade de passar por outras áreas dentro da empresa e aprofundar ainda mais seus conhecimentos e habilidades.

Pré-requisitos para trainees

Estar em processo de conclusão de curso previsto para até dezembro de 2017 ou já ter concluído a partir de dezembro de 2015. Além disso, o candidato deve possuir inglês avançado, bem como estar cursando em uma das áreas de administração, finanças, marketing, publicidade, entre outras.

Para saber mais sobre todas as áreas disponíveis como requisito acesse: https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/.

Outro pré-requisito é ter disponibilidade para viagens. O local de trabalho é em Alphaville, São Paulo.

Programa de Estágio

O objetivo do programa de estágio é desenvolver jovens em início de carreira, fazendo com que despertem potenciais e desenvolvam novos talentos.

Semelhante ao programa de trainee, os estagiários participarão de projetos e processos desafiadores que estão presentes no dia a dia da empresa. A oportunidade de estágio da Cielo promove o acompanhamento contínuo do estagiário por equipes de liderança e treinamentos da Universidade Cielo.

Toda esta preparação vai ajudar o profissional em início de carreira a desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para todo aquele que quer estar sempre em alta performance e potencial elevado.

O programa tem duração de 1 a 2 anos, com possível efetivação. Os pré-requisitos para ingressar é estar cursando graduação com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

O idioma é o inglês em nível intermediário e bons conhecimentos do pacote office, além da disponibilidade de estagiar no período de 30 horas semanais. Para saber quais cursos estão dentro dos requisitos do programa acesse: https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/.

Etapas do Processo Seletivo

O candidato a estagiário ou trainee terão que passar por algumas etapas que serão de caráter eliminatório, que são: as inscrições online, que podem ser feitas neste link: https://goo.gl/cN5hjT, até o dia 09 de novembro de 2017.

As outras etapas são: os testes online nos meses de outubro e novembro, entrevista individual online para estagiários e dinâmica de grupo para trainees, designation, entrevista final e admissão em janeiro de 2018.

Benefícios

Os benefícios incluídos são bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência odontológica, vale refeição e transporte, fretado e programa de bem com a vida com várias atividades para o bem estar dos colaboradores.

Marcio Ferraz


Confira aqui as vagas de emprego abertas pela Cielo em 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Cielo, uma empresa brasileira e líder no segmento de cartões de débito e crédito, está com duas grandes oportunidades de emprego. Uma das vagas é para a cidade de São Paulo e a outra ainda não possui local informado.

Sendo assim, nós te damos algumas especificações sobre as funções. Pode ser que essa seja a sua chance de fazer parte de uma história profissional de sucesso. Vamos a elas.

1. Executivo de Negócios

No total, somente uma vaga está disponível como Executivo de Negócios. Essa é para a cidade de São Paulo, capital do Estado. As qualificações e os conhecimentos desejados são: superior completo nas áreas de Economia, Administração, Contabilidade ou, ainda, Comunicação Social, além de habilidades com o Pacote Office em nível intermediário. O candidato também precisa ter disponibilidade para viajar e possuir um carro próprio.

A área de atuação é Vendas e Comercial, com nível hierárquico de Especialista, Analista, Assistente e Auxiliar/Coordenação. Sobre a oportunidade, o contratado irá atuar na gestão da carteira, que é composta pelos bancos acionistas e com demais parceiros da Cielo. Ainda, ele irá atuar no auxílio e apoio em novos negócios para a empresa, realizando novas afiliações e ativando a base afiliada, entre outros. Ações, campanhas e demais treinamentos, juntamente com os bancos para que possam atingir e alavancar as metas também é por conta do Executivo de Contas, uma vez que ele é a ponte entre a área comercial e todos os bancos.

O salário mensal da vaga varia, podendo ser de R$ 2.001 a R$ 3 mil. Além disso, há outros benefícios como vale refeição ou vale alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, reembolso de quilômetro rodado, celular, notebook e seguro de vida. Para se candidatar, acesse https://cielocdt.elancers.net.

2. Executivo de Contas I

Não é especificado, primeiramente, o local de atuação do Executivo de Contas I. É preciso que ele seja qualificado na formação de Marketing, Administração, Direito ou, ainda, Economia. Ele precisa ter experiência na área comercial, uma vez que atuará diretamente com o cliente e no varejo.

Outras habilidades desejadas se referem à vivência em negociações, prospecção, vendas, estratégias de fidelização e em relacionamento. Conhecimentos em Pacote Office intermediário e disciplina são fundamentais.

Sobre a descrição da vaga, essa será responsável por gerenciar os principais clientes, credenciando novos PDVS e negociações multibandeiras. Por isso a importância do relacionamento e da fidelização, uma vez que é preciso construir uma relação sólida com esses, por meio de visitas constantes.

Apesar do salário não ter sido informado, há benefícios referentes a vaga, como assistência médica e odontológica, vale refeição, previdência privada, auxílio creche, seguro de vida e subsídio em Educação e participação em resultados.

Para se candidatar, acesse https://cielocdt.elancers.net/vagas/.

Kellen Kunz


Inscrição para o programa vai até o dia 13 de novembro de 2015.

Mais oportunidades estão surgindo neste final de ano para quem está à procura de uma chance de estágio. A dica da vez fica por conta da Cielo, a maior empresa do setor de pagamentos eletrônicos do Brasil e também da América Latina, que consta entre as cinco maiores do ramo no mundo. Veja os principais detalhes logo a seguir:

De acordo com a empresa, as vagas oferecidas (o número exato não foi divulgado) são para as seguintes áreas de atuação:

  • Compras
  • Controladoria
  • Gestão de Pessoas
  • Planejamento Comercial
  • Projetos e Processos 
  • Operações e Logística 
  • Infra-Estrutura De TI 
  • Estratégia E Arquitetura De TI 
  • Controle Do Risco Operacional 

Qual a formação exigida dos interessados?

A Cielo informa que esta oportunidade é aberta para profissionais que estejam com a formação prevista para o período situado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

As principais áreas de conhecimento focadas pelo programa são as seguintes: Processamento de Dados, Ciências Atuarias, Propaganda e Marketing, Psicologia, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática , Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Engenharias.

Todas as vagas oferecidas são para a cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

Como participar?

De acordo com as informações divulgadas pela organização da seleção, os candidatos interessados em participar poderão garantir suas respectivas candidaturas até o dia 13 de novembro de 2015. Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site de recrutamento. Para isso, basta acessar o site http://migre.me/rYhFU.

Saiba mais sobre a empresa:

A Cielo afirma que está completamente ligada a inovação e é exatamente essa forma de ver que faz com que a empresa sempre esteja à procura de profissionais que sejam inspirados e desejosos de fazer a diferença. A empresa convida a todos que apresentam esse perfil e que desejam construir uma carreira sólida a ingressar na companhia.

Por Denisson Soares


Que tal participar do Programa de Estágio da Cielo? A Companhia é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Atuando há 15 anos no mercado, ganhou vários prêmios e também foi considerada uma das 150 melhores empresas para trabalhar e começar a fazer carreira. Já imaginou começar 2015 fazendo parte deste time de sucesso?

O programa de estágio é para a área de sociedade e contrato. Para participar da oportunidade, o candidato deve estar fazendo o curso de Direito, ter previsão de formatura para o ano de julho de 2016 até dezembro de 2016 e, além disso, ter nível de conhecimento intermediário do pacote Office. A empresa esta situada na região do Alphaville em São Paulo, por isso, se você cumpre os requisitos,  não deixe essa chance escapar.

O aprovado no programa de estágio vai desenvolver atividades como o auxílio na revisão e conferência de contratos e documentos societários da empresa, ajudar no preenchimento e conferências de minutas contratuais e documentos societários.

O estudante tem acesso a muitos benefícios, tais como bolsa auxílio no valor de R$ 1.300,00, vale-transporte, assistência médica, vale-alimentação, entre outros. A previsão de início do estágio é imediata e o candidato vai ser avaliado por meio das seguintes etapas: inscrição, teste online, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e para finalizar a admissão.

Que tal aproveitar a chance de começar 2015 fazendo estágio em uma grande empresa como a Cielo? Para ficar por dentro de todas as novidades e instruções do processo seletivo é só clicar aqui. Que tal contar essa novidade para os seus amigos? Compartilhe nas redes sociais!

Depois que você fizer a inscrição, será disponibilizado um teste online, que pode ser feito no conforto da sua casa. Escolha um dia tranquilo e mantenha a calma, concentração e tranquilidade ao responder as perguntas.

Boa sorte e sucesso na sua vida profissional! 

Por Babi


Formados e formandos devem ficar atentos aos programas de trainee que estão em aberto nesta temporada. Muitos deles, inclusive, são de grandes companhias dispostas a pagar um bom salário para desenvolver jovens com vontade de crescer e se destacar no mercado de trabalho.

Uma das maiores empresas no setor de pagamentos eletrônicos da América Latina (e uma das maiores do mundo), a Cielo, está com suas portas abertas para o Programa de Trainee 2015.

Confira abaixo quais são os critérios para se candidatar e iniciar sua carreira em uma das maiores corporações mundiais.

Pré-requisitos para participar:

O perfil buscado pela Cielo é de jovens que tenham se graduado entre dezembro de 2012 e os que irão concluir o curso em dezembro, deste ano. Os cursos solicitados estão divididos de acordo com as áreas de atuação da empresa. É necessário inglês avançado e disponibilidade para fazer viagens.

Veja alguns cursos exigidos abaixo:

– Comercial:

Administração (todas as ênfases), Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), Estatística, Matemática, Marketing e Relações Internacionais.

– Controle de Risco Operacional:

Administração (Análise de sistemas, Comércio Exterior, Estratégica, Finanças, Gestão de Projetos, Mercadológica, Negócios), Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Estatística e Matemática.

– Finanças:

Administração (todas as ênfases), Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias (Aeronáutica, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Produção, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Naval), Estatística e Matemática.

Para conferir as outras categorias, acesse o link: site.vagas.com.br.

Remuneração e benefícios:

Atuar em sua área de atuação e de cara receber um bom salário é algo bem difícil. São poucas empresas que dão essa oportunidade a jovens em desenvolvimento. A Cielo oferece aos aprovados de seu programa, remuneração de R$ 4.534,17 nos primeiros 12 meses, e no segundo ano o valor aumenta para R$ 5.667,72.

São acrescidos ainda os seguintes benefícios: auxílio refeição de R$ 594, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, fretado ou vaga no estacionamento entre outros.

Inscrições:

Os interessados devem se inscrever no site www.cielo.com.br/carreiras, até o dia 14 de setembro. Posteriormente será aplicada avaliação online, smart way, avaliação oral em inglês, Assessment Center e entrevista com vice-presidentes. 

Por Juliana Alves de Souza


Três grandes empresas estão com o processo para ser um Trainee em aberto.

A BDO está disponibilizando vagas para atender as cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Belém, Recife, Fortaleza e Salvador.

Para candidatar-se é necessário que sejam universitários ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito, e graduações na área de Tecnologia da Informação para trabalhar em período integral.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de abril no endereço www.vagas.com.br. Após contratados, além da remuneração, os trainees receberão assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte; reembolso de faculdade; e adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).

Já na Shell as oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, sendo que os interessados devem possuir formação entre dezembro de 2015 e julho de 2016 nos cursos de Administração, Biologia, Ciências Políticas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Cartográfica, Computação, Mecânica, Produção, Petróleo e Química), Geofísica, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Oceanografia, Publicidade e Relações Internacionais.

A empresa solicita inglês em nível avançado. Cadastre-se no endereço www.shell.com.

Por último temos a Cielo que está oferecendo uma bolsa de R$ 1.300,00 para estudantes no penúltimo ano e de R$ 1.450,00 para aqueles que estão no último ano (período entre junho de 2015 e dezembro de 2016) nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.

Os trabalhos serão realizados em Alphaville (SP) e o estágio já se inicia no mês de Maio.

Outros benefícios de vale-transporte / fretado, vale-refeição e seguro saúde, de vida e odontológico. Um dos diferenciais desta edição será a bolsa-auxílio adicional no fim do ano, equivalente a um “13º salário”.

Não deixe de se inscrever até o dia 17 de março no www.cielojovenstalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


A Empresa de soluções no setor de pagamentos eletrônicos, Cielo, já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do programa trainee 2014. Segundo as informações divulgadas pela empresa são oferecidas 18 vagas para profissionais jovens universitários.

A oportunidade é aberta para os estudantes com graduação prevista para o período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. A remuneração inicial oferecida será de R$4.534,00, porém após 12 meses esse valor passará para R$5.667,72.

Entre as diversas áreas para as quais as vagas estão sendo direcionadas estão as seguintes:administração, ciências atuariais/contábeis, economia, comércio exterior, engenharias e tecnologia da informação.

Os interessados em se inscrever no programa precisam ter disponibilidade para viajar e também conhecimentos de língua inglesa. A duração deste programa é de 24 meses. O foco está no desenvolvimento técnico bem no aprimoramento da experiência do profissional para o que o mesmo possa desenvolver suas habilidades de liderança.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão o seguro saúde, o vale-refeição ou alimentação no valor de R$594,00 mensais e a previdência privada, entre outros.

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 24 de setembro por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cielojovenstalentos.com.br.

Os participantes deverão passar por testes online, dinâmicas e entrevistas.

Por Denisson Soares


Quem quiser já pode se inscrever para o Programa de Trainee Cielo 2014, que tem como objetivo captar e desenvolver líderes para atuar na companhia, em Barueri / SP.

Os candidatos podem optar pela área de contratação ainda durante o processo seletivo, com oportunidades para Compras, Gestão de Pessoas, Risco e Controle, Planejamento Estratégico, Tecnologia, Finanças, Operações e Logística, Comercial, entre outras.

Os interessados devem ter a conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os cursos aceitos são: Comunicação Social (Publicidade e Propaganda / Jornalismo / Relações Públicas), Marketing, Administração, Análise de Sistemas, Estratégica, Comércio Exterior, Finanças, Negócios, Gestão de Projetos, Logística, Sistemas de Informação, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciência da Computação, entre outros. Além disso, exige-se inglês avançado, mobilidade para outra cidade/Estado, e disponibilidade para viagens.

Os contratados receberão salário compatível, além de benefícios, como: seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, previdência privada, auxílio refeição / alimentação no valor de R$ 594,00/mês, programa de qualidade de vida, e transporte fretado ou vaga no estacionamento.

O prazo para se inscrever vai até o dia 24 de setembro, através do endereço eletrônico www.cielojovenstalentos.com.br.  

Por Andrea Gomes 


A Cielo, empresa líder no ramo de soluções de pagamentos eletrônicos, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Todos os postos são para Alphaville, em Barueri (na Grande São Paulo), onde se encontra a matriz da Cielo.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, é necessário que os interessados possuam inglês avançado e tenham disponibilidade para viagens.

A empresa ressalta que um dos diferenciais desse Programa é que o candidato escolhe, desde o processo seletivo, a área que quer atuar. Além disso, o trainee recebe acompanhamento, orientação e feedback durante todo o treinamento.

A remuneração é de R$ 4.530,00. Os benefícios oferecidos são: participação nos resultados, seguro saúde e odontológico, auxílio refeição ou alimentação, transporte fretado ou estacionamento, entre outros.

O processo seletivo inclui Testes Online, Laboratório de Competências, Avaliação Oral de Inglês, Painel de Negócios e Entrevistas com Gestores.

O início das atividades está previsto para janeiro de 2012.

 As inscrições devem ser feitas até dia 24 de setembro de 2012, pelo site www.ciadetalentos.com.br. Na página, também é possível obter mais informações sobre o Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni


A Cielo, empresa do segmento de processamento de transações de cartões e serviços de rede, está com vagas em aberto para o seu Programa de Trainee 2012, que terá início em janeiro do próximo ano. Poderão participar os jovens graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, que possuam um bom nível de conhecimento no pacote Office e inglês avançado. 

Serão oferecidas 24 oportunidades, para as áreas de recursos humanos, operações/logística, finanças, projetos e processos estratégicos, controle de risco, produtos e negócios, tecnologia, governança e qualidade, atendimento a clientes, planejamento e desenvolvimento, forças de venda e comercial. 

Estão aptos a concorrer os graduados nos cursos de Engenharia (várias habilitações), Comunicação Social, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, Direito, Sistemas de Informação e similares, entre outros.

Após passarem pela fase de triagem, os candidatos farão testes online, avaliação oral de inglês, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas finais.

Os aprovados assinam contrato que terá duração de 12 meses, período no qual serão realizados treinamentos técnicos e comportamentais, sempre acompanhados por gestores e coordenadores do programa, com direito a remuneração e benefícios.

As inscrições terminam no dia 13 de setembro, e podem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br.

Por André Gonçalves


A Cielo, empresa que atua no segmento de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2011, voltado para recém-formados ou com previsão de formatura para dezembro de 2010.

Os candidatos devem ter inglês fluente, conhecimentos avançados de informática e interesse em trabalhar em uma das seguintes áreas: Trade Marketing, Planejamento e Desenvolvimento Comercial, Canais e Prospecção, Finanças, Relações com Investidores, Desenvolvimento de Produtos, Novos Negócios e Planejamento Estratégico, Marketing Corporativo, Projetos e Processos, Governança e Qualidade de TI, Infraestrutura e Operações.

O programa dura 12 meses e os aprovados irão receber acompanhamento de mentores.

Os interessados devem se candidatar até o próximo dia 13 de setembro, através do site www.ciadetalento.com.br.

Por BFF





CONTINUE NAVEGANDO: