Telefônica tem vagas abertas em várias cidades para diversos cargos.

Para aqueles que estão procurando nova oportunidade para se inserir no mercado de trabalho a Telefônica anunciou que está com vagas abertas para diversos cargos. No site da empresa ainda diz que além de estarem em busca de profissionais para as vagas que estão abertas para envio de curriculum, a empresa ainda tem um programa especial com foco especificamente nos jovens.

São diversas áreas de atuação dentro da companhia. Há vagas na área de tecnologia e engenharia; TV, vídeo e mídia; e-commerce; inovação digital; vendas; lojas e varejos; call centers e áreas de suporte.

Na área de tecnologia e engenharia tem quatro vagas disponíveis, são elas: diretor de segurança digital, supervisor de serviço ao cliente, coordenador de operações e programa de inclusão para pessoas com deficiência. O cargo de diretor de segurança digital exige do candidato formação superior e é desejável que possua pós-graduação/mba. É necessário ter inglês ou espanhol em nível avançado e conhecimentos técnicos de redes, computadores, algoritmos, politicas de segurança entre outros conhecimentos pertinentes à área. Pessoas com deficiência podem se candidatar a vaga. A localização dessa vaga é em São Paulo.

O supervisor de serviço ao cliente atuará em Brasília. O candidato deverá ter formação superior em tecnologia da informação ou em algum outro curso que tenha relação com a área, experiência com telefonia fixa, internet e TV e já ter atuado com gestão de equipes. É desejável que o candidato tenha experiência com atendimento ao público.

O candidato à vaga de coordenador de operações também está disponível para Brasília. É necessário que ele tenha curso superior completo em telecomunicação, engenharia ou em áreas relacionadas. Deverá ter conhecimento de intermediário a avançado em pacote office, experiência com gestão de pessoas, ter capacidades de gerir grandes públicos e estimular o trabalho em equipe. Também é importante que o candidato tenha facilidade de negociação e disponibilidade de horário. É desejável que tenha conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas.

Na área de TV, vídeo e mídia, e-commerce, inovação digital, atendimento ao cliente e call centers e áreas de suporte as vagas que estão disponíveis são as de consultor de pricing (precificação) no Rio de Janeiro; técnico Telecom Jr. em Teresina; vagas test para São Paulo; analista de recursos humanos sênior em Curitiba; supervisor serviço ao cliente em Teresina; técnico projeto PL em Teresina; consultor de planejamento e controle em São Paulo; coordenador Telecom em Goiânia; gerente sênior e-commerce B2C em São Paulo e auditor pleno em São Paulo.

O candidato que tiver interesse na vaga de consultor pricing deve ter formação acadêmica em administração, economia, ciências contábeis ou algum curso que tenha relação com a área. Deverá ter conhecimento em carga tributária, vendas dos terminais e inglês avançado.

O técnico em Telecom Jr deverá ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico em Telecom. A empresa aceita candidaturas de pessoas com deficiência para essa vaga.

Para vaga de analista de recursos humanos sênior será exigido curso superior completo em administração ou em áreas relacionadas, pacote office avançado, VBA intermediário, inglês e espanhol nível avançado e é desejável que tenha pós graduação ou especialização.

Para supervisor de serviço ao cliente a exigência é de curso técnico. Para as demais áreas descritas acima também é necessário o curso superior.

Já para a área de vendas estão disponíveis vagas para consultor de televendas no Rio de Janeiro; gerente de seção – Top Vip em Sorocaba; analista de vendas sênior no Rio de Janeiro; gerente de negócios III em Salvador e analista de gestão de vendas sênior no Rio de Janeiro.

Para lojas e varejos tem o cargo de analista tarde marketing sênior (planejamento) no Rio de Janeiro.

Para obter mais informações sobre cada vaga, atuação dentro da empresa, pré-requisitos, localização e outras acesse o site https://jobs.telefonica.com/go/%C3%81reas-de-Suporte-Head-Office/988701/. Clicando em categorias de vagas em destaque os interessados terão acesso a cada área e as vagas disponíveis dentro de cada uma dessas áreas.

Por Lorena Ruiz


Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho de 2017.

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Telefônica 2017, que está em busca jovens talentos que tenham um perfil alinhado aos valores da empresa, que é confiável, desafiadora e aberta. Além disso, o objetivo é que esses jovens tenham atitude empreendedora na busca de soluções que sejam inovadoras para as questões do cotidiano. A Telefônica está buscando pessoas que tenham interesse em se desenvolver pessoal e profissionalmente, que possam aproveitar as oportunidades de aprendizado que o programa oferece, que sejam capazes de construir uma rede de relacionamentos e que protagonizem sua carreira dentro da empresa.

O Programa Trainee Telefônica 2017 está oferecendo 30 vagas para atuar em São Paulo, capital, nos setores de Comercial e Marketing: B2B e B2C, Estratégia digital e Inovação, Finanças, Serviços ao cliente, Transformação e Qualidade, Atenção ao cliente e Retenção, Tecnologia da Informação e Engenharia.

Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 14 de julho.

Os pré-requisitos para preencher as vagas são: ter graduação completa (Diversos cursos – Exatas, Humanas ou Biológicas); ter concluído o ensino superior entre Julho/15 e Julho/17; possuir conhecimento avançado em inglês ou espanhol; possuir atitude empreendedora, adaptação à mudanças; energia para realizações com foco no cliente; ser ágil para aprender e construir de forma colaborativa; ser capaz de estabelecer conexões, fazer o compartilhamento de informações e ideias; utilizar a tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações; ter disponibilidade para viagens e mudanças.

A previsão é de que a admissão será feita em outubro de 2017 e a duração do programa é de 18 meses, lembrando que todas as vagas são para São Paulo.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: PLR; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Subsídio Academia; Horário Flexível; Aparelho de celular; Plano corporativo de voz e dados; Day off no dia do aniversário; Auxílio creche / babá; Seguro de vida e remuneração compatível com o mercado.

Não se esqueça que as inscrições estarão disponíveis até o final desta semana e não perca a oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas de telefonia do mundo!

Confira aqui mais informações sobre o programa e faça sua candidatura!

Iris Gonçalves


Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Estão abertas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee da Telefônica. As oportunidades são para estudantes universitários ou recém-formados em diversas áreas, incluindo as modalidades bacharelado e licenciatura. A empresa oferecerá aos aprovados bolsa remuneração ou salário, além de diversos benefícios.

1. Programa de Estágio Telefônica 2017 (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR)

O programa está com 40 vagas abertas para atuação em diversas áreas. Terá carga horária de 4 a 6 horas e duração de 2 anos.

Para participar da seleção de estagiários da Telefônica é preciso estar cursando graduação (bacharelado ou licenciatura) nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Economia, Ciências Atuariais, Contábeis, Finanças, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Sistemas de Informação e Ciências da Computação. A conclusão destes cursos deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham conhecimento de Pacote Office e inglês ou espanhol (a partir do nível intermediário).

A empresa oferecerá aos estagiários os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, convênio médico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.

2. Programa de Trainees Telefônica 2017 (São Paulo/SP)

O programa está com 30 vagas abertas em diversos departamentos. Sua duração será de 18 meses, sendo iniciado em outubro de 2017 e finalizado em março de 2019.

A companhia deseja profissionais que tenham concluído Ensino Superior em qualquer área (entre julho de 2015 e julho de 2017), com domínio avançado de inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens ou mudança.

Os selecionados terão acesso a benefícios como: salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche/babá, seguro de vida, participação em lucro, benefício farmácia, subsídio em academia, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.

Etapas de seleção

A seleção para ambos os programas será feita em quatro passos: inscrições, avaliações online (junho e julho), dinâmica de grupo (julho e agosto) e apresentação de painel e entrevista com gestor (agosto e setembro).

Como se inscrever nos programas

As inscrições devem ser feitas até 14 de julho de 2017, neste link.

Camilla Silva


Chegou o momento que você tanto esperava, pois se você está à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que uma empresa de grande porte menciona estar fazendo a contratação de jovens talentos, sendo propostas efetivas e para começar de imediato.

Quem realiza a admissão de novas pessoas é o Grupo Telefônica, sendo uma empresa de grande conceito, e isso se comprova, pois ela já está presente em mais de 25 países, através de marcas Movistar, O2 e Vivo.

Hoje no nosso país esse grupo atende mais de 85 milhões de pessoas em diversos serviços no setor de telefonia, e para conseguir fazer isso com um alto índice de qualidade é preciso contar com uma grande equipe de trabalhadores.

A empresa já conta sim com uma grande equipe, que contêm cerca de 285 mil pessoas, porém, nesse momento ela tem como principal objetivo fazer a admissão de mais 25 profissionais, sendo eles para começar o quanto antes, mas é preciso que todos os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Jaú (SP) e São Luís (MA).

As principais ofertas de emprego que o Grupo Telefônica menciona que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Analista de Suporte Técnico Sênior: para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo e experiência anterior de no mínimo 12 meses;

– Consultor de Marketing e Consultor de Negócios: essa oferta é direcionada àqueles que já são formados, ou estão cursando o ensino superior na área. É preciso ter também vivência anterior no cargo;

– Engenheiro: com experiência e com graduação completa;

– Gerente de Contas de Recarga Sênior e Gerente Contas Pleno Sell In: é preciso ter experiência anterior nas funções, e não existe a exigência de escolaridade superior.

A empresa vai pagar o salário em um valor compatível com o mercado, e se você tem interesse nessa oferta, faça o cadastro do seu currículo agora mesmo através do site www.telefonica.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Atento Brasil, empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica, está oferecendo 22 oportunidades de trabalho para as cidxades de Salvador e Senhor do Bonfim, Bahia.

São 20 vagas para a função de Teleoperador e 2 vagas para Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos em informáatica e digitação e bom vocabulário.

Requisitos Promotor: Idade superir a 18 anos, ensino médio completo, bom relaciionamento interpessoal, dinamismo, experiência com vendas.

Requisitos Supervisor: Idade superior a 25 anos, ensino superior completo, experiência em vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Os interessados aos cargos de Promotor e Supervisor devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br. Os candidatos ao cargo de Teleoperador devem se cadastar no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, empresa que presta serviço de contact center ao Grupo Telefônica, está oferecendo 43 vagas de emprego para o Estado de Minas Gerais.

São 19 vagas para área operacional nos cargos de Teleoperador e Supervisor e 24 vagas para serviços presenciais, nos cargos de Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos:

  • Promotor de Vendas e Teleoperador: Idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo e conhecimentos de informática;
  • Supervisores: Idade duperior a 25 anos, Ensino Superior completo, disponibilidade de horário, Conhecimentos de informática, liderança e experiência em coordenação de equipes de call center.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de vida e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Cargos Operacionais: atentorh@atento.com.br
  • Serviços Presenciais: selecaopdvmg@atento.com.br

A empresa de telefonia, Telefônica está oferecendo 15 vagas de estágio para estudantes do curso de Engenharia, Administração, Ciências da Computação e outros.

Os interessados devem cadastar o seu currículo no site www.tgestiona.com.br/curriculo, clicando no link “Oportunidades”.

A Telefônica está no guia das “As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar“, publicado nas revistas Exame e Você S.A.


A empresa Telefônica está selecionando estagiários, existem 15 vagas abertas para a região de São Paulo.

O candidato deverá estar cursando cursos superiores de Engenharia, Administração, Ciências da Computação,entre outros.

O estágio tem duaração de 2 anos e o candidato poderá ser futuramente contratado pela empresa.

Os interessados devem cadastrar sue currículo no site www.tgestiona.com.br/curriculo, clicando no link “Oportunidades”.





CONTINUE NAVEGANDO: