Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2018.

A Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel e telecomunicações no Brasil, está com uma super oportunidade para você construir uma carreira de sucesso. Trata-se do seu Programa de Trainee, que na edição de 2019 já está com as inscrições abertas para quem busca se candidatar.

São aproximadamente 30 oportunidades para pessoas recém-formadas ou que estejam cursando o último ano de um curso superior nas mais diferentes áreas. Vale lembrar que a atuação dos selecionados será nos projetos estratégicos da empresa, na cidade de São Paulo.

Quais os pré-requisitos para ser um trainee Vivo?

Para ser um trainee da Vivo, os candidatos precisam atender alguns pré-requisitos importantes. Em primeiro lugar, esses devem ter concluído a sua graduação entre o mês de dezembro de 2016 ou, ainda, ter formatura prevista para esse ano.

É solicitado do participante também que ele possua disponibilidade para se mudar ou para realizar viagens. Além disso, é necessário ter fluência em espanhol ou em inglês.

Quais são os cursos aceitos?

A empresa não divulgou informações sobre os cursos que serão aceitos para o processo seletivo. Porém, conforme o portal do programa, a Vivo busca recrutar talentos para os mais variados departamentos voltados para os assuntos corporativos, digital e inovação, comercial B2C/B2B, engenharia, finanças, experiência do cliente, jurídico, planejamento estratégico, marketing B2C/B2B, tecnologia da informação e, por fim, qualidade.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas unicamente pela Internet, no endereço eletrônico www.traineevivo.com.br. Fique ligado no prazo de encerramento dessas, que é no dia 30 de setembro.

Remuneração e benefícios

Não se sabe, também, o valor exato da remuneração oferecida para o trainee. Porém, essa é compatível com a vigente no mercado.

Além disso, os trainees terão ainda direito a diversos outros benefícios ofertados pelo programa, como: aparelho de celular com um plano corporativo de pacote de dados ilimitados, participação em lucros e nos resultados, vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, auxílio-creche, convênio de farmácia, plano de previdência privada, seguro de vida, subsídio para academia, folga na data de aniversário e, ainda, horário flexível para o trabalho.

De forma a capacitar constantemente os seus trainees, quem for aprovado terá também subsidiada uma pós-graduação pela Vivo, bem como módulo internacional na cidade de Barcelona, na Espanha. Com essa iniciativa, a companhia visa desenvolver os seus futuros líderes, de forma que eles possam contribuir cada vez mais para o crescimento da organização como um todo.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo está previsto para ter a sua conclusão até o mês de novembro de 2018. Esse contará com um total de três etapas.

Na primeira etapa serão feitos testes e dinâmicas online na modalidade em grupo. Feito essa, os candidatos que obtiverem um bom aproveitamento terão a sua convocação para as fases na forma presencial, com a realização de entrevistas e painel de negócios.

Essas serão monitoradas sempre por profissionais da área de recursos humanos e gestores do setor e responsáveis pela vaga ofertada.

Um pouco mais sobre o programa

O Programa de Trainee terá a duração total de 18 meses (1 ano e meio). Baseado no sistema de “Learn on the Job”, esse método propõe que o maior aprendizado ocorra durante a realização do trabalho.

Durante o período, cada trainee terá feedbacks dos seus responsáveis, bem como periódicos sobre o que ele realiza bem e o que daria para melhorar. Além disso, cada participante ainda será convidado a integrar um projeto estratégico, tendo a oportunidade de atuação em três diferentes áreas dentro da empresa, com convite para treinamentos mais específicos e atividades sociais e de integração.

Portanto, não perca essa grande oportunidade de construir uma carreira de sucesso. Se inscreva já e participe.

Kellen Kunz


Vivo oferta 30 vagas em seu Programa de Trainee 2019 para atuação na cidade de São Paulo.

O Programa de Trainee da Vivo está com inscrições abertas e os interessados em tentarem conseguir uma chance nesta grande empresa devem se inscrever o quanto antes, evitando deixar para a última hora. A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicação do país e continua trabalhando muito para crescer cada vez mais, por isso, precisa de profissionais qualificados, que saibam trabalhar em equipe. É preciso vestir a camisa da empresa, ser responsável e gostar de novos desafios.

Requisitos

Para se inscrever no programa de trainee Vivo 2019 é preciso atender aos seguintes itens:

– Ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano.

– Não é exigido um curso específico.

– Ter inglês ou espanhol avançado será um importante diferencial.

– Também é desejável ter experiência profissional, porém, não é uma exigência para se inscrever.

A Vivo está em busca de candidatos que sejam rápidos para se adaptarem às mudanças, que sejam criativos e não fiquem tímidos na hora de propor alguma mudança ou trazer novas ideias para o ambiente de trabalho.

Também é fundamental que o candidato seja apaixonado por tecnologia, goste de inovação e claro, esteja sempre aberto a aprender com seus colegas de trabalho, assim como também compartilhar seus conhecimentos com todos.

Acima de tudo, é preciso ter dedicação total visando oferecer sempre o melhor para os clientes.

O programa de trainee da Vivo

O período de duração é de 18 meses e o início é em janeiro do próximo ano. Ao todo são 30 vagas abertas para a cidade de São Paulo, então é fundamental que o candidato tenha total disponibilidade para se mudar, caso more em outro município ou estado e venha a ser convocado.

Os contratados irão atuar nas seguintes áreas: engenharia, assuntos corporativos, setor comercial B2B/B2C, área de inovação, finanças, setor jurídico, marketing B2B e B2C, qualidade, tecnologia da informação e também em planejamento estratégico.

Benefícios

São vários benefícios que a Vivo estará oferecendo àqueles que vierem a fazer parte do programa de trainee 2019, confira:

  • A remuneração é compatível com o mercado.
  • PLR.
  • O profissional terá um smartphone com plano corporativo e pacote de dados sem limites.
  • Vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.
  • O horário de trabalho é flexível.
  • Assistência médica e também odontológica.
  • Convênio farmácia.
  • Auxílio-creche.
  • Subsídio em academia.
  • Folga no dia do aniversário.
  • Seguro de vida.
  • Plano de previdência privada.

O programa de trainee da Vivo é baseado no 'Learn on the job', que é um método onde o aprendizado é proporcionado no próprio local de trabalho, ou seja, é trabalhando que se aprende. Periodicamente serão dados feedbacks mostrando o que está indo bem e o que ainda precisa melhorar. O profissional será envolvido em um projeto onde terá grande visibilidade, sendo que depois fará a apresentação para uma banca, responsável pela avaliação deste trabalho.

Tudo será acompanhado de perto por um mentor, que também fará boas sugestões de forma que o aprendizado seja acelerado e o crescimento também.

As inscrições começaram em agosto e terminam neste mês de setembro e neste mês já começam os testes online que seguem até outubro. A dinâmica de grupo será online, entre outubro e novembro. Depois será realizado um painel final, seguido pela entrevista, em novembro. E a admissão acontecerá em dezembro.

As etapas presenciais serão realizadas apenas em São Paulo, capital e cada candidato terá que arcar com as despesas de viagem, hospedagem e alimentação. No ato da inscrição é preciso informar o e-mail que utiliza, pois é através dele que o candidato receberá todas as informações. Caso a pessoa inscrita falte em alguma das etapas, automaticamente estará eliminada do processo seletivo. Importante ressaltar que após o programa de trainee da Vivo, será feita uma avaliação para ver o desempenho que cada participante teve no decorrer do processo, de forma que os melhores poderão ocupar posição de Consultar, mas isso não é uma garantia.

Acesse aqui (www.traineevivo.com.br/#duvidas) para obter mais informações e faça sua inscrição hoje mesmo.

Por Russel


A Vivo Telefonia está hoje entre uma das melhores empresas de telecomunicações de todo o Brasil, na qual a mesma possui inúmeros tipos de produtos que são essenciais para o dia a dia de diversos brasileiros, e o melhor, ela oferece isso por um valor bem acessível.

Essa empresa conseguiu obter esse reconhecimento e respeito pelo consumidor brasileiro devido estar sempre fazendo grandes investimentos em melhorias no atendimento ao consumidor, e por se preocupar com a qualidade de sinal no que se refere à telefonia móvel, internet banda larga, TV por assinatura e etc.

A Vivo Telefonia já conta com milhares de colaboradores por todo o país, tendo uma maior concentração no estado de São Paulo, pois esse é o município que mais possui linhas telefônicas da empresa, e nesse momento a empresa cita estar fazendo novas contratações de funcionários para essa localidade, com a missão de melhorias em diversos de seus setores.

De acordo com os dados a empresa está oferecendo vagas para atuar nas funções de Analista de Cobranças, Analista de Crédito, Analistas de Projetos Sênior, Analista Econômico Sênior, Consultor de Negócios, Comprador Sênior e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

A empresa pede que os interessados tenham mais de 18 anos e o ensino médio ou superior completo, e ainda detalha que para as atividades de atendimento telefônico, ou seja, a oferta para Operador de Telemarketing não é preciso ter experiência anterior na função. Já para as demais ofertas é preciso ter conhecimentos na área de pelo menos 6 meses.

Vai ser pago a cada profissional contratado o valor de salário compatível com o mercado, e benefícios como o vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação de lucros, entre outros do mesmo gênero.

O cadastro do seu currículo deve ser feito o quanto antes através do site oficial da empresa que é www.vivo.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Vivo, atuante na área de telefonia, está promovendo processo seletivo com a finalidade de contratar colaboradores nas cidades de  Brasília – DF, São Paulo – SP, Salvador – BA e Rio de Janeiro – RJ.  As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, com nível médio e superior.

As propostas contemplam os cargos de: Gerente de Negócios, Sales Manager Ehealth, Gerente de Contas, Analista Pleno, Recepcionista, Assistente de Operações, Analista Suporte Comercial, Gerente de Negócios, Assistente, Gerente de Negócios, Analista de Produtos Pleno e Analista de Crédito. As remunerações mensais, os benefícios e cargas horárias serão divulgados posteriormente.

Para concorrer às vagas é preciso ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter boa comunicação, ser dinâmico e saber trabalhar em equipe. Experiência na função é um grande diferencial.

Os interessados nas oportunidades mencionadas acima devem se inscrever pela internet, na  página de RH da Telefônica Vivo, onde maiores informações serão disponibilizadas. Os inscritos passarão por avaliações escritas, testes práticos, dinâmicas e entrevistas.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem sofrer alterações ou ser preenchidas  no decorrer do dia, à critério da Vivo.

Saiba mais detalhes sobre o certame através do endereço eletrônico: www.telefonica.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Vivo, empresa de grande porte em serviços de telefonia e internet banda larga, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 25 vendedores para postos de serviços na zona sul de São Paulo.

Os profissionais atuarão em serviços de vendas porta à porta, oferecendo planos de telefonia e internet banda larga á baixo custo, além de oferecer outros serviços nos quais deverão serem pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda á sexta-feira em período integral, boa comunicação, bom perfil profissional e conhecimentos em vendas. As vagas são para ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A Vivo oferece oportunidades de ganhos acima da média, entre valores de R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00 mensais (fixo, variáveis e comissões), além de registro em carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e todos os benefícios, entre eles: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, ajuda de custos, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem encaminhar um currículo para o seguinte email de contato: rhsp.pinheirotelecom@gmail.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vivo, empresa atualmente na área de telefonia e internet banda larga, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas de emprego para a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas pela empresa são para a função de Teleatendente Ativo de Vendas. Os selecionados irão desempenhar tarefas de contato ativo com clientes para oferecer ofertas de produtos speedy e outras promoções da empresa.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos flexíveis e ter conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

A Vivo oferece aos colaboradores remuneração fixa no valor de R$ 630,00, além de Bonificações, Comissões, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Programas de Ensino, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Auxílio Creche.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Avenida Ipiranga, número 890, 3º Andar, Conjunto B. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vivo, empresa do setor de Telecomunicações, está selecionando Consultores de Negócios para lojas próprias em shoppings e ruas localizadas tanto na capital quanto no interior do Estado de São Paulo.

Os profissionais serão responsáveis pela identificação das necessidades dos clientes, por oferecer produtos e serviços de acordo com o perfil de cada um, por cumprir metas sem deixar de acompanhar a qualidade, pelo incentivo e orientação ao cliente na procura dos canais eletrônicos de atendimento, por conferir documentos segundo as normas internas e externas da empresa, pelo recebimento de pagamentos e fechamentos de caixas e por monitorar ações da concorrência na região.

Os candidatos deverão ter como requisitos básicos ensino superior, concluído ou em curso, experiência no atendimento a clientes em lojas do varejo e desejável experiência na área de Telecomunicações, além de habilidades e competências como foco no cliente e em resultados, capacidade para negociar, conhecimentos sobre técnicas de vendas e conhecimentos sobre tecnologias, produtos e serviços da Vivo.

O salário oferecido está no valor de R$ 1.386,00 para uma jornada de trabalho de 6 horas por dia e 1 folga por semana.

O endereço para envio do currículo é www.vivo.com.br (Institucional / Trabalhe na Vivo).

Por R. Oliveira


A Vivo abriu 20 novas vagas para Consultores de Negócios. Os selecionados atuarão em lojas próprias de shopping ou de rua situadas na capital e no interior do estado de São Paulo.

Para se candidatar os interessados devem estar com curso universitário em andamento e ter experiência na área de Telecomunicações e em atendimento ao cliente, preferencialmente em loja.

O Consultor de Negócios tem o foco no cliente e é o responsável por sua orientação, identificando suas necessidades e oferecendo os melhores e mais adequados produtos. Suas atividades incluem, ainda, negociações, busca por resultados positivos e cumprimento de metas e controle de qualidade.

É importante que o profissional tenha energia e qualidade técnica, conhecimento dos produtos e dos serviços da Vivo e acompanhe todas as novidades sobre tecnologia. O salário é compatível com o mercado e os benefícios incluem bonificações. O site para cadastrar o curriculo é www.vivo.com.br.

Por R. Oliveira


A Vivo é líder no mercado brasileiro de telefonia celular e a maior da América Latina. A empresa possui programas de sustentabilidade, como reciclagem de celular, além de projetos voltados para a área da cultura e do esporte.

A empresa está recebendo currículos de profissionais interessados em atuar na empresa como Analista de Marketing, Analista de Desenvolvimento de Soluções e Suporte, Analista de Segurança da Informação ou Consultor de Pesquisa de Mercado.

No total são 12 oportunidades para a cidade de São Paulo (SP).

Ensino Superior Completo é pré-requisito e Pós Graduação/MBA e experiência na área entram como diferencial.

As candidaturas podem ser efetuadas pelo site www.vivo.com.br.

Por R. Oliveira


A Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2011. A companhia está oferecendo 25 vagas, distribuídas entre as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

Poderão participar jovens profissionais que tiveram suas graduações concluídas entre dezembro de 2008  e dezembro de 2010. Os candidatos deverão ter disponibilidade para mudança de cidade, domínio de inglês e espanhol e ter conhecimentos de informática.

A seleção é aberta aos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing, Comunicação Social, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, industrial, Mecânica, Produção, Materiais e Telecomunicações), Direito, Pedagogia, Psicologia, Comércio Exterior, Ciências Políticas, Ciências Sociais e Relações Internacionais.

Para participar os interessados deverão cadastrar currículo no site www.vivo.com.br/programatrainees2011.

Por R.D.


Abertas as inscrições para o Programa Trainees 2011 da Vivo, operadora de serviços e telefonia no Brasil. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão de seus cursos superiores entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgada previamente, mas a empresa oferece uma série de benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, plano de previdência privada, seguro de vida entre outros.

Se além da formação superior, você tem disponibilidade para viagens e nível intermediário de inglês e espanhol inscreva-se pelo site www.vivo.com.br e aproveite a experiência do “job rotation” da Vivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Jornal Eletrônico Rondônia ao Vivo


Quem ainda não se inscreveu, tem até o dia 13 de setembro de 2010 para realizar as inscrições para o Programa de Trainee da Vivo 2011, empresa de telefonia que mais cresce na América Latina.

Essa oportunidade é para quem se graduou entre dezembro de 2008 e que concluirá até dezembro de 2010.

Como pré-requisitos a empresa busca candidatos que tenham disponibilidade para viagens, Inglês e Espanhol intermediário.

Os interessados em participar do processo seletivo para ingressar no Programa de Trainee, devem acessar o site: www.ciadetalentos.com.br

Os selecionados terão os seguintes benefícios: Salário; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio creche e babá; Vale Alimentação; Plano de Previdência Privada; Programa de Participação nos resultados, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Se você caro leitor, atende aos pré-requisitos e está pensando se vale a pena, claro que vale; se não participar do processo de seleção não saberá e tem mais; faça outras inscrições além dessa, é assim que se ganha experiência

Por Silvia Baptista


A Vivo, empresa de telefonia Celular está com inscrições abertas para os seus Programas de Estágio e Trainee para 2010. Os interessados têm até o dia 04/10/2009 para realizarem as suas inscrições.

Os interessados em estágio deverão estar cursando o segundo ano da graduação nos cursos relacionados no site da Vivo e dispor de 20 a 30 horas semanais para a realização do mesmo. É oferecido, além do salário, uma série de benefícios e oportunidade de fazer curso E-Learning na ESPM.

Para trainees deverá ser comprovada a conclusão do curso superior, de acordo com os relacionados no site da Vivo, há no máximo 2 anos, possuir Inglês avançado, Espanhol intermediário e conhecimentos de Informática.  A duração do programa será de 12 meses e, além de salário e benefícios, o trainee terá direito a fazer pós-graduação na ESPM.

Os interessados deverão analisar as informações e a proposta no site da empresa, no qual também poderá ser efetuada a inscrição.

Por Lindomar Vieira




CONTINUE NAVEGANDO: