A Emprega São Paulo, agência de empregos pública do Governo de São Paulo, está oferecendo 99 oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais na região de Araçatuba, interior do estado de São Paulo. Os cargos disponíveis são para: ajudante geral, pedreiro, operador de empilhadeira,  promotor de vendas, auxiliar administrativo…

A rede de supermercados Assaí está com 50 vagas de emprego abertas nas suas unidades da região metropolitana de São Paulo para os cargos de: operador de caixa, repositor de mercadorias, empacotador, açougueiro e padeiro. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais. O único…

O grupo Folha é um conglomerado de empresas do setor de mídia, entre eles o mais conhecido é o jornal diário Folha de S.Paulo, considerado o mais lido da região sudeste do país e com maior circulação. O grupo está disponibilizando vagas para portadores de…

Pessoas com todo tipo de deficiência (visual, auditiva, múltipla, física ou intelectual) já podem se inscrever para o Programa de Capacitação Profissional e Inclusão Social no Setor Bancário que está sendo promovido pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). São 444 vagas em cursos de português, matemática…

Pessoas portadoras de necessidades especiais que moram em Belo Horizonte (MG) têm uma boa oportunidade de emprego. A escola de idiomas Cultura Inglesa, em sua unidade na capital mineira, está com vagas abertas para trabalho em diversas funções. Ao todo, a unidade oferece quatro vagas…



CONTINUE NAVEGANDO: